boa mano
se rulo encima dos kra... e rulo na hunt
=)
gratz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa mano
se rulo encima dos kra... e rulo na hunt
=)
gratz
:yelrotflm

gostei do segundo video
parabens ae ;D
bom lugar esse ein
boa xp tambem
bb
Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?
não achei o pvp dele bom não, isso ai qualquer um faz se você achou o pvp dele bom é porque você ainda tem muito o que ver no tibia. falow
sinto muito mais axo que vc se ver um char lvl 80 sorcerer (sem promotion msm) se jah fika no cagasso...
no dia que você parar de achar e tiver certeza você afirma algo ok? valeu (:
Última edição por Xenophonte; 04-08-2009 às 13:37. Razão: nao chamei ele de noob
18:49 Kevron Zirod [96]: oi maria
18:49 Maria Antonia Zirod [2]: LATI
cruel.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
xD
se vc tivesse visto onde eles me pagaram cara =/ eu tava trapado, e nao era 4 ek 150, primeiro chego 2 ek 150, enqnto eu tava trapado com uns water, chego mais 1... e ae qndo usei df e fugi pra baxo perto da saida chego 1 mago e pala pq eu vi alguem dando utani gran hur o.o
só q n tinha como abri video, tava mto pegado, me traparam 2x, ae qndo cheguei escada deu pra abri o video
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
capaz.. eu n gastei quase nada e olha q tava sem life ring, com life ring e soft só gasto as smp q dropa deles, e ainda dropa life ring e tals, essas rusty da pra tira coisas boas
MALS MODERAÇÃO, EU NEM VI QUE TAVA NO MESMO TÓPICO E RESPONDI E DEI DOUBLE POST, SE TIVER COMO JUNTA AS 2 RESPOSTAS AE EU FICO GRATO \O
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos