Curtir Curtir:  0
Página 74 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576841241745741074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Guerrilha Cardio

Tabela 1

Minutos 1-4:
    Aquecimento a 50% de esforço máximo (que você sente) seguido por:

Minuto 5:
    Correr por 20 segundos
    Descansar por 10 segundos
    Correr por 20 segundos

Minuto 6:
    Correr por 20 segundos
    Correr por 20 segundos

Minuto 7:
    Correr por 20 segundos
    Correr por 20 segundos

Minuto 8:
    Correr por 20 segundos
    Correr por 20 segundos

Minutos 9-12:
    Esfriamento à 50% de esforço máximo (que você sente)

Ta aí o Guerrilha Cardio, cientificamente comprovado como o melhor e mais seguro aeróbico, quando o assunto é perder peso sem perder massa magra e ainda ganhar um preparo físico fudido.

será que isso é bom pra eu ganhar um preparo pra jogar bola?
    pra resistência no futebol, porque normalmente no jogo você tá lá "andando" e de vez em quando tu dá um pique FUDIDO pra correr com a bola ou atrás da bola,etc

achei interessante...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    será que isso é bom pra eu ganhar um preparo pra jogar bola?
    pra resistência no futebol, porque normalmente no jogo você tá lá "andando" e de vez em quando tu dá um pique FUDIDO pra correr com a bola ou atrás da bola,etc

achei interessante...
    É exelente para resistência física. Esse treino foi desenvolvido pelo Dr. Izumi Tabata e é usado hoje nas forças armadas do Japão, EUA e Israel.

Mas tem que observar que quando o treino diz 20 segundos correndo, é correr mesmo, na velocidade máxima possível. No começo vai ser difícil, principalmente se não tiver um certo preparo físico. Mas a melhora é rápida e visível.

Esse treinamento deve ser feito por no máximo 2 meses. Depois disso precisa de 1 mês parado antes de fazer de novo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exelente para resistência física. Esse treino foi desenvolvido pelo Dr. Izumi Tabata e é usado hoje nas forças armadas do Japão, EUA e Israel.

Mas tem que observar que quando o treino diz 20 segundos correndo, é correr mesmo, na velocidade máxima possível. No começo vai ser difícil, principalmente se não tiver um certo preparo físico. Mas a melhora é rápida e visível.

Esse treinamento deve ser feito por no máximo 2 meses. Depois disso precisa de 1 mês parado antes de fazer de novo.
    Entendi, eu sou rápidinho até, sempre fui, mas o foda é quando você fica cansado no futebol seus pés param de obedecer :S
    com mais resistência qualquer um joga melhor

vo tentar ver essa parada ai :]
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando aqui com uma dúvida, hoje de manha teve educação fisica e a gente foi fazer alguns exercicios no aparelho como voadora - supino reto e etc... Mais as abdominais e flexões e tudo mais...

Meu colega ele faz academia e eu vou entrar nas férias, ele me disse que toma massa, como um complemento alimentar.

Sou muito leigo nessa parte de remédios e etc... Alguem ( Talvez o Bob Joe ) poderia me dizer como funciona esse tipo de "Massa"? Teria algum efeito colateral ou contra-indicação? Seria legal/ilegal a comercialização no Brasil?

Mais uma dúvida : O que seria um ciclo de animal pack? Acho que ja dá pra saber mas eu prefiro resolver logo

Abraços
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu ando aqui com uma dúvida, hoje de manha teve educação fisica e a gente foi fazer alguns exercicios no aparelho como voadora - supino reto e etc... Mais as abdominais e flexões e tudo mais...

Meu colega ele faz academia e eu vou entrar nas férias, ele me disse que toma massa, como um complemento alimentar.

Sou muito leigo nessa parte de remédios e etc... Alguem ( Talvez o Bob Joe ) poderia me dizer como funciona esse tipo de "Massa"? Teria algum efeito colateral ou contra-indicação? Seria legal/ilegal a comercialização no Brasil?

Mais uma dúvida : O que seria um ciclo de animal pack? Acho que ja dá pra saber mas eu prefiro resolver logo

Abraços
    Massa,até onde eu sei, é hipercalórico que não é remédio, tem uma grande quantidade de carboidratos e proteína além de outros nutrientes bons para quem pratica musculação, mas oque destaca esse produto é a grande quantidade e calorias, normalmente que usa mais esse produto são os hardgainers que tem dificuldade de ganhar massa.Sobre contra-indicações eu não sei e também vai depender do seu objetivo.
    Uma "massa"-http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3000_Perfect_Natures_Best

Animal pack é um produto da universal que contém vários nutrientes bons para quem pratica a musculação.Não existe essa coisa de ciclo com animal pak já que este não é um anabolizante.
    Animal Pak-http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal

Todos os dois são legalizados e vendidos no Brasil.

