Bom, com guard eu não sei se você aguenta, até pqe eu nunca treinei com guard... mas pode tentar monk summon e cyc... tem aquele respaw em Femor Hills...
Versão Imprimível
Só pra constar aqui galera..
Começei a treinar. Estou level 24, skills 49/47. Estou treinando com monk sumonado, mas esto utreinando de crimson sword e full atk pra hitar. Custei para arranjar um mage pra sumonar, agora vamo que vamo!
Quero colocar 60/59 antes do dia 28, quando viajarei.
ja ouvi fla de kina treinando distancy, alguem sabe algo sobre isso?
brigado
Alguem awe sabe um local bom pra treinar com slime em Port Hope, se puder postar ss, agradeço. ;)
Alguém pode me dizer um metódo mais eficaz para treinar? Estou treinando com gargoyle usando hand axe tá demorando um pouco a hitar. :/
Axe skill: 86
Obrigado :)
Bom, estou com um problema para treinar skills, afinal, eu jogo em astera
(Nom-PvP), o que me dificulta um pouco ja que não à quem sumonar uns monks pra mim... descidir ir upando enquanto eu n bolo um jeito para treinar...
estava pensando em minos ao norte e darashia... Se alguem me puder dizer algum lugar bom e com quais ekips eu devo ir para upar shield e sword balanceadamente... por que minha sword disparo e meu shield fikou para traz, ta parecendo mais skills de pally...
Vlws...
PS: Se quiserem dar dicas de locais e de monstros para treinar... Sou premmy...
Não sou tão experiente assim, mas talvz o motivo de seu shield ter ficado para traz, seja que você sempre treinou com apenas um monstro te atacando, deixe sempre 2 a te atacar e atque um, qdo o hp desse 1 tiver qse nu minimo, vc muda de alvo e começa a tacar o outro, assim vc aproveita o shield melhor, agora, vc n disse seu lvl e sua skilll, mas slime eh sempre uma boa opção em mundo non-pvp na minha opnião...Citação:
Postado originalmente por Kyo Nameless
Bom...sou knight, non pvp, lvl 120, skills 86/83...
preciso treina...lugar free...
to treinando com cyc...
soh q perco muito tempo esperando dar respw...
alguem tem alguma dica?
ty..XD
Cara, melhor opção pra você é tu ir gargoyles nas tumbas. Elas healam e tal, e tu puxando duas pra treinar é perfeito nesse level.Citação:
Postado originalmente por BordyZala
nem se voce tiver de full set+ steel boots voce aguenta monks selvagens.
monks são perfeitos pra treino mas pra começar a treinar com eles, voce precisa de no minimo 90/90. caso nao tenha esses skills, mesmo usando full ste voce vai ter que trocar o monk a cada 1h30, ou seja, nem compensa, pois os resps dos monks em mols são longes e poucos.
eu te aconselho treinar com cyclopes mesmo, fique neles até 88+-
na minha epoca, eu tinha preguiça de ficar esperando resps de cycs, eu inventei um esquema bom de treino.
eu ia em mintwallin, ropava um minotaur em um lugar escondido, perto de resps de mino guards, eu ropava uns 2~3, isso já com o mino normal ja trapado com parcel, lurava pra um corredor os guards, tirava a parcel e treinava.
mino guards tem uma defesa muito maior que cyclopes, e da pra treinar muito mais tempo com eles, do que com cycs, tente fazer uns testes, talvez funcione!
comingo eu fiz isso do 85/85 ao 90/90.
:D
cara o melhor bixo q ,acho pra treinar desde de o inicio eh o minotauro
mas..
vo tenta seguir iso ai:)
minotauro pra skill 90 UAHUHASUAH
morre em 3 hit de knife;scythe;crowbar :s
Então gente, to com essa duvida, so lvl 25 skills 60/60 (eu sei qe ta ruim)
mais eu n aguento treina muito tempo seguido axo chato de mais, então pensei nisso: até o lvl 30, a cada lvl que eu upo eu paro e treino 2 skills, então chegando ao 30 eu estaria 70/70, oque voces acham? ou devo esquece a idea e aguenta upa 1-2 semanas direto?
desde já brigadu :P
ahh cara, ai depende de você, se você tiver um pokin mais de paciência ponha 70/70 que você verá que seus hits serão melhores, além de 70/70 já se um skill até que bom para o seu level... ai depois disso você, enquanto caça, ira upar mais um pokin seus skills e se quiser poderá ficar sem treinar até lvl 50 +-... seria o que eu faria, fikdik :P
blz intaum veio vlws ;P, vo tenta pega 70/70 direto. =D
Eae meus amigos Tibianos, Cansei de ver estes tópicos ai ensinando você a treina seu Valente guerreiro...Mas nunca vira nada então com uma analise tive algumas informações e levei esta conclusões:
Pronto Pessoal Chega de Papo e vamos que interessa::cool:
Primeiramente Pegue Level 8 em Rook p/ começar ao treino...Após ter chegado em main, Você precisaria de este pré-requisitos a baixo:
Para treinar :Axe (Machados)...Use uma Sickle http://www.tibiabr.com/Machados/Sickle
Para Treinar :Sword (Espadas)...Use uma Knife http://www.tibiabr.com/Espadas/Knife
Para Treinar :Club (Clavas)...Use uma club http://www.tibiabr.com/Espadas/Knife
E sua Shield use uma :Wooden Shield http://www.tibiabr.com/Escudos/Wooden_Shield
Pronto Após Possuir este requisitos mão a obra
No Nivel 8 após ter saido de rook...Vá em Cave de Troll Deixe 2 atacando voce e coloke no modo de Balanced Fighting do skill 10 ao 30...Depois do 30 ao 50 coloquem em Full Fighting
E lembre-se sempre leve comida e uma 4 poções....A comida p/ voce treinar sua ml tambem, e as poções em caso de voce encontra montros Fortes...
Agr que você Possui Este Skill 50/50 pegue lvl 15 e comprem Plate Set..e Dwarven shield...Isso saira em
Plate armor : 400 gp
Plate Legs: 300 gp
Dwarven Shield : 200 gp
Agr Voltamos a treinar c/ level 15 e skill 50/50 você ira em alguma cave de rotworns e coloke balanced fighting do skill 50 ao 52 coloke balanced shield do skill 52 ao 60 Full Fughting...sempre treinando o Ml...
Agr que possui skill 60/60, pegue level 25...e comprei knight armor, knight legs, Tower Shield..
Preços:
Knight Armor: 5 a 6k
Knight Legs: 5 a 6k
Tower Shield: 5 a 6k
e tambem compre se voce usar axe uma :Knight Axe
Ou uma Sword : Wyvern Fang
Ou uma Club : Diamond Sceptre
Pronto agr seu set esta muito bom....E com level 25 e skill 60/60 ...Vamos para Dwarf e no skill 60 ao 62 use Balanced Fighting e do 62 ao 75 use full balanced...
Agr é hr de upar de volta...Pegue level 40 e continue com os mesmos equips...
Agr voltamos a treinar com lvl 40 e skill 75/75...Vamos as Slimes do 75 ao 80 em full Balanced...
Aeeeh galera agora é só upar....:yelrotflm
balanced fighting, full balanced.
LOL! :D:D
bom tutorial, mas acho que devia ser tudo defensive fighting
Algumas considerações:
- Quando você estiver com 40/40+- trolls irão morrer muito rápido mesmo com knife,sickle e club... se você já estiver com um set do tipo K-armor e K-Legs, Cursader helm, Tower Shield pra mais, pode ir direto pra rot... não sei dizer qual arma pra treina em rot com essas skills... vai fazendo os teste que uma hora você acha!!!
- Você não citou treinar com minos... nunca treinei com eles mas dizem que a partir de 60/60 já são uma excelente opção.
