Toradora vai até o epi 26 eu acho =p
Desde o episódio 14 eu sabia q ia acontecer o que aconteceu no episódio 24... Não da maneira q aconteceu é claro... Por isso o Fail
Ahh merda, dps termino esse post brb
Versão Imprimível
Toradora vai até o epi 26 eu acho =p
Desde o episódio 14 eu sabia q ia acontecer o que aconteceu no episódio 24... Não da maneira q aconteceu é claro... Por isso o Fail
Ahh merda, dps termino esse post brb
quase acabando higurashi, agora to procurando animes.
katekyo hitman reborn eh tipo bleach q enrola muito, os personagens são muito piedosos ou eh melhor????
alguem me sugere alguns animes com ação,personagens impiedosos de preferencia, e uma boa historia
vlw's
edit:
alguem jah viu Jigoku Shoujo parece ser tipo higurashi com + historia
http://myanimelist.net/anime/228/Jigoku_Shoujo
Edit: Sobre o Jigoku Shojo (hell girl) eu já tentei ver ele... mas assim como darker than black e ghost in the shell: stand alone complex, já desanimei no 1º episódio... mas falam q é foda e talz... a 3º temporada dele tá em exibição, pra ter tnts temporadas deve ser muito bom :x... eu devia ter dado outra chance já q é comum eu desanimar no 1º ep... lembro de poucos q animei de cara
tu ja viu a segunda temporada do higurashi?
~~~
Tipo, pela sua animelist q eu vou me basear nos q tu viu ou n, como n vi muitos tbm e gosto desse tipo de anime q tu falou e tbm quero saber uns, espero recomendações... , vo citar os q eu vi q era de ação, pq desse tipo q tu pediu eu tbm quero e talz, espero q alguem recomende, mas o povo aki parece q n costuma ver esse tipo de anime :(
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex me aconselharam qnd eu tava atras de animes de personagens fdps e q tivesse ação... n consegui passar do 1º ep, vi akela entrada e pensei: tomara q n seja tosco e em 3D assim... realmente n era, mas akela trilha sonora dele e akeles traços, akeles personagens, poxa, n consegui terminar o 1º ep... ele tem nota alta no animelist, acho q se me falaram q ele parecia com o darker than black (ou qs isso, outro q n consegui passar do 1º ep pela historia q me lembrou robocop qnd comece a ver, o mal esta a solta e o mal so pd ser combatido com super fodoes 10x superiores ao mal q so usam a força bruta, ghost in the shell tbm me lembrou robocop qnd comecei a ver )
Kaze no Stigma é tudo meio repetido, cliche e o personagem principal é meio durão, mas n tem o psicologico q é o q torna animes do jeito q tu pediu bom... é akeles q tu só ve o pau comer e n tem q pensar sobre ele e talz... o personagem principal era um bostinha qnd criança q foi expulso do clan dele por n conseguir controlar o fogo, dái o tempo passa e ele volta fodao controlando o vento e vencendo qlq um q aparece na frente dele... ai a prima dele q venceu ele qnd ele era um bostinha se apaixona por ele e o clan dele qnd ve q ele ta fodao fica pedindo favores bem pagos pra ele, e ele tem um irmao q é outro bosta, mas q pd se dizer q é um dos mais forte, n deixando de perder todas, depende dele pra tudo... sem graça... terá segunda temporada, pelo menos deve ter... se tu ver com teu primo de 12 anos do lado ele vai curtir
No Gantz o personagem principal é um cara q da raiva, pq ele só pensa nele mesmo até a ultima parte q é uma coisa ridicula q eles inventaram pq o mangá ainda ta sendo lançado (qs 300 cap o manga, o anime tem 25 ep e na epoca o mangá tava na metade do q ta hj, creio)... mas o gantz é impiedoso (a bola... gantz é o nome da bola preta), mas tu vai querer ler o mangá depois... n li o mangá ainda mas dizem q é extremo... é akele anime q te aprenseta prum personagem carismatico e mata ele em seguida, tinha tudo pra ser um dos melhores animes q já vi =/ maldito final tosco. Mas n da pra tu ver com teu priminho de 11 anos do lado... ele até entenderia o anime, mas sua tia te xingaria por tu deixar ele ver cenas inocentes de sequisso (pocas)+intestinos (basicamente, 10 minutos de kd episodio)...
