Entendi. Bem, o ECA que era vendido nessa forma era muito mais forte, tem que ver o tanto da posologia que fará algum resultado.
Abraços.
Versão Imprimível
Voltei a 1 hr do treino
foi bem inteso o treino hj
fiz td minha serie com 30-40seg de intervalo (normalmente dou 1min ou poco + de descanço) e dps fiz uma corrida de 30 min intercalando corrida de 12km/h 2min e andar 1 min a 6km
nem senti muito os colaterais somente uma leve dor de cabeça no começo do treino, suor execessivo (ja suou pra raio sem tomar nada, hj foi um banho hauheahueauh)
e dps do treino senti um poco de tremedera mais ja passo
pow o negosio é do capeta msm da muito pique pra vc treinar nem to cançado como ficava no pos treino to tranquilo ;D
amanha posto + treino
vlw galera pela ajuda ae
to ligado ate pq ja tomei um desses "rebites" conhece o desobesi-m?
ja tomei na epoca que tava gordão perdi quase 9kg em um mes mais muitooo foi de massa pq me alimentava errado e n suplementava
agora n to comendo frango,ovo, leite desnatado igual um urso alem de whey, albumina, bcaa e malto e poco carbo
agora axo que to perdendo bastante gordura ate pq n to naquelas pelancas to "secando" e n "murchando"
xP
mais seila quando para a efedrina ja vou começar um treino pra ganho de massa dai volta a creatina, no2 alem de td isso ae dai axo que nem sinto tanto
vo usar poco tempo so umas 3-4 semanas pra perde a maldita gordura abdominal que n sai nem com resa brava dps vo pega uma massa pq to muito na "capa" xP
Guerrilha cárdio é um treino pra definir que tu faz tipo 40 segundos correndo a toda velocidade e dpois 1 minuto andando devagar; e apenas alguns minutos por dia?
Sk8Boy, não esquece de postar os resultados depois, eu faço natação e apesar de ser aerobico e eu controlar a alimentação, não defino o abdomen de jeito nenhum.Acho que temos o mesmo tipo fisico já que eu até uns 13 anos de idade era gordinho.
Btw(sem querer assustar), dizem que esses produtos que tu vai tomar deixam o cara com uma tendencia grande de ter ginecomastia, ai não adianta nada definir pro cara ter "tetinhas".
Efedrina não é proibida no Brasil? :o
Guerrilha Cardio
Tabela 1
Minutos 1-4:
Aquecimento a 50% de esforço máximo (que você sente) seguido por:
Minuto 5:
Correr por 20 segundos
Descansar por 10 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 6:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 7:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 8:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minutos 9-12:
Esfriamento à 50% de esforço máximo (que você sente)
Ta aí o Guerrilha Cardio, cientificamente comprovado como o melhor e mais seguro aeróbico, quando o assunto é perder peso sem perder massa magra e ainda ganhar um preparo físico fudido.
Efedrina não dá ginecomastia, não é anabolizante, mas não deixa de ter efeitos negativos, principalmente para quem tem algum problema cardíaco ou casos na família. A venda no Brasil proibida como suplemento, o Franol, que contém 15mg de Efedrina por dose, é um remédio controlado usado no tratamento da Asma.
falando em tetinhas: quais exercicios são recomendados para tirá-las ou diminiúi-las//sei lá ??
Se for só gordura pega firme nos aerobicos; se for ginecomastia só com cirurgia.Se for ginecomastia é complicado, a cirurgia custa 2500 pilas, só pode fazer esforço, pegar sol, puxar peso depois de 1 mês, e pra se recuperar totalmente só depois de 6 meses.
@Bob Joe
Eu queria fazer guerrilha cárdio, vi variás pessoas que fizeram e funcionou,o problema é quando fui na rua fazer, as pessoas ficaram olhando como se eu fosse louco, já que fica correndo~andando não sei o que as pessoas pensaram.Acabei desistindo.
A ginecomastia pode entrar na puberdade e pode sair aos 17 anos. Ela pode vim também por causa dos esteróides, daí sim se for esse o caso só com cirurgia
É exelente para resistência física. Esse treino foi desenvolvido pelo Dr. Izumi Tabata e é usado hoje nas forças armadas do Japão, EUA e Israel.
Mas tem que observar que quando o treino diz 20 segundos correndo, é correr mesmo, na velocidade máxima possível. No começo vai ser difícil, principalmente se não tiver um certo preparo físico. Mas a melhora é rápida e visível.
Esse treinamento deve ser feito por no máximo 2 meses. Depois disso precisa de 1 mês parado antes de fazer de novo.
Eu ando aqui com uma dúvida, hoje de manha teve educação fisica e a gente foi fazer alguns exercicios no aparelho como voadora - supino reto e etc... Mais as abdominais e flexões e tudo mais...
Meu colega ele faz academia e eu vou entrar nas férias, ele me disse que toma massa, como um complemento alimentar.
Sou muito leigo nessa parte de remédios e etc... Alguem ( Talvez o Bob Joe ) poderia me dizer como funciona esse tipo de "Massa"? Teria algum efeito colateral ou contra-indicação? Seria legal/ilegal a comercialização no Brasil?
Mais uma dúvida : O que seria um ciclo de animal pack? Acho que ja dá pra saber mas eu prefiro resolver logo :)
Abraços
Massa,até onde eu sei, é hipercalórico que não é remédio, tem uma grande quantidade de carboidratos e proteína além de outros nutrientes bons para quem pratica musculação, mas oque destaca esse produto é a grande quantidade e calorias, normalmente que usa mais esse produto são os hardgainers que tem dificuldade de ganhar massa.Sobre contra-indicações eu não sei e também vai depender do seu objetivo.
Uma "massa"-http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3000_Perfect_Natures_Best
Animal pack é um produto da universal que contém vários nutrientes bons para quem pratica a musculação.Não existe essa coisa de ciclo com animal pak já que este não é um anabolizante.
Animal Pak-http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal
Todos os dois são legalizados e vendidos no Brasil.
Obs: Se vc for começar a treinar não use nada por um tempo e quando começar comece com um suplemento como albumina ou whey protein.
hipercaloricos ou "massa" são compostos com bastante carboidratos e proteinas pra ganho de massa muscular, mas geralmente so pessoas que são magros ou tem dificuldades em ganho de massa devem tomar pq massa por causa da grande quantidade de carbo vc ganha muita gordura intão se ja for meio gordinho corra delas prefira uma whey protein que so é proteina...
ja animal pack é um composto com varias vitaminas e minerais, mas ele sosinho n da ganho nenhum de massa como o povo pensa ele somente é exelente pra recuperação muscular pq tem todas as vitaminas e minerais
ele n tem nada de proteina ou carbaidratos portanto n te faz nem ganhar massa e nem te da energia somente ajuda na recuperação muscular
animal pack é suplemento so pra quem treina muito intesamente msm e fica exasto msm
na ordem os suplementos mais importantes:
whey ou massa/malto/albumina (todos juntos) > creatina ou NO2 > bcca, glutamina, zma...>>>> animal pack ou outros packs>>>>>>>>>>hgh e outras tranqueiras que prometem milagres
alem de é claro alimentação certa se n nada disso adianta ;)
espero ter ajudado :rolleyes:
@Topic
galera meu segundo dia usando ECA daki a poco vo treinar e ja posto aqui pra vcs ;D
alias tava querendo trocar minha serie pra tentar melhorar ainda mais a queima de gordura e manter a massa
ouvi fala na tal da "superserie" alguem conhece? é boa?
vlw
Po cara se o cara ta começando não é pra ir colocando logo todos juntos, pra mim sempre é melhor usar apenas ou albumina ou whey e não misturar com malto é só carboidrato, só caprichar na alimentação,e se massa já tem muito carbo pq adicionar mais malto e mais proteína.Acho bom só usar whey ou albumina,sem malto e usar massa de vez em quando, depois ganha gordura pra caramba e não sabe pq.
Carboidrato eu consigo na alimentação, não precisa ficar dependente de malto ou dextrose só pra usar whey, se eu usasse seria uma coisa a mais, que poderia me fazer ganahr gordura.
--------
Vc diz que usar proteína de absorção rápida de manha, ou amino 2222 é desperdício, só que eu não consegui entender pq de manha nós precisamos de nutrientes então não seria melhor usar algo de mais rápida absorção ?
Não é bem para isso que serve a Dextrose no pós. Já expliquei isso mas vou explicar de novo:
Quando você faz um exercício que exige esforço físico em extremo como é a musculação, seu corpo fica em "estado de alerta", desesperado por energia. No geral o corpo usa como fonte de energia os carboidratos e usa as proteínas somente para a reconstrução muscular. Se depois da malhação você manda só uma proteína, qualquer que seja, seu corpo usará ela de fonte de energia, ou seja, nunca chegará proteína suficiente nos músculos.
Quando você toma um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose/Malto são eles que vão gerar energia para o corpo, deixando a proteína somente para os músculos.
Por isso, sempre que tomar whey sem dextrose, pense na sua grana com asinhas.
De manhã você precisa de energia, ou seja, carboidratos. O déficit de proteína só vem três horas depois que você acordou. É justamente o tempo de absorção da Albumina.
Simplificando, se você tomar só whey o corpo vai usar como energia, tanto a gordura quanto os musculos e os ganhos não vão ser aquela coisa toda.
Se usar whey junto com malto o corpo vai usar só o malto e a gordura tambem e você não sofrerá efeito catabolico alem da whey proporcionar o crescimento do musculo.
Seria isso?
Ah tá peguei mais o menos a parada
Eu já fui diagnosticado com hipermetabolismo, meu corpo absorve toda a energia que ele recebe e conjunto com uma crise de rinite que me ataca de vez em quando eu tenho dificuldade de obter massa. Meu amigo tem as mesmas feições corporais,digamos assim,e tava querendo tomar massa, me indicou também.
Ai eu tava afim de fazer academia e juntar com esse tipo de massa, tinha o tipo de ideia que seria... O foda é a grana, quero ver juntar ...
Falam sempre isso na internet, só que eu sempre faço a suplementação passada pelo meu instrutor, que incluem várias idéias contrárias a que colocam na internet, como usar albumina no pós, não usar malto ou dextrose, usar whey quando acordar, não usar albumina enquanto usar whey e vice-versa.
Minha suplementação sempre foi simples.
Manhã-albumina
Pré-treino-BCAA
Pós-treino-BCAA+albumina
Quando compro whey eu uso no lugar da albumina no esquema.
Podem falar que eu estou suplementando errado, mas em 9 meses ganhei 10,5kg de massa magra e perdi 2,5kg de gordura e sempre fiz hipertrofia, nunca me preocupei com definição ganhei massa perdendo gordura fui de 62kg para 70kg.
Não mudo minha suplementação, pq como ganhei massa perdendo gordura, acho que então tá dando bons resultados.
Espera um tempo treinando antes de usar suplemento, e também pra ver se vc realmente precisa de um hipercalórico, eu antes de começar tinha 1,80 e 62kg com uns 7kg de gordura, em 9 meses to com 1,82 e 70kg com 5,5kg de gordura, nem preciso usar hipercalórico mesmo que no começo eu tivesse características de ectomorfo e também tenho rinite.
Pois é , eu tinha visto um cara que tomava bomba, o nome era eu acho que cavalo pack, uma parada assim. É interessante que você vê o biceps dele certinho quando ele contrai, mas quando ele faz o triceps, da pra ver que aquela parte ali é bem mole, apenas óleo, nem gordura parece. Sem falar que a namorada dele deixou ele porque ele tava meio desanimado ( se é que me entendem )
Mas isso num tem nada a ver mesmo ...
Onde mesmo que eu posso procurar os preços de whey e malto dextrose? Teria algum site de busca/venda confiável de vocês?
na verdade eu n mandei manipular fiz uma eca "caseira" peguei o remedio franol (15mg de sulfato de efredina por comp), po de guarana (cafeina...) e aspirina normal msm
dai tome na dosagem de 20-25mg (1 comp e meio) 250g de cafeina e 1 aspirina dai segue a dosagem 1 : 10 : 15 normal
começei a usar ontem ate agora n deu muito coleteral somente umas leves dores de cabeça no inicio do treino, suor maior e um poco de tremedera no pos treino
resultado vo espera 1 semana e pesar dnovo to com 73kg agora espero estar com uns 71kg pelomenos xP
@topic
segundo dia de treino com ECA galera
bom hj eu fui mais cançado um poco pro treino pq dormi poco (6 horas ;/) mais fiz td normalmente e 50 min de aerobico, n senti nenhum colateral ;D
vamo continuando semana que vem vo aumentar a dose de 20mg pra 30mg (2 comp) e na ultima semana 35-40mg dai axo que é sussa
Eu pretendo tomar hipercalorico porque estou praticando muay thai,e malhando...
Onde eu acho instruções pra tomar,tipo ,quanto tomar antes e depois dos treinos...
?
obrigado ^^
Claro que tá dando resultados. A malhação em si sempre dá resultados, não precisa de suplementos para isso.
Não tenho pretenção nenhuma de falar o que você tem que fazer, a grana é sua, se quer tomar whey de manhã tome, se não quer tomar carbo e tomar albumina no pós treino vai fundo.
Eu poderia postar aqui milhares de estudos confirmando e confiáveis, com bibliografia, que o tempo da absorção da albumina é longo, que whey de manhã é desperdício ou que é necessário sempre um carbo de IG alto no pós, mas acho que cada um tem que correr atrás da sua própria informação, de várias fontes, dentro dos seus objetivos.
As informações que tenho busquei com fisiculturistas de experência e formados em Educação Física, Nutricionistas e amigos médicos. Não gosto de julgar profissionais, mas é notório que o mercado de Ed. Física hoje está saturado de profissionais desinformados e sem preparação específica em Musculação e Bodybuilding.
AHAUHhu, cavalo pack foi ótimo. Mas não existe bomba com nome. Anabolizantes são drogas que se compra em famárcias, veterinárias ou no mercado negro, e geralmente tem nome difícil. Esse "cavalo pack" provavelmente é ADE, um multivitamínico para cavalos.
Quanto a loja, a melhor da internet é a Corpo Perfeito.
FATO.È impressionante que exista tanta controvérsia nesse tipo de assunto, vagando pelos forums afora já vi varias pessoas que se diziam fisiculturistas entrarem e discussões cada um tentando provar seu ponto de vista, ou seja, não é uma coisa padrão, ai quem se f*de são as pessoas que procuram ajuda desses profissionais, mas eles lá tem resultados muito bons com 6 meses malhando eles já adquirem um bom corpo.
Outra coisa que notei, se você olhar na internet sites AMERICANOS sobre o assunto, eu comparei resultados de quem faz academia no Brasil com os resultados que os caras postam lá fora, e é impressionante a diferença.Não sei se pelo fato de nos EUA eles terem mais acesso a produtos que aqui são proibidos ou não tem a venda, ou se é porque lá os profissionais são mais preparados.
@Nanometro
Eu ri do cavalo pack :yelrotflm
@Gustave
O que você come na sua dieta?
Geralmente eles discutem sobre coisas controversas como aeróbicos em jejum, aspirina catabólica, se ZMA funciona, ou coisas relacionadas a anabolizantes e vazodilatadores.
Esses assuntos sobre suplementação básica já é padrão a muito tempo, ninguém discute mais se whey é necessário ou não com carbo ou horário de se tomar albumina. Se você entrar em qualquer forum, comunidade ou até salas de uma bom curso de ED. Física questionando esses princípios básicos da nutrição esportiva, será tratado como frango.
Mas informação é essencial. Se eu não tivesse me informado quando começei a malhar, teria jogado potes e potes de suplementos no lixo e nunca chegaria no limite da minha genética.
Com certeza é acesso aos melhores suplementos com um preço de banana. Suplementos top lá são bem baratos. No Brasil um naNO Vapor, o melhor pumpper do mercado, sai por R$400. Lá eles compram a 80 dólares, o que pra é baratíssimo nos padrões americanos. Mesma coisa para wheys de qualidade. Whey vagabundo só existe no Brasil.
Lá também se usa menos esteróides que aqui, já que eles conseguem tirar o máximo dos suplementos.
Tomo whey com aveia e granola de manhã.
To pensando em mudar e mandar albumina de manhã e a noite e whey pós treino.
Antes de fazer isso irei perguntar para meu nutricionista...
Mas acho que é mais barato e eficaz.
Espero que não tenha ficado tão puto comigo Bob:P.
Vou fazer uma suplementação de acordo com tudo que já li em outros sites e aproveitar que natal tá chegando, pegar um dinheiro.
Vou fazer:
Manhã-Albumina
Pré-Amino Liquid 2222
Pós-Whey+Dextrose,Amino Liquid 2222 (poderia colocar uma glutamina aqui também??)
Noite-Uma Albumina seria boa aqui ?
Se vc acha que tem que adicionar algo obrigatóriamente por favor comentar.
Vou fazer isso por um tempo se eu começar a ganhar gordura junto eu paro.
Flws aew, se pelo oque eu falei antes, vc entendeu que eu disse que vc tava errado,foi mal.
De volta! Ontem de manhã eu tinha feito uns exercícios de musculação em um aparelho na aula de educação fisica, achei legal e me disseram que poderia dar um resultado bom e tudo mais. Me interessei e fui fazendo pela manhã toda, revezando com flexões e abdominais e tudo mais, mais os exercicios do prórpio aparelho, voador e mais alguns que não lembro o nome, pulling sei lá...
Sei que desde ontem eu li as 78 páginas do tópico e me interessei e vou fazer academia, jah que faço 16 em dezembro tá na hora certa.
Gostaria de saber ( Bob joe pode me responder ) depois de quanto tempo eu deveria tomar suplementos e quais? Tipo whey + albumina ( manha e noite ) + malto e etc... Até porque eu pesquisei alguns preços de whey e achei muito caros pra que durem 1 mês só. Poderia intercalar 1 mês de whey e 1 sem?
Abraços
Os dois são anti-catabólicos mas também tem outras funções.
No amino liquid tem glutamina, mas não tanto quanto o puro e no corpo perfeito tá 102 reais da EAS as 400g, me falaram pra usar só uns 5g, se for isso dura uns 80 dias de treino logo pode dividir por uns 3 meses e fica 34 reais por mês logo não é facada, se usar pouco.
Aproveito para perguntar uma boa dosagem para o uso de glutamina.
ae galera cabei de voltar 3 dia de treino com ECA
aumentei a dose de 25mg pra 30mg (2 comp de franol) + 300mg de cafeina + 1 aspirina
o treino foi muito intenso e rapido fiz 5 exercicios de perna + 3 de ombro + trapezio + abdominais em 60 min
dps mais 30 min de corrida 1 min andando 2 correndo no pique total
colaterais foi so suor n senti dor de cabeça, mas o coração acelero pakas nossa cara parecia que eu via o gordura queimar o negosio é from hell msm
fui pesar em 3 dias perdi + DE 1KG :eek:
fiquei sabendo que ela é uma beleza pra queima massa muscular tbm intao aumentei a ingestão de whey, albumina e bcca
whey to tomando de manha 1 dose, no pos treino 2 doses, albumina 2 doses antes de dormi e bcaa aumentei de 2 comp antes e 2 dps pra 3
fora o aumento de ingestão de frango, peixe e clara de ovo
ta nervoso o negosio msm se continua assim em 2 semanas eu to sequinho aheaheauhea
vlw galera
Sk8boy, ta conseguindo dormir normalmente?
Você não tem medo de ficar pelancudo já que é muita perda de gordura em tão pouco tempo?
Btw, continua postando os resultados ae, to acompanhando :riso:
Não, é que na parte de baixo o musculo é muito separado, já emcima ta de boa, recomendaram (acho que foi tu inclusive) fazer exercicio pra peitoral inferior pra ver se junta xD
Disso eu já sei...
Ali no meu post anterior eu não afirmei que tomaria nenhuma dosagem, dei um exemplo de uma dosagem que eu vi num shake pós-treino, pode ser que tenha que tomar mais vezes ao dia, mas disso não sei, por isso perguntei ali sobre quanto deveria tomar por dia, não sei como seu comentário responde a minha pergunta.
to sim cara o negosio é vc tomar eca antes das 17:00-18:00 que la pras 22-23:00 vc ja ta com sono pakas se treino bastante eu to dormindo +- essas horas e acordando 6:30 pra aula
atarde as vezes tiro um cochilo tbm antes do treino :P
cara pelancudo so fica aquele povo que era muito gordo e faiz aquelas dieta baixa em proteina
entenda sem massa muscular vc vira um "falso" magro, com massa muscular vc perde gordura e fica definido
antes eu fiz isso perdi 8kg em 1 mes mais n suplementava nem comia direito fiquei meio pelancudo
agora duvido muito que vo ficar pq to comendo muita proteina e suplementando whey, albumina, malto e bcaa...
e outra antes dessa etapa de definição eu fiquei com treino so pra ganho de massa tomando td isso ae + creatina engordei 10kg em 3 meses fiquei mo inchadão
é como eu falo antes eu murchei (pelanca), agora eu to secando (definido) xP
vlw o apoio ae no final dessas 2 semanas eu posto as fotos do antes (uns 2 mes atraz) e o depois mais ja garanto msm antes da eca ja deu muita diferença