Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Taí Gryllo, mas não atualizei nada, tenho absoluta certeza ! o_õ'
Fora que esse negócio do alt+tab buga o mouse e impossibilita o uso das setas do mouse, do enter e do backspace.
As configs do meu Flashy existem à uns 9 mêses, e nunca deu esse chilique...
Enfim, taí a screen:
![]()
Última edição por Soma Cruz; 02-08-2012 às 22:13.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Confirmando: atualizei o Chrome para última versão - 21.0.1180.60 (Versão oficial 149126) m - e aconteceu o mesmo (cache limpo). Agora vou testar os outros problemas (Alt+Tab, etc).
Reitero a dica de manterem backup de suas configurações e mapas!
EDIT
Confirmado o problema com Alt+Tab! Recomendo que evitem utilizar o Chrome até que o problema seja resolvido!
Estranho que o Chrome atualizou pra uma versão diferente da mais atual apresentada na página oficial do Flash Player...
EDIT2
Tou usando o Firefox com a última versão do Flash Player (.268). Tou surpreso: o desempenho tá melhor que no Chrome (60FPS cravados aqui)
Dica para quem usa proxy: adicionem o aplicativo FlashPlayerPlugin_*.exe
Off-Topic:
Agora tou entendendo por que o Netflix ficou lento no HTPC que tenho na sala, perdendo sincronia de áudio, etc...
Última edição por GrYllO; 02-08-2012 às 22:37. Razão: Atualização
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Estranhamente todas minhas configs apareceram no Firefox o.o'
Ainda sim sinto falta do Chrome, mas vamos esperar pra ver, né ? :|
#edit
Tô usando o firefox aqui também, e o desempenho está excepcional o.o
Só tem uma coisa que não me acostumei. Ao colocar fullscreen a barra de endereços ainda continua na tela, isso me dá impressão que quando eu apertar f11 vou morrer ainda HAHA
Última edição por Soma Cruz; 02-08-2012 às 23:11.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Bem, se o Firefox possui um desempenho melhor e não está ocorrendo bug algum, acredito que o usarei até o caso do Chrome ser resolvido. Meu único estranhamento é pelo fato de não ter atualizado o Chrome manualmente - talvez tenha sido um processo automático quando o abri hoje.
Valeu pela ajuda.![]()
Estranho que no Chrome, ao dar alt+tab, não aparece mais a proteção "Click to activate".
Bom, por ora utilizarei o Firefox mesmo![]()
Bom, parece que demorei um pouco pra chegar aqui, e parece que o bug/erro que ocorreu comigo não só ocorreu comigo, e sim até com o GrYllO...
Bom, enquanto isso vou usando outro navegador para jogar o Flash Client, até o Chrome atualizar de novo ou a Cip ter que resolver isso.
Obg pela atenção![]()
Enquanto isso em Pacera :
KKKKKK
Como que eu faço pra escolher o número de itens a serem movidos?
Quando eu arrasto as manas potions pra bp, vão todas.
Quero que aparece aquela setinha pra escolher quantas.
Como faz?![]()
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Última edição por GrYllO; 05-08-2012 às 00:52. Razão: Posts fundidos.