Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Jurei que era o Hagii, mania de mudar de nomes + mesmo estilo de avatar/sign...
Me sinto um Dard, nessa lan house...
Btw, ia baxar uns animes, esqueci o cabo usb, rox, ficarei só no manga mesmo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Sem Iriandor = sem yaoi. Vai diminuir o publico do topico.
Filho da puta esse Angel Beats, realmente ficou um ótimo anime mesmo sendo todo doido. E que final mais vtnc.
Dard, to curtindo o Matrix que vc recomendou (Zegapain).
Já assistiu GTO/Great teacher Onizuka?
Lucky Star teve um problema com o diretor justamente por ser meio morto no começo, então depois do epísodio 8 que eles mudam de diretor e começa a melhorar. Mesmo sendo legalzinho, não recomendo para as pessoas, mas pode assistir sem medo.
Nesse meio-tempo sem postar eu comecei e terminei Highschool of the Dead. Eu achei que eu ia odiar pela quantidade exagerada de ecchi, mas acabei gostando; sei lá, a história me prendeu mesmo. Até baixei o mangá pra terminar a história.
Terminei também de ver o filme de Eve no Jikan. Achei o final meio "WTF?", mas tava com um pouco de sono então posso ter viajado. Alguém pra explicar?
Por coincidência eu já tinha baixado esse Zegapain aí, vi o primeiro episódio por enquanto e não gostei muito, mas continuarei vendo.
Comecei também Durarara!!, to no episódio 5 acho, tá bem legalzinho até agora, mas nada de mais por enquanto.
Vi quase todo Afro Samurai, falta o último episódio. Por enquanto tá sendo mediando, "mais pra mais do que pra menos". Mas já tinha ouvido falar tão bem que esperava mais.
Des de criança eu venho assistindo e sempre gostei é mt fodz
Mobile Suit Gundam The 8th MS TEAM
![]()
Última edição por Drack thyne; 02-11-2010 às 21:45.
Naruto foi especialmente foda essa semana. Tá explicado o que o Kabuto ficou fazendo por todo esse tempo: violando túmulos.
Agora, é guerra. Exército Shinobi X Exército da Akatsuki. E esse último tá parecendo cada vez mais foda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?