Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NÍVEL (LEVEL): 89
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/65
EQUIPAMENTOS: mms,pally armor, b legs, boh,rh
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: nao
OUTRAS DÚVIDAS:queria saber q se msm depois de fazer todas as tasks ainda vale a pena eu continuar fazendo elas pelo lucro ou tem jeito melhor de conseguir grana
sempre me falam pra ir mutateds + minha xp lah nunka passa de 70k/h e bogs e draggys tb :/
queria saber onde caçar de ass,pb,es q de 90k/h+ sem waste, ou sem nada absurdo
pois ia nos dls de ass e tinha waste de cerca de 10~15k em uma hora se num viesse rh,dsm,dragon slayer
e quaras são bons pra ir de ass ou es? ou num vale a pena la?

Tasks depois do level 90 não vale a pena por enquanto, mas a task dos Mutateds Rats é ótimo por enquanto, e 90k/h sendo sem waste é uma boa experiência por hora em seu level.
Enquanto ao que caçar de ASS eu lhe aconselharia nada por enquanto, vale mais a pena após o level 120.
E quaras nem são fortes, aconselharia de power bolt ou até enchanted spear,s porém em questão lucro em seu level não é muito bom.
Mas no geral eu lhe recomendaria continuar pegando experiência entre 70-90k/h sendo sem waste até o level 100 para depois sim ter bastante dinheiro para investir em boas caças que tem chances grandes de prejuízos.
NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/35
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet/Ranger's Cloak/Ranger Legs/Dwarven Shield/Leather Boots/Bronze & Protection Amulet/Bow & Crossbow
DINHEIRO NO BANCO: 2.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Todas as spells disponíveis estão compradas,não sei quais coisas extras posso colocar aqui,mas se precisar eu digo.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
*Em espaços pequenos (salas pequenas,etc),qual o melhor jeito de atacar e defender ?É melhor usar uma sword ou coisa do tipo?
*Estou certo em andar com spears,arrows e sword só por prevenção ?Se negativo,o que fazer ?
*Costumo conjurar arrows enquanto estou caçando e treinando para aumentar ML,tem algum problema nisso ?
*Devo concentrar as economias em Mana Potion ?Ao meu ver elas garantem sobrevivência pois pode-se fazer Food e Exura Vita para reabilitar Life e a própria mana gasta com eles,além de munição (Conjure Arrows)
SOBRE O QUE CAÇAR:
Bom seu level ja daria pra ir Cyclop, Ghoul, Dwarf Soldiers, beholders etc.
Cyclops: Pode ir com bow ja que vc Conjura munições pra trienar o ml. Com o Bow vc pode ir lurando os Cys um a um e atakando a uma longa distançia devido o alcançe do bow.' ( Poh - Thais )
Ghoul: Vc tbm pode usar o bow e indo cojurando as arrows so lembre de levar fod pra ir voltando a mana!
Dwarf Soldiers: Vc pode ir com Crossbow pois dropa bolts dos soldiers e vc vai usando ele. Mas leve umas spear caso acabe e demore dropar
(Minas de Kazz)
Beholders : Com Bow conjurando arrows vc pod eir beholders pois ira atakand de lonje e vc msm faz as munições da um XP razoavel e um conseguira um bom lucro. Indico o respaw da Black Knight quest tem 4 la e vc deve levar food pois nao dropa la, o respaw e um pouco demorado mas quando vc espera da pra ior conjurando ums arrows.
SOBRE O QUE USAR
Acho no seu lvl vale apena usar: Belted Cape ( 1k~1,5k ) Steel Helmet ( 180gps ~200 gps ) Plate Legs ( 250gps ~300gps ) Guardian Shield ( 1k~2k).
Caso nao queira investi sua grana tudo de uma vez upe ate o lvl 20 faça a desert quest e comprei os equips
COMO GASTAR MEU DINHEIRO
De uma melhorada no seus equips e deixa um pouco pra potions pra hunts !
OUTRAS DÚVIDAS:
Tpw ja que vc tem como opção conjura arrows e usar bow, Tente pegar respaw que tem espaço sufiçiente pra atakar os bicho de longe sem que com isso lure mais ou fike trapado!
Sobre o uso da sword em lvl baixo seria uma boa pra quando acabar as spear mais lembrado que nao vale a pena ficar treinando e paladinos "Sowrd,Axe, Club" acho meio perda de tempo isso pq vai se difiçil alcançar um skill alto pra pode bater legal , e mais viável treinar Distançe msm. Leve com vc sem pre um Bow e quando acabar as spear conjure msm.
Sobre sua economias tente chegar em um acordo entre potions e equipes
Bom isso sao so algumas de muitas coisas que vc pode esta fazendo ae na sua situação
Última edição por Esnaiper; 14-12-2009 às 13:02.

NÍVEL (LEVEL): 42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(+2)/60
EQUIPAMENTOS: DEvil Helmet, Pally armor, kina legs, demon shield, Royal e Enchanted Spear
DINHEIRO NO BANCO: 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Ainda não comprei todas as spells, so as principais tipo exori sam e con
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
Tipow nesse level vc ja pode ir seguro em hunt con dragons.
vc tem skill 70 +2/60 seria vc pegar skill 75~
Tente as D-lairs de yalahar -Venore-Darashia- ankra.
SOBRE O QUE USAR
Pallys sem tem um grande dilema so quantidade de muniçoes e cap.
Acho que a troca do K Legs por uma Blue legs vc fikaria com o set bom para seu lvl!
DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO
Vc tem 20k no banco se for trocar sua k-legs por uma blue legs vc vai gastar +ou- ums 16k~dependendo do servidor! com a venda da k-legs tera um retorno de 6k~ sobrando ae ums 10k.
"outra opção e vc fazer a quest da blue legs e evita o gasto de 16k.
usando seus 20k em potion para suas hunt!"
QUERO SER AVALIADO
Equipes: Estão bom de acordo com seu lvl( Fazendo a troca da K legs por uma blue legs )
vc pode tbm ta fazendo a troca do seu Devil helmet por um Cruzader Helmet!
Skills:70(+2)/60| Tente pegar skills 75/65 e com bonus da paladin armor vai pra 77/65
ML: 12 tente aproveitar o treino pra tentar alcançar ML 14~15
assim quando chegar ao lvl 45 pode fazer uso de Sd'd e sua hunts.
PS: "Algumas opiniões sobre sua questão, espero te ajudado"