Curtir Curtir:  0
Página 76 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acabei de notar que a versão do Flash Player no meu Chrome ainda é a 11.3.300.257, enquanto a versão mais atual é a 11.3.300.265 (pro Chrome) e 11.3.300.268 (outros navegadores). Algo pode ter obrigado o cache a ser limpo após essa atualização...
    É GrYllO, agora que você falou disso, eu dei uma atualizada no meu Chrome e Flash Player e, realmente, ele apagou todas as configs e maps do flash.

Fica o alerta aí para quando houver alguma outra atualização: sempre mantenham seus maps e configs exportados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito estranho esse caso de vocês... Eu uso Windows 7 x64 + Google Chrome pra jogar. Joguei hoje pela manhã e também entrei no jogo agora: tudo no lugar

Mas realmente deve ter algo errado, que só está afetando alguns jogadores, não é possível. De qualquer modo, lembrem-se que é um client beta, então a CipSoft pode estar fazendo alterações sem avisar! Mantenham um backup constante de suas configurações e mapas!

Rolou alguma atualização no Flash Player de vocês? Printem por favor a página chrome://version/

EDIT

Acabei de notar que a versão do Flash Player no meu Chrome ainda é a 11.3.300.257, enquanto a versão mais atual é a 11.3.300.265 (pro Chrome) e 11.3.300.268 (outros navegadores). Algo pode ter obrigado o cache a ser limpo após essa atualização...

Taí Gryllo, mas não atualizei nada, tenho absoluta certeza ! o_õ'
    Fora que esse negócio do alt+tab buga o mouse e impossibilita o uso das setas do mouse, do enter e do backspace.
    As configs do meu Flashy existem à uns 9 mêses, e nunca deu esse chilique...

Enfim, taí a screen:
    Última edição por Soma Cruz; 02-08-2012 às 22:13.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Confirmando: atualizei o Chrome para última versão - 21.0.1180.60 (Versão oficial 149126) m - e aconteceu o mesmo (cache limpo). Agora vou testar os outros problemas (Alt+Tab, etc).

Reitero a dica de manterem backup de suas configurações e mapas!

EDIT
    Confirmado o problema com Alt+Tab! Recomendo que evitem utilizar o Chrome até que o problema seja resolvido!

Estranho que o Chrome atualizou pra uma versão diferente da mais atual apresentada na página oficial do Flash Player...

EDIT2
    Tou usando o Firefox com a última versão do Flash Player (.268). Tou surpreso: o desempenho tá melhor que no Chrome (60FPS cravados aqui )

Dica para quem usa proxy: adicionem o aplicativo FlashPlayerPlugin_*.exe

Off-Topic:
    Agora tou entendendo por que o Netflix ficou lento no HTPC que tenho na sala, perdendo sincronia de áudio, etc...
    Última edição por GrYllO; 02-08-2012 às 22:37. Razão: Atualização
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranhamente todas minhas configs apareceram no Firefox o.o'
    Ainda sim sinto falta do Chrome, mas vamos esperar pra ver, né ? :|

#edit

EDIT2
    Tou usando o Firefox com a última versão do Flash Player (.268). Tou surpreso: o desempenho tá melhor que no Chrome (60FPS cravados aqui )
    Tô usando o firefox aqui também, e o desempenho está excepcional o.o

Só tem uma coisa que não me acostumei. Ao colocar fullscreen a barra de endereços ainda continua na tela, isso me dá impressão que quando eu apertar f11 vou morrer ainda HAHA
    Última edição por Soma Cruz; 02-08-2012 às 23:11.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se o Firefox possui um desempenho melhor e não está ocorrendo bug algum, acredito que o usarei até o caso do Chrome ser resolvido. Meu único estranhamento é pelo fato de não ter atualizado o Chrome manualmente - talvez tenha sido um processo automático quando o abri hoje.

Valeu pela ajuda.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho que no Chrome, ao dar alt+tab, não aparece mais a proteção "Click to activate".

Bom, por ora utilizarei o Firefox mesmo

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que demorei um pouco pra chegar aqui, e parece que o bug/erro que ocorreu comigo não só ocorreu comigo, e sim até com o GrYllO...
    Bom, enquanto isso vou usando outro navegador para jogar o Flash Client, até o Chrome atualizar de novo ou a Cip ter que resolver isso.
    Obg pela atenção

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que eu faço pra escolher o número de itens a serem movidos?

Quando eu arrasto as manas potions pra bp, vão todas.

Quero que aparece aquela setinha pra escolher quantas.

Como faz?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    02-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confirmando: atualizei o Chrome para última versão - 21.0.1180.60 (Versão oficial 149126) m - e aconteceu o mesmo (cache limpo). Agora vou testar os outros problemas (Alt+Tab, etc).

Reitero a dica de manterem backup de suas configurações e mapas!

EDIT
    Confirmado o problema com Alt+Tab! Recomendo que evitem utilizar o Chrome até que o problema seja resolvido!

Estranho que o Chrome atualizou pra uma versão diferente da mais atual apresentada na página oficial do Flash Player...

EDIT2

Dica para quem usa proxy: adicionem o aplicativo FlashPlayerPlugin_11_3_300_268.exe

Off-Topic:
    Agora tou entendendo por que o Netflix ficou lento no HTPC que tenho na sala, perdendo sincronia de áudio, etc...

é bora pro firefox entao!! Obrigado Gryllo, Godofredo e todos os outros!

Edit

O Flash no Firefox aqui n roda!! É tibia!

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Como que eu faço pra escolher o número de itens a serem movidos?

Quando eu arrasto as manas potions pra bp, vão todas.

Quero que aparece aquela setinha pra escolher quantas.

Como faz?
    Tente apertar Ctrl + Clique e arraste para o local desejado.
    Última edição por GrYllO; 05-08-2012 às 00:52. Razão: Posts fundidos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calopss Ver Post
    O Flash no Firefox aqui n roda!! É tibia!
    O que aparece?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem