Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 07:02
Fico esperando a resposta da elfa a indagação de Dark. Estou muito sério e concentrado nas respostas.
Versão Imprimível
Spoiler: Xiwoki
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Shirion
@off
Affffff, não sabia que era a escolha final :(((((((((((((((((
Não fiz nada em venore praticamente, que pena, grr
Que inferno... Isso que dá não saber jogar, totalmente perdido e acabo dando uma dessa,
Já quase não tinha chances agora tenho certeza que não tenho mais, que m$@!$%
"Venore..." Trasgo protege o olho do sol forte das docas movimentadas da cidade comercial. "Preciso me apressar, essa estadia involuntária pode ter posto tudo a perder." Trasgo corre para loja de Hugo para questionar sobre a Lebre e os Patronos. No caminho tenta descobrir com algum transeunte quanto tempo esteve preso.
-E a respeito do assassino? Tem algumas informações que possa compartilhar?
"Ah eu precisava muito desse banho...", pensou Lordrius, após vestir seus mantos arcanos e equipamentos. "Me sinto completamente rejuvenescido".
Ao entrar na taverna, sentou-se próximo a Urkalio, e notou como ela estava vazia. Alguns poucos habitantes locais estavam presentes, e um dos presentes chamou sua atenção. Era um dos aventureiros que estava preso com ele na câmara dos faraós - aparentava ser um feiticeiro, tinha um ar reservado e de poucos amigos, mas Lordrius, apesar de estar com pressa, visto que tinha que se encontrar com Hugo e procurar a florista que Eclesius mencionou, aproximou-se dele com dois copos de vinho, oferecendo um ao feiticeiro.
- Sinto que a forma que nos conhecemos foi um tanto quanto peculiar, mas felizmente deu tudo certo - saudou Lordrius, com um sorriso - Agora podemos nos apresentar formalmente. Meu nome é Lordrius, sou um mago e comerciante de Edron, e alguns eventos em Thais me trouxeram para Venore. Diga-me, como você foi parar na câmara? Lembra-se de algo antes? Acredito que a mesma pessoa raptou todos os presentes lá e pelo mesmo motivo. Você já ouviu falar da Lebre do Halloween?
@Dzagonel Knight
Spoiler: Xiwoki
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 14:32
Ao ouvir a resposta de Isandrassil fico preocupado: -Criatura não humana e poderosa? Que crunor nos ajude isso está ficando cada vez mais assustador! Aonde isso tudo nos levará?
As soon as we arrived I decided to explore Venore alone...
I went to Uncle who is the Headman of the AVIN... When I mentioned Ankrahmun he told me:
What do you mean by that? - I was intriguedCitação:
A city with a death cult and undeads in its midst is certainly something to keep a close eye on.
Several days ago I fell into the Pharaoh's trap with a few strangers... Fortunately, we destroyed the locks which kept the gate closed and we landed in Venore shortly after passing through it... We all are trying to find the Halloween Hare... I think that she is trying to test us somehow, because that terrible story happened to us after dreaming about her... Have you ever heard anything about the Hare? Do you think she is hiding in Ankrahmun right now?
-Bom, minha última pergunta é: você disse que seus irmãos ainda estão por aí. Eles estão em alguma forma diferente para fugir do assassino, assim como você? E considerando que você diz estar ficando fraca a medida que não encontra a Lebre, não seria melhor reunir todos vocês para tentar enfrentar esse assassino?
Spoiler: Shirion e Dark Black Magician
Spoiler: Venner
Horas se passaram, talvez dias , a jovem druida não se sabia exatamente a noção do tempo que havia perdido e, após ser despejada em um beco de Venore, continuava perdida em meio a tantas perguntas.
Como não sabia exatamente onde estava presa, Muffin começa a se concentrar nos detalhes de onde havia sido deixada, pois não tinha como fazer nada naquele momento… seja lá quem tenha prendido a druida e os aventureiros não teria deixado muitas pistas sobre quem era ou o seu propósito.
Em meio a todos estes mistérios mais a questão da lebre, Muffin decide se concentrar em apenas um problema, e assim, opta por continuar investigando o que estaria colocando em risco todo Tibia para depois, investigar se o que havia visto no período em que esteve presa.
Se sentindo desprotegida, Muffin caminha ao Bazar Mágico de Venore, para procurar algo para se proteger caso alguém ou alguma coisa a tente aprisionar novamente.
Chegando na loja de produtos mágicos, a jovem druida requisita a Frans algo forte que a possa proteger contra os inimigos e aproveita para relatar parte de sua história:
-Boa tarde, vim em busca de uma runa ou magia que possa me tornar mais atenta e que me proteja contra algum inimigo. Fui aprisionada a alguns dias ou dia não sei, por alguma coisa e não quero que se repita. A proposito, sabe algo de estranho que esteja ocorrendo em Ankrahmun ou aqui mesmo em Venore?
Why? What is going to happen on Darama, why the Hare might be in danger? I need to find her... I want to help... Just give me a hint... Tell me where I should go now...
After all happened I decided to take my own way to investigate...
With the things about Ankrahmun around my mind I decided to visit and talk with Ashtamor about this...
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Shirion e Dark Black Magician 15:39
Depois da resposta de Isandrassil eu digo: - Essas forças trevosas nao podem vencer. Precisamos de reforços todos os druidas sorcerers knights e paladins que pudermos reunir. Temos que localizar os outros patronos e proteger a lebre. Isso é uma guerra e nosso mundo está em perigo.
-Alguma ligação entre esses Demônios, e a estranha névoa que impede as cargas de chegarem em Venore?
Spoiler: Dacil
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion
— Um assassinato? — Canik perguntou, surpreendido. Aquela era uma situação perigosa. — Conversarei, então, com Sylvester, o capitão da guarda. Acredito que ele saiba quem está envolvido nessa barbaridade. Alguém precisa ser punido!
Andando de um lado para o outro apos dias presa vendo imensos detalhes gerando inúmeras duvidas na cabeça, livre começo a correr em meio as ruas de venore ate que entro em uma loja, aparentemente normal. subo então as escadas e me deparo com uma pessoa Leeland.
Citação:
Ola Leeland, você poderia me ajudar? estou com muitas coisas que geram dúvidas na minha cabeça, preciso de respostas, preciso saber sobre o paradeiro de uma lebre e o que esta acontecendo.
Spoiler: Lacerdinha
Spoiler: daniellehezin
Nevermind then... <leaves Uncle's place>
Hmmmm... Where to go, where to go, where to... Oh! I know! I will visit Digger.
Digger is a necromancer, but now he works in the Venorean magic shop. These powerful magicians come from Darama. There are plenty of rumours about their perilous knowledge, but I strongly believe that Digger will help me to seek the Halloween Har out...
Hello, Digger! I have come to you, because of the Halloween Hare that I'm searching for... One thing is sure... She is somewhere on Darama... and as far as I'm concerned this continent is connected with your origins... Have you ever heard about her? Uncle told me that the Hare might be in danger... and now I'm even more desperate to find her...
-Certo por hora é o suficiente, Isandrassil. - Dark responde para ela finalmente. - Já tenho o suficiente para começar a trabalhar. Se eu precisar retirar alguma dúvida novamente, mandarei Bloodwing atrás de você. - Disse alisando as penas de seu pássaro.
-Uma última coisa que você me disse, que me deixou incomodado. Eu já tive um irmão uma vez. E ele era mais velho que eu. As pessoas sempre me comparavam com ele, e como ele era melhor. Eu não me conformei com isso, nem deixei de tentar melhorar. Muito pelo contrário. Aquilo me fazia querer brilhar mais e mais do que ele. Não deixe que a sombra dos seus irmãos lhe faça perder a confiança. Espero encontrar você novamente e ajudar no assassinato como puder.- Disse se afastando e cumprimentando @Shirion com a cabeça.
Subiu as escadas para voltar a Venore, mas antes, leu a carta que Bloodwing trazia.
Hello Ashtamor!
I'm wondering about some information... look is about The Hare; something happend before I came here something about Ankrahmun and the cell... could you help me?
and what is about the trird burial... what plague?
Spoiler: Dark Black Magician
Descansada e um pouco determinada, lembro das dicas do homem misterioso, no entanto um pouco assustada sigo em direção aos pântanos de Venore, carregando comigo as frutas do outono, o ank e alguns utensílios comprados na loja para então extrair o suco e atrair a tal lebre.
Hmmm... It seems you have already heard or... ahh nevermind... about the trap that I fell into a few days ago... Do you suggest that the Hare might be in danger because of the Djinns? And what Patrons do you have in mind? You are acting suspiciously, my dear Digger...
