Curtir Curtir:  0
Página 69 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    To com uma duvida, não vo botar akela formula pq não precisa.

Com que lvl e skills da pra pegar sea serpent? Ah e qual arma usar enchanted, ou só de AS pra ficar bom?

Tks
    acho q ass é melhor pq é dificil vc correr em baixo da agua e tals, e se complica com es pode demorar pra vc matar
    acho q no lvl 80+ da pra caçar lah+ tem q tomar mto cuidado com as waves, pq elas batem bastante msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    acho q ass é melhor pq é dificil vc correr em baixo da agua e tals, e se complica com es pode demorar pra vc matar
    acho q no lvl 80+ da pra caçar lah+ tem q tomar mto cuidado com as waves, pq elas batem bastante msm
    Eu achei um completo exagero, eu fui de Enchanted Spears blokando mesmo o Sea e foi de boa.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 89
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/65
    EQUIPAMENTOS: mms,pally armor, b legs, boh,rh
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS:queria saber q se msm depois de fazer todas as tasks ainda vale a pena eu continuar fazendo elas pelo lucro ou tem jeito melhor de conseguir grana
    sempre me falam pra ir mutateds + minha xp lah nunka passa de 70k/h e bogs e draggys tb :/
    queria saber onde caçar de ass,pb,es q de 90k/h+ sem waste, ou sem nada absurdo
    pois ia nos dls de ass e tinha waste de cerca de 10~15k em uma hora se num viesse rh,dsm,dragon slayer
    e quaras são bons pra ir de ass ou es? ou num vale a pena la?
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 89
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/65
    EQUIPAMENTOS: mms,pally armor, b legs, boh,rh
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS:queria saber q se msm depois de fazer todas as tasks ainda vale a pena eu continuar fazendo elas pelo lucro ou tem jeito melhor de conseguir grana
    sempre me falam pra ir mutateds + minha xp lah nunka passa de 70k/h e bogs e draggys tb :/
    queria saber onde caçar de ass,pb,es q de 90k/h+ sem waste, ou sem nada absurdo
    pois ia nos dls de ass e tinha waste de cerca de 10~15k em uma hora se num viesse rh,dsm,dragon slayer
    e quaras são bons pra ir de ass ou es? ou num vale a pena la?
    Tasks depois do level 90 não vale a pena por enquanto, mas a task dos Mutateds Rats é ótimo por enquanto, e 90k/h sendo sem waste é uma boa experiência por hora em seu level.
    Enquanto ao que caçar de ASS eu lhe aconselharia nada por enquanto, vale mais a pena após o level 120.
    E quaras nem são fortes, aconselharia de power bolt ou até enchanted spear,s porém em questão lucro em seu level não é muito bom.

Mas no geral eu lhe recomendaria continuar pegando experiência entre 70-90k/h sendo sem waste até o level 100 para depois sim ter bastante dinheiro para investir em boas caças que tem chances grandes de prejuízos.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Eu achei um completo exagero, eu fui de Enchanted Spears blokando mesmo o Sea e foi de boa.
    Brybry, tu aconselharia que lvl e skills pra pegar Sea sem waste? tava pensando em fazer dps do 90, que ai já fazia task, vale a pena fazer a task das Sea Serpent?

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/35

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet/Ranger's Cloak/Ranger Legs/Dwarven Shield/Leather Boots/Bronze & Protection Amulet/Bow & Crossbow

DINHEIRO NO BANCO: 2.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Todas as spells disponíveis estão compradas,não sei quais coisas extras posso colocar aqui,mas se precisar eu digo.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OUTRAS DÚVIDAS:
    *Em espaços pequenos (salas pequenas,etc),qual o melhor jeito de atacar e defender ?É melhor usar uma sword ou coisa do tipo?

*Estou certo em andar com spears,arrows e sword só por prevenção ?Se negativo,o que fazer ?

*Costumo conjurar arrows enquanto estou caçando e treinando para aumentar ML,tem algum problema nisso ?

*Devo concentrar as economias em Mana Potion ?Ao meu ver elas garantem sobrevivência pois pode-se fazer Food e Exura Vita para reabilitar Life e a própria mana gasta com eles,além de munição (Conjure Arrows)

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioCMO Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/35

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet/Ranger's Cloak/Ranger Legs/Dwarven Shield/Leather Boots/Bronze & Protection Amulet/Bow & Crossbow

DINHEIRO NO BANCO: 2.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Todas as spells disponíveis estão compradas,não sei quais coisas extras posso colocar aqui,mas se precisar eu digo.

OUTRAS DÚVIDAS:
    *Em espaços pequenos (salas pequenas,etc),qual o melhor jeito de atacar e defender ?É melhor usar uma sword ou coisa do tipo?

*Estou certo em andar com spears,arrows e sword só por prevenção ?Se negativo,o que fazer ?

*Costumo conjurar arrows enquanto estou caçando e treinando para aumentar ML,tem algum problema nisso ?

*Devo concentrar as economias em Mana Potion ?Ao meu ver elas garantem sobrevivência pois pode-se fazer Food e Exura Vita para reabilitar Life e a própria mana gasta com eles,além de munição (Conjure Arrows)
    SOBRE O QUE CAÇAR:

Bom seu level ja daria pra ir Cyclop, Ghoul, Dwarf Soldiers, beholders etc.

Cyclops: Pode ir com bow ja que vc Conjura munições pra trienar o ml. Com o Bow vc pode ir lurando os Cys um a um e atakando a uma longa distançia devido o alcançe do bow.' ( Poh - Thais )

Ghoul: Vc tbm pode usar o bow e indo cojurando as arrows so lembre de levar fod pra ir voltando a mana!

Dwarf Soldiers: Vc pode ir com Crossbow pois dropa bolts dos soldiers e vc vai usando ele. Mas leve umas spear caso acabe e demore dropar
    (Minas de Kazz)

Beholders : Com Bow conjurando arrows vc pod eir beholders pois ira atakand de lonje e vc msm faz as munições da um XP razoavel e um conseguira um bom lucro. Indico o respaw da Black Knight quest tem 4 la e vc deve levar food pois nao dropa la, o respaw e um pouco demorado mas quando vc espera da pra ior conjurando ums arrows.

SOBRE O QUE USAR

Acho no seu lvl vale apena usar: Belted Cape ( 1k~1,5k ) Steel Helmet ( 180gps ~200 gps ) Plate Legs ( 250gps ~300gps ) Guardian Shield ( 1k~2k).
    Caso nao queira investi sua grana tudo de uma vez upe ate o lvl 20 faça a desert quest e comprei os equips

COMO GASTAR MEU DINHEIRO

De uma melhorada no seus equips e deixa um pouco pra potions pra hunts !

OUTRAS DÚVIDAS:
    Tpw ja que vc tem como opção conjura arrows e usar bow, Tente pegar respaw que tem espaço sufiçiente pra atakar os bicho de longe sem que com isso lure mais ou fike trapado!
    Sobre o uso da sword em lvl baixo seria uma boa pra quando acabar as spear mais lembrado que nao vale a pena ficar treinando e paladinos "Sowrd,Axe, Club" acho meio perda de tempo isso pq vai se difiçil alcançar um skill alto pra pode bater legal , e mais viável treinar Distançe msm. Leve com vc sem pre um Bow e quando acabar as spear conjure msm.

Sobre sua economias tente chegar em um acordo entre potions e equipes

Bom isso sao so algumas de muitas coisas que vc pode esta fazendo ae na sua situação
    Última edição por Esnaiper; 14-12-2009 às 13:02.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    sim, soh q ele pode ir de es, soh q se juntar mto melhor usar ass, pq no lvl 80 nao se tem tanto life e a cura nao é tão impressionante
    e as waves delas batem bastante quando soltam as 2 juntas

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(+2)/60

EQUIPAMENTOS: DEvil Helmet, Pally armor, kina legs, demon shield, Royal e Enchanted Spear

DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Ainda não comprei todas as spells, so as principais tipo exori sam e con

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Dalmeida Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(+2)/60

EQUIPAMENTOS: DEvil Helmet, Pally armor, kina legs, demon shield, Royal e Enchanted Spear

DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Ainda não comprei todas as spells, so as principais tipo exori sam e con

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR

Tipow nesse level vc ja pode ir seguro em hunt con dragons.
    vc tem skill 70 +2/60 seria vc pegar skill 75~
    Tente as D-lairs de yalahar -Venore-Darashia- ankra.

SOBRE O QUE USAR

Pallys sem tem um grande dilema so quantidade de muniçoes e cap.

Acho que a troca do K Legs por uma Blue legs vc fikaria com o set bom para seu lvl!

DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO

Vc tem 20k no banco se for trocar sua k-legs por uma blue legs vc vai gastar +ou- ums 16k~dependendo do servidor! com a venda da k-legs tera um retorno de 6k~ sobrando ae ums 10k.
    "outra opção e vc fazer a quest da blue legs e evita o gasto de 16k.
    usando seus 20k em potion para suas hunt!"

QUERO SER AVALIADO

Equipes: Estão bom de acordo com seu lvl ( Fazendo a troca da K legs por uma blue legs )
    vc pode tbm ta fazendo a troca do seu Devil helmet por um Cruzader Helmet!

Skills:70(+2)/60| Tente pegar skills 75/65 e com bonus da paladin armor vai pra 77/65
    ML: 12 tente aproveitar o treino pra tentar alcançar ML 14~15
    assim quando chegar ao lvl 45 pode fazer uso de Sd'd e sua hunts.

PS: "Algumas opiniões sobre sua questão, espero te ajudado"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic