Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voltei a 1 hr do treino
foi bem inteso o treino hj
fiz td minha serie com 30-40seg de intervalo (normalmente dou 1min ou poco + de descanço) e dps fiz uma corrida de 30 min intercalando corrida de 12km/h 2min e andar 1 min a 6km
nem senti muito os colaterais somente uma leve dor de cabeça no começo do treino, suor execessivo (ja suou pra raio sem tomar nada, hj foi um banho hauheahueauh)
e dps do treino senti um poco de tremedera mais ja passo
pow o negosio é do capeta msm da muito pique pra vc treinar nem to cançado como ficava no pos treino to tranquilo ;D
amanha posto + treino
vlw galera pela ajuda ae
to ligado ate pq ja tomei um desses "rebites" conhece o desobesi-m?
ja tomei na epoca que tava gordão perdi quase 9kg em um mes mais muitooo foi de massa pq me alimentava errado e n suplementava
agora n to comendo frango,ovo, leite desnatado igual um urso alem de whey, albumina, bcaa e malto e poco carbo
agora axo que to perdendo bastante gordura ate pq n to naquelas pelancas to "secando" e n "murchando"
xP
mais seila quando para a efedrina ja vou começar um treino pra ganho de massa dai volta a creatina, no2 alem de td isso ae dai axo que nem sinto tanto
vo usar poco tempo so umas 3-4 semanas pra perde a maldita gordura abdominal que n sai nem com resa brava dps vo pega uma massa pq to muito na "capa" xP

Guerrilha cárdio é um treino pra definir que tu faz tipo 40 segundos correndo a toda velocidade e dpois 1 minuto andando devagar; e apenas alguns minutos por dia?
Sk8Boy, não esquece de postar os resultados depois, eu faço natação e apesar de ser aerobico e eu controlar a alimentação, não defino o abdomen de jeito nenhum.Acho que temos o mesmo tipo fisico já que eu até uns 13 anos de idade era gordinho.
Btw(sem querer assustar), dizem que esses produtos que tu vai tomar deixam o cara com uma tendencia grande de ter ginecomastia, ai não adianta nada definir pro cara ter "tetinhas".
Efedrina não é proibida no Brasil? :o
Última edição por Zé Pelintra; 12-11-2008 às 06:03.
Guerrilha Cardio
Tabela 1
Minutos 1-4:
Aquecimento a 50% de esforço máximo (que você sente) seguido por:
Minuto 5:
Correr por 20 segundos
Descansar por 10 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 6:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 7:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 8:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minutos 9-12:
Esfriamento à 50% de esforço máximo (que você sente)
Ta aí o Guerrilha Cardio, cientificamente comprovado como o melhor e mais seguro aeróbico, quando o assunto é perder peso sem perder massa magra e ainda ganhar um preparo físico fudido.
Efedrina não dá ginecomastia, não é anabolizante, mas não deixa de ter efeitos negativos, principalmente para quem tem algum problema cardíaco ou casos na família. A venda no Brasil proibida como suplemento, o Franol, que contém 15mg de Efedrina por dose, é um remédio controlado usado no tratamento da Asma.
Liga das Lendas: Vintas
falando em tetinhas: quais exercicios são recomendados para tirá-las ou diminiúi-las//sei lá ??
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Se for só gordura pega firme nos aerobicos; se for ginecomastia só com cirurgia.Se for ginecomastia é complicado, a cirurgia custa 2500 pilas, só pode fazer esforço, pegar sol, puxar peso depois de 1 mês, e pra se recuperar totalmente só depois de 6 meses.
@Bob Joe
Eu queria fazer guerrilha cárdio, vi variás pessoas que fizeram e funcionou,o problema é quando fui na rua fazer, as pessoas ficaram olhando como se eu fosse louco, já que fica correndo~andando não sei o que as pessoas pensaram.Acabei desistindo.
Última edição por Zé Pelintra; 12-11-2008 às 12:50.
A ginecomastia pode entrar na puberdade e pode sair aos 17 anos. Ela pode vim também por causa dos esteróides, daí sim se for esse o caso só com cirurgia