Gostei de Afro Samurai, mas não sei bem o motivo, faz muitos anos que assisti. Se lembro direito, tem uma surpresa interessante no último episódio.
Versão Imprimível
Gostei de Afro Samurai, mas não sei bem o motivo, faz muitos anos que assisti. Se lembro direito, tem uma surpresa interessante no último episódio.
One Piece fica melhor quando vai mais para frente, quase uma progressão aritmética.
Mas vai precisar de coragem para aguentar mais de 474 episódios. E para falar verdade depois do 253 o melhor fansub que traduzia One Piece, ShaKaw, para e quem continua é fansub de pura inclusão digital como PUNCH e sua tradução porca do inglês de jokesub, como GG ou CoalGuys.
O Dragon Ball Kai não vai incluir a saga de Boo?
Alguem sabe me confirmar isso?
No começo é meio boba a história, mas lá pro epi 30-40 ela prende você.
E aí é só subida. O tamanho do anime/mangá não faz ele ficar pior com o tempo. Muito pelo contrário, vai ficando cada vez melhor.
Quanto ao estilo, tem muita gente que diz que não gosta do anime por causa disso. Mas eu não acho o estilo feio, acho apenas diferente.
E não dá pra dizer que o autor não sabe desenhar:
http://mangastream.com/read/one_piece/45418858/8
http://www.maxmangas.com/online_mang...html?t=602&n=8
A Saga Buu é filler ? O.O
Estou abismado, pensei que ela existia no mangá.
@Ninja Dragon sim sim, agora eu senti firmeza no naruto, os proximos capítulos prometem heim...
Bleach
Alguem viu o ultimo capítulo? seria uma nova "saga"?
Seja o que for estou esperando proximo capítulo para ter uma noção melhor do que vai ser (:
Alguem ai ve Fairty Tail ou só tem Oni Pecer aki?
Viajando...
...
Vi o primeiro episódio de Iron Man. Wow, que chato.
...
Comecei a ver Penguin Musume Heart, anime de garota rica otaku; por querer ver algo bem sem noção, não estou achando desagradável, mas não é nem um pouco lá essas coisas...
É principalmente aturável por ser episódios de 10-12 minutos...
...
Mais um episódio de Seikn no Qwaser, o nono; vamos indo, vamos indo. Morte aos poucos...
...
Vi Durarara!!, todinho; TOP 10 do ano, sim, - perdendo apenas para a primeira temporada de Spice and Wolf e Higashi no Eden - mas, Baccano! é muito melhor.
Senti-me otaku demais ao reconhecer imagens de cada anime que aparecia durante a série...
...
Vi os filmes Ghost in the Shell II - Inocence e Mononoke Hime; o primeiro é uma bela volta a uma das melhores séries que já vi; o outro é um mundinho mágico de fantasia que o faz ficar hipnotizado por duas horas =')
...
Comecei Kimi ni Todoke, estou no episódio 7. Anime irritante. Fim.
...
Terminei os 39 episódios de Higepiyo, o pintinho barbudo; bah, bem bacaninha...
Quero outro anime cujo protagonista é um animal esquisito...
...
E voltei a Fullmetal Alchemist Brotherhood; estou no episódio 9. Sei lá, nada a dizer por enquanto...
Dard* :)
alguem recomenda um anime q tenha comedia??
Só comedia?
Eu acho difícil achar um anime assim...
Mas tem varios animes que tem um pouco de comédia, eu procuro ver sempre animes de luta, alguns tem mais comédia, outros tem menos, tem animes de romances com comédia tambem, essas coisas.
Se você pudesse especificar mais o que quer, poderia ficar melhor pra galera ajudar, eu acho x)
One Piece, Lucky Star, Ouran High School Host Club, Nyan Koi!, School Rumble, Seitokai no Ichizon, Seitokai Yakuindomo, Seto no Hanayome, Zero no Tsukaima, Sayonara Zetsubou Sensei, History's Strongest Disciple Kenichi.
Em negrito os melhores, mas são todos bons.
E é como disseram, são poucos animes que só tem comédia e a maioria se torna cansativo, esses ai são na maioria colegiais e comédia, dois são de ação (Kenichi e One Piece) e um de fantasia (Zero no Tsukaima). Lucky Star é bem slice of life e Seitokai Yakuindomo visa toda sua comédia em piadas de cunho sexual, e bem explicitas. Sayonara merece um destaque pela arte dele. One Piece é considerado por muitos (e eu tenho que qs concordar) o melhor anime (e ainda te faz rir muito). Seto no Hanayome, School Rumble e Ouran considero a santa trindade dos animes de comédia com uma história decente (que já vi, ainda planejo ver Mitsudomoe, School Rumble muito gg). Kenichi tem tudo pra ser ruim (clichê, a comédia é cliche, os traços são bem daqueles shounens antigos, apesar do anime n ser, a temática é artes marciais muito exageradas e briga de gangues) e mesmo assim é excelente. Seitokai no Ichizon bem simples mas cumpre bem o papel de te fazer gostar de todos personagens. Nyan Koi! não se destaca em nd mas como n perderam o rumo do anime merece méritos. Zero no Tsukaima muito bom também, personagem tsundere bem básico e na segunda temporada tem um ultimo episódio que puta que pariu.
E Gintama era engraçado mas como n tem história consistente e eu peguei com o anime já terminado n tive saco pra continuar, bem cansativo, mas ficou um bom tempo de top 1 na animelist (agora é qual? FMA?).
Edit: olhei lá e é FMA mesmo, Gintama tá em segundo entre as séries de TV (em 3º no geral, 2º é um ova que nunca ouvi falar).
dizem que ghost in the shell é um ótimo anime, baixei uma vez e deletei, não tive paciencia de ver o anime :D
monster que é ótimo também não tenho paciencia para continuar.
pow, gostei pra kcete de Mononoke Hime :D, ótima estória e fotografia, já o audio é meia boca :D personagens carismáticos e bem explorados... podia ter uns 2 ou 3 filmes para fazer algo um pouco mais elaborado mas mesmo assim merece 9.
Dard, gostaria de te recomendar Koi Kaze para saber o que você acha.
Também achei broxante o final, a série inteira foi boa, cada episódio ia melhorando e no final, onde tudo ia se resolver os caras fodem tudo, mas eu acho que ainda vai sair alguns OVAs pra completar a série. Mas cá entre nós, as aberturas do Durarara matavam a pau. No primeiro episódio que eu assisti já viciei na abertura, muito bem feita, aí depois no episódio 12 começou outra abertura muito foda também, mas não superou a primeira.
Alguém aí tá assistindo Yosuga no Sora? Não sei por que, mas esse anime conseguiu me conquistar, tem uma história muito fraca e bem monótona por sinal, mas eu me apeguei aos personagens, principalmente à Sora, que é muito linda.
Na boa, vou dar uma pausa com os animes, vou terminar de assistir só OP e alguns outros que eu já estou acabando. To ficando muito otaku, e isso não é nada bom. Me apego muito fácil às coisas. Animes viciam, e muito!
O final foi mesmo no estilo "ah, só isso...", e deixou muita ponta solta, histórias não terminadas e personagens pouco explorados.
...
OP e Ending são viciantes, sim. MAS A OP DE KIMI NI TODOKE, SONORA E VISUALMVENTE, É MAGNÍFICA *_*
...
Koi Kaze vi há tempos, mediano, mas gostei.
...
Ao ver Durarara!!, me lembrei que há uns 3 anos vi numa revista - Animation Invaders, que descanse em paz - um artigo sobre Baccano!!, mas tinha imagens muito diferentes; era desse aqui. Erraram ao pesquisar no Goggler, só pode =d
Achei Durarara!! bem fodão, mas realmente, dificil igualar a baccano, no entanto pode agradar mais quem prefere shounen.
One Piece é realmente o melhor anime (to ep 151).
Não curti muito Higashi no Eden.
nem é por isso
tem cara de anime playboy
sim é isso :D
quero dizer, se preocupa demais com a história (historia?) e com a qualidade gráfica e se esquece de sentimentos (além de paixãozinha piega) ou personagens
Amei terem aparecido o casal cômico de Baccano! assim, do nada, em Durarara!!; não é só uma questão de crossover, porque, levando em conta que ficaram imortais, são realmente eles...
A música da 1a abertura tá no meu celular até hoje.
E a hora que o personagem principal revelou que era líder dos dollars eu pensei "esse anime é muito foda". O final realmente me desapontou, parece que o Izaya tinha um plano super elaborado e no final era só um troll de 5a categoria.
Mas o final deixou com a impressão de que vai ter continuação.
Sete ta no 151 e já ta achando foda :')
Espera entrar a saga do Water Seven, ae fica fodástico *-*
A saga do céu no inicio é bem chata, mas vai ganhando seus méritos.
Estou no episódio 260 e to tendo orgasmos com a saga de Water Seven, pqp que coisa foda. O Oda consegue fazer uma saga melhor que a outra, na boa, o cara é foda.
One Piece é o melhor anime/mangá disparado, nada supera a história e os personagens. Eu achava que eu não ia gostar muito do Franky, mas o cara é muito massa, nessa parte que eu to de Water Seven ele já conseguiu fazer eu rir muitas vezes, quero só ver como vai ser até a parte que tá passando no Japão. Muitos personagens novos virão.
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuperrrrrrrrrrr :D
gosto de todos os personagens com exceção do Usop que não so muito fan mas quem sabe agora ele melhore (mangá).
depois ainda vem o brook que é muito comédia.
eu era um dos que detestava OP, acho que a desgraça foi quando eu vi o começo a alguns anos atrás na cartoon, além disso o começo não é lá grandes coisa mas depois você pensa não tem com isso ficar melhor dai o Oda tira um coelho da cartola e WTF, cada saga ele se supera. Só Skypea eu não curti muito mas até que foi interessante.
Tudo está saindo exatamente como eu planejei.
http://img227.imageshack.us/img227/9276/ovilao.png
Só eu que achei que a saga de alabasta foi chata??
Pra mim no nivél de prodrisse wtf? se compara a saga dos bounts de bleach...
Realmente, esqueci de mencionar as lutas no final...
Parece que foram f0das, mas eu só vi a do Zoro e do Luffy (inclusive a batalha final da saga dos bounts também foi legal).
Pow q se foda as lutas, o mais massa é o espirito shounen ao extremo do anime. Até a luta com o Bellamy foi massa, e ela durou o que? Um soco? Haaheaheaeh shounens sempre me agradam fácil :) apesar de gostar de vários estilos (tendo comédia e n sendo josei/yaoi/yuri/hentai e parecidos, ou aqueles shoujos chatos).
Zegapain, recomendação do dard, me agradando mil também.
Eu assisti o começo da saga, fui levando de boa mas teve uma hora que parei e começei a pular os episodios. Se eu voltar agora e ver o meio da saga, provavelmente não gostarei.
Então pra mim, as vezes dá pra ver como que vai ser algo, um filme por exemplo, as vezes dá para distinguir um filme bom de um filme ruim só olhando o começo dele, foi a mesma coisa com essa saga.
Quanto ao "nego viciado em naruto e bleach dá nisso", sinceramente eu não entendi, gostaria que fosse mais claro.
Naruto e Bleach só têm um ou dois personagens cada um. O resto é cenário. Muitos outros shounens também têm essa tendência, de mostrar só as lutas dos mais fortes e deixar o resto pra comédia.
Aí vem One Piece, e você vê um monte de gente reclamando do Usopp e do Chopper, porque eles são fracos.
Não estou falando que você é assim, mas eu já vi muito disso em outros lugares. Tenho um amigo meu que vê o mangá, e do anime ele só assiste as lutas do Luffy e do Zoro. A maioria dos fãs de One Piece demora pra gostar do Usopp, porque não entende como um personagem sem super-poderes pode ter importância no enredo. Gente acostumada com anime sem personagens interessantes.
O mesmo ocorre com o Mr. Satan, o povo não gosta muito dele porque ele não sabe voar, mas ele já salvou a terra duas vezes.
Tá bom, não teve nada a ver... xD