Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: Mass ban em Amera

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erm..

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Position: Tutor
    Mensagem original de Yaten
    Qualquer um é tutor hoje. Por favor, não queria se aparecer aqui mr. tutor.
    Eh cada uma q a gente ve.. hahaha
    contradiçoes.. ai ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin Ver Post
    Eh cada uma q a gente ve.. hahaha
    contradiçoes.. ai ai...
    Não teve contradição nenhuma, um apenas quis se aparecer falando que era tutor, o outro disse que eu tava com inveja pq eu não era tutor, eu apenas mostrei que sou.
    Aonde está a contradição nisso?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos foram deletados

Isso n vai adiantar, PA sempre vai ter, so vai dar espaço para outros jogadores tomarem conta do serv.

T+

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Complicado isso ai, ein? Eu não acho que há motivos pra ban. Pra mim PA sempre foi 'legal'. Claro que se eu jogasse em amera e fosse abusado eu iria ficar puto e estar contra eles. Se não tivesse jeito pra jogar lá, iria pra outro server non-pvp ou pra um pvp mais pacífico. Não acho que deveriam ser banidos porque, além do mais, quer queira quer não, um power abuser é um tipo de roleplayer, mesmo que o PA nem saiba o que é isso. Ele tem todo o 'direito' de abusar. O bom senso seria todos viverem em paz respeitando uns aos outros, mas não há uma lei contra que for contra isso. Então, em minha humilde opinião, eles foram injustiçados apesar de serem uns 'assholes' e eu querer que eles se estrepem.
    + um com consciência nesse tópico
    merece quote

@Gothic

Tá na cara que teve influência do Oblivion nessa parada, agora quero ver quando voltar geral...Se ele vai ter o que merece.. ou se vão se juntar a ele denovo :/
    Obinão rulez !

01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry

14:40 Gil Roles [10]: OII
    14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
    14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME

wtf?

Obina rOx

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

isso que aconteceu em Amera foi a maior palhaçada, primeiro pq o mundo eh Pvp, e wars acontecem sempre la por ser um mundo antigo, e a Cip Soft n pode banir os player por power abuser pq isso tem em todos os mundo e n tem nada escrito na regra do tibia que isso eh contra o jogo... portanto isso pode dar BO pra Cip se algum desses caras banidos que pagam pra jogar resolver entrar na justiça... realmente muita palhaçada da Cip isso =\

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz tanto tempo, postaram vídeo da RR ajudando uma galera a fazer Banshe. Além de cobrarem dos caras, ainda ficaram em Ghostland esperando os carinhas saírem felizes com os prêmios para matá-los. Isso é destructive action, coisa que a longo prazo só prejudica a própria CIP, pois muitos que tem premmy param de jogar ou vão lotar ainda mais mundos n-pvp.

E, além de tudo, já tinham recebido aviso de ban/del iminente em caso de permanência das ações destrutivas. Parece que banimento foi justo.

[ ]'s

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Distroyer Ver Post
    isso que aconteceu em Amera foi a maior palhaçada, primeiro pq o mundo eh Pvp, e wars acontecem sempre la por ser um mundo antigo, e a Cip Soft n pode banir os player por power abuser pq isso tem em todos os mundo e n tem nada escrito na regra do tibia que isso eh contra o jogo... portanto isso pode dar BO pra Cip se algum desses caras banidos que pagam pra jogar resolver entrar na justiça... realmente muita palhaçada da Cip isso =\
    quem é você para dizer o que a cip pode ou não fazer?
    por favor, menos

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE!!!!!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro pessoal que tá achando palhaçada e xingando a CIP:

Se está nas regras, pode ser usado, e FOI usado. Ou seja, a opinião de vocês não vale nada, muitos falam até sem saber e com argumentos infantis. Como um outro cara ali falou, se você não joga ou conhece Amera simplesmente não façam esse tipo de comentário inútil. Se a coisa estava realmente como a Valeria falou, o que ocorreu está mais que certo, e tem ainda precedentes de Lunara, para os mais novos que não sabem de nada.

Abraços.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yAtEn vc é noob !

Owned pra vc =*

Publicidade:

Última edição por Alco Maguo; 16-08-2007 às 17:49.
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Permissões de Postagem