continua conversando com o cara, mas deixa os dois se é comodidade nem dura muito. fica na tua, tranquila, dai a hora que eles termina tu sei lá da em cima
Versão Imprimível
Não fique muito grudada nele, quando for conversar com ele, procure um assunto legal, seja mais interessante que a namorada dele, quando chegar o momento certo vc vai saber o que fazer, digo, pedir "tenho chances contigo", ou algo do tipo, só n fique parada esperando a chance cair do ceu, pq a fila anda ;)
Ta, legal, mas se agente ja estiver ficando? Pq agente fica de vez enquando mas ele tem namorada, né. Mas ele não é mto feliz c ela, eu queria ser a namorada dele, ja pasei por um relacionamento de comodidade e acabou mal, mas ele é diferente, eu gosto dele pra valer e agente tem muito em comum, agente se da super bem, mas pra ele ficar comigo tem q se separar dela. Por outro lado eu não quero ve-lo triste, então me contento c um poukinho dele p mim, pelo menos eu não fico longe dele...
Poxa, to perdida, o q eu faço?
Arruma outro.
" Muitas pessoas aprendem a gostar das outras durante uma "ficada", é nessa que elas aproveitam para avaliar umas as outras. Mas, acho melhor não deixá-la se iludir tanto, já que ainda há chances de, mesmo depois de ficarem, você não sentir muita coisa por ela.
Cara, a decepção é um fato, to passando por isso agora, mas ela é mto nova, tem q aprender certas coisas, so de vc da uma chance ja é alguma coisa, e a "ficada" não é um compromisso, então...Outra coisa, vc não pode se punir ou achar q vai decepcionar ou algo do tipo, não são as pessoas que fazem agente feliz, nós é que somos donos da nossa felicidade e decidimos pelo sim e pelo não, se em tudo que você for fazer pensar de mais nos outros você não faz nda, portanto, um passo de cada vez. Pelo sim ou pelo lado, fique com o talvez!
" Que bom! :)
Mas tipo, acredito que estamos propícios a nos desiludir - não só em relacionamentos, mas em várias outras coisas. -, enfim, o negócio é desencanar. Se você sempre ficar com um pé atrás, com medo de machucar alguém, quando vai dar o passo pra frente? As pessoas são difíceis de lidar e estamos rodeados delas. Se formos nos adaptar a cada uma, acabaremos enlouquecendo.
Então, apenas seja você mesmo e deixe as coisas caminharem. "Se for pra ser, será!" ;)
Bom, eu estou apaixonado pela mesma menina que o Leirbag está. Só que ele convenceu ela a me blockear no msn e eu tenho 1200km de distancia nos separando, o que posso fazer para roubá-la do leirbag?
Nossa que surpresa grata, pra mim o topico tinha fechado e morrido
Do nada eu acho ele aqui na taverna ! :D
<Elaborando uma dúvida>
como voces preferem o sexo oral?
ps: qualquer coisa responda-me por pm
obrigado (:
Cuidado, se ele faz isso com a atual, pode fazer com vc um dia, porque homen trai uma vez, trai 10 vezes...
Mas se declarar é o negocio, se rolar uma lagrima entao, NENHUM homen resiste (talvez Chuck Norris sim), mas nao tem coisa mais linda que uma mulher chorando por nós, mas chorar por amor, nao se humilhe, pq dai ele vai achar qe vc esta nas maos dele e vai querer te "manipular", mas isso varia de pessoa pra pessoa, espero ter ajudado...
@Lilith Apollonius
Conversa com ele e tenta falar sobre como vai o relacionamento dele, se ele não estiver com o relacionamento, tome atitude e seja direta, diga o que sente. Diferente das mulheres, homem não gosta de joguinho (eu ao menos não gosto =p), então ser direta é a melhor alternativa.
@Lester the Shepherd Girl
Manda p/ela uma foto de você do lado de um carro em frente a uma faculdade, e aproveita o fator shemale pra parece metrosexual.
Ah, e claro, manda uma foto do leirbag oferecendo doce pra alguma criança, se você conseguir revelar o pedofilo que ele é ela vai largar ele, ninguem gosta de pedofilos.
/\
qtos anos vc tinha qdo vc se relacionou com ela?
eh isso msm q aconteceu ou eu perdi algum reply ou algo? :p
Hm, eu tenho uma dúvida
Putz, uma vez eu briguei com uma amiga minha, fui muito grosso com ela (tive meus motivos, não que isso isente minha culpa) e hoje a gente nem se fala, mas eu sinto muita falta dela e queria voltar a falar com ela . Mas é dificil, sempre tem um empecilho quando eu decido e acho que sou muito orgulhoso para dar o braço a torcer.
Hm, o que devo fazer ? Qual seria a melhor forma de abordar o assunto com ela sem criar uma nova briga ?
" Bom, a diferença de idade é um "pouquinho" grande, né?! :o
Acho que isso só depende de vocês. :ponder:
" Se ela chorar, o cara vai achar que tem ela na mão do mesmo jeito. :mellow:
O negócio é ela dizer o que sente, botar o cara contra a parede e pedir pra ele se decidir: ela ou a outra. Enquanto ele continuar com isso, não estará fazendo nada além de brincar com as duas.
Ela não vai magoá-lo fazendo isso, já que, como ela mesma disse, o cara está infeliz com a atual namorada.
" Relaxa, acho que essa diferença de idade ainda não é suficiente pra te colocar no ramo da pedofilia. :rolleyes:
" Bom, pelo que eu entendi, ela também tem certa culpa nisso, não é?! Então divida isso com ela, tipo, fale algo como: "Sei que nos desentendemos e que nós dois erramos, mas não sei se isso é realmente um motivo para pararmos de nos falar e blá blá blá..."
Assim você estará "camuflando" o seu pedido de desculpas (não sendo tão direto) e ela não vai ficar brava, já que a culpa foi igualmente dividida e você reconhece que também errou. :)
relaçao de maior de idade com 14- anos eh pedofilia sim
" Eu andei pesquisando, como não tinha certeza, e vi na Wikipédia - apesar de não considerar o mesmo como um site muito confiável. - que a definição de "pedofilia" pode variar. Uma delas diz que a pessoa é considerada pedófila quando há uma diferença de no mínimo 5 anos de idade, entre um adulto e um pré-adolescente.
Pensei que essa diferença de idade precisasse ser, pelo menos, uns 7 anos por aí... É que o relacionamento de garotas (13-15 anos), normalmente, com caras mais velhos tornou-se algo tão comum que, sei lá. (já vi vários casos)
Enfim, sem mais comentários. ._.'
ishauidhsiau adorei o tópico. namorei muito tempo muito mesmo! aprendi muita coisa.
pena que ela me apunhalou pelas costas... coitado de mim eu era tão apaishonado :(
Postando pela primeira vez no tópico, mesmo tendo o acompanhado há tempos...
Enfim, não é exatamente uma pergunta "para mim", mas lá vem história...
Há uns tempos atrás, estava depressivo por causa de uma certa pessoa, mas espere, a pergunta não é o que parece ainda. Isso passou depois que conheci outra, que me consolou e, em umas 3 horas de conversa já tinha passado todo aquele "desespero". Acontece que agora esta mesma pessoa(Faz parte "delas") está depressiva por outra, tentei animar como ela fez comigo mas não deu muito certo.
Mesmo não sendo uma pergunta, alguma idéia de como consolar alguém que está triste por causa de "amor"?(entre aspas por ser mais uma forte paixonite do que amor verdadeiro)
Não que seja culpa dela, mas ela me disse uma coisa que me deixou nervoso, e eu estava bem estressado acabei dizendo coisas que eu não queria dizer, mas o que estava naquela situação me fez agir assim. É difícil de explicar.
Sempre quando eu tento falar com ela, ela tá distante, ela não tá perto, ela tá nervosa e eu acho que esses motivos já sejam suficientes para não começar uma conversa e originar outra briga.
Anyway, brigado pelo conselho, algumas coisas são fáceis de manjar outras nem tanto :x
<EDITED>
/\
cara eu acho q vc n precisa se declarar
acho q um papo bem conversado basta
da umas indiretas e tal
ve se ela corresponde
se vc acha q ela ta correspondendo ai vc fala tudo
Bom, já que não fazem 12 dias ainda, não acho que seja um problema...
A não ser que tenham abandonado o tópico, aí no caso só um aviso já serve...
E para não ficar muito "vazio", aí vai duas perguntas:
1 - Há algum motivo em especial por essa fascinação ao uso da letra "H" no fim de nomes abreviados em nomes, por exemplo, no MSN? É alguma revolução secreta ou algo do tipo?
2 - Sobre homens excessivamente magros, que não vão atrair tanto quanto um "em forma" é bem claro, com alguma resposta ali atrás, mas e comparando abaixo do peso com acima do peso?
É isso... Mais uma vez, se o tópico foi abandonado, um post avisando já serve, e além disso deixa claro para os próximos que entrarem aqui.
cara o h na internet vem pra substituir o acento agudo
por exemplo -> é eh até ateh
eu nunca vi ngm usar nome com h no fim, mas se for tipo joseh ta explicado :p
e gordo ou magro eu acho q oq vale mais eh o jeito da pessoa
conheco caras q sao gordos mas sao mt bons de labia, fazem e mantem amizades facil e ai eh vai da pessoa neh
vc prefere mais magra ou mais gorda? eh o msm esquema quase
1 - Modinha
2 - Se for o seu caso, recomendo que começe a fazer academia e tomar aqueles suplementos de farmácia, em 4 meses vc é uma nova pessoa, porque tem quem goste de gordinhos (fofinhos, nao gordos fedidos) e normais, acho que os magrelos ficam meio de fora :/ é o meu ponto de vista.
ps: não deixem o topico morrer ^^
Não dizia de substituir o acento, mas simplesmente quando vão abreviar um nome. Mas é "moda", já deu para ver...
Enfim, o que acontece é que sou extremamente magro e ainda tenho metabolismo acelerado, não sei se atrapalha pra fazer academia e tal, mas simplesmente não ganho peso nenhum "vivendo normalmente"(leia como: sentado/deitado por ~22h/dia) e coisas assim... Já tentei até tomar suplementos energéticos e tal sem fazer academia pra ver se ajudava em algo, mas dá na mesma... Deve fazer uns 2 anos que quase não tenho diferença de peso, ainda tendo crescido mais um tanto nesses 2 anos.
Bom ver que não sou o único que prefere que este tópico não seja esquecido.
É bem por aí. Tenho 1,90m e ~56kg.
Agora algo que suponho a resposta ser afirmativa mas nunca se sabe...
As mulheres percebem quando finge sentir algo por alguma coisa quando não sente nada, na real?(Ex: uma foto de um gato, a mulher que mostrou fala que é fofo e tal, mas você não vê nada demais. O normal acho que é fingir nessas horas, mas é tão fácil fingir que está sentindo algo?) Fingir que está sentindo algo diferente do que está é mais fácil de ver, mas quem sabe nesses outros casos...
' Depois de mil anos sem responder... Here we go again! õ/ [...]
Bom, nessa questão de "paixonite" o melhor é não se envolver muito enquanto a garota ainda tem esperanças com o cara. Apenas demonstre estar à disposição caso ela precise de alguém para desabafar.
Acredite, quando uma garota está apaixonada e um garoto tenta ajudar (sendo abrindo os olhos dela pra ver a verdadeira face do seu "amado" ou dizendo para que a mesma não se envolva demais, etc.), ela pode acabar subjugando que você esteja a fim dela. Algumas garotas tornam-se cegas perante a "paixonite", por isso sugiro não se envolver demais caso queira manter a amizade.
' 1- Não sei se é mesmo modinha. :mellow:
Eu uso a letra "H" no final do meu nome do msn, mas não porque todo mundo coloca e sim porque acho que fica melhor do que o acento circunflexo (^) - acho que o "H" não serve apenas para dar a sonoridade de "É" no nome, mas para dar uma maior continuidade sonora na última letra, sei lá. :ponder:
2- Isso já é uma questão de gosto. Tenho amigas que namoram com caras gordinhos e também que namoram com magros, vai da preferência de cada garota.
' Algumas vezes dá pra perceber sim. rs xD
Dependendo do caso (tipo: se a garota que mostrou o cara estiver a fim dele) não seremos insensíveis de dizer: "Aff, sai fora esse cara é ridículo!" ou coisas do tipo, então a solução é fingir. Mas se ela estiver mostrando um cara qualquer na rua, por exemplo, aí não há motivo para não expressar a nossa opinião. (era isso que você queria saber, mesmo?! É que às vezes me confundo no meio das perguntas. rs ;x)
Casos pessoais mode on:
Estou na seca ha seculos.....
Nao aguento mais..
.
Mas, hj seria um dia perfeito, finalmente ela acabaria.... tudo otimo, ja tinhamos "combinados" e tals, entre aspas, so que.... so que na ultima vez que falei com ela, estava totalmente monossilabica, parecendo querer acabar com o assunto e hj estava totalmente fria e me dando uns foras ate.....
Como fas/
Sei que ela queria mas... o que poderia ser, arrependimento?