Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 106

Tópico: Mass ban em Amera

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q em fim baniram esse povo da RR ja tava cansado das pa q eles faziam principalmente o nerd do guliver atom ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
    Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naroga Ver Post
    PA NÃO É ILEGAL.

Você tem todo direito, segundo as regras do tibia de power abusar.

Antes de me criticarem, queiram saber que eu sou tutor, e tem um post bem específico no forum de tutores do tibia.com falando que isso nao é ilegal.

Porém, quando power abusing se torna um problema na comunidade, um gamemaster pode intervir, e ALERTAR - repito, somente ALERTAR um player por destructive behavior (comportamento destrutivo). Caso o player continue power abusando, o GM pode então banir por 7 dias.
    Qualquer um é tutor hoje. Por favor, não queria se aparecer aqui mr. tutor.

Citação Postado originalmente por daimonium Ver Post
    Eu nao sei q ele foi comprado nao, acho q pra falar isso tem q ter provas.
    Citação Postado originalmente por yuri_sd Ver Post
    CONCOOOORDO >: )
    Leia o post do proprio cara, do team do EO que tomou ban:

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    mas matamos o Vonahis q eh pela saco do Jeff ( Eternal Oblivion )
    ai pra ele(jeff) q ja tava armando pra nois sermos banidos isso foi a gota d'agua
    Nome do EO era Steve.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhahua owned =/
    bom
    a gente tinha parado de dar pa e estavamos de boa
    mas matamos o Vonahis q eh pela saco do Jeff ( Eternal Oblivion )
    ai pra ele(jeff) q ja tava armando pra nois sermos banidos isso foi a gota d'agua
    ele era amigo de todos os GMs de amera ai ja viu neh
    fiquei hunted e queto por 2 anos sem mandar carta pra Cip ,sinceramente , coisa de viado
    vamos voltar em 1 mes matar tudo denovo e ser deletados
    só vamos parar qnd isso acontecer , pq jogar pra pegar lvl e fazer amiguinho eh coisa de idiota
    enfim
    legends... Cip teve q nos parar pq players nao conseguiram lol

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=361926
    eu nao sei disso nao. muitos membros da tua guild ainda tavam dando pa sim. logo mereceram tomar o ban e espero q tenham aprendido a lição, ah e otra coisa, eu ri do seu coment no tibia.com
    Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
    Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu acho mais ridiculo eh: TODO (sim, TODOS) servers pvp tem p.a's, pq eles n tomaram ban's tb? pq nao coloca logo um limite de p.a? (Vc pode dar p.a em 2 pessoas em 1 dia, 3 em uma semana e 5 em um mes) se passar disso vc pega caveirinha azul, e se for mais ainda toma ban, n fode maneh

e ocmo se banir a rr toda fosse dar jeito, a unica diferença eh que durante 1 mes outras pessoas vaocontrolar o server e dar p.a, eh o ciclo tibiano, n tem jeito, unico jeito eh vc ficar forte pra contorlar o server tb

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danrox11 Ver Post
    Isso prova que vem eh um bundão, toma pa e pk e da retired e vai pra non-pvp. Você é contra p.a.? eu tb sou, mas num mundo pvp vc tá sujeito a isso, mas ao inves de ficar chorando pq não corre atrás do prejuizo, que nem o cara ai de cima falou, dá um jeito rusha e da a volta pro cima, ou se junta a outros power abusados e tenta uma war, e não botar o rabo entre as pernas e mudar de server q nem vc fez, que nem um covarde.
    Aha eu sou covarde? o dia que vc saber o que é ter uma internet discada xinela, e nao conseguir dar conta nem de upar level uma vez por fim de semana, e ter que ficar comprando e upando tudo de volta no fim de semana que vem, vc vem me dar sermão, agora me xinga de pobre, e mostre sua total ignorancia e discriminação pelas pessoas que tem uma internet discada desse fórum(graças a deus jah tenho banda), eu nao tinha como correr atrás do prejuízo na época, pq eu tinha discada e era newbie, nao sabia o que era rushar, nao sabia porra nenhuma, e tbm pq eu nao queria peludo nenhum me dando protect, e continuo dizendo, pvp sux, se eu quiser praticar pvp vou pra OT, nao leva a nada, mas tibia tbm nao leva a nada, então qual a diferença? Continuo jogando non-pvp e brincando nos OTs, nao tenho objetivo de ficar trancado num quarto pra virar top, então vou levando o tibia. E sim, sou homem pra dizer que jogo OT, eh tudo a mesma merda.

Publicidade:

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Qualquer um é tutor hoje. Por favor, não queria se aparecer aqui mr. tutor.

Leia o post do proprio cara, do team do EO que tomou ban:

Nome do EO era Steve.
    NO SHIT SHERLOCK!!
    Steve é o dono do EO mas quem tava jogando era o Jeff

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naroga Ver Post
    PA NÃO É ILEGAL.

Você tem todo direito, segundo as regras do tibia de power abusar.

Antes de me criticarem, queiram saber que eu sou tutor, e tem um post bem específico no forum de tutores do tibia.com falando que isso nao é ilegal.

Porém, quando power abusing se torna um problema na comunidade, um gamemaster pode intervir, e ALERTAR - repito, somente ALERTAR um player por destructive behavior (comportamento destrutivo). Caso o player continue power abusando, o GM pode então banir por 7 dias.
    problema eh q tomamos 30 dias + deletation warning

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO SHIT SHERLOCK!!
    Steve é o dono do EO mas quem tava jogando era o Jeff
    Eu estou apenas falando para eles.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa deus existe!

deve ta uma festa em amera ajieajiejajeai Os cara aproveitando as hydra D-lair tudo que era tomado pela RR
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM sem te o que faze, porque ao em vez disso não vão banir os botter's, se preucuparem com os que realmente estragam o jogo.
    Quem pode pode quem não pode se sacode(se você não gosta dessa frase ou de tomar pa, é so ir jogar em non-pvp)
    NAO GUENTA BEBE LEITE

Publicidade:

Permissões de Postagem