Curtir Curtir:  0
Página 64 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    24-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, o que significa ser fofo :s?

tem uma menina meio que dando em cima de mim, mas eu não sei se sou o "amigay" dela ou se ela tá dando em cima de mim mesmo.
    então, ela me chamou de fofo :s isso é bom?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jackman Ver Post
    porque mulheres dao mais valores aos homens que chutam ? porque tipo as vezes o homem ta gostando de verdade da mulher e ela fica meio que sei la , fazendo pouco dele e tal.. dai quando ele deixa de ser tao 'gentil' com ela , a situação se inverte ..

- na minha opinião penso que as mulheres gostam de ter o homem nas mãos , e quando isso nao ta acontecendo , elas fazem de tudo pra ter .. e acho que nem percebem que chega a ser humilhante dependendo do jeito que o fazem .. como coisas do tipo "volta comigo POR FAVOR" e tal ;x

é isso mesmo ? ;x
    " Não sei se é questão de "dar mais valor" aos que chutam elas. xD
    É tipo assim: algumas mulheres gostam de ter os caras correndo atrás delas - alguns homens também gostam. -, então por que elas vão se preocupar com os que já fazem isso? Elas se preocupam com os que não correm atrás, pra ver se eles começam a fazer o mesmo, sakas?! Acho que é mais ou menos assim que funciona. :x

Citação Postado originalmente por Zelts Ver Post

tem uma menina meio que dando em cima de mim, mas eu não sei se sou o "amigay" dela ou se ela tá dando em cima de mim mesmo.
    " De verdade? Eu acho que quando uma garota chama o cara de "fofo", é porque ela não tá muito afim não. ;x
    Eu, pelo menos, considero um cara "fofo" aquele que te trata bem, sem segundas intenções. Não chega a ser um "amigay", mas apenas um amigo.
    Então, sugiro não criar esperanças.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zelts Ver Post

Eu concordo com a outra menina. Chamar de fofo é meio tenso shauhsuasa.. mas existe uma chance de ela não querer ter dito isso.. Bem, vai saber.. Mas eu chamo de fofo os meus colegas, e meninos gentis.:o
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Eu concordo com a outra menina. Chamar de fofo é meio tenso shauhsuasa.. mas existe uma chance de ela não querer ter dito isso.. Bem, vai saber.. Mas eu chamo de fofo os meus colegas, e meninos gentis.:o
    Eu sou fofo? D:

Enfim, pergunta: Tem uma menina de 13(TREZE, TREZE, TREZE ANOS) a fim de mim, só que ela mora um pouco longe(Osasco - SP e eu em Santo André - SP), a pergunta é:

COMO FAZER PARA A POLICIA NÃO ME ENCONTRAR?!

Ta, a pergunta certa é: Tem como dar certo mesmo ela gostando MUITO MAIS de mim do que eu dela? .-.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leir

Claro, e tipo, nada ver ela ter 13 não.
    eu tbm ja peguei uma de 13

Publicidade:

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sou fofo? D:

Enfim, pergunta: Tem uma menina de 13(TREZE, TREZE, TREZE ANOS) a fim de mim, só que ela mora um pouco longe(Osasco - SP e eu em Santo André - SP), a pergunta é:

COMO FAZER PARA A POLICIA NÃO ME ENCONTRAR?!

Ta, a pergunta certa é: Tem como dar certo mesmo ela gostando MUITO MAIS de mim do que eu dela? .-.
    " Claro que sim.
    Nem todos os relacionamentos acontecem com ambos gostando na mesma intensidade um do outro.
    xD
    E acho que a idade não interfere muito não. Se você não vê problema em ficar com uma garota mais nova...

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem nada o q fazer então.

Mulher tem mais facilidade de ter orgasmo por cima ou baixo?
    -------------------

@Leirbag

Menina desta idade gosta de cara mais velho, pelo jeito nesse caso, bem mais velho, o máximo que dá é pra rolar algo momentâneo e depois cada um pro seu lado.
    Na minha opinião só compensa se a menina for muito boa (em todos os sentidos)

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara começa a conversar com uma garota, ele se intereça pela garota, por que gosta dela, não só fisicamente, dai ele percebe que não quer só ficar com ela, e quer algo mais sério vulgo namoro, então ele decide conquistar a menina, mas como conquistar sem virar meguxo do core? oque não fazer? o que fazer? sim sou eu, tem fotos no real life

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " Claro que sim.
    Nem todos os relacionamentos acontecem com ambos gostando na mesma intensidade um do outro.
    xD
    E acho que a idade não interfere muito não. Se você não vê problema em ficar com uma garota mais nova...
    Mas tipo, ela ta completamente apaixonada por mim e tals, e eu não sei bem o que eu estou sentindo, só sei que não é tanto assim quanto ela. E ai?

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    se o cara começa a conversar com uma garota, ele se intereça pela garota, por que gosta dela, não só fisicamente, dai ele percebe que não quer só ficar com ela, e quer algo mais sério vulgo namoro, então ele decide conquistar a menina, mas como conquistar sem virar meguxo do core? oque não fazer? o que fazer? sim sou eu, tem fotos no real life
    Bom eu acho que você tem que continuar conversando pra ver qual o interesse dela, as garotas gostam quando o cara se interessa pelo o q ela diz, e se rolar alguma coisa, tipo, tenta ficar primeiro e ai você vai levando por um tempo pra depois tentar um namoro.
    Agora é minha vez, se eu gostar de um cara que tem namorada o q eu faço, mas tipo ele terminou e voltou, mas eu sei q ele nem gosta tanto dela e q os dois estão juntos por comodidade, o q eu faço?
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Uma vida não questionada não merece ser vivida

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem