vlw ai cara to tentando marcar nutricionista pra ver ai como faze 1 alimentação melhor e perde peso
Versão Imprimível
vlw ai cara to tentando marcar nutricionista pra ver ai como faze 1 alimentação melhor e perde peso
Galera,ontem fiz só elevação frontal e hoje acordei com uma puta dor no trapezio ,entre o pescoço e o ombro,sabem por que isso?
Dor muscular?
Se for só muscular, não se preocupe.
ps:
Me meti numa furada, preciso de ajuda...
Encontrei minha tia gata na academia..Ela ta malhando lá, sabe quando voce responde algo sem pensar?
Ela perguntou se eu fazia spinning, e falo, 'vamo fazer 3 vezes na semana', eu respondi meio sem jeito, ''vamo po..''
Caralho que que eu faço...
Quais são os suplementos básicos pra iniciantes? Como e quando tomá-los? (acho que whey não vai ser necessário pelo meu pré treino sólido ter bastante proteína já, posso repetir no pós caso precise).
Galera,descobri que sou um ectomorfo ( só me fodo viu ) queria saber se tem outro aqui pra me dar dicas ou alguem pra pelo menos me motivar ,meu treino novo ta assim :
Seg/quarta/sexta:
Biceps/triceps
rosca concentrada 4x 8
rosca alternada 4x8
triceps mergulhada entre bancos
triceps q n sei o nome ( é aquele que se segura os peso com as duas mão e passa ele da nuca pra frente)
abdominais
Terça/quinta
Costas e ombro
puxador alto
elevaçao frontal
elevaçao lateral
Oque eu quero mesmo é aumentar os braço,acho que deu pra perceber e também que eu to fazendo em casa
kkkkkkkkkkkkkk, eu pensei nessa ai de prova, é uma boa...
Vo falar que nao tem como eu ir la pras 6, que vou ter que ir mais cedo.
É uma boa?
Cara, outra duvida, eu sei que ja bati nessa tecla varias vezes, mas eu realmente queria uma resposta, nem que eu tenha que ir num profissional pra isso.
Eu queria voltar a fazer aerobico puxado (1 hr ) 2 vezes na semana, no caso, uma luta..
Se eu tomasse um hipercalorico antes ou depois, resolveria o caso de perda de massa?
Eu to nessa vontade faz mt tempo, ai eu vi uma porrada de amigo entrando em lutas tambem, nao to me aguentando de 'saudades' de treinar.
Prioridade? sem duvida hipertrofia.
perna 3x? só se eu faze exercício que nem os veio da academia
e o leuh khan, braco 3x na semana e sem treina peito e perna
po, leiam algumas páginas desse tópico :(
Tudo certo, assim vc vai longe. :o
2x na semana não tem prob.
Você tem 2 escolhas:
a) Colocar essa luta longe do treino, continuar treinando 5x na semana e logico aumentar as calorias, seja com hipercalorico, com comida, com oq for.
b) Treinar 3-4x na semana no max e colocar a lutas em dias OFF.
Eu iria de opção B. Mas depende da luta, BJJ mesmo requer muito lombar e ombro, ou melhor, requer tudo. Tudo depende da luta e da intensidade.
Abraços!
O que vocês acham do meu treino de biceps/triceps?
Biceps : Rosca direta 3x8 + drop set
rosca alternada 3x10 (estou em dúvida se devo substituir para rosca martelo)
rosca concentrada 3x8
Triceps : triceps pulley 3x8
triceps testa com barra W / 3x8 + drop set
triceps francês alternado 3x8
Fiquem a vontade para dar sugestões de novo treino ou para substituir algum desses acima!
Obrigado para quem ajudar,abraços
Cara tu é insistente, vou te ajudar depois de uns 4 posts seu perguntando a mesma coisa..
Não tem muito segredo, não da pra comparar isso sem levar em conta o resto do treino, mas enfim, vamos lá.
Biceps :
Rosca direta 3x8 + drop set
Rosca concentrada 3x8
Rosca martelo 3x8
Triceps :
Triceps pulley 3x8 + drop set
Triceps testa com barra W / 3x8
Triceps francês alternado 3x8 (Ou troque as ordens, primeiro frances, em ultimo pulley).
Só pra vc ter uma ideia,
Vou postar meu treino de biceps..
Biceps: Rosca direta 3x10 (rest-pause) + 1x12-15 (negativa forçada)
Rosca martelo 3x6-8 + 1x12-15 (cadencia lenta²)
Agora imagine eu fazer isso depois de um treino de costas, é o que eu faço.
Abraços!
RRoss no caso seria alguma luta de trocação que eu ja fiz.
Então coloca longe do treino.
Vc pode até fazer assim, creio que vc treine Abcab, então vc manda um off na quinta:
1. Abc|a||
2. Bca|b||
3. Cab|C|| (Se não quiser treinar perna 2x na semana faz o 1)
| = OFF, ai vc manda a luta nos dias OFF (Qui/Sab), se não tiver sabado, manda Qui/Outro dia.
Manda longe do treino se puder. :cool:
Hehe claro que sou insistente Ross,eu posto e ninguém responde!
Mas então,eu treino 1 músculo por dia e esse seria o dia de biceps/triceps.
Gostei do jeito que você deixou,próximo treino vou fazer desse jeito
Abraços
A|BC|A
No caso 2 musculos por dia, 1 vez por semana.
Tu acha que tem como crescer assim?
Entao cara, eu quis deixar como terça e quinta como off, entendeu?
Tem problema?
Vou voltar a academia denovo , mais tipo queria saber algo , Se eu fizer os exercicios de modo devagar e talz , eu vou definir mais?
e quando faço de modo rapido eu iria emagrecer?
OBs : tenho 1,83 , magro , com uma pequena banha , mais ela sai sempre , depois eu ganho de volta ;p .
Wonder, não, isso não existe.
Se tu fizer uma execução mais ampla e lenta, concerteza vai "pegar" mais seus musculos, mas não tem essa de definir.
Não, independente de fazer rapido ou devagar vc vai hipertrofiar. Não tem essa de definição = Rapido + Altas repetições e hipertrofia = Lento + Poucas repetições.
Faça na cadencia 1-0-2 (1 seg subida, 0 estatico, 2 descida) que já ta bom. E quanto as repetições 8-12.
Abraços!
Galera, se alguém souber responder essa minha dúvida ficaria muito grato.
Então, eu já fiz academia por 6 meses há 1 ano atrás e agora fiz 5 meses e parei. Nas duas vezes parei de fazer por simples falta de motivação, e nas duas vezes eu já tava ficando com um corpo, digamos, definido e com bastante massa. Agora nessa última fez que fiz, tava indo bem até e tal, mas aí do nada parei de ir por 2 semanas, e pensei, ah, agora paro de vez. O x da questão é que nas 2 vezes que parei, após ficar 1 mês sem treinar já começava a sentir que estava perdendo massa e ficando menos definido sendo que eu estava comendo a mesma quantia, ou até mais do que quando fazia academia. Um exemplo é que eu sempre fui muito neurótico com essa coisa de corpo, e eu sempre me olhava no espelho pra ver como eu estava e tal, mas logo após um mês já notei muito diferença.
Agora a questão é, eu nunca, mas nunca mesmo irei engordar sem fazer academia? Já que, eu sempre fui mediano, nem magro nem gordo, mas eu queria ser um pouco mais gordinho, eu tou com 1,78 e peso 65kg, acho isso magro pra caralho, todos aqui em casa falam pra eu parar de falar que estou magro porque isso já tá virando neuróse (por mais que eu não esteja magro, eu sempre me acho magro, rs) . E tem semanas que eu como que nem um louco e não engordo nem um quilinho, teve uma que eu fiz uma meta de kcal pra comer por dia, pra ficar acima da média normal né. Aí fiz isso por uma semana comendo só alimentos que realmente engordavam e fui olhar meu peso na balança, tinha perdido 1kg.
Sério, eu não entendo isso, eu acho que vou ter que ir no médico ver se tô com problemas intestinais, até porque eu to cagando mal pra caralho, rs. Mas então a questão é, se eu realmente quero engordar, eu sempre terei de ir numa academia? Já que mesmo comendo mais do que comia enquanto treinava, continuo perdendo peso. Espero que vocês leiam e me responda, eu sei que ficou bem grande, mas é que eu queria explicar bem, já que tô muito puto com essa merda.
tava pensando em fazer uma dieta ,achei uma na internet vejam se ta boa
Manha
1- omelete com 4 ovos e 300 ml de leite (06:00 h)
2- 200 ml de iogurte, pão com uma fatia grossa de mussarela e um copo pequeno de leite (09:00 h)
3- Almoço com muuuuito arroz (mais de 20 colheres) e uns 2 bifes (no minimo) grande, verdura e legumes a vontade (12:00)
4-Malto dextrina com no2, pão com uma fatia grossa de mussarela (14:00 h)
5-Treino sério (sem trocar idéia na academia)
6-tomo vitamina (500 ml de leite 100 ml de iogurte, 5 colheres de aveia, 2 ovos (com gema), uma banana)
um punhado de amendoim (16:30 h)
7- uma lata de sardinha com um como normal de leite 18:00
8- janta normal mas com pouco feijão e pelo menos 2 bifes (boi, frango ou peixe) (21:00 h)
9- Albumina 5 colheres com agua (23:00 h)
Adoraria ter tal sorte, ainda mais com 16 anos
Quer engordar coma chocolates, mcdonalds, torresmo, bacon, etc, mt fácil. Agora ganhar massa muscular é outra história, mas pra você não deve ser difícil, pelo que eu já li.
Quando você faz nada e come pra caralho, você perde massa, e quando você faz musculação e come o mesmo tanto, você ganha massa? Caralho, nunca vi isso.
Aguentarás? Seu treino é bom o suficiente pra "pedir" essa dieta? Você não é o cara que treina braço 3x na semana e n treina nem peito nem perna? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
tpw eu tenho 1 duvida e axo q vcs podem ajudar
eu ate li em 1 blog mais n intendi direito, qual eh a real diferença entre fazer o exercicio no aparelho ou fora dele?
keria saber pq na academia q treino a maioria o cara instrui a fazer no aparelho
É mano, eu tenho mta facilidade pra definir e ganhar massa (ganhar massa nem tanto, mas pra definir sim), só que emagreço muito fácil também. E sobre essa de vc nunca ter visto isso, até mesmo eu rio às vezes. Mas se alguém souber me responder esse problema do caralho... Ah, e cada vez eu to ficando com a cintura mais fina, estranho não? Eu como um pouquinho já estufa a barriga e fica uma barriga de gordo, aí eu não como nada fica uma cinturinha parecendo uma bixa. É tenso.
Talvez seja o que chamam de ectomorfo típico. Se enquadrar apenas em ecto, meso e endomorfo a maioria, essa é uma maneira bem simplista de vc organizar algo bem por cima, n precisa de muitas observações, mas ajuda bastante nós leigos. Dentro dessa divisão ainda tem a subdivisão daqueles que são algo mas tendem a outro, tipo endo-ectomorfo, ecto-endormofo, meso-endomorfo etc.. É difícil vc ser exclusivamente algo, mas ocorre de vc poder ter características tão estritamente próximas da classificação ectomorfo q vc é pd se considerar exclusivamente assim, resumindo, vc é um ectomorfo pra caralho, embora na prática só vá fazer diferença mesmo se vc é ecto, meso ou endo.
De qlq forma, tudo na vida pode ser culpa dos hormônios.
Acho.
Em geral (existem muitas excessões):
Aparelho = maior segurança e mais isoladores.
Peso livre = maior intensidade por você ter que controlar tudo direitinho, recrutar outros musculos pra estabilizar o movimento. Maior risco de lesões.
O normal é se passar mais aparelhos pra qm ta começando.
Dando uma pesquisada aqui, acho que sou ectomorfo mesmo, fiquei meio puto com isso, porque parece ser a característica mais fail das três, mas é tenso pq ectomorfos geralmente tem pernas/braços longos e eu nem é tanto assim. Na boa, desanima o cara ser magro e ter de ir na academia, eu já desanimo só de pensar que tenho que atravessar a cidade inteira pra chegar até ela, já que é a única que presta em minha cidade. Mas na boa, tou com vontade de voltar, mas começar sério, com uma dieta saudável e tomando shakes ou algo que auxilie um pouco no treinamento.
Cara, não desanime!
Eu tambem sou ecto...Meu braço parece uma vara de bambu, é longo mesmo.
Sei como é foda, mas com o sacrificio vem a glória.
Não desista
Cada uma tem suas vantagens. Prefiro ser ecto a endo, e muita gente que quer ser grande mesmo preferiria ser endo. Até hj eu n sei se sou ecto ou meso (alimentação pode enganar), por enquanto acho q sou ecto.
kkk, ri bastante da "vara de bambu"
Enfim, ecto ou não vcs tem que treinar com dedicação! Ser ecto é ruim, mas conheço amigos ectos (a maioria) que ficaram fortes. É mais demorado, mas fica!
Eu sou meso-ecto e mesmo se eu fosse ecto não ligaria pra esses paradigmas.
Treine e ponto final.
38 contraido não tem graça
Puta que pariu, eu tenho 31 de braço forçando e devo ter uns 27 de braço solto, já que quando ele fica solto parece uma gelatina. Mano, na boa, com 1,82 e os braços quase encostando no joelho deve ser foda, às vezes nem mesmo eu sei por que me critico tanto. Imagino como deve ser difícil pra você.
Eu fazia muito tríceps quando ia na academia, daí agora emagreci e ficou um pouco acumulado agora gordura. Mas tá de boa, prefiro ter o braço gordinho do que só osso. Eu tô fazendo bastante flexões, só que to percebendo que tá ficando muito desproporcional meu tríceps ao bíceps, tipo, quando eu olho na frente do espelho, dá pra ver uma parte do tríceps pela frente. E eu parei de fazer bíceps faz uns 4 mêses já, pois não vou mais à academia, então fica foda. Alguém tem uma dica de algum exercício caseiro pra bíceps sem halteres? (acho meio difícil de ter, mas caso alguém saiba).
Sem falar que o tríceps tá muito definido (apesar das gordurinhas acumuladas) devido às flexões e o bíceps tá uma merda, chega a me dar raiva. E tem vezes que eu só faço um _/ com o meu braço, a gordura cai tudo pra baixo e fica um pau de bambu meu braço, sério, fica muito feio. Fico puto com isso, na boa.
porra
eu tenho 1.80 e sou o mesmo caso do amigo acima
o braço quase enconsta no joelho
porra =(
TENHO 16 ANOS E MALHEI 1 ANO COM 15, GANHEI SÓ UNS 6KG
E DE BRAÇO GANHEI D 24~27 PRA 28~29 SÓ
SOU ECTOMORFO, 1.80 E 74KG
QUERO SABER SE IDADE INFLUENCIA NOS GANHOS DE MASSA?
SE VALE + APENA MALHAR COM 18 ANOS?