Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Hidan; 15-08-2007 às 23:04. Razão: esqueci de por o nome do usuario que eu ia citar!
ele fez certo
muita gente aki nao trokaria um char lvl 290 top skill por um futuro decente, porque sao um bando de merda
pelo menos o ex dono do EO descobriu que tibia nao tem futuro nenhum
e apenas um atraso de vida
se eu fosse ele faria a mesma coisa, prefiro ter um emprego decente do q um char foda na merda de um jogo online
e sobro o ban de geral, nao jogo em amera msm, entao que se foda todo mundo
Não conheço muito do server, mas a situação já devia estar muito crítica para isso ter acontecido.
Tem um monte de gente reclamando, dizendo que p.a. não é motivo para ban, até concordo com isso, mas só até certo ponto.
Aposto que todos esses que foram contra o bann (excluindo os próprios banneds) nunca jogaram em Amera e não conhecem um centímetro da extenção do problema.
Por outro lado, é chato você dedicar horas evoluindo seu personagem e não poder se aproveitar um pouco disso.
Postado originalmente por Druid Shine
Esse ai (MDW) parou após sentir o peso do balanceamento das vocações.
bem, eu joguei em amera, e sei do que estão falando!
Neozinho, (se for o que eu conheci a alguns anos atras), sabia que eu entrei em amera a 4 dias atras, para conversar com meus amigos que ainda mantenho, e um sujeito da sua guild, me viu conversando no depot com um deles e me deu hunted? eu ri muito! sem noção o que estavam fazendo em amera.
os donos antigos desses chars que se fizeram lendas, sabiam jogar. eram players conscientes, e sei do que estou falando. a loucura chegou a um ponto tao animoso em amera, que lá e proibido se falar portugues em default channel. se alguem te ve falando em portugues, ja vem te socando ou te da hunted. quando nao te mandam conversar apenas em pvt. matam sem qualquer motivo, voce nao pode ser amigo de quem ta hunted, pois se torna hunted tambem. tem que pagar um absurdo para fazer uma quest ( eles nao deixam outros players irem em outros times que nao sejam eles levando), e depois da quest concluida, tomam os itens e ainda matam. isso é jogar? isso é conquistar poder? o que dói, é que muito dos que hoje estao banidos, eram hunteds, que se juntaram para voltar ao server em war, e quando ganharam se tornaram muito pior do que os que estavam no poder antes.
nao sao mais os donos que eram na epoca em que eu jogava. eles nunca fariam isso. eles sim, sabem o que é sofrer na pele a o power abuser. e quer saber? amera é mundo morto.
admiro o gm que teve coragem de fazer isso. convivemos muito tempo com um certo lá, que era coninvente com tudo que se passava por lá, em troca de proteção para noobs chars e sua guild. bem feito!
eu morro de rir hoje ao ver isso. sentiria tristeza se fossem os meu antigos amigos que estavam em alguns chars. mas nao sao. entao, agora, pros que estao dizendo que quem ta achando bom é fraco, eu comecei a jogar em amera. vi muitos daqueles chars serem evoluidos. e se tornarem esse bando de loucos que se tornaram. vi eles quininhos, e irem subindo aos poucos. como nao sou power gamer, nao acompanhei no proprio char essa subida.
mas fico feliz que a justiça esteja sendo feita.
não falem do que nao sabem, por favor. so quem jogou em amera, sabe o que aconteceu e acontece.
quanto a ser legal o power abuser, está nas regras do proprio jogo, que destructive behavior é contra as regras. se voce paga um jogo para jogar, voce deve desfrutar dele. e se foram avisados e nao se deram conta de que poder tem limites, tao recebendo na propria pele o que é power abusar. cip é mais forte, e manda. ponto. sempre vai ter um mais forte do que voce, para fazer justiça!
ufa! hahahaha desabafei!
e que venham tempos de paz. tomara!
beijocas a todos!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Se eu critiquei nesse tópico, foi por um dos motivos abaixo:
1) Você é noob.
2) Você não sabe escrever com português decente.
3) Eu to de mal-humor ;]
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores. (sucesso).
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
Amera vai vira terra de ninguem, sem os caras pra bota ordem mauhauahuahua
Complicado isso ai, ein? Eu não acho que há motivos pra ban. Pra mim PA sempre foi 'legal'. Claro que se eu jogasse em amera e fosse abusado eu iria ficar puto e estar contra eles. Se não tivesse jeito pra jogar lá, iria pra outro server non-pvp ou pra um pvp mais pacífico. Não acho que deveriam ser banidos porque, além do mais, quer queira quer não, um power abuser é um tipo de roleplayer, mesmo que o PA nem saiba o que é isso. Ele tem todo o 'direito' de abusar. O bom senso seria todos viverem em paz respeitando uns aos outros, mas não há uma lei contra que for contra isso. Então, em minha humilde opinião, eles foram injustiçados apesar de serem uns 'assholes' e eu querer que eles se estrepem.
So lembrando q o Eternal n foi banido nem deletado....
Ele saiu da guild 3 Horas antes do Mass ban acontecer....
Estranho n ????????