Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Mass ban em Amera

Registro
    04-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naroga Ver Post
    PA NÃO É ILEGAL.

Você tem todo direito, segundo as regras do tibia de power abusar.

Antes de me criticarem, queiram saber que eu sou tutor, e tem um post bem específico no forum de tutores do tibia.com falando que isso nao é ilegal.

Porém, quando power abusing se torna um problema na comunidade, um gamemaster pode intervir, e ALERTAR - repito, somente ALERTAR um player por destructive behavior (comportamento destrutivo). Caso o player continue power abusando, o GM pode então banir por 7 dias.
    Finalmente alguém consciente por aki...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Obinão rulez !

01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry

14:40 Gil Roles [10]: OII
    14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
    14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME

wtf?

Obina rOx

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Não posso opinar muito aqui pq não sei muito sobre a situação atual do server.
    Essa frase serve pra maioria das pessoas que tão respondendo nesse topico e falando que o GM está errado.
    Não vo opinar porque também não sei a situação do mundo, acho que a maioria era melhor ficar quieto e deixar falar quem sabe o que ta acontecendo.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    num gostei do EO ter sido banido....podem me chamar de paga-pau e etc mas vai fla que alguem aqui um dia nao pagou pau pro cara....mesmo com os mage overpower²² ele era top e tinha uma bela distancia dos outros....mto rox o kra...se vendeu o char mesmo eh uma pena...

ps: se ele vendeu mesmo o char ele percebeu que ele era um nerd da porra ou entao tah rushanu quenem loko otro char ^^

@topic: QUEM GUENTA VAI PRA PVP QUEM NUM GUENTA SE ESCONDE EM NON-PVP ;]

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    uhauhahua owned =/
    bom
    a gente tinha parado de dar pa e estavamos de boa
    mas matamos o Vonahis q eh pela saco do Jeff ( Eternal Oblivion )
    ai pra ele(jeff) q ja tava armando pra nois sermos banidos isso foi a gota d'agua
    ele era amigo de todos os GMs de amera ai ja viu neh
    fiquei hunted e queto por 2 anos sem mandar carta pra Cip ,sinceramente , coisa de viado
    vamos voltar em 1 mes matar tudo denovo e ser deletados
    só vamos parar qnd isso acontecer , pq jogar pra pegar lvl e fazer amiguinho eh coisa de idiota
    enfim
    legends... Cip teve q nos parar pq players nao conseguiram lol
    Só para entender... Vocês sabiam que o Jeff estava armando pra vocês serem banidos e não fizeram nada? Continuaram com ele na guild?
    O que vai ser agora daqui 30 dias? Eternal Oblivion entrando pra "One more time" e voltando aquela velha história de SA x NB?

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Além do mais, chega um merda (sim, um merda) compra um char level 300 (praticamente) e sai fazendo a maior zona por aí, tu acha isso certo?
    Como você e o rocky podem ter tanta certeza em afirmar que o eternal vendeu o char? vocês tem alguma prova razuavel? (pra não dizer concreta, se não ele ja teria sido ban). Só to perguntando, por nada mesmo.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Como você e o rocky podem ter tanta certeza em afirmar que o eternal vendeu o char? vocês tem alguma prova razuavel? (pra não dizer concreta, se não ele ja teria sido ban). Só to perguntando, por nada mesmo.
    Um cara, que foi banido junto com o EO, da mesma guilda, com o MESMO motivo, falando isso, não é prova para você?

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado Gente
    nao saia dando random pk
    q a cip pod t banir
    ¬¬

cada veiz mais sux esse jogo

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hihaeiuaheiushaiu botaram pra corre todo mundo.

A ban de todos(ou quase todos) ainda permanece, porém a do Eternal ja acabou.
    Eu não jogo em amera e nunca joguei, por isto não estou falando " Hahahahah bem feito " pra pessoas que eu nem conheço. Mas, se foi justo, fizeram um bom trabalho. Se foram power abusers, o muduxaxu não levaria ban?

Bom, de qualquer geito...

PEOWNEDI

Abraços.

[/BRINCADEIRAMOD ON]
    -Nãooo plx nao me banee!
    <Banished>
    -Mas eu não fiz nad...
    <Banished>
    -Amigo vamos conver...
    <Banished>
    - RUN TO THE HILLS
    <deleted>
    Hiuehasiuhe [/BRINCADEIRAMOD OFF]

D=
    Última edição por Sir Loko do Morro; 15-08-2007 às 21:19.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM FEITO A TODOS...
    SE FUDERAM, EU JOGO EM AMERA E TOMEI HUNTED DELES Q ME FEZ PERDER DIAS DE PREMMY NO MEU CHAR ;/

AGORA TA AI, VÃO PERDE 1 MÊS DELES TB E PÁH NEH...

MELHOR COISA SEM RR EM AMERA, FUCK ALL RR's

;* NEO NOOB, GULIVER PA, E UM GRANDE BJO AO DIXON FDP Q C FUDEU

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Um cara, que foi banido junto com o EO, da mesma guilda, com o MESMO motivo, falando isso, não é prova para você?
    Uma fonte confiável me falou que o EO usava do jogo para ajudar a pagar a faculdade, vendendo itens RL. Ele se formou no começo do ano em alguma engenharia e vai trabalhar, logo dizem que ele realmente vendeu (e não apenas emprestou) o char ao Jeff. Dizem também que foi uma mixaria para um lvl 300 top skill.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem