Lucario owna muito. Typing interessante, movepool excelente, vários usos, stats bons.
Editar Natures no pokesav: Quando vc abre o menu de editar Pokémons, tem um botão escrito: "Generate"
Clica nele. É ali que vc edita Nature, Sexo, Shiny ou não.
Versão Imprimível
O.ô Manteiga, nunca tive problemas com Great Marsh (Na parte captura, não suas desligadas de pc :P)
Consigo Croagunks, Tangelas, Quagsires, Tropius, Skorupi, Yanma sempre em 2 idas lá :o
Ok, resumindo, pra mim pegar do level 50 ao 65, o melhor é One Island? :x
Alias, nem sei se tenho Vs Seeker na FR o.õ
Se pega onde?
E como pega Umbreon pela FR?
To me sentindo nub :/
Platinum:
Já começei o jogo, tendo começado com Chimchar e capturado um Starly. Já cheguei em Oreburgh, mas falta ir lá nas minas. Ainda tenho que evoluir os dois pra então lutar pela minha primeira badge. Assim que conquistá-la, posto screenshot.
E minha team vai sofrer uma mudança: vou seguir as recomendações do Manteiga, tirar Gliscor e colocar um Yanmega no lugar. O morceguinho é mais defensivo do que ofensivo, o que vai contra meu estilo de batalha ofensivo. Yanmega tem uma boa base stat em Special Attack e uma boa Speed, que pode ser ainda melhorada com a trait Speed Boost. Já imagino até um moveset básico: Bug Buzz, Air Slash (STAB), Ancient Power (cobre três fraquezas) e um outro golpe.
O problema é que meu time ainda está muito vulnerável a Ice(pelo menos só um possui fraqueza quádrupla), mas isso será compensado porque Staraptor, Garchomp e Yanmega terão golpes que acabam com Ices: Staraptor terá Close Combat, Garchomp, algum golpe de fogo e Yanmega, Ancient Power, o que já ajuda muito.
Novidades a qualquer momento.
Até mais. :thumb:
Don't Worry, Infernape já cuida muito bem de ices :D O outro golpe do Yanmega eu recomendo Night Slash. Não é tão útil nele, mas é bonzinho e eu de fato não ocnsigo pensar em nada melhor lol. Saudades do meu Yanmega no meu Plat japa :( Eu devia ir lá e terminar aquilo um dia desses.
@Birger
Do 50 ao 65 pra que lol? Pra passar a E4: Lol no 55 já passa rindo *.* Mas enfim, One Island só presta com o VS Seeker e até o lv 55 se tu tiver paciência. Eu geralmente vou lá com meus pokés lv 53 ai nem me estresso muito em upar nela. Se tu quer um lugar bom pra treinar até 55~60 só na rota marítima ao norte de Cinnabar, usando o VS Seeker. MINA DE XP. Fato.
Umbreon, meu amiguinho, você evolue de quem??? Eevee! E onde se acha Eevee no FR? Na Celadon Mansion u-u
O VS Seeker meu caro amigo tu pega com umam ulherzinha tonga no pokécenter de Vermilion.
Feliz agora :D?
@Plat
EU CONSEGUI FAZER UM GREAT MARSH DECENTE E NÃO FUDEU O/ EEEEE
Peguei Whooper (assim? ._.), Quagsire, Hoothoot, Noctowl, Yanma, Skorupi e dois Tangelas (eu tava distraido e taquei a ball sem querer :x), sendo que um destes e o Yanma e Skorupi serão evoluídos em nome da dex asism que me der vontade lol. Espero que não foda asism que eu for abrir o jogo de novo >_>
Ah, outra coisa:
1, 2... Poof! Torterra forget how to use Razor Leaf
And...
Torterra learned Wood Hammer!
Bwahaha. Me aguarde Crasher Wake.
Manteiga.
Tinha me esquecido do Yanmega... Acho que vou usar ele também... Nunca usei type bug, seria uma boa testar
Fui dar uma olhadela nas natures do meu team, justamente quando eu recaio no meu Golbat que uso pra Fly e Defog. E adivinhem a nature dele: Jolly. E peguei de primeira na Lost Tower lol. Caguei plx. As do resto do team são:
Flareon -> Bold (podia ser pior)
Staraptor -> Rash (podia ser pior²)
Gyarados -> Serious (podia ser melhor :x Adamant não faz mal a ninguém)
Torterra -> Calm (essa definitivamente foi uma bosta)
Podia ser pior plx.
Manteiga.
PS: Post super útil non?
Manteiga, agora to feliz sim.
Resolvi treinar minha Crystal. Evoluir Dragonair e fui treinar o Snorlax na Silver Cave. De repente pensei "Vou pegar um poké e lutar com o Red, pra brincar". Peguei o Scizor. Péssima ideia. Para o Red, é claro.
O idiota colocou Pikachu. Scizor riu, usou dois Swords Dance até levar Thunder. Usou um Agility, ficou no amarelo. De repende.... VUAAAAAAAAAAAASH, Steel Wing. Pikachu is dead. Quem virá agora? Charizard? Snorlax? Não. Venussaur. O idiota ficou três dias usando Solarbeam, enquanto isso usei outro Sword Dance (meu ataque estava vezes 6) e mais um agility (Speed vezes 4). Usei Hyper Potion e comecei. Steel Wing. Amarelo. Steel Wing. Morreu. Agora sim, Charizard. Me praperei... e: Steel Wing. Opa, será que mata? Nem sei, só sei que deu CH e ele morreu (lol). Agora Blastoise. Levou Steel Wing e ficou com 10 de hp, nem sei o que fez, só sei que morreu depois. Snorlax e Espeon também cairam.
Resultado: fechei a Crystal, matando pokés level 77 com um Scizor LEVEL 55 LOOOL
Obs: acabei esquendo, Manteiga, eu tava querendo treinar mais pro segundo desafio, mas vou tentar passar com os pokés de agora então ;P
Manteiga, vc é muito azarado lol.
Pra mim bom lugar pra treinar é na E4, ou na caverna do Mewtwo, mas pra quem não zerou, recomendo a vctory road ou isle 7
É verdade que estão distribuindo o evento do Darkrai? =o
Pokémon Platinum - Member Card Event!
In The Games Department
Pokémon Platinum - Member Card Event
The Member Card event for Pokémon Platinum is now live in America and also in Europe. This event is going to be running until September 13th in America and presumably around the same in Europe. This item, once collected, will allow you entry to Canalave City's Inn where you'll end up going to New Moon Island where a Level 50 Darkrai dwells. Click the picture for further details
Until Next Time, See Ya
América e Europa, 1 Dia depois do lançamento de SS e HG.
Já tá valendo o evento sim... Ainda tem bastante tempo antes de acabar tbm...
http://xs142.xs.to/xs142/09322/picture0117614.jpg
\o/
Edit/Esqueci tbm...
Acabei de passar do Canalave Gym, Infernape brilhou, e foi MUITO simples.
Lucario é ótimo, tem um no meu time principal lol
_____________________________ALGUEM A FIM DE BATALHAR PLATINUM?????___________________________
http://img513.imageshack.us/img513/3482/gallade.png
Só eu posso dizer como sofri pra achar essa maldita Dawn Stone (mas que é linda *.*). Foram eternidades vagando pela rota 212 e usando a Dowisng Machine como um desesperado atrás de qualquer sinal de item escondido. Cada vez que um pontinho aparecia no app, era uma esperança que surgia. E, mas mesmo assim demorou bagarai pra achar essa coisa maldita.
Quando ao Kirlia, mais fácil não poderia ter sido. O primeiro que me apareceu era male e tava no lv 24, o lvl máximo da rota. Sorte plex =D Ai fui ver a nature da criatura e... CALM. Que porra, custa cair Adamant? [Nota: O Lickitung que eu tenho na box é Adamant lawl]. Mas enfim, já otrrei TMs nessa criatura e fiz a coisa relembrar Night Slash. Agora é treinar (oh céus...) e partir pra cima do Wake bocó.
Manteiga.
Dúvida idiota: onde eu acho Heart Scales na Platinum?
captura luvdisc ou vai no underground escavar, lá tem de monte.
também tem uma porrada delas escondidas com dowsing machine, geralmente na areia das praias tem heart scale escondida.
no pokemon crater...
eu jogava tempos atras... hahaha
-
tipo, aonde fica a opção pra deixar só eu de player na tela agora?
eu esqueci minha outra conta tambem --'
@Kimer
Além disso tudo falado tem um cara em Solaceon que diariamente te pede pra mostrar um certo pokémon que tu já tenha visto na dex pra ele. Mas tme que capturar esse poké, óbvio lol. Se tu mostrar o que ele pediu ele te dá umas pokéballs de vários tipos e uma Heart Scale (a Scale só no Plat). Ele muda de pokémon todos os dias, então é legal falar com ele =p Ele já me pediu Buizel, Machoke, Mismagius (lol), Gastly e Noctowl.
Manteiga.
Yanmega legal
Yanmega @Expert Belt/Wise Glasses - Modest - Speed Boost
4 Def/252 Sp Atk/252 Spd
~Air Slash
~Bug Buzz
~Hypnosis
~Protect/Hidden Power Ice/Hidden Power Ground
Coverage excelente com flying e bug, poucos tipos cosneguem wallear, e pra isso, você pode botá-los pra dormir e daí trocar por um bom counter, ou esperar uma troca.
Protect lhe dá um turno de boost na speed, podendo tornar-lhe ainda mais rápido. Caso queira mais um goolpe ofensivo, Hidden Power Ice lhe deixa acertar praticamente tudo, a exceção de Steels. Hidden Power Ground permita que você acerte Steels, mas Dragons que normalmente cairiam com um HP Ice, irão rir de você.
@Platinum
Voltei com meu save, e to termindo de evoluir tudo ao máximo possível na Eterna Forest. Quero chegar ao máximo possível de Pokémons antes de sair de lá. Só falta evoluir Ponyta, Buenary, Budew, Zubat, Haunter, Machoke, Graveller e Munchlax :riso:
Stats da Pokédex com UMA insígnia:
Vistos: 71
Capturados: 68
Vlw pelas dicas, pessoal. Terei meu Garchomp com Fire Fang...:cool:
Platinum:
Em Oreburgh, após ir às minas de lá e treinar, fui desafiar um Roark confiante. Quando a batalha começou, Monferno preparou os punhos e ficou esperando seu oponente. Quando Geodude veio...
POW!POW!
E a pedrinha caiu. Monferno esperou o segundo. Onix veio querendo assustar, mas...
POW!POW!POW!
E a serpentinha de pedra desaba. Roark, já irritado, resolve apelar e chama Cranidos...
POW!
Cranidos cai. E assim ganhei a Coal Badge. Monferno saiu do ginásio com as mãos inchadas, mas nada que um Pokecenter não resolva. Team:
http://img26.imageshack.us/img26/4782/teami.png
E que venha Eterna!
Até mais.:thumb:
Como pode? Yanmega é special sweeper, já o Ninjask só serve pra baton pass, também da pra atacar com ele, mas ele é mais pro ataque fisico do que especial.
Qual é o modo mais fácil de fazer um pokemon feliz? (Platinum)(Já fiz a massagem de veilstone, mas continua não tão feliz)(Buneary)
Já dei 1 poffin, fiz lutas (não desmaiou nenhuma vez), ganhei 1 contest... Preciso do Lopunny pra trocar no GTS e evoluir o Scyther (O bug que eu postei há um tempo atrás)
E povo!
Emulador de NDS roda legal em 256 de ram, sem placa de video?
sudhAUSD pergunta meio óbvia, mas to perguntando.
Vlw
Tenso, acabo de chegar em snowpoint, equipe:
Infernape lv. 50
Torterra lv. 48
Luxray lv. 45
Staraptor lv. 44
Alakazan lv. 44
Scizor lv. 21 (Ainda não treinei)
E aí, uma surpresa :D Quando fui evoluir o Schyter, a troca que eu fiz para o bug funcionar foi por um Piplup, assim, agora eu tenho os 3 iniciais. :D (A merda é que o piplup tem um nome em japonês, e não dá pra trocar ;-;)
Então, mais uma vez o 4fun venceu. Nunca tive os 3 iniciais, e o Alakazan até agora não me fez muita coisa de bom não... Acredito que o trocarei pelo Empoleon (Apesar do double steel na equipe, não tiro o scizor por nada :p)
EDIT:
HASUHASU O nome em japonês deveria ser Piplup na versão (J), assim que ele virou um Prinplup, o nome se ajeitou a evolução \o/
E depois de horas e horas de treino, finalmente evolui todo mundo a sua forma máxima e fui para Eternia.
Pobre Gardenia, ainda não sabe o que a atingiu. Alakzam fez as honras da casa e limpou tudo.
Equipe:
Alakazam Lvl 37
Infernape Lvl 37
Gyarados Lvl 37
Em snowpoint o gym foi muito fácil. Nem sequer utilizei o Infernape (Ele já estava no level 50, enquanto nenhum dos outros passava de 48, então resolvi dar uma chance pra eles)
Scizor e Empoleon foram quem brilhou lá! Sem vantagens (Exceto no Abomasnow), eles encararam o gym inteiro e deram uma ótima upada
Acabando de derrotar Cyrus, em veilstone (Depois vem o maldito encontro em distortion world) , team:
Infernape lv. 52
Torterra lv. 50
Empoleon lv. 48
Luxray lv. 46
Staraptor lv. 44
Scizor lv. 40
É estranho, mas eu upo meus pokemons de 2 em 2 leveis, e acabei fazendo uma escada de leveis pares neles. '-'
Platinum:
Foi uma longa e cansativa viagem de Oreburgh até Eterna. Mas cheguei lá. Cheguei lá no ginásio, crente que eu iria vencer Gardênia com facilidade. Ela me viu na porta do ginásio e com medo de perder, falou que eu tinha que vencer as outras três treinadoras... acho que ficou com medo...:P venci todas em fila, e o inevitável aconteceu: a batalha contra Gardênia.
Gardênia chamou Cherrim, eu chamei Staravia. Começou a batalha, Staravia ameaçou dar um Wing Attack, mas Cherrim ficou com medo, chorou, correu pra debaixo das pernas de sua treinadora e desistiu. 1 x 0 por W.O. Turtwig até se atreveu a tentar encarar o passarinho, mas bastou um Wing Attack para Turtwig ter a consciência que não era páreo para Staravia 2x0. Então veio a arma secreta de Gardênia: Roserade. Então voltei Staravia e chamei Monferno. O macaquinho usou Flame Wheel e no insante seguine Roserade estava correndo desesperada para fora do ginásio com o corpo em chamas em direção à aquele riozinho que fica após à Eterna Forest.3x0. Forest Badge nas mãos, ainda tenho mais algumas coisas a fazer em Eterna. Team:
http://img529.imageshack.us/img529/9279/teamd.png
voces que tao postando agora...
joga o pearl? vo volta a brinca soque quero joga oque voces que costumao postar hoje em dia estao jogando :DD
perl?
Acho que a maioria tá no Platinum mesmo
Platinum: Saí em busca de Giratina e Cyrus, mas não antes de conseguir alguns pokemons. Mais 2 trocas no GTS, e agora já tenho mais duas "evoluções por troca". Golem e Machamp agora on box. E alguns ovos também. Choquei Riolu, Turtwig (Inicial Fêmea rulez), Happiny.
Underground: Já com 7 Skull Fosseis :P Eu preferia um ID number par, pra poder pegar os shieldons, que eu acho bem melhores, mas tudo bem. Milhares de shards, 2 max revives, 1 revive, 9 heart scales, 1 hard stone, 1 thunderstone, 2 pedras daquelas que extendem sunny day e rain dance, e milhões de spheres :D
O team não muda em nada, só 2 leveis no Scizor...
hmm, pode cre, mais eh nintendo ds neh?
mó problematico ..
to me batendo aki
awhuiwahuiawhiuwa
ta tudo certo, mais aff x.x
baixei a english version pah,
soq quando termn de escolhe meu jogo,
quando eh para começar o jogo fica tudo preto x.x consigo abri minha bag pah
mais n sai da tela preta x.x
oque devo fazer ?
da 1 help ae plxx
Claro que posso...:thumb:
No Monferno planejo colocar Flare Blitz, Close Combat, Grass Knot, e no quarto slot tô em dúvida, não sei se coloco Clam Mind ou Taunt, ou alguma outra coisa...
Já no Staravia vou volocar Brave Bird, Close Combat, Return e outra coisa(mais provável é colocar U-Turn).
@Kimer
Se quer uma dica, põe Roost no Staraptor. [+ fica igual ao meu 8D] Roost é legal porque recupera o hp perdido com Brave Bird. Na minha cabeça é fundamental. Meu Torterra, por exemplo, tem Synthesis pra recuperar o HP perdido com o Wood Hammer. Mas sei lá, é uma idéia. Quando ao Infernape eu acho melhor botar no quarto slot Punishment pra poder counterar psychics idiotas e poder bater melhor nos ghosts.
Manteiga.
Dicas são sempre bem vindas...
Idéia muito boa por sinal... Além de recuperar Hp perdido com o recoil faz o pokemon durar mais tempo. É exatamente o que vou fazer com meu futuro Staraptor.
E vou mesmo colcocar Punishment no Infernape pra ter uma arma contra Psychic assasinos. Problema que Infernape aprende via Move Remeber, o que quer dizer que não vou precisar de uma Heart Scale, como planejado. Mas sim de duas.