Nossa wicht, ta animado hoje ¬¬
Vou responder seus quotes na ordem que foram recebidos.
Citação:
talvez porque ele fosse um minotauro e as marcas só pudessem ter sido feitas por humanos. Faltou mesmo descrição...
então cadê ela!!!!!!! corre que tu alcança cabei de largar ela lá perto de ank na minha história ^^
Citação:
queria que ele saísse?
queria um virgula bem colocada.
Citação:
e qula tu acha que foi a idéia?
que ele era magro. Descrisão? so seiq ue ele é velho... um bau também é velho...e se eu quiser falar que HL é um porco, eu posso. né ioaopauoaua
temos um porco, se passar em POH fasso churras dele. entendeu a descrissão?
Citação:
nunca falei que todos conheçiam o bar nem o vilarejo, só os gângsters e pessoas que moram por ali (H.L. talvez?)
¬¬' já que não falou comigo que leio tenho cara de Hl num so porco nem nada :(
Citação:
porque eles queriam ter privacidade e encher a cara
¬¬ não falou que eles queriam enxer a cara, HL se mostra não muito capaz. já que ele é um porco ao meu ver.
¬¬ assim que se trata amigo ? oiauioauouia, inrometido eu não ?
Citação:
e tu acha qure eu vou falar de que é feito, quem produz, como é produzido, qual o aspecto e o gosto sendo que não era relevante e nem eu sei? ._. Não é imoprtante saber desse sdetalhes, só é importante saber que o cara é estranho porque tomou aquilo, que nem o H.L. pensou.
O por que é estranho seria suficiente, não so HL quero saber pow ^^
nosp mais axo que é separado.
Citação:
lol é o sobrenome dele, vai sisma até com isso é? *.*
uhum, nightmari, e o drink me levaram a crer que ele é da familia, pois quem tem este sobrenome em Tibia e da familia e cabou assunto ¬¬, ou fala que é da familia ou te bato, por descondancia tibiana. poaiapoiaopaia.
Citação:
você ia saber cedo ou tarde. E também o que um forasteiro iria fazer com o cara? mesmo bom ou mal, seria uma avnetura, e isso é óbvio.
então por q no filme dos contos de terror ele não fazem assim: neste filme você verá... um grupo de estudantes sendo morto enisplicavelmente. um casal deles se apaixona e mata o vilão na cagada, então não percam o filme.
lol. aiuaioauiauoiaua, dei muita risada aki ^^
Achei que tu tava de mal cmgo xDD
E vou tentar resumir o que tu falou sobre minha escrita:
Fede?
nem, a minha então ta podre a muitos
E quanto a descrição. Não sou superdetalhista, descrevi o básico e o que julguei importante.