Shakugan no shana n tem personagem impiedoso, mas é excelente e tem ação, espadas cortando coisas q ao inves de sangue liberam luz... excelente =x , me aconselharam aki, acho q foi o izzy_, ... nem chega a ter um psicologico e talz, tem um romancezinho e eles vão a escola com frequencia... e tem dois triangulos amorosos... talvez 3... ou mais, se contar com gente morta e talz... basicamente tudo gira em torno do mesmo personagem (os triangulos), e a 2º temporada deixou em aberto pra uma terceira q diz a lenda será esse ano... seu primo de 11 anos curtiria mas n pelos mesmos motivos q vc
Ghost hunt é muito bom, vale a pena conferir, mas falta pra ele seguir uma historia e deveria ter tido 2º temporada... cometeu o mesmo pecado de chaos;head de no fim dele eles correrem pra acabar logo com o anime... tbm comete o erro de kaze no stigma por n ter uma historia principal bem apresentada, e o clima mais tenso da primeira metade dele fica mais leve na 2º :/ ... seu primo de 11 anos gostaria mas tu teria q ir com ele no banheiro anoite... e nem tem tnt terror assim, a n ser q ele brinke de bonecas, ele ficaria com medo delas
ChäoS;HEAd se n tivessem corrido pra acabar com ele logo, poderia ter sido um anime com um bom nivel de recomendação... n tem impiedade e talz, e akelas espadinhas q parecem espadas de algum rpg com muitas cores atrapalham um pouco... mas é um anime q pd se dizer q apesar de ter um clima amigavel, é tenso :) (nele tive a impressao q a qualidade das animações cai muito de um episodio pro outro... teu primim de 11 anos poderia ver, mas n creio q atrairia a atenção dele por muito tempo, apesar de ser bem interessante [da pra tu ver ele tudo de uma vez q é interessante]).
Ayakashi era pra ter ação, era pra ter um personagem impiedoso, era pra ter terror, era pro personagem principal ficar locao e matar todo mundo e destruir o mundo e ser detido pela garota q ama ele... conseguiu falhar nisso tudo e n vale a pena nem digitar sobre ele no google... muito porco... ta certo q o cabelo ficar transparente na frente do olho pra realçar as expressoes é normal, mas nesses eles apelaram disso, muito mal feito, a historia dos 2 primeiros ep q parecia interessante fica totalmente tosca, e a disgrama da muié ainda fica cega no final, contei mess, pra ngm ver essa porcaria... teu primo de 11 anos acharia ele fodastico e faria tu brincar com ele de controlar ets...
Chrno Crusade tem ação, é 10, mas... é um anime q muita muié e bichinhas assistiriam e virariam fãs dele, e muito macho pseudo-macho tbm pq ele é bem fodao, me aconselharam ele aki, acho q foi o Iriandor, entao acho q nem chegue perto de se encaixar no q tu disse ... seu primim de 11 anos até curtiria pq é pra todas as idades... n para as freiras... posso dizer q tá ali nos top q já vi, junto com death note, code geass e elfen lied...
Sekirei tem ação mas é basicamente ecchi... sabe akeles hentais q tem historia mas a unica coisa q interessa e ver as cenas de hentai mesmo? Sekirei é mais ou menos isso, só q ao inves de hentai é so ecchi
Só falei desses por falar mesmo, como já são manjadosr... tbm queria saber anime igual tu falou, espero q blood+ q o Iriandor falou seja assim, e talvez eu veja cowboy bebop na esperança de ele ser bom e nesse estilo ai... nem precisa de impiedade, psicologico ou sangue já basta...
Elfen lied, code geass e death note são so melhores q ja vi mesmo, basicoes, e esse higurashi tem potencial :)
Edit: pd ajudar
http://www.an-house.net/index.php?pa...stoes/misterio
http://www.an-house.net/index.php?pa...ugestoes/drama
xxxholic... acho q o Iriandor me aconselhou ele... se n foi ele foi outro... mas manga ainda ta sendo lançado, falou, se n estiver me confundindo...
@umquinou
ñ vi ñ a 2ª temporada do higurashi no naku koro ni, sei q se eu começa a olha agora vou me desanimar e parar no meio do anime.
bâ vlw pela lista, me animei com gantz
edit:
o q tu falo do personagem principal do gantz me lembro o squall do ff8
edit 2:
acabei de dar uma olhada nos q tu recomendo, fui procurando trailers deles no youtube, dai cada 1 q eu olhava eu pensava, vo olha esse primeiro por q eh muito foda mas no final soh ñ gostei de ghost in the shell.
agora quero ver qual q eu vo olha 1º!
edit 3: alguem sabe como faz pra arruma a animelist pra sign?? eu ateh tentei dexa q nem a do dard (cade vc???) mas ñ consegui eh muito chato configura
Poxa, eu fikei puto com akele final da 1º temporada de higurashi... se eu n ver a 2º vo fica puto demais, pq q final puto fdp foi akele ¬¬ mania de estragarem o fina...
E eu tbm queria saber arrumar essa parada ai da animelist, embora n sei o q eh, é tipo akela lista de musicas? acho melhor eu olhar essa sign desse dard...
Começei a ver Vampire Knight..
Gostei muito do primeiro Episódio, e parece que é meio romance terror.
Vejo atualmente Bleach, e irei voltar a ver naruto, jah que parei por causa de alguns fillers.
Eu gosto de animes desse tipo, "SOU FODÃO, MATO GERAL",... "AFF ELE É MAIS FODA QUE EU, TENHO QUE SER MAIS FODA"..."DESCOBRI UMA NOVA TECNICA, AGORA SOU FODAO"...
eu gosto disso x) 'vide bleach'
Começei a ver One Piece, mas dei uma parada ehauehjaue.. mas to pensando em voltar, me desanima ver a quantidade de epi.. (parei no 11)..
Também tenho que terminar D. Gray man..
e Eyeshield 21 que é foda demais *-*
E Air Gear.... ;D
E Terminar de ver novamente Cardcapton Sakura (acho que é assim que escreve)...
muito kawai
Deixa ver oq tem mais pra terminar....
Só isso ehauehaue..
Uma boa lista neh? deve ter mais, mas n me recordo.. =P
Flws
Po cara, eu to amando D.Gray man, to baixando agora mesmo mais um epi..
Po no inicio tipo, te conta mais a história e você começa a compreender como são as coisas.
Mas depois que o Allen aprende sobre a inocencia dele, e nivel 2. E o conde do milenio mostra que não está ali para brincadeiras, mesmo parecendo ser engraçado.. E mostra o pessoal lah de noé, e os akumas doidões.. Ae começa ficar foda ;D
Tipo, acho que todo anime tem isso.. Inicio você entende como é a história, principal e etc.
Depois vc vai gravando o nome do povo, alguns animes botam fillers de começo, tipo, só para deixar o anime engraçadinho para a criançada.. Ae depois começa a pancadaria.
Mas eu garanto, vc vai gostar de D. gray man, eh muito booooom mesmo.
E vai ter continuação, tipo, paro no epi 100, mas o manga ainda continua, irão voltar a fazer ele :)
Comecei a ver Fate Stay Night, tô no episódio 3 ainda, mas parece ser bem legal.
Finalmente subbaram Tales of the Abyss 23 o/. Vou ver hoje à noite, agora vou passar a tarde estudando, eita vidinha. :yelrotflm
Vou deixar aqui para ser aprecidada uma opening que eu considero uma das melhores que já vi.
Primeira opening de Code Geass, muito foda:wub: :
Há, alguem falou de Katekyo hitman reborn por ae??
Melhor Shounen que está passando atualmente e um dos melhores que já =D
Ele foge do estilo naruto e bleach, de lutas de 20 episódios, e coisas do tipo, pra dizer a verdade... O que mais gosto dele, é o que acontece fora das lutas... Mesmo achando muito boas as lutas do anime... Principalmente as do Tsuna em Hyper Shunu ki mode =D
Enfim, recomendo MUITO!
PS: Reborn não tem nada haver com bleach, principalmente o modo de agir dos personagens...
Só pra vocês terem uma idéia... Os primeiros 20 episódios do anime (são 60 capitulos do manga), é só mostrando o dia a dia dos personagens, mostrando a personalidade de cada um e coisas do tipo...
1º OP... Recomendo =)
@Izzy: Poucas coisas são melhores que Colors... Uma delas é essa HUEAHUE
;)
Verei ele depois de terminar higurashi e ver blood+, essa parada de tu falar q o manga ainda continua me da muito medo de ver um anime :(
Realmente, são muito fodas as de code geass :x
mas se tem algo insuperavel, q beira a perfeição, é a 1º ending, akela do ep 1-13
muito foda, digna do melhor anime q ja vi mesmo, e se n tivessem trocado o diretor na 2º temporada podia ter sido mais foda ainda, já q ficaram muitas coisas sem explicação (estilo chobits)
as musicas de code geass são muito fodas :x ... todas ... é bruto demais
Mas tem q falar, q n q eu ache melhor, mas a de elfen lied é incomparavel :x
Parece interessante :O
Mas tem drama?Citação:
Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Gidan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Gidan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
ei umquinou como vc fez pra aparecer animes recentemente olhados na sign do myanimelist?? ñ aparece pra mim
fico feliz por hitman reborn ñ ser parecido com bleach e naruto
Acho q sei o q tu ta falando pq tava tendo o mesmo problema, mas vo explicar tudo mess, desde o inicio... pelo menos tentar, pq eu teria q ir olhando lá no site pra lembrar as paradas e to fazendo uns down q suga a net tudo
Eu fui lá no meu profile do anime list, clikei em mypanel no menu lá do canto < , depois em panel settings no lado >> (acho q se clicar em edit my profile de cara já vai), ai em my signture (http://myanimelist.net/editprofile.php?go=signature), ai acho q aki q tu tendo problema q eu tbm tava, pegava o link certin e talz mas n aparecia... isso é pq tem q configurar antes, em options and color eu pus no menu de Image type <Recent Anime updates> pra ficar igual dakele dard q tu falou, ai pus pra mostrar 10 animes. Ai lá embaixo tem duas caixinhas, Check to use a custom background, tu seleciona e seleciona uma imagem (eu tive q arrumar tamanho da q eu queria, baseado no tamanho dakela do dard tbm) ai da update entry e lá encima vai aparecer como ela vai ficar. Se tu marcar a <Check to go back to default colors> vai ficar feinha e sem imagem e talz. Se n tiver feito isso n aparece mesmo. Ai tu vai configurando la, a minha fico assim:
http://img440.imageshack.us/img440/8496/imageml.jpg
Só é um saco q enquanto tu vai testando, as configuração voltam a como eram antes e tu n ve e ja edita as parte q qr e fode as outras, e ai tem q ir com cuidado
A imagem eu peguei o tamanho dakela do dard pra arrumar o tamanho, 260 x 209, tive q chegar ela pra la > na hora q tava arurmando ela pra n fica feia e talz, completa um pedaço q faltava e por ai vai... nem tem muita utilidade, só fica mais bonitin pra ir pra animelist do q o escrito rsrs
Edit:
Poxa, n animo ver animes no domingo... e isso é complicado, visto q só ando tendo fim de semana pra ver mais de um ep em um dia e talz
umquinou, reborn tem drama não... Shounen e drama não combinam... Btw, eu parei de ler o preview que você posto quando li "shinu gidan"
Assista... Melhor que posso te falar...
Pretendo, vc n é o primeiro q eu vejo falando bem dele :) ... qnd recomendação se repete é bom da uma conferida... o duro é ele ta sendo transmitido até hj, tem akeles fillers sem sentido q nem naruto?
lá no animelist uma das recomendações de qm viu esse é justamente o D. Gray Man q eu até ja baixei uns ep pra ver (embora pretenda ver depois do blood+ q vou ver qnd terminar a 2º temporada do higurashi q é tão fodastica qnt a primeira, embora so vi 4 ep te agora).
O duro q eu tive q reduzir a qualidade da imagem (n fez diferença nenhuma) lá qnd salvei ela no photshop em jpeg pq ficava so aparecendo metade dela e talz :x antes tava uns 70kb e ai fico com 27...
Eu nem vi quais animes ficaram, só deixei pra ser o link da animelist mess :)
Olha... Tem uns epis, que podem ser considerados fillers... Eles são originais do manga, porem, eles foram postos fora de ordem... Pra dar um gás a mais pro manga, vale a pena olhar eles... É tipo... 1 epi por vez só, nada de 1 temporada de fillers =p
Alem do mais, se eu falar pra você que não tem fillers, você nem vai notar eles =p
Acho que a maioria não deve conhecer aki, mas ta blz :D
No evento da TAF no Japão a TMS disponibilizou o trailer do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas, mas os primeiros ovas só esta previsto para Junho :(
Vídio com a melhor qualidade da abertura ate agora, mas so tem parte dela
http://www.youtube.com/watch?v=WZBIm...eature=related
No site do youtube é melhor de ver, que é só apertar na HQ que a qualidade fica impecável :)
Então pra quem quiser ver... ta ai :o
@up: Se não for o classico, "Seya cai quase morto, seya levanta e usa pela 20º vez o Meteoro de pegasus!!! e o cara morre/perde, ta valendo =0
A qualidade de animação pelo menos parece ótima =p
@umquinou
Também vou tentar fazer uma sign que nem a sua, muito legal...
@topic
Cara, estou com pouco tempo pros animes T_T mas estou assistindo asu no yoichi e Love Hina (Algo que quero ver desde 2005 por aí).
Vi muita discussão, não sei argumentar pois não vi os animes citados, com certeza eles irão para o meu "Plan to Watch"
então até mais.
Edit: Terminei a minha sign, valeu umquinou :P
cara eh isso q odeio nos cavaleiros do zodiaco, eles apanham pra caralh# dai eles veem atena falando com eles quando eles tão inconsiente e matam todo mundo, e tambem os cavaleiros de bronze vencer os de ouro.......
eu gosto da saga G q soh tem em mangah, ñ tem aquele viadinho do seya, eh soh sobre os cavaleiros d ouro,
a saga de hades eh tri ateh,
o melhor do cavaleiros do zodiaco eh aquela musica do final do angra, odeio angra mais a musica fico boa!!!!!
realmente estou esperando com animo o lost, pelo menos pela historia dah pra consertar o anime inteiro...........
eh msm, eu coloquei no phtoshop pra diminui o tamanho da imagem, mas o tamanho do arquivo fico grande dai tive q edita no fireworks
tb to meio sem tempo, escola de manha, curso de tarde e as vezes de noite.........e amanha tenho entrevista de emprego no mc'donald, vo ganha 5 meses de salario sem trabalhar se for escolhido!!!!dai depois eu vo tenq trabalha:riso::eek:
edit de ultima hora:
primeira vez q entro no topico e tem alguem nele!!!
edit 2:
cara esse topico ta cada vez mais vazio, soh ta sumindo gente, dard, sephiroth,fleea, burst.......:eek:
Se não é akeles 400 ep fillers juntos é trankilo, é até bom pra dar mais gostinho :)
Vixe, tem anos (muitos, muitos mesmo) q n vejo CDZ :x
Impressão minha ou os traços de alguns rostos mudaram até bastante (n so a qldd da imagem) ? =x
Oxi, eu já tive vontade de ver Love Hina, mas deixei pra assistir sempre depois e acabei q hj nem tenho vontade (akele school days me tirou a vontade de ver qlq anime q n tenha ação ¬¬, maldito school days ¬¬).
