To rachando de rir dos seus posts aqui véi, c ta muito zoeiro pherah.
Sell mace ahhHAHhah
Topic: Será q os cotoco estão com medo? Diehard foi desfeita em lucera junto com a academy.
Versão Imprimível
Verdade.
Se querim jogar despreocupados. Por que não foram para opitional?
Acho que era porque tinham caves livres de gente.
Queriam lutar war sem gastar.
E dar power abuse também.
Agora reclamam.
Algum jornalista poderia pesquisar os mundos dominados por essa guild, ver quais chars "importantantes" foram deletados e fazer uma materia legal em cima disso.
Mesmo não acompanhando mais muita coisa, posso dizer que ri muito do desfecho do tópico "Take care" no fórum oficial! Huauhauahuahua, valeu aos responsáveis pela alegria. ;-)
Quando não existia transfer a galera reclamava.
També m da transfer em char level 100 menos nãou vale a pena ou vale?
Acho que se o char for high level vale a transfer e se for low level é melhor criar outro.
Mas nem todo mundo tinha tempo e dinheiro...
Bom, acho que quem gosta mesmo do char, pagaria transfer.
E hoje vemos que é melhor isso do que se juntar a escória.
Os deletes na minha opinião não foi o suficiente.. a cip deveria bloquear o ip desses nerds.
É engraçado ver o post de alguém tão extremista, se esse problema fosse tão simples de se resolver ninguém estaria nessa situação. Acho que você devia conhecer um pouco mais dos servers PvPs antes de dizer alguma coisa com tanta propriedade assim.
Isso pode ser difícil de entender para alguém que nutre um ódio natural desse tipo de server, o qual pelos posts você consegue facilmente identificar essas pessoas, são os famosos haters.
Em relação a escória é muito relativo, na minha concepção a escória do tibia é formada justamente por pessoas que usam programas ilegais e aquelas que tem medo de lutar num jogo, o qual acham que a única solução para seus problemas é procurar outro server. Claro, como todo mundo sabe muita gente não tem interesse em lutar ou tempo para tal coisa, mas é engraçado ver a galera que joga em Npvp criticando quem decidiu ficar e lutar contra os abusos.
É o que eu sempre digo, esse fórum é repleto de uma galera extremista, se o cara fica em pvp ele faz parte da corja dos mundos, se ele fica em non pvp ele é um medroso.
Eu não tenho nada contra Non Pvp, acho válido cada um buscar o jogo que mais lhe agrada, mudar de server se tiver a condição para isso, tudo é válido, mas tem uma galera que tenta inventar cada coisa pra explicar porque Server PvP é inferior que chega a dar pena.
Isso ai é um post seu NESSE tópico qui o dodo postou um vídeo do canal dele matando uns cones la da Bunker.
E agora vc diz qui não é da Bunker?
Que foi? Deu /Quit da guild com medo do cabran foi?
Ai..Ai..
Magic, a questão não é lutar contra. Lutar contra os botters dominantes de PvP é louvável.
O que o Sckarrr tá criticando é a galera que, para lutar contra, se associa a outra guild de botters, ou se junta a guild dominante.
Se fizer um desses dois, está se juntando a escória, sim.
O que ele está dizendo (ao menos o que entendi), é que em vez de se juntarem a dominante ou se filiarem a outra guild de botters, deveriam mudar de server, nem que fosse para um opt pvp.
Entendeu agora?
Minha reação ao ler esse tópico:
http://i.imgur.com/kjtA8uM.gif
Craban @Crabans_Beak 3 h
#Tibia the concept for a pilot project with a partner on bot detection is in the final stage, decision is near...
Craban @Crabans_Beak 3 h
#Tibia o conceito para um projeto piloto com um parceiro na detecção de bots está no seu estágio final, a decisão está próxima...
depoimento de um deleted, retirado do facebook:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Acordei hj e a primeira coisa que fiz foi ligar o pc e tentar logar o Max pensei que tinha sido so um sono ruim sabe da queles que quando vc acorda se sente aliviado de nao ter sido verdade mas n ele n esta mais la mesmo o pior e que nem consegui se despedir dele ;( pois e max onde vc esteja fique bem to com sdds boneco... E se vc estiver ouvindo nao casse na lizard citi pq vc n e acostumado te amo boneco Max Forever
Cara, bem feito, BEM FEITO! Quem coloca o nome da guild como "Mata rindo" já não tem intenções boas pra começar, e com certeza muita gente odiava eles com razão. Nossa, fazia tempo que uma notícia dessas não me deixava tão feliz. To rindo a toa aqui, e olha que nem jogo tanto esse jogo. Ainda estou esperando mais guilds aí tomarem deleted, essas foram poucas.
Alguns ai estão dizendo que só estavam na guild para não tomar hunted ou que tinha acabado de entrar nela.
Para esses poucos, eu acho que a punição foi injusta sim, mas o que acontece? Grande parte dos que foram deletados podiam usar esse argumento e infelizmente não é possível determinar quem está falando a verdade e quem não está.
Vocês foram prejudicados sim, mas foi por estarem no lugar errado e na hora errada. Fatalidade, mas acontece.
E aos que estão dizendo que se um cara que joga limpo fizesse uma quest com um cara que ja usou bot ele deveria ser deletado tbm, pois se beneficiou do que o cara conseguiu ilegalmente. Não sejam hipócritas, todas as guildas que foram deletadas não eram santas, elas faziam o que quisessem com o server, em Xantera por exemplo, vc não podia montar um time e fazer PoI, Inqui, WoTE, nem ao menos demon helmet quest vc podia fazer, a não ser se fosse em um service da guild dominante. Se vc estivesse na hunt e chegasse alguém da guild que dominava querendo caçar, eles te expulsavam pra deixar o char o dia inteiro botiando na cave.
Acham isso certo?
A CipSoft perdeu o foco.
A 10 anos atras o Tibia era uma comunidade muito boa de se jogar e a preocupação era só em não errar o "Exori ou a SD".
Se a CipSoft fosse mais esperta no início e se preocupasse com o OBJETIVO do jogo, tudo seria diferente.
Já pensaram nisso? O Tibia NÃO TEM NENHUM objetivo em foco...
Um dos objetivos de um jogador é se tornar um Power Level, cumprir quests, fazer amigos e viver jogando... E exatamente por existir esse vácuo em não ter um objetivo controlado pela CipSoft, é que começou a existir os Macros, e quem tomou conta do Tibia foram os jogadores e não a empresa que criou.
Me desculpem, mas os alemães foram muito burros no inicio, e agora querem voltar uma coisa que não tem solução.
Tem sim solução, contratar profissionais para criar um sistema que controle o Tibia de maneira legal, que não exista Macros, e que faça a graça do Old Tibia voltar a tona!
Att,
Hyei Blade (Old Mythera)
O mais engraçado é ver a criançada dizendo:
"Meu amigo era "level 612" e eu tenho CERTEZA que nunca usou bot, cip fail"
Hahahahhaha mano na moral velho, você não consegue nem achar a ponta do durex e quer saber quem é bot ou não, se toca mano...
E imaginar qui esse retarda deve ter até barba na cara...
http://media.tumblr.com/209693a1cfdb...Owg1qz4rgp.gif
Creio que Craban resolveu "mandar" novamente na empresa e no jogo que ele criou.
Eu jogo tibia a muito tempo, e por gostar do jogo, estava desanimado por ver o rumo que estava tomando. Parabéns pela atitude Craban.
Cara, não falei referindo a quem ficou e tentou lutar.
Falei porque a a galera que se juntou a eles, esquecem do principio básico dessas guilds.
Eu não sou extremista e desculpe se pareci um hater.
Ao contrário do que possa parecer, eu entendo que a CIP demorou e muito, a tomar uma atitude assim. Que foi por causa dela, essas guilds enraizaram nesses mundos.
Eu entendo que não é tão fácil assim, transferir ou criar outro char em outro mundo, que jogar em opem pvp é melhor.
Mas te digo. Você alia-se a uma guild dominante, você vai lutar contra quem? Se essa mesma guild simplesmente não deixa ninguém jogar pois não faz parte da mesma. Onde está o pvp?
Você quer jogar em opem pvp, mas joga como se tivesse em opitional. Porque é da guild dominante e pode usar os resps mais vazios do mundo.
Isso não é jogar pvp. É jogar com privilégios e ameaçando todo mundo que tenta te atrapalhar, dando look em si e enviando ao cara que invadiu a cave, para colocar medo nele.
É para esse tipo de pessoa que é direcionado meu post.
Dominar áreas pra você botiar significa diversão pra você? Qual seu objetivo no game?
@topic:
A única vez que algo do tipo aconteceu foi em Amera, onde a guild do Eternal Oblivion(novo dono) havia sido banida por 90 dias com FW por causa de ação destrutiva, por causa dessa falta de ação da Cipsoft diante das grandes guilds que dominam mundos eu me juntei a uma dessas por um bom tempo, porém o comando não era tão ruim, os neutrals tinham direito de caçar sem serem expulsos, mas aos poucos a ambição por parte de uma minoria em fazer chars em massa(ou comprar) e dominar respawns para botiar foi crescendo, depois que tibia se tornou um jogo chato para mim(jogo serve para se divertir, se tá chato pra que jogar?) eu saí da guild e me ausentei por um bom tempo, anos depois decido voltar por 1 mês e vejo o abuso extremo no servidor, a comunidade divertida do servidor não existia mais, não tinha como caçar sem ser da guild, entre outros que vocês devem saber... E apesar de me convidarem novamente para a guild, por sorte e consciência recusei e voltei a ficar retired, e agora alguns meses depois vejo que está deletada. Talvez se eu tivesse sido deletado eu não iria aceitar tão bem, mas eu acho que está correto, MUITA gente realmente inocente foi deletada, acredite! Mas vamos supor que um império cruel está fazendo barbaridades e alguns soldados bondosos estão lá só para terem uma vida para viver, infelizmente eles estão fortalecendo o império, então eu concordo com os banimentos sem exceção.
