acho q ass é melhor pq é dificil vc correr em baixo da agua e tals, e se complica com es pode demorar pra vc matar
acho q no lvl 80+ da pra caçar lah+ tem q tomar mto cuidado com as waves, pq elas batem bastante msm
Versão Imprimível
NÍVEL (LEVEL): 89
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/65
EQUIPAMENTOS: mms,pally armor, b legs, boh,rh
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: nao
OUTRAS DÚVIDAS:queria saber q se msm depois de fazer todas as tasks ainda vale a pena eu continuar fazendo elas pelo lucro ou tem jeito melhor de conseguir grana
sempre me falam pra ir mutateds + minha xp lah nunka passa de 70k/h e bogs e draggys tb :/
queria saber onde caçar de ass,pb,es q de 90k/h+ sem waste, ou sem nada absurdo
pois ia nos dls de ass e tinha waste de cerca de 10~15k em uma hora se num viesse rh,dsm,dragon slayer
e quaras são bons pra ir de ass ou es? ou num vale a pena la?
Tasks depois do level 90 não vale a pena por enquanto, mas a task dos Mutateds Rats é ótimo por enquanto, e 90k/h sendo sem waste é uma boa experiência por hora em seu level.
Enquanto ao que caçar de ASS eu lhe aconselharia nada por enquanto, vale mais a pena após o level 120.
E quaras nem são fortes, aconselharia de power bolt ou até enchanted spear,s porém em questão lucro em seu level não é muito bom.
Mas no geral eu lhe recomendaria continuar pegando experiência entre 70-90k/h sendo sem waste até o level 100 para depois sim ter bastante dinheiro para investir em boas caças que tem chances grandes de prejuízos.
NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/35
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet/Ranger's Cloak/Ranger Legs/Dwarven Shield/Leather Boots/Bronze & Protection Amulet/Bow & Crossbow
DINHEIRO NO BANCO: 2.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Todas as spells disponíveis estão compradas,não sei quais coisas extras posso colocar aqui,mas se precisar eu digo.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
*Em espaços pequenos (salas pequenas,etc),qual o melhor jeito de atacar e defender ?É melhor usar uma sword ou coisa do tipo?
*Estou certo em andar com spears,arrows e sword só por prevenção ?Se negativo,o que fazer ?
*Costumo conjurar arrows enquanto estou caçando e treinando para aumentar ML,tem algum problema nisso ?
*Devo concentrar as economias em Mana Potion ?Ao meu ver elas garantem sobrevivência pois pode-se fazer Food e Exura Vita para reabilitar Life e a própria mana gasta com eles,além de munição (Conjure Arrows)
SOBRE O QUE CAÇAR:
Bom seu level ja daria pra ir Cyclop, Ghoul, Dwarf Soldiers, beholders etc.
Cyclops: Pode ir com bow ja que vc Conjura munições pra trienar o ml. Com o Bow vc pode ir lurando os Cys um a um e atakando a uma longa distançia devido o alcançe do bow.' ( Poh - Thais )
Ghoul: Vc tbm pode usar o bow e indo cojurando as arrows so lembre de levar fod pra ir voltando a mana!
Dwarf Soldiers: Vc pode ir com Crossbow pois dropa bolts dos soldiers e vc vai usando ele. Mas leve umas spear caso acabe e demore dropar :P
(Minas de Kazz)
Beholders : Com Bow conjurando arrows vc pod eir beholders pois ira atakand de lonje e vc msm faz as munições da um XP razoavel e um conseguira um bom lucro. Indico o respaw da Black Knight quest tem 4 la e vc deve levar food pois nao dropa la, o respaw e um pouco demorado mas quando vc espera da pra ior conjurando ums arrows.
SOBRE O QUE USAR
Acho no seu lvl vale apena usar: Belted Cape ( 1k~1,5k ) Steel Helmet ( 180gps ~200 gps ) Plate Legs ( 250gps ~300gps ) Guardian Shield ( 1k~2k).
Caso nao queira investi sua grana tudo de uma vez upe ate o lvl 20 faça a desert quest e comprei os equips :P
COMO GASTAR MEU DINHEIRO
De uma melhorada no seus equips e deixa um pouco pra potions pra hunts !
OUTRAS DÚVIDAS:
Tpw ja que vc tem como opção conjura arrows e usar bow, Tente pegar respaw que tem espaço sufiçiente pra atakar os bicho de longe sem que com isso lure mais ou fike trapado!
Sobre o uso da sword em lvl baixo seria uma boa pra quando acabar as spear mais lembrado que nao vale a pena ficar treinando e paladinos "Sowrd,Axe, Club" acho meio perda de tempo isso pq vai se difiçil alcançar um skill alto pra pode bater legal , e mais viável treinar Distançe msm. Leve com vc sem pre um Bow e quando acabar as spear conjure msm.
Sobre sua economias tente chegar em um acordo entre potions e equipes :P
Bom isso sao so algumas de muitas coisas que vc pode esta fazendo ae na sua situação
NÍVEL (LEVEL): 42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(+2)/60
EQUIPAMENTOS: DEvil Helmet, Pally armor, kina legs, demon shield, Royal e Enchanted Spear
DINHEIRO NO BANCO: 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Ainda não comprei todas as spells, so as principais tipo exori sam e con
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
Tipow nesse level vc ja pode ir seguro em hunt con dragons.
vc tem skill 70 +2/60 seria vc pegar skill 75~
Tente as D-lairs de yalahar -Venore-Darashia- ankra.
SOBRE O QUE USAR
Pallys sem tem um grande dilema so quantidade de muniçoes e cap.
Acho que a troca do K Legs por uma Blue legs vc fikaria com o set bom para seu lvl!
DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO
Vc tem 20k no banco se for trocar sua k-legs por uma blue legs vc vai gastar +ou- ums 16k~dependendo do servidor! com a venda da k-legs tera um retorno de 6k~ sobrando ae ums 10k.
"outra opção e vc fazer a quest da blue legs e evita o gasto de 16k.
usando seus 20k em potion para suas hunt!"
QUERO SER AVALIADO
Equipes: Estão bom de acordo com seu lvl :P ( Fazendo a troca da K legs por uma blue legs )
vc pode tbm ta fazendo a troca do seu Devil helmet por um Cruzader Helmet! ;)
Skills:70(+2)/60| Tente pegar skills 75/65 e com bonus da paladin armor vai pra 77/65
ML: 12 tente aproveitar o treino pra tentar alcançar ML 14~15
assim quando chegar ao lvl 45 pode fazer uso de Sd'd e sua hunts.
PS: "Algumas opiniões sobre sua questão, espero te ajudado"
vou dar um up pro Brunin Rulez pq tambem quero saber o que ele perguntou, e ninguem respondeu:
Citação:
NÍVEL (LEVEL): 53
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/69
EQUIPAMENTOS: RH | Pally Armor | Blue Legs | BoH | Demon Shield | Royal Spears
DINHEIRO NO BANCO: 110k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS: devo andar com mais royal spears ou mp's ?!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: os skills estão bons ?
NÍVEL (LEVEL): 25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/54
EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Dragon Shield, Plate Legs, dark Helmet, Leather Boots
DINHEIRO NO BANCO: 13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS: Server Non-Pvp
OUTRAS DUVIDAS: Até que skills devo treinar? Vale a pena investir bastante em small stones?
skills tao bons sim, ekips tb e ml tb, char mto legal
eu andava com 50% da cap em rs e 30% em mp
+ depende da hunt q vc vai fazer, se vc mata mto bixo e ta sempre atacando leve + royal, se é de bixo + forte q nao tem tantos no resp, leve + mp, depende da onde vc for msm
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75+2/63
EQUIPAMENTOS: RH, Demon Shield, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, botei P.A hoje no meu pally e gostaria de saber bons lugares para hunts, o que usar nelas (royal, etc...), é basicamente isso ;]
Mutated human (boa grana e boa exp), dark magician e cia ltda no magician quarter, minos de ya e de dara, elfs de ya, draggy de ank, banuta, pirates, barb camp small. Todos de royal ou enchanted. (use mais royal ;))
Alguns que to me lembrando.
Espero ter ajudado :riso:
Abrass :cool:
Ekips tão bom pro level, skills também.
Se quer upar pra fazer grana ao mesmo tempo vai mutated human, sem ir nos rats e bats.
Também tem minos ou elfos em yalahar, que pro seu level e exp é boa e não wasta. mais tome cuidado com o último resp de cima, é perigoso pro seu level.
tem mystrock tbm, com dwarven ring e tomando cuidado com os smiths
se quiser saber como são os resps, eu fiz uns videos, tão lá na videoteca, só ver.
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):6
EQUIPAMENTOS:Leather boots, belted cape, plate legs, steel helmet, Bh shield, scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 57/45
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber quais os skills ideais para começar a rushar.
Rusha 85+ mais vou dar a mesma resposta que dei para um amigo aqui do forum
skill é muito relativo pode ser que tu up ate lvl 70 sem ter falta de skill mais vai chegar uma hora que vai sentir falta ai é hora de treina mais se pegar skill 80 antes do lvl 30 poder ser que nunca mais tenha que treina
NÍVEL (LEVEL): 51
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
EQUIPAMENTOS:BOH, paladin armor, plate legs, crusader helmet, crown shield, scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 80/65
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, tem que ser algo que 35k/hr pra mais....
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
OUTRAS DÚVIDAS:
Se você quer só 35kh o lugar perfeito é mutateds humans.
lá eu faço até mais, uns 40-45kh dependendo de quanta gente tem.
Tiranda a grana, que é absurdamente boa.
Agora, cá entre nós, faz a quest da blue legs e compra pelo menos um warrior helmet ou vampire shield.
NÍVEL (LEVEL): 53
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/68
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
DINHEIRO NO BANCO:Em torno de 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free atualmente, porém respondam, por favor, como se eu fosse premium, pois penso em botar premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Em torno de 600 small stones no DP
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
OUTRAS DÚVIDAS: É o seguinte... vou botar minha primeira premium e nao quero ficar perdidão. Quero saber o que caçar, que quests fazer, que addons valem a pena, se para ter acesso a tal local precisa de quest. Outra coisa que eu quero saber é como investir meu dinheiro, além da promotion e das magias de PA. Ah, ultima coisa, devo usar minhas stones pra treinar nesse tempo antes de por PA? Se sim, que skills vocês pensam que eu pego? 83 +/-?
Grato
Já que é sua primeira p.a, te aconselho a começar fazendo quests como:
Paradox, blue legs, Arena 1 e 2, e também tasks.
Faça o máximo de tasks que puder até o level 60-65 e daí começe a fazer as dos mutated rats, que dá muito loot e exp.
Não treine p.a. [ a não ser que você queira ]
Olha, addons que valem a pena pra mim são o Wizard full, Barbarian e Summoner.
Também não se eskeça das blesses, não vai querer morerr e correr risco de perder uma BOH né?
No mais é isso, na videoteca tem uns vídeos meus mostrando vários lugares recomendados pro seu level, você já aproveita e abre mapa.
Boa sorte com o char.
Além desses addons, também tem o assassin outfit :riso:
Já é bom vc ir juntando os itens ai quando chegar no lvl 80, vc já vai te-lo e assim podera comprar suas assassin stars :wub: (não precisará ficar pedindo para alguem comprar pra vc :thumb:)
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 56/43
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots e Dwarven Shield. Caçando com Royal Spears.
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tô caçando em Ancient Temple.
OUTRAS DÚVIDAS: Só complementando a informação das minhas hunts, eu tô em Ancient temple, onde tem mino, mino guards, mino archer, orc bersek e mais em cima tem uns Ghoul e 1 demon skeleton.
Faço 2k~2,5k por hunt sem gastos, praticamente.
Só que to começando a achar pouco, fora que pra isso, tenho que voltar pra cidade quase sem spears, o que é perigoso, pq sempre tem uns pks.
Só que no meu lv eu não conheço um lugar legal pra caçar, ainda mais que já me meti em algumas furadas e acabei morrendo, justamente por não conhecer. Já dei de cara com Dragon, a primeira vez mesmo que vi o Bersek, sai indo encará-lo e morri outra vez. Agora ali já estou sagaz, mas to pensando em ir caçar em outro lugar.
Me ajudem ai...
Obrigado.. eu vou fazer uma analise das quests no Tibiwiki pra saber certinho.. tenho só mais uma dúvida: pra ter acesso a alguma das ilhas PA precisa de alguma quest? Ah, quanto as blesses, ja tenho as 4 de free, falta só 1 mesmo. Ah, meu mapa ta praticamente inteiro aberto. Vou dar uma olhada nos vídeos depois, apesar de que sempre bugam no meu PC.
Obrigado novamente.
Skills seu estão meio baixo hein ;/ . Dá uma treinadinha até 65/xx ou 70/xx que fica ótimo ;).
Ah, troque o seudwaven shield por um draggy que fica melhor tbm.
Pra caçar vc pode ir nos cycs no mont sternum, em poh e ao sul de thais. Também tem os undead no mont sternum, mintwallin, e se melhorar os skills dwarf guard com cuidado.
Espero ter te ajudado :riso:
Algumas ilhas precisam sim. Como por exemplo yalahar, nargor, meriana, goroma, as ice slands (não to me lembrando os nomes, aquelas perto de svar).
Pow, valeu pela força. Só mais duas perguntas:
O que é POH? Desculpe a noobes.
E a outra dúvida é:
Onde treinar, o que usar pra treinar? Eu treinava mas ai li que não é bom ficar treinando, já que a diferença no futuro seria pouca e eu ainda teria mais capacidade e skills pouco menor do que os paly que treinam. Mas eles teriam bem menos cap.
Abç
Poh significa Plains of Havoc. Fica depois do deserto entre thais e venore. :riso:
Bem só treine se vc quizer, eu disse pra vc treinar pq acho que assim, seu char ficará melhor/mais forte. Mas isso que vc leu é verdade ;/
Onde treiar: rots, minos, slime, monk sumonado ((?) não sei se eh pvp ;x).
Pra usar vc pode treinar com small stones já, sempre no full def. (só no monk que vc usa full ataq/balanced, depois passa pra full def).
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/51
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Scarf, Paladin Armor, Kina legs, Guardian shield, crocodile boots
DINHEIRO NO BANCO: 50k (+20k de uns itens que ainda nao vendi)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: eu soh kero saber oq comprar...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
OUTRAS DÚVIDAS: Soh quero saber o que fazer com 70k (50k+20k dos itens que nao vendi)
Vale apena comprar BOH?
E vender minha kina Legs e comprar Blue legs?
É isso... qualquer coisa meu mundo é tenebra... Dai aproveitando o meu post, quero saber se a grana e itens tao bons... (skills tambem)
Eskeci de perguntar se vale apena compra promotion...
Entao... vale apena?
Sim. Ela aumenta a sua velocidade, assim fica mais dificil o bicho chegar perto de vc. :riso:Citação:
Vale apena comprar BOH?
Sim. A blue legs pesa menos, assim terá masi cap para carregar suplies. A proposito, voce pode pegá-la na quest, assim economiza uma grana e ainda lucra com a venda da k legs. :thumb:Citação:
E vender minha kina Legs e comprar Blue legs?
Sim, Troque o guardian shield por um demon shield, e o crown helm por um rh, que fica melhor ;)Citação:
quero saber se a grana e itens tao bons... (skills tambem)
Sim. Com a promotion sua mana sobe mais rapido e a life tbm.Citação:
Eskeci de perguntar se vale apena compra promotion...
Entao... vale apena?
Espero ter ajudado :riso:
NÍVEL (LEVEL):68
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/64
EQUIPAMENTOS:plate set [Fui hacked =( ]
DINHEIRO NO BANCO:15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim/não sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim/não: sim alem de achar que é royal spear. AOEKAOE
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim/não: sim
QUERO SER AVALIADO: sim/não:SIM.
OUTRAS DÚVIDAS:
BEM EU JA NÃO SEI O QUE FAZER.. MEU CHAR TINHA PALY ARMOR .. DEMON SHIELD .. BOH .. BLUE LEGS ... 80K DP SEM FAZER BANSHE .. E ECT DAI ANDEI MORRENDO POR CAUSA DA NET ALEM DE SER HACKED... EU TO DE PSET .. CROWN HELMET .. BEHOLDER SHIELD .. POREM TENHO SKILL RAZOAVEIS 83/64 ... QUERO SABER AONDE EU POSSO FAZER UMA GRANA E UM XP BOM EM POUCO TEMPO..
Algumas pessoas me dizem que o negocio é ir dragy mais eu jogo num mundo que a guild Diehard ¬¬ podem caça aonde eles querem pois comandão o serv dai sempre que pego uma d lair eles tomam ( coisa que n acho errado pois eles venceram a war contra guild que tomava conta de lucera ) então estou aqui pedindo ajuda e conselhos sobre aonde upa.. QUERO UM lugar que upe pelo menos uns 50k a 60k hora pois ja caçei pirates.. lizards e cyc em yalahar e nenhum desses dão mais de 40k hora! Então se algum de voces pudé da uma força eu agradesso bastante:P
DESDE DE JA AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ESSE POST E BUSCANDO UMA SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA OBRIGADO!
Pera ai, tu quer exp? ou quer loot? é dificil ter os dois ao mesmo tempo sem ekips nenhum neh parceiro.
Se quer grana vai barbarians e faça lootbag se tiver postman, se naum tiver leva pelomenos as halberds e as fur boots, fur cape, e os itens que valem alguma coisa, se tu conhece os zombies de treasure island da pra pegar 10-15k de lucro por hora sem gastar nd.
Se quer exp, poderia ir draggys mas como naum da, tenta mutated rats na torre, akela que só tem mutated, fica nela que vc consegue tranquilo até msm sem mtus ekips.
Qdo pegar uns ekips melhores vai arena pegando os 2 de rat e o de baixo, tem 2 bat, 2 tiger e 3 rats, cuidado pra naum lurar + de 2 juntos, qdo pegar lvl 75 +/- tu pode descer no -4, tem varios mutated tiger e 1 undead gladiator.
Começei a caçar na arena lvl 67-68, sempre lucrei, agora to lvl 80 e sempre tiro lucro lá, sempre cai 1 ou 2 itens que da pra vender por um bom preço, fora que tu pode pegar a esmeralda neh.
Acho que é isso, qqr coisa avisa.
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/58
EQUIPAMENTOS: Crusaider Helmet , P ammy , Paladin armor , Blue legs, Vamp Shield, leather boots
DINHEIRO NO BANCO:22k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Meu premmy chega hj a tarde, quero saber onde upar, com exp boa e sem mto waste.
Vale a pena comprar promotion?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
Tumbas em ankrahmun . Cyclops na Polys em Endron ou chegando sua premiun vc pode pegar a task dos minos da uma grana boa e tbm um XP bom para seu lvl.
DÚVIDA SOBRE O QUE USAR
Pelo seu lvl seu equips estão bons o que falta msm ae e uma "BoH"
DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO
Gaste com potions msm em suas hunts, devido o seus equips estão bons a sua unica preocupação agora e compra de boh por que pra paladinos e essencial pois precisa manter uma certa distância das criaturas!
QUERO SER AVALIADO
Bom eu sou supeito falar pq curto trienar msm.. "gosto de trienar bem o char pra depois rushar e absorver lvl fast"
Mais em relação seu lvl vc esta com skill bons. e Devido a chegada da sua Premiun Time nao compensa perder o tempo da premiun trienando agora!
Vale a pena comprar promotion?
Sempre vale a pena !
Potions te da a possibilidade de uma hunt mais segura, com o seu ML da pra realar legal na Exura Gran. eu jogando em Pally sempre tento usa o máximo de MF e evito usa Hp. Pq assim meu ML vai subindo.
Espero ter te ajudado !
Boa Hunt ae com sua premiun! XD