Curtir Curtir:  0
Página 76 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 26667475767778861261765761076 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomo whey com aveia e granola de manhã.
    To pensando em mudar e mandar albumina de manhã e a noite e whey pós treino.

Antes de fazer isso irei perguntar para meu nutricionista...
    Mas acho que é mais barato e eficaz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não tenha ficado tão puto comigo Bob.

Vou fazer uma suplementação de acordo com tudo que já li em outros sites e aproveitar que natal tá chegando, pegar um dinheiro.
    Vou fazer:

Manhã-Albumina
    Pré-Amino Liquid 2222
    Pós-Whey+Dextrose,Amino Liquid 2222 (poderia colocar uma glutamina aqui também??)
    Noite-Uma Albumina seria boa aqui ?

Se vc acha que tem que adicionar algo obrigatóriamente por favor comentar.

Vou fazer isso por um tempo se eu começar a ganhar gordura junto eu paro.

Flws aew, se pelo oque eu falei antes, vc entendeu que eu disse que vc tava errado,foi mal.
    Última edição por Gustave; 13-11-2008 às 14:45.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De volta! Ontem de manhã eu tinha feito uns exercícios de musculação em um aparelho na aula de educação fisica, achei legal e me disseram que poderia dar um resultado bom e tudo mais. Me interessei e fui fazendo pela manhã toda, revezando com flexões e abdominais e tudo mais, mais os exercicios do prórpio aparelho, voador e mais alguns que não lembro o nome, pulling sei lá...

Sei que desde ontem eu li as 78 páginas do tópico e me interessei e vou fazer academia, jah que faço 16 em dezembro tá na hora certa.

Gostaria de saber ( Bob joe pode me responder ) depois de quanto tempo eu deveria tomar suplementos e quais? Tipo whey + albumina ( manha e noite ) + malto e etc... Até porque eu pesquisei alguns preços de whey e achei muito caros pra que durem 1 mês só. Poderia intercalar 1 mês de whey e 1 sem?

Abraços
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post

Manhã-Albumina
    Pré-Amino Liquid 2222
    Pós-Whey+Dextrose,Amino Liquid 2222 (poderia colocar uma glutamina aqui também??)
    Noite-Uma Albumina seria boa aqui ?
    Amino liquid não faz o mesmo papel da glutamina, ja que os 2 são anti-catabólicos?
    Btw, glutamina é uma facada

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Amino liquid não faz o mesmo papel da glutamina, ja que os 2 são anti-catabólicos?
    Btw, glutamina é uma facada
    Os dois são anti-catabólicos mas também tem outras funções.
    No amino liquid tem glutamina, mas não tanto quanto o puro e no corpo perfeito tá 102 reais da EAS as 400g, me falaram pra usar só uns 5g, se for isso dura uns 80 dias de treino logo pode dividir por uns 3 meses e fica 34 reais por mês logo não é facada, se usar pouco.
    Aproveito para perguntar uma boa dosagem para o uso de glutamina.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 13-11-2008 às 22:09.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Os dois são anti-catabólicos mas também tem outras funções.
    No amino liquid não tem glutamina e no corpo perfeito tá 102 reais da EAS as 400g, me falaram pra usar só uns 5g, se for isso dura uns 80 dias de treino logo pode dividir por uns 3 meses e fica 34 reais por mês logo não é facada, se usar pouco.
    Aproveito para perguntar uma boa dosagem para o uso de glutamina.
    Cara, suplemento você não compra pra usar em menor dosagem... Tem que usar a dosagem certa!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera cabei de voltar 3 dia de treino com ECA

aumentei a dose de 25mg pra 30mg (2 comp de franol) + 300mg de cafeina + 1 aspirina

o treino foi muito intenso e rapido fiz 5 exercicios de perna + 3 de ombro + trapezio + abdominais em 60 min

dps mais 30 min de corrida 1 min andando 2 correndo no pique total

colaterais foi so suor n senti dor de cabeça, mas o coração acelero pakas nossa cara parecia que eu via o gordura queimar o negosio é from hell msm

fui pesar em 3 dias perdi + DE 1KG :eek:

fiquei sabendo que ela é uma beleza pra queima massa muscular tbm intao aumentei a ingestão de whey, albumina e bcca

whey to tomando de manha 1 dose, no pos treino 2 doses, albumina 2 doses antes de dormi e bcaa aumentei de 2 comp antes e 2 dps pra 3

fora o aumento de ingestão de frango, peixe e clara de ovo

ta nervoso o negosio msm se continua assim em 2 semanas eu to sequinho aheaheauhea

vlw galera

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sk8boy, ta conseguindo dormir normalmente?
    Você não tem medo de ficar pelancudo já que é muita perda de gordura em tão pouco tempo?
    Btw, continua postando os resultados ae, to acompanhando :riso:

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Difícil ein, que eu saiba não. Mas qual é o problema? Tetinhas?
    Não, é que na parte de baixo o musculo é muito separado, já emcima ta de boa, recomendaram (acho que foi tu inclusive) fazer exercicio pra peitoral inferior pra ver se junta xD
    Última edição por Zé Pelintra; 13-11-2008 às 19:52.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Cara, suplemento você não compra pra usar em menor dosagem... Tem que usar a dosagem certa!
    Disso eu já sei...
    Ali no meu post anterior eu não afirmei que tomaria nenhuma dosagem, dei um exemplo de uma dosagem que eu vi num shake pós-treino, pode ser que tenha que tomar mais vezes ao dia, mas disso não sei, por isso perguntei ali sobre quanto deveria tomar por dia, não sei como seu comentário responde a minha pergunta.
    Última edição por Gustave; 13-11-2008 às 19:53.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Sk8boy, ta conseguindo dormir normalmente?
    Você não tem medo de ficar pelancudo já que é muita perda de gordura em tão pouco tempo?
    Btw, continua postando os resultados ae, to acompanhando :riso:
    to sim cara o negosio é vc tomar eca antes das 17:00-18:00 que la pras 22-23:00 vc ja ta com sono pakas se treino bastante eu to dormindo +- essas horas e acordando 6:30 pra aula

atarde as vezes tiro um cochilo tbm antes do treino

cara pelancudo so fica aquele povo que era muito gordo e faiz aquelas dieta baixa em proteina

entenda sem massa muscular vc vira um "falso" magro, com massa muscular vc perde gordura e fica definido

antes eu fiz isso perdi 8kg em 1 mes mais n suplementava nem comia direito fiquei meio pelancudo

agora duvido muito que vo ficar pq to comendo muita proteina e suplementando whey, albumina, malto e bcaa...

e outra antes dessa etapa de definição eu fiquei com treino so pra ganho de massa tomando td isso ae + creatina engordei 10kg em 3 meses fiquei mo inchadão

é como eu falo antes eu murchei (pelanca), agora eu to secando (definido) xP

vlw o apoio ae no final dessas 2 semanas eu posto as fotos do antes (uns 2 mes atraz) e o depois mais ja garanto msm antes da eca ja deu muita diferença

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?