Curtir Curtir:  0
Página 72 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    04-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Skills seu estão meio baixo hein ;/ . Dá uma treinadinha até 65/xx ou 70/xx que fica ótimo .
    Ah, troque o seudwaven shield por um draggy que fica melhor tbm.

Pra caçar vc pode ir nos cycs no mont sternum, em poh e ao sul de thais. Também tem os undead no mont sternum, mintwallin, e se melhorar os skills dwarf guard com cuidado.

Espero ter te ajudado :riso:
    Abrass
    Pow, valeu pela força. Só mais duas perguntas:

O que é POH? Desculpe a noobes.

E a outra dúvida é:

Onde treinar, o que usar pra treinar? Eu treinava mas ai li que não é bom ficar treinando, já que a diferença no futuro seria pouca e eu ainda teria mais capacidade e skills pouco menor do que os paly que treinam. Mas eles teriam bem menos cap.

Abç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eric tribo Ver Post
    Pow, valeu pela força. Só mais duas perguntas:

O que é POH? Desculpe a noobes.

E a outra dúvida é:

Onde treinar, o que usar pra treinar? Eu treinava mas ai li que não é bom ficar treinando, já que a diferença no futuro seria pouca e eu ainda teria mais capacidade e skills pouco menor do que os paly que treinam. Mas eles teriam bem menos cap.

Abç
    Poh significa Plains of Havoc. Fica depois do deserto entre thais e venore. :riso:

Bem só treine se vc quizer, eu disse pra vc treinar pq acho que assim, seu char ficará melhor/mais forte. Mas isso que vc leu é verdade ;/

Onde treiar: rots, minos, slime, monk sumonado ((?) não sei se eh pvp ;x).

Pra usar vc pode treinar com small stones já, sempre no full def. (só no monk que vc usa full ataq/balanced, depois passa pra full def).

Abrass

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/51
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Scarf, Paladin Armor, Kina legs, Guardian shield, crocodile boots
    DINHEIRO NO BANCO: 50k (+20k de uns itens que ainda nao vendi)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: eu soh kero saber oq comprar...

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Soh quero saber o que fazer com 70k (50k+20k dos itens que nao vendi)
    Vale apena comprar BOH?
    E vender minha kina Legs e comprar Blue legs?
    É isso... qualquer coisa meu mundo é tenebra... Dai aproveitando o meu post, quero saber se a grana e itens tao bons... (skills tambem)

Eskeci de perguntar se vale apena compra promotion...
    Entao... vale apena?
    Última edição por feijao777; 15-12-2009 às 14:40.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por feijao777 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/51
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Scarf, Paladin Armor, Kina legs, Guardian shield, crocodile boots
    DINHEIRO NO BANCO: 50k (+20k de uns itens que ainda nao vendi)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: eu soh kero saber oq comprar...

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Soh quero saber o que fazer com 70k (50k+20k dos itens que nao vendi)
    Vale apena comprar BOH?
    É isso... qualquer coisa meu mundo é tenebra... Dai aproveitando o meu post, quero saber se a grana e itens tao bons... (skills tambem)

Entao... vale apena?

Vale apena comprar BOH?
    Sim. Ela aumenta a sua velocidade, assim fica mais dificil o bicho chegar perto de vc. :riso:

Sim. A blue legs pesa menos, assim terá masi cap para carregar suplies. A proposito, voce pode pegá-la na quest, assim economiza uma grana e ainda lucra com a venda da k legs. :thumb:

quero saber se a grana e itens tao bons... (skills tambem)
    Sim, Troque o guardian shield por um demon shield, e o crown helm por um rh, que fica melhor

Entao... vale apena?
    Sim. Com a promotion sua mana sobe mais rapido e a life tbm.

Espero ter ajudado :riso:
    Abrass

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hELP!"