- Para ir em dwarfs, com 50/50 já são suficientes... muito melhor que rot.
:)
Ta isso tudo mundo sabe,agora e os melhores respaws? Cadê?
Apesar de club ser a mais facil de achar, a crowbar é a mais efetiva, só que custa caro e é dificil de achar, além de cair de behemot.
É mesmo, vc devia colocar os respawn d monstros.
Não me acrescentou nada, mas para alguns pode ajudar
Cya:cool:
Nunca fui um cara que treina muito mais agora eu to pensando , to com skill 78 no lvl 79 , oque acham? e se não acham legal qual seria um skill satisfatório pro meu level?
Tô com uma duvida... Sempre li que tinha que treinar até 80 em slimes... Mas eles morrem em menos de um minuto o.o Estou com skills 75/71, usando crowbar... O que eu faço? É assim mesmo?
Mais esses 78 de skill são pra ambos melee e shielding?
Anyway, não são "aquelas" skills que um knight sai falando que tem, mais é bem rázoavel pro seu level sim... essas skills seguram 'alguns' trancos sim, mas não todos...
Se você tem paciência pra treino, ponha 80/80+ que seria legal pro futuro do seu char...:P
É que antigamente, beeeeemm antigamente, quando kinas eram um pouco menos brutos em seus hits, elas aguentavam muito bem até 82~84...
Hoje em dia é normal mesmo skill 75+ já mata muito rápido, sinto lhe dizer mas é assim mesmo... se você for de mundo PvP tente treinar com os conhecidos Monks sumonados... caso seja de Optional (igual a mim =P) tenha paciência até por 80+-. Ai se tu for premmy já pode ir em Gargoyles, senão... bom torço para que você seja premmy. :rolleyes:
Tenho uma pergunta, não podemos treinar ou atacar com bixos summonados no Optional PvP?
Ah segundo, o shield 85/85 fica dificil de upar quando treina com slime, já que eu treino com sword 85/85 dou mais hits no slime, a solução de treinar slime upando shield é eu usar Club Fighting (eu tenho 30 de club)? usando club dou menos hit, mas upo o shield...
Minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho um knight lvl 35 skills 66/66 e pretendo treinar até 7x/7x.
Só que o skill de shield tá subindo bem mais rápido que o de sword. Como eu posso balancear isso? Treino com slimes e eu dou hits em tempo menor que 15 segundos...
Obrigado ;D
Se shielding está subindo MAIS RAPIDO que sword, dê graças a Deus,
não tem nada que voce possa fazer para o melee subir mais rápido,
o shielding depende do melee pra subir, e se ele está mais rapido, é porque ja esta balançeado..
E Shielding maior, é melhor, depois quando voce for caçar, o sword vai se balancear sozinho, até ultrapassando muito além...
Shielding sobe um pouco mais rápido mesmo em relação ao melee, e esse é o certo. Pensem comigo: quando você esta em qualquer tipo de hunt qual skill que mais upa e qual skill que menos upa? Logo Shielding tem que te uma PEQUENA vantagem pra se upa quando você esta treinando em relação ao melee.
Minha dúvida ainda não foi atendida :wscared:Citação:
Tenho uma pergunta, não podemos treinar ou atacar com bixos summonados no Optional PvP?
Ah segundo, o shield 85/85 fica dificil de upar quando treina com slime, já que eu treino com sword 85/85 dou mais hits no slime, a solução de treinar slime upando shield é eu usar Club Fighting (eu tenho 30 de club)? usando club dou menos hit, mas upo o shield...?
Não, vc não pode atacar criaturas summonadas por outros players em opt-pvp.
Upa sim, se duas criaturas estiverem batendo no seu escudo (dando puff) e vc estiver atacando uma delas tirando hits constantes, vc treinará shield e a arma que estiver na mão. Porém, vc ficará com o shield maior do que seu skills de ataque principal (sword). Por que vc não treina com gargoyles? Se for premmy, claro.
Fox~