Curtir Curtir:  0
Página 73 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475831231735731073 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    É uma eca "caseira" digamos peguei o remedio franol (15mg de sulfato de efedrina) que tem em qualquer farmacia, + po de guarana (cafeina) + aspirina e regulei a dose para 1:10:15 ou seja 20mg de franol + 200mg de cafeina + 1 aspirina
    Entendi. Bem, o ECA que era vendido nessa forma era muito mais forte, tem que ver o tanto da posologia que fará algum resultado.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Entendi. Bem, o ECA que era vendido nessa forma era muito mais forte, tem que ver o tanto da posologia que fará algum resultado.

Abraços.
    Acho que o máximo são 30mg, já vi relatos de 50mg e não são nada bons.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a 1 hr do treino

foi bem inteso o treino hj

fiz td minha serie com 30-40seg de intervalo (normalmente dou 1min ou poco + de descanço) e dps fiz uma corrida de 30 min intercalando corrida de 12km/h 2min e andar 1 min a 6km

nem senti muito os colaterais somente uma leve dor de cabeça no começo do treino, suor execessivo (ja suou pra raio sem tomar nada, hj foi um banho hauheahueauh)
    e dps do treino senti um poco de tremedera mais ja passo

pow o negosio é do capeta msm da muito pique pra vc treinar nem to cançado como ficava no pos treino to tranquilo ;D

amanha posto + treino

vlw galera pela ajuda ae

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Voltei a 1 hr do treino

foi bem inteso o treino hj

fiz td minha serie com 30-40seg de intervalo (normalmente dou 1min ou poco + de descanço) e dps fiz uma corrida de 30 min intercalando corrida de 12km/h 2min e andar 1 min a 6km

nem senti muito os colaterais somente uma leve dor de cabeça no começo do treino, suor execessivo (ja suou pra raio sem tomar nada, hj foi um banho hauheahueauh)
    e dps do treino senti um poco de tremedera mais ja passo

pow o negosio é do capeta msm da muito pique pra vc treinar nem to cançado como ficava no pos treino to tranquilo ;D

amanha posto + treino

vlw galera pela ajuda ae
    Mas efedrina é igual a Rebite de caminhoneiro: quando passa o efeito tu tomba.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2008 às 21:04.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas efedrina é igual a Rebite de caminhoneiro: quando passa o efeito tu tomba.
    to ligado ate pq ja tomei um desses "rebites" conhece o desobesi-m?

ja tomei na epoca que tava gordão perdi quase 9kg em um mes mais muitooo foi de massa pq me alimentava errado e n suplementava

agora n to comendo frango,ovo, leite desnatado igual um urso alem de whey, albumina, bcaa e malto e poco carbo

agora axo que to perdendo bastante gordura ate pq n to naquelas pelancas to "secando" e n "murchando"

xP

mais seila quando para a efedrina ja vou começar um treino pra ganho de massa dai volta a creatina, no2 alem de td isso ae dai axo que nem sinto tanto

vo usar poco tempo so umas 3-4 semanas pra perde a maldita gordura abdominal que n sai nem com resa brava dps vo pega uma massa pq to muito na "capa" xP

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Já ouviu falar de Guerrilha Cárdio? Fiz no meu último treino de definição e a perda de massa magra foi quase 0 e o resultado é rápido.
    Guerrilha cárdio é um treino pra definir que tu faz tipo 40 segundos correndo a toda velocidade e dpois 1 minuto andando devagar; e apenas alguns minutos por dia?

Sk8Boy, não esquece de postar os resultados depois, eu faço natação e apesar de ser aerobico e eu controlar a alimentação, não defino o abdomen de jeito nenhum.Acho que temos o mesmo tipo fisico já que eu até uns 13 anos de idade era gordinho.

Btw(sem querer assustar), dizem que esses produtos que tu vai tomar deixam o cara com uma tendencia grande de ter ginecomastia, ai não adianta nada definir pro cara ter "tetinhas".
    Efedrina não é proibida no Brasil? :o
    Última edição por Zé Pelintra; 12-11-2008 às 06:03.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Guerrilha cárdio é um treino pra definir que tu faz tipo 40 segundos correndo a toda velocidade e dpois 1 minuto andando devagar; e apenas alguns minutos por dia?

Guerrilha Cardio

Tabela 1

Minutos 1-4:
    Aquecimento a 50% de esforço máximo (que você sente) seguido por:

Minuto 5:
    Correr por 20 segundos
    Descansar por 10 segundos
    Correr por 20 segundos

Minuto 6:
    Correr por 20 segundos
    Correr por 20 segundos

Minuto 7:
    Correr por 20 segundos
    Correr por 20 segundos

Minuto 8:
    Correr por 20 segundos
    Correr por 20 segundos

Minutos 9-12:
    Esfriamento à 50% de esforço máximo (que você sente)

Ta aí o Guerrilha Cardio, cientificamente comprovado como o melhor e mais seguro aeróbico, quando o assunto é perder peso sem perder massa magra e ainda ganhar um preparo físico fudido.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Btw(sem querer assustar), dizem que esses produtos que tu vai tomar deixam o cara com uma tendencia grande de ter ginecomastia, ai não adianta nada definir pro cara ter "tetinhas".
    Efedrina não é proibida no Brasil? :o
    Efedrina não dá ginecomastia, não é anabolizante, mas não deixa de ter efeitos negativos, principalmente para quem tem algum problema cardíaco ou casos na família. A venda no Brasil proibida como suplemento, o Franol, que contém 15mg de Efedrina por dose, é um remédio controlado usado no tratamento da Asma.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em tetinhas: quais exercicios são recomendados para tirá-las ou diminiúi-las//sei lá ??
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    falando em tetinhas: quais exercicios são recomendados para tirá-las ou diminiúi-las//sei lá ??
    Se for só gordura pega firme nos aerobicos; se for ginecomastia só com cirurgia.Se for ginecomastia é complicado, a cirurgia custa 2500 pilas, só pode fazer esforço, pegar sol, puxar peso depois de 1 mês, e pra se recuperar totalmente só depois de 6 meses.

@Bob Joe

Eu queria fazer guerrilha cárdio, vi variás pessoas que fizeram e funcionou,o problema é quando fui na rua fazer, as pessoas ficaram olhando como se eu fosse louco, já que fica correndo~andando não sei o que as pessoas pensaram.Acabei desistindo.
    Última edição por Zé Pelintra; 12-11-2008 às 12:50.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ginecomastia pode entrar na puberdade e pode sair aos 17 anos. Ela pode vim também por causa dos esteróides, daí sim se for esse o caso só com cirurgia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?