Já tentei. Nada :/
Versão Imprimível
Já tentei. Nada :/
Limpa o cash do navegador e tenta usar o mesmo ou outro navegador. Particulamente prefiro o Firefox.
To com um pequeno problema, eu jogo normalmente no Chrome, mas ele deu o code: 356.2007 e tentei mudar pro Firefox, só que está impossível instalar o Flash, sempre dá um erro durante a instalação!
O instalador inicia e começa a baixar o Flash, então sem mais nem menos ele pula do 9~15% para o 47% com a seguinte mensagem "Não é possível contatar uma fonte confiável"
Já tentei baixar o flash com o Avast! desligado e nada...
Nota: meu Chrome tá com problema nos set de hotkey, só fica no primeiro, impossível trocar, nem pelo options, nem pelo botão de trocar, e o set não tá locked.
Bom De uns dias pra ca , meu flash client nao entra mais ao invez de aparecer permitir no flash pra jogar aparece :
FAILED TO DOWNLOAD A REQUIRED FILE. PLEASE TRY AGAIN LATER.
e diferente de muitos eu prefiro joga no Flash Client por varios motivos.
IMAGEM DO ERRO:
http://imageshack.us/photo/my-images/812/tibiaerro.png/
OBS: MEU FLASH PLAYER ESTA ATUALIZADO .. JA DESISTALEI E INSTALEI 4x SÓ HOJE.
>> http://imageshack.us/photo/my-images/812/tibiaerro.png/ <<
Tenta com outro navegador.
Ja testei. Todos o mesmo erro.
Muito Estranho este erro nunca aconteceu comigo
Já tentou limpar o cache do Flash/Navegadores? Recomendo o CCleaner pra isso.
Mesma dica que dei acima...
Galera, fica a dica: sempre mantenham o seu backup do Flash Client atualizado (configurações e mapas)! Lembrem-se que se trata de um client BETA, ou seja, em fase de testes ainda. A CipSoft não costuma anunciar pequenos ajustes que faz neste client, por isso, toda precaução é recomendada!
eu estou com um problema em relaçao a iluminação.. eu gosto de jogar sem a iluminaçao artificial, gosto que esteja escuro na cave e quando acaba o tempo da wand ter esse desafio, POREM EU NÃO CONSIGO DESABILITAR ESSA LUZ!!
quando vou nas opções o ENABLE LIGHT esta desativado, mas mesmo assim a luz esta la e nao consigo mecher nessa opção, aperto e nao altera nada!!
eu simplismente nao consigo alterar nada na opção LIGHT :(
E nem vai conseguir: eles desativaram os efeitos de luz no último Spring Patch, pois o desempenho com os efeitos ligados estava sendo prejudicado. Não deram previsão de retorno ainda, mas acho que deve acontecer no próximo Autumn Patch (espero)...
(também prefiro jogar com os efeitos de luz... tá fazendo uma falta...)
Não consigo mais jogar no firefox da esse erro aki An internal error occured (Code: -2.0).
e no Chrome diz que "Os plug_ins a segur não respondem: Shock flash deseja parar?"
e depois não pega o que devo fazer quero muito jogar no flash :(
Pessoal, queria saber se tem como eu copiar tudo do flash client de um computador para outro... Estou trocando de PC e vi que algumas coisas já não vão automaticamente, como mapa e as side bars... Alguem sabe qual é a pasta que tenho que copiar? Valeu!!!
Pelo que sei o Client em Flash é um projeto da cipsoft para ser permanente...
Antes que isso aconteça quero me adaptar ao novo client.
Gostaria de saber se alguém já teve algum problema com ele.
Se já travou, ou se deu problema com o flash player para de funcionar.
E qual navegador recomendo.
Obrigado.
Tente limpar os arquivos de navegação e/ou dê um cash refresh no navegador.
É só dar export nas configurações (export options) e nos maps (export maps). Basta ir em Options > Import/Export:
Tive uns problemas durante as primeiras semanas do flash mas, tirando isso, ele funciona perfeitamente no meu pc. Noto pouca (quase nenhuma) diferença no desempenho dos browsers, utilizo Chrome aqui mas já usei tanto IE como Firefox e ambos respondem muito bem também.
Ok vlw godofredo, amanha vou hunt com o client flash pra ver no que da...
Eu organizei minhas hotkeys e talz e depois salvei, upei e hoje quando acordei e liguei o pc, elas sumiram!!
por que?
tudo sumiu, é como se tivesse começado de novo, mas o mapa ainda ta la
ja olhei e as 3 hotkeys pros meus tres xars sumiram, tudo, por que?? raios
Bem, duvido que marquei "não permitir" mas me certificarei que clicarei em "permitir".
Como sei se meu navegador está ou não limpando? nem sei o que é esse cache na verdade...
Tem como eu colocar o ccleaner para não limpar o cache? eu uso ele mas sei que não foi isso pois usei ele depois que já havia sumido.
