Curtir Curtir:  0
Página 75 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25657374757677851251755751075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Carboidrato eu consigo na alimentação, não precisa ficar dependente de malto ou dextrose só pra usar whey, se eu usasse seria uma coisa a mais.
    Não é bem para isso que serve a Dextrose no pós. Já expliquei isso mas vou explicar de novo:
    Quando você faz um exercício que exige esforço físico em extremo como é a musculação, seu corpo fica em "estado de alerta", desesperado por energia. No geral o corpo usa como fonte de energia os carboidratos e usa as proteínas somente para a reconstrução muscular. Se depois da malhação você manda só uma proteína, qualquer que seja, seu corpo usará ela de fonte de energia, ou seja, nunca chegará proteína suficiente nos músculos.

Quando você toma um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose/Malto são eles que vão gerar energia para o corpo, deixando a proteína somente para os músculos.

Por isso, sempre que tomar whey sem dextrose, pense na sua grana com asinhas.

Vc diz que usar proteína de absorção rápida de manha, ou amino 2222 é desperdício, só que eu não consegui entender pq de manha nós precisamos de nutrientes então não seria melhor usar algo de mais rápida absorção ?
    De manhã você precisa de energia, ou seja, carboidratos. O déficit de proteína só vem três horas depois que você acordou. É justamente o tempo de absorção da Albumina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 12-11-2008 às 17:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quando você toma um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose/Malto são eles que vão gerar energia para o corpo, deixando a proteína somente para os músculos.

Por isso, sempre que tomar whey sem dextrose, pense na sua grana com asinhas.

De manhã você precisa de energia, ou seja, carboidratos. O déficit de proteína só vem três horas depois que você acordou. É justamente o tempo de absorção da Albumina.
    Simplificando, se você tomar só whey o corpo vai usar como energia, tanto a gordura quanto os musculos e os ganhos não vão ser aquela coisa toda.

Se usar whey junto com malto o corpo vai usar só o malto e a gordura tambem e você não sofrerá efeito catabolico alem da whey proporcionar o crescimento do musculo.

Seria isso?
    Última edição por Zé Pelintra; 12-11-2008 às 17:13.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tá peguei mais o menos a parada

Eu já fui diagnosticado com hipermetabolismo, meu corpo absorve toda a energia que ele recebe e conjunto com uma crise de rinite que me ataca de vez em quando eu tenho dificuldade de obter massa. Meu amigo tem as mesmas feições corporais,digamos assim,e tava querendo tomar massa, me indicou também.

Ai eu tava afim de fazer academia e juntar com esse tipo de massa, tinha o tipo de ideia que seria... O foda é a grana, quero ver juntar ...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Simplificando, se você tomar só whey o corpo vai usar como energia, tanto a gordura quanto os musculos e os ganhos não vão ser aquela coisa toda.

Se usar whey junto com malto o corpo vai usar só o malto e a gordura tambem e você não sofrerá efeito catabolico alem da whey proporcionar o crescimento do musculo.

Seria isso?
    Falam sempre isso na internet, só que eu sempre faço a suplementação passada pelo meu instrutor, que incluem várias idéias contrárias a que colocam na internet, como usar albumina no pós, não usar malto ou dextrose, usar whey quando acordar, não usar albumina enquanto usar whey e vice-versa.
    Minha suplementação sempre foi simples.

Manhã-albumina
    Pré-treino-BCAA
    Pós-treino-BCAA+albumina

Quando compro whey eu uso no lugar da albumina no esquema.

Podem falar que eu estou suplementando errado, mas em 9 meses ganhei 10,5kg de massa magra e perdi 2,5kg de gordura e sempre fiz hipertrofia, nunca me preocupei com definição ganhei massa perdendo gordura fui de 62kg para 70kg.
    Não mudo minha suplementação, pq como ganhei massa perdendo gordura, acho que então tá dando bons resultados.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Ah tá peguei mais o menos a parada

Eu já fui diagnosticado com hipermetabolismo, meu corpo absorve toda a energia que ele recebe e conjunto com uma crise de rinite que me ataca de vez em quando eu tenho dificuldade de obter massa. Meu amigo tem as mesmas feições corporais,digamos assim,e tava querendo tomar massa, me indicou também.

Ai eu tava afim de fazer academia e juntar com esse tipo de massa, tinha o tipo de ideia que seria... O foda é a grana, quero ver juntar ...
    Espera um tempo treinando antes de usar suplemento, e também pra ver se vc realmente precisa de um hipercalórico, eu antes de começar tinha 1,80 e 62kg com uns 7kg de gordura, em 9 meses to com 1,82 e 70kg com 5,5kg de gordura, nem preciso usar hipercalórico mesmo que no começo eu tivesse características de ectomorfo e também tenho rinite.
    Última edição por Gustave; 12-11-2008 às 20:07.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é , eu tinha visto um cara que tomava bomba, o nome era eu acho que cavalo pack, uma parada assim. É interessante que você vê o biceps dele certinho quando ele contrai, mas quando ele faz o triceps, da pra ver que aquela parte ali é bem mole, apenas óleo, nem gordura parece. Sem falar que a namorada dele deixou ele porque ele tava meio desanimado ( se é que me entendem )

Mas isso num tem nada a ver mesmo ...

Onde mesmo que eu posso procurar os preços de whey e malto dextrose? Teria algum site de busca/venda confiável de vocês?

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    eae,vc preciso de receita pra manipula a efedrina?
    eu fui manipula ake....mas a mue disse q dependeno da quantidade precisa de receita o.o

vc pode falar qtas mg vc toma? de cada coisa...efe..cafe..asp..
    ja deu algum beneficio/colateral?

vlw
    na verdade eu n mandei manipular fiz uma eca "caseira" peguei o remedio franol (15mg de sulfato de efredina por comp), po de guarana (cafeina...) e aspirina normal msm

dai tome na dosagem de 20-25mg (1 comp e meio) 250g de cafeina e 1 aspirina dai segue a dosagem 1 : 10 : 15 normal

começei a usar ontem ate agora n deu muito coleteral somente umas leves dores de cabeça no inicio do treino, suor maior e um poco de tremedera no pos treino

resultado vo espera 1 semana e pesar dnovo to com 73kg agora espero estar com uns 71kg pelomenos xP

@topic

segundo dia de treino com ECA galera

bom hj eu fui mais cançado um poco pro treino pq dormi poco (6 horas ;/) mais fiz td normalmente e 50 min de aerobico, n senti nenhum colateral ;D

vamo continuando semana que vem vo aumentar a dose de 20mg pra 30mg (2 comp) e na ultima semana 35-40mg dai axo que é sussa

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pretendo tomar hipercalorico porque estou praticando muay thai,e malhando...
    Onde eu acho instruções pra tomar,tipo ,quanto tomar antes e depois dos treinos...
    ?
    obrigado ^^

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam sempre isso na internet, só que eu sempre faço a suplementação passada pelo meu instrutor, que incluem várias idéias contrárias a que colocam na internet, como usar albumina no pós, não usar malto ou dextrose, usar whey quando acordar, não usar albumina enquanto usar whey e vice-versa.
    Minha suplementação sempre foi simples.

Manhã-albumina
    Pré-treino-BCAA
    Pós-treino-BCAA+albumina

Quando compro whey eu uso no lugar da albumina no esquema.

Podem falar que eu estou suplementando errado, mas em 9 meses ganhei 10,5kg de massa magra e perdi 2,5kg de gordura e sempre fiz hipertrofia, nunca me preocupei com definição ganhei massa perdendo gordura fui de 62kg para 70kg.
    Não mudo minha suplementação, pq como ganhei massa perdendo gordura, acho que então tá dando bons resultados.
    Claro que tá dando resultados. A malhação em si sempre dá resultados, não precisa de suplementos para isso.

Não tenho pretenção nenhuma de falar o que você tem que fazer, a grana é sua, se quer tomar whey de manhã tome, se não quer tomar carbo e tomar albumina no pós treino vai fundo.

Eu poderia postar aqui milhares de estudos confirmando e confiáveis, com bibliografia, que o tempo da absorção da albumina é longo, que whey de manhã é desperdício ou que é necessário sempre um carbo de IG alto no pós, mas acho que cada um tem que correr atrás da sua própria informação, de várias fontes, dentro dos seus objetivos.

As informações que tenho busquei com fisiculturistas de experência e formados em Educação Física, Nutricionistas e amigos médicos. Não gosto de julgar profissionais, mas é notório que o mercado de Ed. Física hoje está saturado de profissionais desinformados e sem preparação específica em Musculação e Bodybuilding.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pois é , eu tinha visto um cara que tomava bomba, o nome era eu acho que cavalo pack, uma parada assim. É interessante que você vê o biceps dele certinho quando ele contrai, mas quando ele faz o triceps, da pra ver que aquela parte ali é bem mole, apenas óleo, nem gordura parece. Sem falar que a namorada dele deixou ele porque ele tava meio desanimado ( se é que me entendem )

Mas isso num tem nada a ver mesmo ...

Onde mesmo que eu posso procurar os preços de whey e malto dextrose? Teria algum site de busca/venda confiável de vocês?
    AHAUHhu, cavalo pack foi ótimo. Mas não existe bomba com nome. Anabolizantes são drogas que se compra em famárcias, veterinárias ou no mercado negro, e geralmente tem nome difícil. Esse "cavalo pack" provavelmente é ADE, um multivitamínico para cavalos.

Quanto a loja, a melhor da internet é a Corpo Perfeito.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    As informações que tenho busquei com fisiculturistas de experência e formados em Educação Física, Nutricionistas e amigos médicos. Não gosto de julgar profissionais, mas é notório que o mercado de Ed. Física hoje está saturado de profissionais desinformados e sem preparação específica em Musculação e Bodybuilding.

FATO.È impressionante que exista tanta controvérsia nesse tipo de assunto, vagando pelos forums afora já vi varias pessoas que se diziam fisiculturistas entrarem e discussões cada um tentando provar seu ponto de vista, ou seja, não é uma coisa padrão, ai quem se f*de são as pessoas que procuram ajuda desses profissionais, mas eles lá tem resultados muito bons com 6 meses malhando eles já adquirem um bom corpo.

Outra coisa que notei, se você olhar na internet sites AMERICANOS sobre o assunto, eu comparei resultados de quem faz academia no Brasil com os resultados que os caras postam lá fora, e é impressionante a diferença.Não sei se pelo fato de nos EUA eles terem mais acesso a produtos que aqui são proibidos ou não tem a venda, ou se é porque lá os profissionais são mais preparados.

@Nanometro
    Eu ri do cavalo pack :yelrotflm

@Gustave
    O que você come na sua dieta?
    Última edição por Zé Pelintra; 13-11-2008 às 03:02.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FATO.È impressionante que exista tanta controvérsia nesse tipo de assunto, vagando pelos forums afora já vi varias pessoas que se diziam fisiculturistas entrarem e discussões cada um tentando provar seu ponto de vista, ou seja, não é uma coisa padrão, ai quem se f*de são as pessoas que procuram ajuda desses profissionais, mas eles lá tem resultados muito bons com 6 meses malhando eles já adquirem um bom corpo.
    Geralmente eles discutem sobre coisas controversas como aeróbicos em jejum, aspirina catabólica, se ZMA funciona, ou coisas relacionadas a anabolizantes e vazodilatadores.
    Esses assuntos sobre suplementação básica já é padrão a muito tempo, ninguém discute mais se whey é necessário ou não com carbo ou horário de se tomar albumina. Se você entrar em qualquer forum, comunidade ou até salas de uma bom curso de ED. Física questionando esses princípios básicos da nutrição esportiva, será tratado como frango.
    Mas informação é essencial. Se eu não tivesse me informado quando começei a malhar, teria jogado potes e potes de suplementos no lixo e nunca chegaria no limite da minha genética.

Outra coisa que notei, se você olhar na internet sites AMERICANOS sobre o assunto, eu comparei resultados de quem faz academia no Brasil com os resultados que os caras postam lá fora, e é impressionante a diferença.Não sei se pelo fato de nos EUA eles terem mais acesso a produtos que aqui são proibidos ou não tem a venda, ou se é porque lá os profissionais são mais preparados.
    Com certeza é acesso aos melhores suplementos com um preço de banana. Suplementos top lá são bem baratos. No Brasil um naNO Vapor, o melhor pumpper do mercado, sai por R$400. Lá eles compram a 80 dólares, o que pra é baratíssimo nos padrões americanos. Mesma coisa para wheys de qualidade. Whey vagabundo só existe no Brasil.
    Lá também se usa menos esteróides que aqui, já que eles conseguem tirar o máximo dos suplementos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?