Curtir Curtir:  0
Página 75 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [ajuda] Client flash "buga" após alt+tab

Olá Tibianos,
    Estava eu jogando em meu Flash Client, quando me deparei com a seguinte situação: Após um breve alt+tab para trocar a aba do navegador, e ir, por exemplo, mudar algum vídeo no youtube, ou ver alguma coisa no facebook, quando voltei para a janela do Flash Client, as hotkeys e mouse "bugam", ou seja, ficam todas desorganizadas, até o mouse, onde os dois botões do mouse se tornam o botão direito, me fazendo sair usando tudo que eu vejo pela frente... Isso quase me resultou numa morte, e, tentei arruma isso, mas sem sucesso....
    Alguém tem alguma ideia de o que fazer nesta situação para reparar este "bug" que ocorre?

Ps.: Uso o Google Chrome para jogar, e quando testei outros navegadores, o mesmo NÃO ocorreu... Eu sei que uma solução fácil seria mudar o navegador, mas eu estou MUITO acostumado ao Chrome, faz anos que uso ele, e queria solucionar o problema NO Chrome para poder jogar nele...

Obrigado, agradeço desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho... Isso ocorreo comigo tambem so que no Cliente C++ (Nao foi so uma vez)
    Cheguei a pensar q era meu mause e teclado q estavam velhos dando problema (O teclado ficou blokeado e o Mouse domente o botao direito @.@")

Vou acompanhar, o que eu tenho feito é reiniciar o Pc q volta td ao normal.
    As vezes pode ser alguma configuração do win... Seila..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VitorFG Ver Post
    Pessoal eu usava o Google Chrome para jogar, mas tem um problema, ele oscila muito o FPS, fica em 60 e depois cai pra 45, 40 fica muito instável. Então resolvi testar no Internet Explorer, e me surpreendi, muito menos instável, e menos lag, o jogo ficou bem mais liso !! SÓ QUE... o IE tem muitas teclas de atalho, Quase todos os F (f1, f5, ctrl + alguma coisa sempre da problema, e assim vai...) abre uma coisa diferente (abre o help, abre o localizar, abre de tudo =O ).. sempre perguntando se eu quero fechar a página, coisa do tipo. Eu queria desativar essas teclas de atalho, alguém pode me ajudar ??? quero muito usar o IE.
    Haha IE surpreendendo novamente

Também tive uma surpresa quando vi o desempenho do IE. Infelizmente não há como utilizar os atalhos que já pertencem ao navegador (F1, F2...), uma alternativa é utilizar os números.
    Citação Postado originalmente por Beowulf Kadmus Ver Post
    Olá Tibianos,
    Estava eu jogando em meu Flash Client, quando me deparei com a seguinte situação: Após um breve alt+tab para trocar a aba do navegador, e ir, por exemplo, mudar algum vídeo no youtube, ou ver alguma coisa no facebook, quando voltei para a janela do Flash Client, as hotkeys e mouse "bugam", ou seja, ficam todas desorganizadas, até o mouse, onde os dois botões do mouse se tornam o botão direito, me fazendo sair usando tudo que eu vejo pela frente... Isso quase me resultou numa morte, e, tentei arruma isso, mas sem sucesso....
    Alguém tem alguma ideia de o que fazer nesta situação para reparar este "bug" que ocorre?

Ps.: Uso o Google Chrome para jogar, e quando testei outros navegadores, o mesmo NÃO ocorreu... Eu sei que uma solução fácil seria mudar o navegador, mas eu estou MUITO acostumado ao Chrome, faz anos que uso ele, e queria solucionar o problema NO Chrome para poder jogar nele...

Estranhíssimo, utilizo o Chrome e o alt+tab funciona perfeitamente. Em todo alt+tab acontece o bug? E o que acontece com as hotkeys do teclado?

Por via das dúvidas, recomendo que crie um tópico no forum oficial.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whes Ver Post
    Bem, duvido que marquei "não permitir" mas me certificarei que clicarei em "permitir".

Como sei se meu navegador está ou não limpando? nem sei o que é esse cache na verdade...

Tem como eu colocar o ccleaner para não limpar o cache? eu uso ele mas sei que não foi isso pois usei ele depois que já havia sumido.
    Tem como configurar sim: basta desmarcar o Flash Player das opções de limpeza do CCleaner...

De qualquer modo, reitero a necessidade de se manter um backup constante de mapas e configurações!
    Citação Postado originalmente por VitorFG Ver Post
    Pessoal eu usava o Google Chrome para jogar, mas tem um problema, ele oscila muito o FPS, fica em 60 e depois cai pra 45, 40 fica muito instável. Então resolvi testar no Internet Explorer, e me surpreendi, muito menos instável, e menos lag, o jogo ficou bem mais liso !! SÓ QUE... o IE tem muitas teclas de atalho, Quase todos os F (f1, f5, ctrl + alguma coisa sempre da problema, e assim vai...) abre uma coisa diferente (abre o help, abre o localizar, abre de tudo =O ).. sempre perguntando se eu quero fechar a página, coisa do tipo. Eu queria desativar essas teclas de atalho, alguém pode me ajudar ??? quero muito usar o IE.
    É, realmente o IE tem o melhor desempenho no Flash Client, mas esbarra nesses problemas com o mapa de teclas. Por isso eu deixei de usá-lo. Atualmente o navegador com a melhor relação desempenho/compatibilidade pra mim é o Chrome.
    Citação Postado originalmente por Beowulf Kadmus Ver Post
    Olá Tibianos,

Esse problema começou recentemente ou desde que você joga no FC você notou o problema? Dê mais informações sobre o seu sistema e programas relacionados... (navegador, flash player, etc).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui aconteceu hoje de, após apertar alt+tab para ver o fórum e voltar à tela do jogo (que estava em modo tela cheia), os direcionais do teclado não funcionavam.