Valeu vou tentar e posto o resultado!!!
Pessoal eu usava o Google Chrome para jogar, mas tem um problema, ele oscila muito o FPS, fica em 60 e depois cai pra 45, 40 fica muito instável. Então resolvi testar no Internet Explorer, e me surpreendi, muito menos instável, e menos lag, o jogo ficou bem mais liso !! SÓ QUE... o IE tem muitas teclas de atalho, Quase todos os F (f1, f5, ctrl + alguma coisa sempre da problema, e assim vai...) abre uma coisa diferente (abre o help, abre o localizar, abre de tudo =O ).. sempre perguntando se eu quero fechar a página, coisa do tipo. Eu queria desativar essas teclas de atalho, alguém pode me ajudar ??? quero muito usar o IE.
Olá Tibianos,
Estava eu jogando em meu Flash Client, quando me deparei com a seguinte situação: Após um breve alt+tab para trocar a aba do navegador, e ir, por exemplo, mudar algum vídeo no youtube, ou ver alguma coisa no facebook, quando voltei para a janela do Flash Client, as hotkeys e mouse "bugam", ou seja, ficam todas desorganizadas, até o mouse, onde os dois botões do mouse se tornam o botão direito, me fazendo sair usando tudo que eu vejo pela frente... Isso quase me resultou numa morte, e, tentei arruma isso, mas sem sucesso....
Alguém tem alguma ideia de o que fazer nesta situação para reparar este "bug" que ocorre?
Ps.: Uso o Google Chrome para jogar, e quando testei outros navegadores, o mesmo NÃO ocorreu... Eu sei que uma solução fácil seria mudar o navegador, mas eu estou MUITO acostumado ao Chrome, faz anos que uso ele, e queria solucionar o problema NO Chrome para poder jogar nele...
Obrigado, agradeço desde já :)
Estranho... Isso ocorreo comigo tambem so que no Cliente C++ (Nao foi so uma vez)
Cheguei a pensar q era meu mause e teclado q estavam velhos dando problema (O teclado ficou blokeado e o Mouse domente o botao direito @.@")
Vou acompanhar, o que eu tenho feito é reiniciar o Pc q volta td ao normal.
As vezes pode ser alguma configuração do win... Seila..
Haha IE surpreendendo novamente :P
Também tive uma surpresa quando vi o desempenho do IE. Infelizmente não há como utilizar os atalhos que já pertencem ao navegador (F1, F2...), uma alternativa é utilizar os números.
Estranhíssimo, utilizo o Chrome e o alt+tab funciona perfeitamente. Em todo alt+tab acontece o bug? E o que acontece com as hotkeys do teclado?
Por via das dúvidas, recomendo que crie um tópico no forum oficial.
Tem como configurar sim: basta desmarcar o Flash Player das opções de limpeza do CCleaner...
De qualquer modo, reitero a necessidade de se manter um backup constante de mapas e configurações!
É, realmente o IE tem o melhor desempenho no Flash Client, mas esbarra nesses problemas com o mapa de teclas. Por isso eu deixei de usá-lo. Atualmente o navegador com a melhor relação desempenho/compatibilidade pra mim é o Chrome.
Esse problema começou recentemente ou desde que você joga no FC você notou o problema? Dê mais informações sobre o seu sistema e programas relacionados... (navegador, flash player, etc).
Aqui aconteceu hoje de, após apertar alt+tab para ver o fórum e voltar à tela do jogo (que estava em modo tela cheia), os direcionais do teclado não funcionavam.
Enfim, GrYllO, você que usa o modo em tela cheia, só é possível acioná-lo antes de logar no character, não?
Reparem se por um acaso o modo Chat Off/Chat On foi alterado após esse Alt+Tab...
Quanto ao fullscreen, no Chrome pelo menos basta clicar na barra de endereços e depois pressionar F11
(realmente até agora eu não sei por que até hoje o FC não tem 1 botão pra colocar em tela cheia...)
Pois bem Gryllo, a Cip pronunciou sobre algum problema recente no flash?
Agora a noite, ao entrar no flash foi tudo apagado (meus cookies nao sao deletados automaticamente e nunca havia ocorrido isto). E alem disto, ao apertar Alt + Tab, ocorria o bug como citado acima. Ainda com tudo bugado, ao tentar editar uma hotkey, você aperta a hk que deseja e em vez de aparecer a hk aparece "Alternate + L" (no caso da hk escolhida ter sido L). Após um tempinho passando raiva, descobri que o Alt Gr soluciona o problema.
Mas toda vez que aperto o alt+tab, o erro (bug) persiste!! :2down:
Espero que chegue uma soluçao rapidamente, pois jogar no C++ não da mais!! hehe
ps.: Uso chrome; o chat on/chat off não altera apos usar alt+tab; Uso windows 7; primeira vez que aconteceu foi há 40 minutos atrás; não havia backup dos hotkeys nem config em gerais :aah: ;
Agradeço muito desde já
Ótimo, aproveito para endossar o que o amigo acima escreveu. Aconteceu o mesmo comigo hoje, entretanto, felizmente, eu possuía o backup das minhas hotkeys e minimapa. Quando loguei hoje foi necessário aceitar novamente o armazenamento de dados do Flash Player.
No momento, estou jogando em modo janela mesmo. :bravo:
Eaí pessoal, beleza ?
Ontem eu estava jogando Tibia pelo Flashy, como de costume, e usando o Google Chrome também.
DO NADA, loguei agora pra dar uma jogada e curiosamente não tinha mais nada salvo ! Nem mapas, nem hotkeys e nada o_õ'
Alguem sabe como resolver ? E eu uso o Chrome só pra Tibia, pra acessar outros sites uso firefox.
Tá muito estranho esse caso de vocês... Eu uso Windows 7 x64 + Google Chrome pra jogar. Joguei hoje pela manhã e também entrei no jogo agora: tudo no lugar :surpreso:
Mas realmente deve ter algo errado, que só está afetando alguns jogadores, não é possível. De qualquer modo, lembrem-se que é um client beta, então a CipSoft pode estar fazendo alterações sem avisar! Mantenham um backup constante de suas configurações e mapas!
Rolou alguma atualização no Flash Player de vocês? Printem por favor a página chrome://version/
EDIT
Acabei de notar que a versão do Flash Player no meu Chrome ainda é a 11.3.300.257, enquanto a versão mais atual é a 11.3.300.265 (pro Chrome) e 11.3.300.268 (outros navegadores). Algo pode ter obrigado o cache a ser limpo após essa atualização...
É GrYllO, agora que você falou disso, eu dei uma atualizada no meu Chrome e Flash Player e, realmente, ele apagou todas as configs e maps do flash.
Fica o alerta aí para quando houver alguma outra atualização: sempre mantenham seus maps e configs exportados :y:
Taí Gryllo, mas não atualizei nada, tenho absoluta certeza ! o_õ'
Fora que esse negócio do alt+tab buga o mouse e impossibilita o uso das setas do mouse, do enter e do backspace.
As configs do meu Flashy existem à uns 9 mêses, e nunca deu esse chilique...
Enfim, taí a screen:
http://i50.tinypic.com/6sxnis.png
Confirmando: atualizei o Chrome para última versão - 21.0.1180.60 (Versão oficial 149126) m - e aconteceu o mesmo (cache limpo). Agora vou testar os outros problemas (Alt+Tab, etc).
Reitero a dica de manterem backup de suas configurações e mapas!
EDIT
Confirmado o problema com Alt+Tab! Recomendo que evitem utilizar o Chrome até que o problema seja resolvido!
Estranho que o Chrome atualizou pra uma versão diferente da mais atual apresentada na página oficial do Flash Player...
EDIT2
Tou usando o Firefox com a última versão do Flash Player (.268). Tou surpreso: o desempenho tá melhor que no Chrome (60FPS cravados aqui :surpreso:)
Dica para quem usa proxy: adicionem o aplicativo FlashPlayerPlugin_*.exe :y:
Off-Topic:
Agora tou entendendo por que o Netflix ficou lento no HTPC que tenho na sala, perdendo sincronia de áudio, etc...
Estranhamente todas minhas configs apareceram no Firefox o.o'
Ainda sim sinto falta do Chrome, mas vamos esperar pra ver, né ? :|
#edit
Tô usando o firefox aqui também, e o desempenho está excepcional o.o
Só tem uma coisa que não me acostumei. Ao colocar fullscreen a barra de endereços ainda continua na tela, isso me dá impressão que quando eu apertar f11 vou morrer ainda HAHA
Bem, se o Firefox possui um desempenho melhor e não está ocorrendo bug algum, acredito que o usarei até o caso do Chrome ser resolvido. Meu único estranhamento é pelo fato de não ter atualizado o Chrome manualmente - talvez tenha sido um processo automático quando o abri hoje.
Valeu pela ajuda. :y:
Estranho que no Chrome, ao dar alt+tab, não aparece mais a proteção "Click to activate".
Bom, por ora utilizarei o Firefox mesmo :what:
Bom, parece que demorei um pouco pra chegar aqui, e parece que o bug/erro que ocorreu comigo não só ocorreu comigo, e sim até com o GrYllO...
Bom, enquanto isso vou usando outro navegador para jogar o Flash Client, até o Chrome atualizar de novo ou a Cip ter que resolver isso.
Obg pela atenção :)
Como que eu faço pra escolher o número de itens a serem movidos?
Quando eu arrasto as manas potions pra bp, vão todas.
Quero que aparece aquela setinha pra escolher quantas.
Como faz? :(