Curtir: 0
Obinão rulez !
01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry
14:40 Gil Roles [10]: OII
14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME
wtf?
Obina rOx
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/

lol
num gostei do EO ter sido banido....podem me chamar de paga-pau e etc mas vai fla que alguem aqui um dia nao pagou pau pro cara....mesmo com os mage overpower²² ele era top e tinha uma bela distancia dos outros....mto rox o kra...se vendeu o char mesmo eh uma pena...
ps: se ele vendeu mesmo o char ele percebeu que ele era um nerd da porra ou entao tah rushanu quenem loko otro char ^^
@topic: QUEM GUENTA VAI PRA PVP QUEM NUM GUENTA SE ESCONDE EM NON-PVP ;]
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
nao saia dando random pk
q a cip pod t banir
¬¬
cada veiz mais sux esse jogo
Hihaeiuaheiushaiu botaram pra corre todo mundo.
A ban de todos(ou quase todos) ainda permanece, porém a do Eternal ja acabou.
Eu não jogo em amera e nunca joguei, por isto não estou falando " Hahahahah bem feito " pra pessoas que eu nem conheço. Mas, se foi justo, fizeram um bom trabalho. Se foram power abusers, o muduxaxu não levaria ban?
Bom, de qualquer geito...
PEOWNEDI
Abraços.
[/BRINCADEIRAMOD ON]
-Nãooo plx nao me banee!
<Banished>
-Mas eu não fiz nad...
<Banished>
-Amigo vamos conver...
<Banished>
- RUN TO THE HILLS
<deleted>
Hiuehasiuhe [/BRINCADEIRAMOD OFF]
D=
Última edição por Sir Loko do Morro; 15-08-2007 às 21:19.

BEM FEITO A TODOS...
SE FUDERAM, EU JOGO EM AMERA E TOMEI HUNTED DELES Q ME FEZ PERDER DIAS DE PREMMY NO MEU CHAR ;/
AGORA TA AI, VÃO PERDE 1 MÊS DELES TB E PÁH NEH...
MELHOR COISA SEM RR EM AMERA, FUCK ALL RR's
;* NEO NOOB, GULIVER PA, E UM GRANDE BJO AO DIXON FDP Q C FUDEU![]()
Uma fonte confiável me falou que o EO usava do jogo para ajudar a pagar a faculdade, vendendo itens RL. Ele se formou no começo do ano em alguma engenharia e vai trabalhar, logo dizem que ele realmente vendeu (e não apenas emprestou) o char ao Jeff. Dizem também que foi uma mixaria para um lvl 300 top skill.
Abraços.