Enfim, GrYllO, você que usa o modo em tela cheia, só é possível acioná-lo antes de logar no character, não?

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Aqui aconteceu hoje de, após apertar alt+tab para ver o fórum e voltar à tela do jogo (que estava em modo tela cheia), os direcionais do teclado não funcionavam.

Enfim, GrYllO, você que usa o modo em tela cheia, só é possível acioná-lo antes de logar no character, não?
    Reparem se por um acaso o modo Chat Off/Chat On foi alterado após esse Alt+Tab...

Quanto ao fullscreen, no Chrome pelo menos basta clicar na barra de endereços e depois pressionar F11

(realmente até agora eu não sei por que até hoje o FC não tem 1 botão pra colocar em tela cheia...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    02-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem Gryllo, a Cip pronunciou sobre algum problema recente no flash?

Agora a noite, ao entrar no flash foi tudo apagado (meus cookies nao sao deletados automaticamente e nunca havia ocorrido isto). E alem disto, ao apertar Alt + Tab, ocorria o bug como citado acima. Ainda com tudo bugado, ao tentar editar uma hotkey, você aperta a hk que deseja e em vez de aparecer a hk aparece "Alternate + L" (no caso da hk escolhida ter sido L). Após um tempinho passando raiva, descobri que o Alt Gr soluciona o problema.
    Mas toda vez que aperto o alt+tab, o erro (bug) persiste!!

Espero que chegue uma soluçao rapidamente, pois jogar no C++ não da mais!! hehe

ps.: Uso chrome; o chat on/chat off não altera apos usar alt+tab; Uso windows 7; primeira vez que aconteceu foi há 40 minutos atrás; não havia backup dos hotkeys nem config em gerais ;

Agradeço muito desde já

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calopss Ver Post

Agora a noite, ao entrar no flash foi tudo apagado (meus cookies nao sao deletados automaticamente e nunca havia ocorrido isto). E alem disto, ao apertar Alt + Tab, ocorria o bug como citado acima. Ainda com tudo bugado, ao tentar editar uma hotkey, você aperta a hk que deseja e em vez de aparecer a hk aparece "Alternate + L" (no caso da hk escolhida ter sido L). Após um tempinho passando raiva, descobri que o Alt Gr soluciona o problema.

ps.: Uso chrome; o chat on/chat off não altera apos usar alt+tab; Uso windows 7; primeira vez que aconteceu foi há 40 minutos atrás; não havia backup dos hotkeys nem config em gerais ;

Agradeço muito desde já
    Ótimo, aproveito para endossar o que o amigo acima escreveu. Aconteceu o mesmo comigo hoje, entretanto, felizmente, eu possuía o backup das minhas hotkeys e minimapa. Quando loguei hoje foi necessário aceitar novamente o armazenamento de dados do Flash Player.

No momento, estou jogando em modo janela mesmo.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash zerado.

Eaí pessoal, beleza ?
    Ontem eu estava jogando Tibia pelo Flashy, como de costume, e usando o Google Chrome também.

DO NADA, loguei agora pra dar uma jogada e curiosamente não tinha mais nada salvo ! Nem mapas, nem hotkeys e nada o_õ'

Alguem sabe como resolver ? E eu uso o Chrome só pra Tibia, pra acessar outros sites uso firefox.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Calopss Ver Post

Agradeço muito desde já
    Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Ótimo, aproveito para endossar o que o amigo acima escreveu. Aconteceu o mesmo comigo hoje, entretanto, felizmente, eu possuía o backup das minhas hotkeys e minimapa. Quando loguei hoje foi necessário aceitar novamente o armazenamento de dados do Flash Player.

No momento, estou jogando em modo janela mesmo.
    Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Eaí pessoal, beleza ?
    Ontem eu estava jogando Tibia pelo Flashy, como de costume, e usando o Google Chrome também.

DO NADA, loguei agora pra dar uma jogada e curiosamente não tinha mais nada salvo ! Nem mapas, nem hotkeys e nada o_õ'

Alguem sabe como resolver ? E eu uso o Chrome só pra Tibia, pra acessar outros sites uso firefox.
    Tá muito estranho esse caso de vocês... Eu uso Windows 7 x64 + Google Chrome pra jogar. Joguei hoje pela manhã e também entrei no jogo agora: tudo no lugar

Mas realmente deve ter algo errado, que só está afetando alguns jogadores, não é possível. De qualquer modo, lembrem-se que é um client beta, então a CipSoft pode estar fazendo alterações sem avisar! Mantenham um backup constante de suas configurações e mapas!

Rolou alguma atualização no Flash Player de vocês? Printem por favor a página chrome://version/

EDIT

Acabei de notar que a versão do Flash Player no meu Chrome ainda é a 11.3.300.257, enquanto a versão mais atual é a 11.3.300.265 (pro Chrome) e 11.3.300.268 (outros navegadores). Algo pode ter obrigado o cache a ser limpo após essa atualização...

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 02-08-2012 às 21:47. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem