Até q em fim baniram esse povo da RR ja tava cansado das pa q eles faziam principalmente o nerd do guliver atom ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até q em fim baniram esse povo da RR ja tava cansado das pa q eles faziam principalmente o nerd do guliver atom ;/
Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm
Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

o que eu acho mais ridiculo eh: TODO (sim, TODOS) servers pvp tem p.a's, pq eles n tomaram ban's tb? pq nao coloca logo um limite de p.a? (Vc pode dar p.a em 2 pessoas em 1 dia, 3 em uma semana e 5 em um mes) se passar disso vc pega caveirinha azul, e se for mais ainda toma ban, n fode maneh
e ocmo se banir a rr toda fosse dar jeito, a unica diferença eh que durante 1 mes outras pessoas vaocontrolar o server e dar p.a, eh o ciclo tibiano, n tem jeito, unico jeito eh vc ficar forte pra contorlar o server tb

Aha eu sou covarde? o dia que vc saber o que é ter uma internet discada xinela, e nao conseguir dar conta nem de upar level uma vez por fim de semana, e ter que ficar comprando e upando tudo de volta no fim de semana que vem, vc vem me dar sermão, agora me xinga de pobre, e mostre sua total ignorancia e discriminação pelas pessoas que tem uma internet discada desse fórum(graças a deus jah tenho banda), eu nao tinha como correr atrás do prejuízo na época, pq eu tinha discada e era newbie, nao sabia o que era rushar, nao sabia porra nenhuma, e tbm pq eu nao queria peludo nenhum me dando protect, e continuo dizendo, pvp sux, se eu quiser praticar pvp vou pra OT, nao leva a nada, mas tibia tbm nao leva a nada, então qual a diferença? Continuo jogando non-pvp e brincando nos OTs, nao tenho objetivo de ficar trancado num quarto pra virar top, então vou levando o tibia. E sim, sou homem pra dizer que jogo OT, eh tudo a mesma merda.
nossa deus existe!
deve ta uma festa em amera ajieajiejajeai Os cara aproveitando as hydra D-lair tudo que era tomado pela RR
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

GM sem te o que faze, porque ao em vez disso não vão banir os botter's, se preucuparem com os que realmente estragam o jogo.
Quem pode pode quem não pode se sacode(se você não gosta dessa frase ou de tomar pa, é so ir jogar em non-pvp)
NAO GUENTA BEBE LEITE