sim, agora to tentando tirar a gordura e manter os músculos
Versão Imprimível
Um mês depois, me pesei de novo, e não sei se é razão pra eu achar bom ou ruim:
Mês passado, em 30 dias fui de 60,2kg pra 60,8kg (600g)
Esse mês, em mais 30 dias fui de 60,8 pra 60,9kg(100g) :fckthat:
Em compensação, me sinto "menos gordo", hoje por exemplo, apareceram umas veias que nunca tinham aparecido, mas ainda assim, 700g em 2 meses é mei foda ehauehuaheau
@Alphard:
Tu ta seguindo uma dieta certinha cara?
Na verdade, só de tu comer de 3 em 3 horas já da uma diferença, nem precisa ser algo tão saudável assim (não que eu faça/aconselhe você a fazer isso).
Outra coisa importante, não sei se você está fazendo (espero que não) mas não fique 1 hora na esteira agora ok?
@Cestos:
Boa cara! Tá ficando massa teu shape!
Só não dá pra eu comer direito à noite, por causa da aula, no resto do dia como sim, só tem vezes que minha mãe esquece de fazer almoço, daí tenho que me virar com qualquer coisa que tiver aqui.
Nem esteira eu faço, e pra não dizer que eu não faço aeróbicos, por causa do horario da noite ocupado eu faço capoeira aos sábados, 1h de treino só, mais nada.
Como disseram, talvez você tenha perdido gordura ou liquido e tenha substituido o mesmo valor com massa magra, o certo era você medir todo mes o BF do seu corpo para fazer essas medidas.
@Cestos
Ta ficando bacana, você cresceu bastante comparado com as primeiras imagens que você postou.
Alias, da próxima tira a foto junto com o Tazz>:]
http://i45.tinypic.com/25pr6vp.png
depois de 1 mês parado...
q merda
sim, boa qualidade de imagem
um pouco mais de braço
mas eh triste, ja fui (consideravelmente) maior, mas esse ano ficou dificil de conciliar trabalho+estudo+academia, to só no arroz com feijão 3x por semana
ano q vem vou ver se me dedico mais aos treinos
Mês que vem vou começar a fazer o treino de volume alemão pra ver qualé que é, talvez faço um relato aqui também.
Quase vomitei meu fígado fazendo supino hoje, mas já to quase podendo discutir com o sete, simbore
postei só pra falar que sou monstrão faleps
Se arrependimento matasse eu ja tava fudido. :smile:
Affs sou burro de mais, fiquei 3 semanas sem ir na academia, não me alimentei direito, acabei perdendo 2kg de massa magra, pois eu já tava seco. Comecei a ir quintas feira na academia aqui do bairro, mas me arrempedi, puts os equipamentos tudo zuado, fui fazer extensora e flexora, os pesos caiam a cada 5 levantada. Me passarram um treino diferente que eu estava fazendo na outra academia, algumas que eu já fazia eu percebia que estavam ensinando errado ou pode ser também que são diferentes, as duas instrutoras que estavam me ajudando, uma era meio que nervosinha com as outras pessoas e também não era muito de conversa, e a outra mal ensinava e já dava as costas e não ficava vendo se estava fazendo certo ou não.
Só vou ficar esse mês na academia aqui do bairro, pois já paguei mesmo :(, e aproveita pra começar a pegar aquele ritimo de antes.
relaxa ai wike
tendo peso e barra o resto vai na marra
ou nem isso precisa
eu to sem treinar na academia desde quando postei aquela foto (2 mes atrás ??)
to usando uma arvore que caiu aqui na casa, cortei alguns pedaços de pesos variados com o machado
300kg~~
200kg~~~
100kg~~
e vou treinando
por exemplo, eu saio virando o de 300kg como se fosse aqueles pneus que os strongmen usam...
levanto a trazeira do monza aqui pra fazer um "deadlift"
e ganhei um pouco de massa ainda
só pioraram as assimetrias, mas isso não ligo
artroscopia amanha
artroscopia feita
agora tenho 3 buracos no ombro
as filias choram
n recomendo pra ngm, melhor ficar com ombro ruim
:fckthat:
ta com curativos qnd for trocar eu tiro
sao buracos pequenos ainda bem, 2 pontos em cada
1 mes totalmente imobilizado e depois partimos para as fisioterPIAS, NEM PERGuntei demais pq eu sempre esqueçoo, mas se n me engano seriam 3 meses ate recuperar todos movimentos e uns 6 ate ficar normal, mas nem vou dar certeza pq n conversei bem com ele, daqui 2 semanas eu volto lah e vejo (eh em outra cidade)
duro q ombro direito e eu n podia ficar sem ele agora
isso n eh problema, meu ante-braço n ta doendo
soh eh problema fazer completo pq n tenho muita amplitude :fckyea:
mas ta sussa, da ultima vez q me falaram pra ficar 1 me sem treinar, deu 9 dias eu ja voltei :lolguy:
se bem q parece q n fiz muito bem :fckthat:
tipo, com 1 ja volto academia acho, fazer fisio e complemento por lá. Em 3 eve estar no nivel q eu tava, ja q tive q reduzir a carga pela metade do q fazia, isso nos q eu conseguia fazer, o q excluia exercicios com sup reto e inc com barras e etc.