— Olá, Sylvester! Tudo está bem, na medida do possível. Creio que você precisa de ajuda com o caso do assassinato. Precisa de um assistente?
- Ah aquela lebre! <exclamou esmagando algumas baratas que passavam pela parede> Não sei ao certo porém, tenho certeza que teve algo a ver com aquele cativeiro de mal gosto.
Ela é cheia de artimanhas então não me surpreenderia… mas também, penso que pode ser algum inimigo antigo meu ou, <Sataanm mira Lordrius com um olhar crítico> pode ser algum inimigo seu também que tentou pregar alguma peça, afinal, estamos no mês das travessuras.
Sataanm tenta lembrar de algum flash de memória mas nada se acende em sua cabeça.
-Sobre anteriormente a nossa captura, não lembro de muita coisa, me lembro apenas de ter saído de Thais, em busca de pistas sobre o paradeiro da lebre, mas infelizmente é só. Falando na lebre… sabe de alguma informação nova sobre ela? A propósito, meu nome é Sataanm e sou comerciante de runas em Thais.
Finalmente acordo, e vejo que a cela fora completamente aberta.
"Então eles conseguiram, isso é ótimo"
Não posso perder mais nenhum segundo, então sigo diretamente para Hugo.
I start to walk... and suddenly I remember that I must visit Yanni; Blackbert told me to "Don't forget to send Yanni my regards". also he gave me the information about The Hare in Venore I must go to talk with Yanni... maybe he could help me too.
Dark guarda a carta no bolso. Sem dúvida, Ottokar foi de grande ajuda. A fim de começar a busca pelo assassino, Dark caminha até o crematório de Venore, a fim de falar com Ashtamor a respeito do corpo do Patrono que foi morto.
-Pobre lebre! Não me surpreenda que ela precise tanto de ajuda! E sobre o pessoal de Darama, estranho...por que tirariam a vida de um patrono? Muito estranho… enfim, obrigada Frans. <Muffin se recorda do pedido da lebre para ir até o Hugo e vai embora esquecendo-se de comprar a proteção mágica>
Adentrando a requintada loja “Vestido para o Sucesso” Muffin já logo procura por Hugo para saber sobre a lebre...
@Dzagonel Knight
- Hmm também parti de Thais em busca de mais informações sobre a lebre e os Patronos do Outono, e a pista mais quente que tenho me trouxe à Venore - diz Lordrius, virando sua caneca de vinho de uma vez - Isso me leva a crer que quem nos raptou queria que parássemos com as investigações.
"E provavelmente nos matar..."
- Antes de ser raptado porém, encontrei a Lebre próximo ao estábulo da Appaloosa, e ela me orientou a procurar por Hugo, o comerciante da loja Vestido Para o Sucesso. Sataanm, partirei agora para a loja, pois nosso tempo é precioso, você gostaria de me acompanhar ou já tem outro destino em mente? - diz o mago, antes de ir até o balcão da taverna e acertar sua conta e de Sataanm com Urkalio.
"Preciso extrair todas as informações possíveis de Hugo, embora sejamos rivais no comércio, nunca tivemos quaisquer desentendimentos... Exceto aquela vez, claro, que convenci ele que tinha criado um tecido invisível que somente os mais inteligentes podiam ver, e ele comprou o "tecido" e o usou na "confecção de um traje esplêndido" para a Semana Fashion de Tibia... Bons tempos, bons negócios... Mas agora nosso mundo corre perigo e a salvação dele depende da Lebre, e possivelmente desse pequeno broto...", olhando para o receptáculo flutuando ao seu lado, o mago percebe como a rosa violeta continua bela e intacta, ainda brilhando, como se estivesse viva...
<Cadi shivered while standing there and asked>
-A murder? Oh my god I had no idea about that! It’s sad to hear… Can I dare to ask you more details about that homicide?
<Neste momento, Sataanm se recorda que a criatura também o havia saudado na entrada de Venore e recomendou que visitasse Hugo>
-Obrigado pelas bebidas Lordrius, gostei muito de ter lhe conhecido!! A próxima fica por minha conta! Vou acompanhar-te na alfaiataria, recebi recomendações para que procurasse ele também.
Spoiler: Trasgo Caolho
Spoiler: daniellehezin
Spoiler: Lacerdinha
Spoiler: Edge Fencer
Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Shirion
Spoiler: Cadi
Spoiler: Lordrius e Dzagonel Knight