Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bom...sou knight, non pvp, lvl 120, skills 86/83...
preciso treina...lugar free...
to treinando com cyc...
soh q perco muito tempo esperando dar respw...
alguem tem alguma dica?
ty..XD
Cara, melhor opção pra você é tu ir gargoyles nas tumbas. Elas healam e tal, e tu puxando duas pra treinar é perfeito nesse level.Postado originalmente por BordyZala

nem se voce tiver de full set+ steel boots voce aguenta monks selvagens.
monks são perfeitos pra treino mas pra começar a treinar com eles, voce precisa de no minimo 90/90. caso nao tenha esses skills, mesmo usando full ste voce vai ter que trocar o monk a cada 1h30, ou seja, nem compensa, pois os resps dos monks em mols são longes e poucos.
eu te aconselho treinar com cyclopes mesmo, fique neles até 88+-
na minha epoca, eu tinha preguiça de ficar esperando resps de cycs, eu inventei um esquema bom de treino.
eu ia em mintwallin, ropava um minotaur em um lugar escondido, perto de resps de mino guards, eu ropava uns 2~3, isso já com o mino normal ja trapado com parcel, lurava pra um corredor os guards, tirava a parcel e treinava.
mino guards tem uma defesa muito maior que cyclopes, e da pra treinar muito mais tempo com eles, do que com cycs, tente fazer uns testes, talvez funcione!
comingo eu fiz isso do 85/85 ao 90/90.
![]()
cara o melhor bixo q ,acho pra treinar desde de o inicio eh o minotauro
mas..
vo tenta seguir iso ai![]()
[PC 24H]Tibia Player
[PC 24h]

minotauro pra skill 90 UAHUHASUAH
morre em 3 hit de knife;scythe;crowbar :s
Então gente, to com essa duvida, so lvl 25 skills 60/60 (eu sei qe ta ruim)
mais eu n aguento treina muito tempo seguido axo chato de mais, então pensei nisso: até o lvl 30, a cada lvl que eu upo eu paro e treino 2 skills, então chegando ao 30 eu estaria 70/70, oque voces acham? ou devo esquece a idea e aguenta upa 1-2 semanas direto?
desde já brigadu![]()