Irado, mas eu trocaria o fckye pelo ~> :okay:, HAEUIHUIHAEUI.
Vê? É tudo questão de perspectiva.
----------
Memória celular é o que há. Não precisa ter pressa, melhor esperar 6 meses sem treinar para recuperar 100% do que voltar fazendo merda com teu corpo. Só pega leve nos carbos e na gordura, não precisa também comer que nem Goku, aliás, oi eu sou o Goku.
Amanhã to indo passar a faca pra ano que vem começar o projeto monster :D
Queria agradecer à todos que sempre me apoiaram aqui pelo fórum e dizer: Vocês conseguem!
Não importa o que seja, se vocês quiserem e tiverem força de vontade, conseguirão.
Fica aqui meu sincero agradecimento e espero ano que vem estar por aqui de novo pra vocês avaliarem minha alimentação, meus ganhos, meus treinos e tudo mais. Abraço!
Boa sorte, guerreiro!
http://img51.imageshack.us/img51/1628/27657165.jpg
QUASE lá... Até a primeira quinzena de janeiro eu chego onde quero.
É quase uma arte tirar foto de si mesmo hahah..Parabens.
Nem te perguntei, mas você está na vibe de perder gordura ainda e de ganhar musculo?
Qual objetivo?
abraços
Qual a mágica? Carb zerado e proteína no talo?
Pra mim funciona dividir o dia em dois períodos e fazer algumas estratégias pra secar e outras pra crescer; não tem muito segredo, é só tentar. Por exemplo, faço 30 minutos AeJ quando acordo e espero de 30 minutos a uma hora pra tomar o café da manhã, que é mais rico em proteínas do que em carboidratos. Esse é o período do dia que mais queimo gordura. Me alimento normalmente no meio da manhã e no almoço, mas sem exagerar no saldo calórico. Mantenho sempre a ingestão diária com um déficit de mais ou menos 500kcal abaixo da TMB.
Antes e depois do treino é o horário do dia que mais me alimento. Contando dá umas 400kcal no pré e umas 500 ou mais no pós; geralmente o pós é minha janta, o que facilita. E, sem dúvida nenhuma, uma coisa muito importante é a intensidade do treino: tem de socar peso nos aparelhos e desgastar mesmo o músculo. Esse negócio de "treinar como um e comer como dois" não me agrada muito. Coma bem, mas também treine forte.
Também não como de três em três horas, necessariamente, e não sinto fome ao longo do dia. O que acontece comigo é aparecer uma fome fora do normal depois de uns dois ou três dias de déficit calórico; aí pra não ter de ficar me controlando muito eu faço um dia de refil e como umas 1000kcal a mais do que minha TMB, sendo que além do AeJ faço mais um pouco de aeróbico em outros períodos. Nesse dia de refeed com certeza tem construção muscular e o saldo calórico excedente não vira gordura, por causa dos aeróbios e porque meu glicogênio tá mínimo, tanto o hepático como muscular.
Sem fórmula mágica, é só isso!
phineas, mantendo carb em 100g, nao fica com aqueel halito de "cetona"?
Eu, particularmente, nunca senti meu hálito cetônico. Já fiz dieta cetogênica, baixei bem os carbos, fiz jejum, etc., e nunca notei muita mudança. Dizem que tem cheiro de maça podre, mas o mais perto disso que cheguei foi sentir um gosto adocicado na boca, bem leve.
Com 100g de carbo é difícil ficar com hálito cetônico perceptível; arriscaria dizer que você precisa manter 100g por dez ou quinze dias até sentir alguma mudança.
http://img89.imageshack.us/img89/2084/38309430.jpg
Dia 24, antes de comer feito um cavalinho no natal. Dei uma pausa na ideia de diminuir o BF agora porque são festas de fim de ano, então não há condições de ficar se estressando com alimentação e etc.
Quanto ta o seu bf agora?