Obs: Se vc for começar a treinar não use nada por um tempo e quando começar comece com um suplemento como albumina ou whey protein.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 12-11-2008 às 15:01.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Abraços
    hipercaloricos ou "massa" são compostos com bastante carboidratos e proteinas pra ganho de massa muscular, mas geralmente so pessoas que são magros ou tem dificuldades em ganho de massa devem tomar pq massa por causa da grande quantidade de carbo vc ganha muita gordura intão se ja for meio gordinho corra delas prefira uma whey protein que so é proteina...

ja animal pack é um composto com varias vitaminas e minerais, mas ele sosinho n da ganho nenhum de massa como o povo pensa ele somente é exelente pra recuperação muscular pq tem todas as vitaminas e minerais
    ele n tem nada de proteina ou carbaidratos portanto n te faz nem ganhar massa e nem te da energia somente ajuda na recuperação muscular

animal pack é suplemento so pra quem treina muito intesamente msm e fica exasto msm

na ordem os suplementos mais importantes:

whey ou massa/malto/albumina (todos juntos) > creatina ou NO2 > bcca, glutamina, zma...>>>> animal pack ou outros packs>>>>>>>>>>hgh e outras tranqueiras que prometem milagres

alem de é claro alimentação certa se n nada disso adianta

espero ter ajudado :rolleyes:

@Topic

galera meu segundo dia usando ECA daki a poco vo treinar e ja posto aqui pra vcs ;D

alias tava querendo trocar minha serie pra tentar melhorar ainda mais a queima de gordura e manter a massa

ouvi fala na tal da "superserie" alguem conhece? é boa?

vlw

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    na ordem os suplementos mais importantes:

whey ou massa/malto/albumina (todos juntos) > creatina ou NO2 > bcca, glutamina, zma...>>>> animal pack ou outros packs>>>>>>>>>>hgh e outras tranqueiras que prometem milagres

alem de é claro alimentação certa se n nada disso adianta

espero ter ajudado :rolleyes:
    Po cara se o cara ta começando não é pra ir colocando logo todos juntos, pra mim sempre é melhor usar apenas ou albumina ou whey e não misturar com malto é só carboidrato, só caprichar na alimentação,e se massa já tem muito carbo pq adicionar mais malto e mais proteína.Acho bom só usar whey ou albumina,sem malto e usar massa de vez em quando, depois ganha gordura pra caramba e não sabe pq.
    Última edição por Gustave; 12-11-2008 às 16:52.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Po cara se o cara ta começando não é pra ir colocando logo todos juntos, pra mim sempre é melhor usar apenas ou albumina ou whey e não misturar com malto é só carboidrato, só caprichar na alimentação,e se massa já tem muito carbo pq adicionar mais malto e mais proteína.Acho bom só usar whey ou albumina,sem malto e usar massa de vez em quando, depois ganha gordura pra caramba e não sabe pq.
    Tomar Whey sem malto ou dextrose não existe, seria rasgar dinheiro.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post

@Topic

galera meu segundo dia usando ECA daki a poco vo treinar e ja posto aqui pra vcs ;D

alias tava querendo trocar minha serie pra tentar melhorar ainda mais a queima de gordura e manter a massa

ouvi fala na tal da "superserie" alguem conhece? é boa?

vlw

eae,vc preciso de receita pra manipula a efedrina?
    eu fui manipula ake....mas a mue disse q dependeno da quantidade precisa de receita o.o

vc pode falar qtas mg vc toma? de cada coisa...efe..cafe..asp..
    ja deu algum beneficio/colateral?

vlw

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar Whey sem malto ou dextrose não existe, seria rasgar dinheiro.
    Carboidrato eu consigo na alimentação, não precisa ficar dependente de malto ou dextrose só pra usar whey, se eu usasse seria uma coisa a mais, que poderia me fazer ganahr gordura.
    --------
    Vc diz que usar proteína de absorção rápida de manha, ou amino 2222 é desperdício, só que eu não consegui entender pq de manha nós precisamos de nutrientes então não seria melhor usar algo de mais rápida absorção ?

Publicidade:

Última edição por Gustave; 12-11-2008 às 16:54.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?