Gostaria de pedir que tirasse Ferumbras dessa lista. Logo vocês conhecerão a nova versão da história que criei.
Belo tópico ;)
··Hail the prince of Saiyans··
Versão Imprimível
Gostaria de pedir que tirasse Ferumbras dessa lista. Logo vocês conhecerão a nova versão da história que criei.
Belo tópico ;)
··Hail the prince of Saiyans··
Aproveitando o tópico, o que vem a ser o Campenato de Roleplay telling 2009? Porque logo, logo, se der tudo certo, vai começar um concurso de melhor conto 2009 D8
Um campeonato de Roleplay que estou organizando, só que, em vez de votação popular, as histórias vão ser cuidadosamente julgadas através de vários critérios, por juízes. A premiação vai ser em uns banners muuuuuuito bons que encomendei. Eu ia fazer o tópico semana passada, já até conseguí permissão do Havengar, mas ainda faltam uns retoques. Talvez o tópico explicando tudo saia amanhã ou depois de amanhã. Quem sabe até hoje, mas não posso garantir, nesse caso.
Pelo visto você editou lá. :happy:
Só para lembrar os critérios que eu utilizei foram:
- Prólogos, Introduções, Epílogos e afins não foram contados como capítulos.
- Roleplays apenas com Prólogo, contudo, foram contados como se tivessem um capítulo.
- Um capítulo dividido em 2, 3, 6 partes, quantas forem, ainda assim será apenas um capítulo.
~~
E parece que concursos virão...
Estou no aguardo. :riso:
Foi muito bom ver minha história estar ali...
Caso quem ainda não leu quiser ler, segue abaixo na minha assinatura.
Lucas, se puder, atualize e coloque meu novo poema. "O Impossível é Esquecer o Passado" porém seu nome é "Amor Dolorido"
EDIT: Postei o 5° Capítulo do Lewis Undestand - Os Passos de um Knight
Grato !
Gostei da organização por capítulos, só acho que vai ser meio difícil de atualizar (ainda temos histórias atualizadas aqui o/). Mas de qualquer jeito eu voto para o tópico ser fixado. Se manter esse rumo vai ser bem legal tê-lo "no topo" do nosso board xd
Bem, eu fucei aqui os links de algumas histórias minhas. Dá uma olhada ai e vê se quer colocar elas na lista ou não. Fica a seu critério!
O Outro Lado da Lua Cheia
Onda de Choque
Kiwi (conto)
Con Clave
Wolf Creek
--
Isso é o que eu tenho e gosto ou acho decente. Vê se quer adicionar ou não.
Manteiga.
É, eu comentei isso com o Lucas. Atualizar manualmente assim que cada capítulo novo for postado será chato. Nem sei se a minha idéia foi tão boa.
~~
Também achei histórias minhas.
A Última Balada do Bardo - [Steve Do Borel]
(O segundo capítulo dessa história está sendo escrito, por mais incrível que possa parecer)
Lágrimas de Vingança - [Steve Do Borel]
The Old Road - [Steve Do Borel]
Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno - [Steve Do Borel]
(Apesar dos erros e tudo mais... Esse ainda é meu texto preferido.)
Do Outro Lado - [Steve Do Borel]
(Personagem principal feminino... Acho que nunca vou conseguir isso outra vez.)
Coloquei tudo certinho pra facilitar. :X
Há tantas preciosidades no forum e no Tibia que poucas pessoas tem o trabalho de ve-las.
Eu ainda acredito que Roleplay mereceria uma vaga nos Boards principais!
Sinceramente as vezes não sei por qual começo a ler, muitas histórias que li, ri e refleti.
Bom que tudo de certo para nós, roleplayers.