Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Wonder, não, isso não existe.
Se tu fizer uma execução mais ampla e lenta, concerteza vai "pegar" mais seus musculos, mas não tem essa de definir.
Living the lifestyle
Não, independente de fazer rapido ou devagar vc vai hipertrofiar. Não tem essa de definição = Rapido + Altas repetições e hipertrofia = Lento + Poucas repetições.
Faça na cadencia 1-0-2 (1 seg subida, 0 estatico, 2 descida) que já ta bom. E quanto as repetições 8-12.
Abraços!
Galera, se alguém souber responder essa minha dúvida ficaria muito grato.
Então, eu já fiz academia por 6 meses há 1 ano atrás e agora fiz 5 meses e parei. Nas duas vezes parei de fazer por simples falta de motivação, e nas duas vezes eu já tava ficando com um corpo, digamos, definido e com bastante massa. Agora nessa última fez que fiz, tava indo bem até e tal, mas aí do nada parei de ir por 2 semanas, e pensei, ah, agora paro de vez. O x da questão é que nas 2 vezes que parei, após ficar 1 mês sem treinar já começava a sentir que estava perdendo massa e ficando menos definido sendo que eu estava comendo a mesma quantia, ou até mais do que quando fazia academia. Um exemplo é que eu sempre fui muito neurótico com essa coisa de corpo, e eu sempre me olhava no espelho pra ver como eu estava e tal, mas logo após um mês já notei muito diferença.
Agora a questão é, eu nunca, mas nunca mesmo irei engordar sem fazer academia? Já que, eu sempre fui mediano, nem magro nem gordo, mas eu queria ser um pouco mais gordinho, eu tou com 1,78 e peso 65kg, acho isso magro pra caralho, todos aqui em casa falam pra eu parar de falar que estou magro porque isso já tá virando neuróse (por mais que eu não esteja magro, eu sempre me acho magro, rs) . E tem semanas que eu como que nem um louco e não engordo nem um quilinho, teve uma que eu fiz uma meta de kcal pra comer por dia, pra ficar acima da média normal né. Aí fiz isso por uma semana comendo só alimentos que realmente engordavam e fui olhar meu peso na balança, tinha perdido 1kg.
Sério, eu não entendo isso, eu acho que vou ter que ir no médico ver se tô com problemas intestinais, até porque eu to cagando mal pra caralho, rs. Mas então a questão é, se eu realmente quero engordar, eu sempre terei de ir numa academia? Já que mesmo comendo mais do que comia enquanto treinava, continuo perdendo peso. Espero que vocês leiam e me responda, eu sei que ficou bem grande, mas é que eu queria explicar bem, já que tô muito puto com essa merda.
I don't know much
I don't know too much
But I know this
Shit is fucked up!
~
tava pensando em fazer uma dieta ,achei uma na internet vejam se ta boa
Manha
1- omelete com 4 ovos e 300 ml de leite (06:00 h)
2- 200 ml de iogurte, pão com uma fatia grossa de mussarela e um copo pequeno de leite (09:00 h)
3- Almoço com muuuuito arroz (mais de 20 colheres) e uns 2 bifes (no minimo) grande, verdura e legumes a vontade (12:00)
4-Malto dextrina com no2, pão com uma fatia grossa de mussarela (14:00 h)
5-Treino sério (sem trocar idéia na academia)
6-tomo vitamina (500 ml de leite 100 ml de iogurte, 5 colheres de aveia, 2 ovos (com gema), uma banana)
um punhado de amendoim (16:30 h)
7- uma lata de sardinha com um como normal de leite 18:00
8- janta normal mas com pouco feijão e pelo menos 2 bifes (boi, frango ou peixe) (21:00 h)
9- Albumina 5 colheres com agua (23:00 h)
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Adoraria ter tal sorte, ainda mais com 16 anos
Quer engordar coma chocolates, mcdonalds, torresmo, bacon, etc, mt fácil. Agora ganhar massa muscular é outra história, mas pra você não deve ser difícil, pelo que eu já li.
Quando você faz nada e come pra caralho, você perde massa, e quando você faz musculação e come o mesmo tanto, você ganha massa? Caralho, nunca vi isso.
Aguentarás? Seu treino é bom o suficiente pra "pedir" essa dieta? Você não é o cara que treina braço 3x na semana e n treina nem peito nem perna? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Última edição por luizjuiz; 11-11-2010 às 16:50.
tpw eu tenho 1 duvida e axo q vcs podem ajudar
eu ate li em 1 blog mais n intendi direito, qual eh a real diferença entre fazer o exercicio no aparelho ou fora dele?
keria saber pq na academia q treino a maioria o cara instrui a fazer no aparelho
É mano, eu tenho mta facilidade pra definir e ganhar massa (ganhar massa nem tanto, mas pra definir sim), só que emagreço muito fácil também. E sobre essa de vc nunca ter visto isso, até mesmo eu rio às vezes. Mas se alguém souber me responder esse problema do caralho... Ah, e cada vez eu to ficando com a cintura mais fina, estranho não? Eu como um pouquinho já estufa a barriga e fica uma barriga de gordo, aí eu não como nada fica uma cinturinha parecendo uma bixa. É tenso.
I don't know much
I don't know too much
But I know this
Shit is fucked up!
~