E tamo ai ^^
Edit: Ando sem tempo meio de semana por causa da faculdade q eu to repetindo algumas materias e fazendo outras já certas, entao to fazendo 9 materias =x , pego onibus as 5:45 e so volto em casa 19:30~21:00 ... só q tenho muitas janelas lá (e preciso parar de matar aula), mas n é nd mais q suficiente pra aparecer no msn ou ler algumas noticias e brigar na sessao de esportes e talz...
Odeio aulas de desenho, e por azar eu to repetindo desenhos de projetos e tendo q fazer projeto de edificações junto... fico o dia inteiro arrastando akelas paradas ¬¬
@sylleryum
Boa sorte no mc'donalds, nem entro lá e talz, mas boa sorte rsrs
Acho q é por causa do fim das ferias q aki ta vazio, como n to a muito tempo aki nem sei :), e como minhas ferias so acabaram inicio desse mes, eu ainda to me sentindo de volta a vida dura :/
Edit2: Poxa, episodio 6 da 2º temporada do higurashi foi fora de série, fodastico :x (tá certo q todos são, mantem uma regularidade incrivel e talz) :x ... pena q como sempre, será outra parte repetitiva q consegue ser excelente e supreendente =x ...
Parece que o Dard está trabalhando... E ele tambem é de sumir por temporadas, se não me falha a memória...
Mas o topico ta bem morto mesmo... Dos "antigos no topico", só eu e mais um ou dois =s
Btw, to a 3 dias sem ver anime e sem sair... Recorde!
Mudo sim :P É que não é CDZ clássico, dos personagens já conhecidos, são novos, são os cavaleiros da geração do século 18, destes os únicos conhecidos são o mestre ancião como Dohko de Libra e o mestre so santuário da época de Seiya, Shion de Áries (que são os 2 primeiros cavaleiros de ouro a aparecer)
Alem tambem de ser outra desenhista com um traço mais diferentes porem mais bunito :)
edit:
Trailer do anúncio completo, com a abertura e partes de cenas dos primeiros OVAS :)
@Libra
Qlq dia desses confiro
@topic
Esse anime q vai começar em abril deve ser bom
Asura Cryin
Citação:
Asura Crying' é um light novel de Mikumo Gakuto contando uma história de comédia romântica sobre um estudante com várias garotas ao seu redor, envolvido em uma batalha do milênio carregando o futuro da humanidade. A série também está disponível em manga na Comic Dengeki Daioh.
O protagonista Natsume Tomoharu de 15 anos é um estudante que vive junto com uma garota fantasma, sua amiga de infância. Um dia, Natsume recebe uma mala contendo uma misteriosa arma de uma mulher desconhecida que ordena que a utilize para salvar o mundo de demônios. Depois de entrar nessa encrenca, surgem ainda garotas querendo disputar esta arma do Natsume.
Oxi, deve ter mais de tres meses q n lançam cap novo de sekirei o0
E essa bosta de Kurokami n acaba logo pra eu poder assistir ¬¬Citação:
Aired: Apr 2, 2009 to ?
Listinha dos q pretendo ver na ordem
- terminar higurashi - kai
- To Aru Majutsu no Index
- Blood+
- d gray man
- akele do iriandor
Acho q é assim :x
kurokami e Asu no Yoichi (depois da manha?) assim q acabarem
Ps.: to aki da facul mess
Edit: Desert Punk presta?
poutzzz eu lembro na epoca que eu era viciadão nesse animes mas o melhores foram , Chobits , HunterxHunter e Zatchbell..... bons tempos :rolleyes:
nuss mudo msm cdz aki tem o 1º manga do lost canvas traduzido
http://www.megaupload.com/?d=3EEJTVMD
se queserem depois posto o 2. eh q to soh dei uma passada aki pra vê como ta, jah to quase atrasado pro curso^^
@umquinou
esse anime parece ser muito bom, mas eu to esperando msm eh 07-ghost!!!!!!!!!
@off
fui no mc'donald, parecia q os funcinario imam engoli nos q tava pra entrevista, e tinha uma loirinha q trabalha lah q jah tah se abrindo pra mim, aff quero vee se for trabalha lah
@up: Ui fodao xD
@Tópic: Cabei de baxar ultimo episódio de To aru Majutsu no Index... Agora é assistir e esperar a 2º temporada =|
BONUS:
Chobits :wub:
mas já vi alguns q axei melhores blz? Chobits é muito mal terminado... n explica nd, um anime bom dakele tnt merecia ter sido bem feito...
ela queria era eliminar a concorrencia
A 2º temporada n vai ser um anime totalmente diferente?
Totalmente eu não sei... Vai ser sobre a Misaka... Uma personagem do anime =s
CDZ não mudo, apenas evoluiu :wub:
Cenas do último capítulo de LC lançado:
http://i40.tinypic.com/se6is9.jpg
http://i39.tinypic.com/16ask14.jpg
Mostra Aiacos de Garuda queimando um de seus subordinados :)
Da pra começar a ver este mangá (e anime, se tiver) sem ver o anime antigo? Pq tipo, faz muito tempo q vi e foi pela manchete (acho q era manchete) e eu era muito piá, meu primo so parava de jogar mortal kombat 2 com agente pra ver e eu via com ele... era tão novin q eu ligava na rádio pedindo a musica de abertura de CDZ heaaehhaeaheaeh ...
@topic
Vo ver o ep 7 de higurashi no naku koro ni kai agora... as musicas desse anime tbm são bem fodinhas, nd q se compare as de code geass e talz, mas são acima da media :) (além de todos ja saberem q eu achei o anime 10)
@Alternativo
To pensando seriamente em largar meu curso... n adianta, eu pensei q conseguiria ao menos suportar exatas... mas n ta dnd... se bem q eu ja to pensando em largar desde o semestre passado... ainda n me pergunto pq n fiz biologia ou outra coisa das biologicas, se é disso q eu curto...
Da :happy: As coisas principais eles explicam de novo no início do mangá pros fãs relembrarem de novo, a partir do volume 2 que começa mesmo a ficar bom, e principalmente no volume 3 onde começa a ter as lutas fodas.
O anime só sai em junho mesmo, mas promete ser um grande sucesso com a qualidade apresentada no trailer, dubladores já conhecidos que fizeram personagens famosos e ate vão fazer em Blu Ray Disc :P
edit:
Se quiser baixar os primeiros capítulos:
Capítulo 01 - Dias perdidos
http://www.************/file/6920090...Sagatwin_.html
Capítulo 02 - Promessa
http://www.************/file/6920175...Sagatwin_.html
Capítulo 03 - O adorno do reencontro
http://www.************/file/6920220...Sagatwin_.html
Ou então é so baixar o primeiro volume que o sylleryum postou, vai ate o capítulo 6 se não me engano, fica mais fácil :P
No lugar dos ******* bota "4shared. com" sem espaço
Farei isso e verei fim de semana... talvez até de pra ver hj pq parei de ler double arts já q ele foi paralisado e n teve final
vo pega o do sylleryum q ta full
@
http://i65.photobucket.com/albums/h2...ub/ccdance.gif
animelist tbm dá até pra arrumar imagens massa
Existe um monte de imagens de personagem de vários animes fazendo essa dancinha estranha :wscared:
Saiu em algum anime e copiaram ? Nunca entendi direito :P
~
Depos de uns 3 meses atrasado, finalmente vai sair o volume 9 de Lost Canvas no Brasil \o/
Capa:Citação:
Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #09
Os deuses do Mundo dos Sonhos
Com o espírito de Sísifo, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, aprisionada no Mundo dos Sonhos, El Cid de Capricórnio terá grandes desafios pela frente para romper a barreira criada por Hypnos, o Deus do Sono, e libertá-lo. Ele precisará enfrentar os subordinados do Deus do Sono: Oneiros, Icelos, Phantasos e Morfeus.
Os quatro deuses que protegem os sonhos possuem ainda um objetivo maligno: capturar o Cavaleiro de Pégasus. Por essa razão, Tenma terá uma grande surpresa ao retornar à sua terra natal.
http://www.cavzodiaco.com.br/images0...s_brasil_9.jpg
:wub:
Como funciona esse animelist? Você se cadastra e vai adicionando os animes que já viu ou está vendo?