Invadindo servidores para dar Power Abuser, Botiar 24h , Comprar Chars, Vendes KK´s, ai quando Domina....invade outro servidor e assim vai, só querendo ter poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, poder, dinheiro, KK´s, ......
Para mim a deletação foi pouco...
Muitos falam que o Tibia não tem mais RPG, dizem que Tibia agora é só power level.
Na verdade quem diz isso não sabe nem o que significa RPG.
RPG é interpretação. Ser um power level é praticar RPG, ser solucionador de quest é praticar RPG, ser um PK é praticar RPG, dominar um server é praticar RPG.
O problema maior da CIP são os botters.
Eu não me importo do cara dominar o server, matar quem ele quiser e fechar a caverna pra guild dele. O problema é o meio que ele utilizou para ter tal poder.
Por mais que uma guild seja imensa, organizada e com um bom comando, ela não é capaz de segurar a força de um server inteiro para sempre. Então vem os programas ilegais que dão a sustentabilidade pra essa guild. Surgindo então o problema.
Se não existisse o bot, guild dominadoras teriam prazo de validade. E diga-se de passagem uma validade curta.
Um server PVP sem guild dominante, sem PKs, sem brigas por cavernas não teria graça. Grande parte do diferencial do Tibia é essa disputa entre indivíduos.
Lembro em 2004, quando comecei, tinha eu pego level 15, e já estava enfadado da mesmice, pois não existiam wands, cavernas eram poucas e a pouca xp que eu peguei foi matando trolls em carlin usando uma longsword com meu mage. Eu já estava cansando quando comprei minha primeira serpent sword por 5k(uma fortuna na época). Fui feliz explorar o mapa, descobri os dwarfs e no mesmo dia me deparei com 6 PKs juntos, morri em um só combo e perdi justamente minha serpent sword. Fiquei muito zangado, nervoso, me tremia, desde esse dia quando vejo um PK na tela fico nervoso.
Alguns anos depois fui refletir sobre Tibia, pensar o que diabos fez esse joguinho para me deixar tão preso a ele... pensei no meu início... no meu esforço... e finalmente me toquei.
Não foram os momentos de calmaria que me prenderam ao jogo... Na verdade foram os contratempos, os PKS, os dominadores me expulsando de cavernas, os thiefs roubando minhas lootbags, as mortes inesperadas, os sustos do jogo como um todo... foi a adrenalina, a excitação de uma morte em PVP.
Enfim, guild dominantes fazem parte... eu aceito... apoio... e bato palmas...
Porém quando usam de meios ilegais para ter esse poder a coisa muda... Pois não da chances para o resto do server brigar. O bot faz com que o server não tenha condições de combater o power abuse.
Em outras linhas, não sou contra o power abuse, pois o abuso sofrido pelo "neutros" é a bomba de energia que alimenta e estimula os jogadores a querer mais e mais dentro do jogo. Eu sou contra é o power abuse nutrido por programas ilegais.
Como eu sempre digo em jogos onlines..."prefiro perder uma partida acirrada, do que ganhar uma partida fácil"
Dito isso, afirmo e repito, parabéns para a CIP... sei que banir tanta gente assim deve ter custado caro aos seus cofres, mas serão bem mais recompensados com novos e antigos players que agora podem ter alguma chance de progredir. Claro, se manterem essa política de deletar guilds que se sustentam por meios ilegais.
Me sinto um mártir em relação isso... :(
Quem se junta aos porcos, farelo come.
Cara e agora o que eu faço? Entrei em uma guild dominante recentemente do meu mundo "Balera" e ela foi deletada. Eu entrei pq nao tava conseguindo jogar e falei com os caras pra eu entrar pra ficar de boa. Ai eu levo um delete desses pq fui obrigado a me juntar a eles para conseguir jogar. E agora que isso?
agora infelizmente tu perdeu a conta
no começo eu achava que todo mundo devia ser del, mas depois que li alguns posts e a opinião de algumas pessoas, acabei mudando de ideia
algumas pessoas realmente foram injustiçadas. mas fazer o que, já eras ja fói babau
Estão se esquecendo que essas guilds de academy também servem de academia como o próprio nome diz, muitos deles quando tiverem level e confiança dos líderes serão mandados para a guild principal, onde irão defender a guild botter/power abuser em war, ou seja, é uma escola de treinamento para transformar neutros em gente igualzinho a eles, quem entra nesse tipo de guild mesmo que com o objetivo de jogar em paz, deve aguentar as consequências.
Leia esse tópico quem acha que foi deletado injustamente:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=488589