Curtir Curtir:  0
Página 71 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:BOH, paladin armor, plate legs, crusader helmet, crown shield, scarf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 80/65

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, tem que ser algo que 35k/hr pra mais....
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crax Ver Post
    EQUIPAMENTOS:BOH, paladin armor, plate legs, crusader helmet, crown shield, scarf

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, tem que ser algo que 35k/hr pra mais....
    OUTRAS DÚVIDAS:
    D-lair de ankrahmun
    Enquanto isso no fórum...

Kalonnek: E aew galera!
    Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.

Vlw ae!

Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crax Ver Post

OUTRAS DÚVIDAS:

Se você quer só 35kh o lugar perfeito é mutateds humans.
    lá eu faço até mais, uns 40-45kh dependendo de quanta gente tem.
    Tiranda a grana, que é absurdamente boa.
    Agora, cá entre nós, faz a quest da blue legs e compra pelo menos um warrior helmet ou vampire shield.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 53
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/68
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:Em torno de 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free atualmente, porém respondam, por favor, como se eu fosse premium, pois penso em botar premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Em torno de 600 small stones no DP

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: É o seguinte... vou botar minha primeira premium e nao quero ficar perdidão. Quero saber o que caçar, que quests fazer, que addons valem a pena, se para ter acesso a tal local precisa de quest. Outra coisa que eu quero saber é como investir meu dinheiro, além da promotion e das magias de PA. Ah, ultima coisa, devo usar minhas stones pra treinar nesse tempo antes de por PA? Se sim, que skills vocês pensam que eu pego? 83 +/-?

Grato

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 53
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/68
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:Em torno de 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free atualmente, porém respondam, por favor, como se eu fosse premium, pois penso em botar premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Em torno de 600 small stones no DP

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: É o seguinte... vou botar minha primeira premium e nao quero ficar perdidão. Quero saber o que caçar, que quests fazer, que addons valem a pena, se para ter acesso a tal local precisa de quest. Outra coisa que eu quero saber é como investir meu dinheiro, além da promotion e das magias de PA. Ah, ultima coisa, devo usar minhas stones pra treinar nesse tempo antes de por PA? Se sim, que skills vocês pensam que eu pego? 83 +/-?

Grato
    Já que é sua primeira p.a, te aconselho a começar fazendo quests como:

Paradox, blue legs, Arena 1 e 2, e também tasks.
    Faça o máximo de tasks que puder até o level 60-65 e daí começe a fazer as dos mutated rats, que dá muito loot e exp.
    Não treine p.a. [ a não ser que você queira ]
    Olha, addons que valem a pena pra mim são o Wizard full, Barbarian e Summoner.
    Também não se eskeça das blesses, não vai querer morerr e correr risco de perder uma BOH né?
    No mais é isso, na videoteca tem uns vídeos meus mostrando vários lugares recomendados pro seu level, você já aproveita e abre mapa.

Boa sorte com o char.

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post

Faça o máximo de tasks que puder até o level 60-65 e daí começe a fazer as dos mutated rats, que dá muito loot e exp.
    Também não se eskeça das blesses, não vai querer morerr e correr risco de perder uma BOH né?
    No mais é isso, na videoteca tem uns vídeos meus mostrando vários lugares recomendados pro seu level, você já aproveita e abre mapa.

Boa sorte com o char.
    Além desses addons, também tem o assassin outfit :riso:
    Já é bom vc ir juntando os itens ai quando chegar no lvl 80, vc já vai te-lo e assim podera comprar suas assassin stars :wub: (não precisará ficar pedindo para alguem comprar pra vc :thumb

Abrass

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 56/43
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots e Dwarven Shield. Caçando com Royal Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Tô caçando em Ancient Temple.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Só complementando a informação das minhas hunts, eu tô em Ancient temple, onde tem mino, mino guards, mino archer, orc bersek e mais em cima tem uns Ghoul e 1 demon skeleton.
    Faço 2k~2,5k por hunt sem gastos, praticamente.

Só que to começando a achar pouco, fora que pra isso, tenho que voltar pra cidade quase sem spears, o que é perigoso, pq sempre tem uns pks.

Só que no meu lv eu não conheço um lugar legal pra caçar, ainda mais que já me meti em algumas furadas e acabei morrendo, justamente por não conhecer. Já dei de cara com Dragon, a primeira vez mesmo que vi o Bersek, sai indo encará-lo e morri outra vez. Agora ali já estou sagaz, mas to pensando em ir caçar em outro lugar.

Me ajudem ai...

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post

Boa sorte com o char.
    Obrigado.. eu vou fazer uma analise das quests no Tibiwiki pra saber certinho.. tenho só mais uma dúvida: pra ter acesso a alguma das ilhas PA precisa de alguma quest? Ah, quanto as blesses, ja tenho as 4 de free, falta só 1 mesmo. Ah, meu mapa ta praticamente inteiro aberto. Vou dar uma olhada nos vídeos depois, apesar de que sempre bugam no meu PC.

Obrigado novamente.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Além desses addons, também tem o assassin outfit :riso:
    Já é bom vc ir juntando os itens ai quando chegar no lvl 80, vc já vai te-lo e assim podera comprar suas assassin stars :wub: (não precisará ficar pedindo para alguem comprar pra vc :thumb

Abrass
    Pois então.
    O preço do assassin diminuiu absurdamente em luminera.
    voce compra ele full por uns 300k ou 400 no max

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eric tribo Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 56/43
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots e Dwarven Shield. Caçando com Royal Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Tô caçando em Ancient Temple.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Só complementando a informação das minhas hunts, eu tô em Ancient temple, onde tem mino, mino guards, mino archer, orc bersek e mais em cima tem uns Ghoul e 1 demon skeleton.
    Faço 2k~2,5k por hunt sem gastos, praticamente.

Só que to começando a achar pouco, fora que pra isso, tenho que voltar pra cidade quase sem spears, o que é perigoso, pq sempre tem uns pks.

Só que no meu lv eu não conheço um lugar legal pra caçar, ainda mais que já me meti em algumas furadas e acabei morrendo, justamente por não conhecer. Já dei de cara com Dragon, a primeira vez mesmo que vi o Bersek, sai indo encará-lo e morri outra vez. Agora ali já estou sagaz, mas to pensando em ir caçar em outro lugar.

Me ajudem ai...
    Skills seu estão meio baixo hein ;/ . Dá uma treinadinha até 65/xx ou 70/xx que fica ótimo .
    Ah, troque o seudwaven shield por um draggy que fica melhor tbm.

Pra caçar vc pode ir nos cycs no mont sternum, em poh e ao sul de thais. Também tem os undead no mont sternum, mintwallin, e se melhorar os skills dwarf guard com cuidado.

Espero ter te ajudado :riso:
    Abrass

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Obrigado.. eu vou fazer uma analise das quests no Tibiwiki pra saber certinho.. tenho só mais uma dúvida: pra ter acesso a alguma das ilhas PA precisa de alguma quest? Ah, quanto as blesses, ja tenho as 4 de free, falta só 1 mesmo. Ah, meu mapa ta praticamente inteiro aberto. Vou dar uma olhada nos vídeos depois, apesar de que sempre bugam no meu PC.

Obrigado novamente.
    Algumas ilhas precisam sim. Como por exemplo yalahar, nargor, meriana, goroma, as ice slands (não to me lembrando os nomes, aquelas perto de svar).

Abrass

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 15-12-2009 às 14:07.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13