NÍVEL (LEVEL):68
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/64
    EQUIPAMENTOS:plate set [Fui hacked =( ]
    DINHEIRO NO BANCO:15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim/não sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim/não: sim alem de achar que é royal spear. AOEKAOE
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim/não: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim/não:SIM.
    OUTRAS DÚVIDAS:

BEM EU JA NÃO SEI O QUE FAZER.. MEU CHAR TINHA PALY ARMOR .. DEMON SHIELD .. BOH .. BLUE LEGS ... 80K DP SEM FAZER BANSHE .. E ECT DAI ANDEI MORRENDO POR CAUSA DA NET ALEM DE SER HACKED... EU TO DE PSET .. CROWN HELMET .. BEHOLDER SHIELD .. POREM TENHO SKILL RAZOAVEIS 83/64 ... QUERO SABER AONDE EU POSSO FAZER UMA GRANA E UM XP BOM EM POUCO TEMPO..
    Algumas pessoas me dizem que o negocio é ir dragy mais eu jogo num mundo que a guild Diehard ¬¬ podem caça aonde eles querem pois comandão o serv dai sempre que pego uma d lair eles tomam ( coisa que n acho errado pois eles venceram a war contra guild que tomava conta de lucera ) então estou aqui pedindo ajuda e conselhos sobre aonde upa.. QUERO UM lugar que upe pelo menos uns 50k a 60k hora pois ja caçei pirates.. lizards e cyc em yalahar e nenhum desses dão mais de 40k hora! Então se algum de voces pudé da uma força eu agradesso bastante
    DESDE DE JA AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ESSE POST E BUSCANDO UMA SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA OBRIGADO!

Publicidade:

Última edição por Anzux; 15-12-2009 às 19:06.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anzux Ver Post
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim/não: sim alem de achar que é royal spear. AOEKAOE
    OUTRAS DÚVIDAS:

BEM EU JA NÃO SEI O QUE FAZER.. MEU CHAR TINHA PALY ARMOR .. DEMON SHIELD .. BOH .. BLUE LEGS ... 80K DP SEM FAZER BANSHE .. E ECT DAI ANDEI MORRENDO POR CAUSA DA NET ALEM DE SER HACKED... EU TO DE PSET .. CROWN HELMET .. BEHOLDER SHIELD .. POREM TENHO SKILL RAZOAVEIS 83/64 ... QUERO SABER AONDE EU POSSO FAZER UMA GRANA E UM XP BOM EM POUCO TEMPO..
    Algumas pessoas me dizem que o negocio é ir dragy mais eu jogo num mundo que a guild Diehard ¬¬ podem caça aonde eles querem pois comandão o serv dai sempre que pego uma d lair eles tomam ( coisa que n acho errado pois eles venceram a war contra guild que tomava conta de lucera ) então estou aqui pedindo ajuda e conselhos sobre aonde upa.. QUERO UM lugar que upe pelo menos uns 50k a 60k hora pois ja caçei pirates.. lizards e cyc em yalahar e nenhum desses dão mais de 40k hora! Então se algum de voces pudé da uma força eu agradesso bastante
    DESDE DE JA AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ESSE POST E BUSCANDO UMA SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA OBRIGADO!
    Pera ai, tu quer exp? ou quer loot? é dificil ter os dois ao mesmo tempo sem ekips nenhum neh parceiro.

Se quer grana vai barbarians e faça lootbag se tiver postman, se naum tiver leva pelomenos as halberds e as fur boots, fur cape, e os itens que valem alguma coisa, se tu conhece os zombies de treasure island da pra pegar 10-15k de lucro por hora sem gastar nd.

Se quer exp, poderia ir draggys mas como naum da, tenta mutated rats na torre, akela que só tem mutated, fica nela que vc consegue tranquilo até msm sem mtus ekips.
    Qdo pegar uns ekips melhores vai arena pegando os 2 de rat e o de baixo, tem 2 bat, 2 tiger e 3 rats, cuidado pra naum lurar + de 2 juntos, qdo pegar lvl 75 +/- tu pode descer no -4, tem varios mutated tiger e 1 undead gladiator.
    Começei a caçar na arena lvl 67-68, sempre lucrei, agora to lvl 80 e sempre tiro lucro lá, sempre cai 1 ou 2 itens que da pra vender por um bom preço, fora que tu pode pegar a esmeralda neh.

Acho que é isso, qqr coisa avisa.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anzux Ver Post
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

OUTRAS DÚVIDAS:

completando que o amigo falo tem mino darashia e yalahar
    e concordo com ele plenamente "Pera ai, tu quer exp? ou quer loot? é dificil ter os dois ao mesmo tempo sem ekips nenhum neh parceiro."

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/58
    EQUIPAMENTOS: Crusaider Helmet , P ammy , Paladin armor , Blue legs, Vamp Shield, leather boots
    DINHEIRO NO BANCO:22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Meu premmy chega hj a tarde, quero saber onde upar, com exp boa e sem mto waste.
    Vale a pena comprar promotion?

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucao Astaroth Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/58
    EQUIPAMENTOS: Crusaider Helmet , P ammy , Paladin armor , Blue legs, Vamp Shield, leather boots
    DINHEIRO NO BANCO:22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Meu premmy chega hj a tarde, quero saber onde upar, com exp boa e sem mto waste.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
    Tumbas em ankrahmun . Cyclops na Polys em Endron ou chegando sua premiun vc pode pegar a task dos minos da uma grana boa e tbm um XP bom para seu lvl.

DÚVIDA SOBRE O QUE USAR

Pelo seu lvl seu equips estão bons o que falta msm ae e uma "BoH"

DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO

Gaste com potions msm em suas hunts, devido o seus equips estão bons a sua unica preocupação agora e compra de boh por que pra paladinos e essencial pois precisa manter uma certa distância das criaturas!

QUERO SER AVALIADO

Bom eu sou supeito falar pq curto trienar msm.. "gosto de trienar bem o char pra depois rushar e absorver lvl fast"
    Mais em relação seu lvl vc esta com skill bons. e Devido a chegada da sua Premiun Time nao compensa perder o tempo da premiun trienando agora!

Sempre vale a pena !
    Potions te da a possibilidade de uma hunt mais segura, com o seu ML da pra realar legal na Exura Gran. eu jogando em Pally sempre tento usa o máximo de MF e evito usa Hp. Pq assim meu ML vai subindo.

Espero ter te ajudado !
    Boa Hunt ae com sua premiun! XD

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esnaiper Ver Post
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
    Tumbas em ankrahmun . Cyclops na Polys em Endron ou chegando sua premiun vc pode pegar a task dos minos da uma grana boa e tbm um XP bom para seu lvl.

DÚVIDA SOBRE O QUE USAR

Pelo seu lvl seu equips estão bons o que falta msm ae e uma "BoH"

DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO

Gaste com potions msm em suas hunts, devido o seus equips estão bons a sua unica preocupação agora e compra de boh por que pra paladinos e essencial pois precisa manter uma certa distância das criaturas!

QUERO SER AVALIADO

Bom eu sou supeito falar pq curto trienar msm.. "gosto de trienar bem o char pra depois rushar e absorver lvl fast"
    Mais em relação seu lvl vc esta com skill bons. e Devido a chegada da sua Premiun Time nao compensa perder o tempo da premiun trienando agora!

Sempre vale a pena !
    Potions te da a possibilidade de uma hunt mais segura, com o seu ML da pra realar legal na Exura Gran. eu jogando em Pally sempre tento usa o máximo de MF e evito usa Hp. Pq assim meu ML vai subindo.

Espero ter te ajudado !
    Boa Hunt ae com sua premiun! XD
    Vlw, to sabendo que falt a boh, mais a grana ta curta pq comprei os itens e talz, vo compra promotion e dps fazer a grana pra boh...

Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic