Página 67 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandehj Ver Post
    Então gente, to com essa duvida, so lvl 25 skills 60/60 (eu sei qe ta ruim)
    mais eu n aguento treina muito tempo seguido axo chato de mais, então pensei nisso: até o lvl 30, a cada lvl que eu upo eu paro e treino 2 skills, então chegando ao 30 eu estaria 70/70, oque voces acham? ou devo esquece a idea e aguenta upa 1-2 semanas direto?
    desde já brigadu
    ahh cara, ai depende de você, se você tiver um pokin mais de paciência ponha 70/70 que você verá que seus hits serão melhores, além de 70/70 já se um skill até que bom para o seu level... ai depois disso você, enquanto caça, ira upar mais um pokin seus skills e se quiser poderá ficar sem treinar até lvl 50 +-... seria o que eu faria, fikdik

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlws

blz intaum veio vlws ;P, vo tenta pega 70/70 direto. =D

Registro
    27-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Como se treinar um knight !!!

Eae meus amigos Tibianos, Cansei de ver estes tópicos ai ensinando você a treina seu Valente guerreiro...Mas nunca vira nada então com uma analise tive algumas informações e levei esta conclusões:

Pronto Pessoal Chega de Papo e vamos que interessa:

Primeiramente Pegue Level 8 em Rook p/ começar ao treino...Após ter chegado em main, Você precisaria de este pré-requisitos a baixo:

Para treinar :Axe (Machados)...Use uma Sickle http://www.tibiabr.com/Machados/Sickle

Para Treinar :Sword (Espadas)...Use uma Knife http://www.tibiabr.com/Espadas/Knife

Para Treinar :Club (Clavas)...Use uma club http://www.tibiabr.com/Espadas/Knife

E sua Shield use uma :Wooden Shield http://www.tibiabr.com/Escudos/Wooden_Shield

Pronto Após Possuir este requisitos mão a obra

No Nivel 8 após ter saido de rook...Vá em Cave de Troll Deixe 2 atacando voce e coloke no modo de Balanced Fighting do skill 10 ao 30...Depois do 30 ao 50 coloquem em Full Fighting

E lembre-se sempre leve comida e uma 4 poções....A comida p/ voce treinar sua ml tambem, e as poções em caso de voce encontra montros Fortes...

Agr que você Possui Este Skill 50/50 pegue lvl 15 e comprem Plate Set..e Dwarven shield...Isso saira em

Plate armor : 400 gp
    Plate Legs: 300 gp
    Dwarven Shield : 200 gp

Agr Voltamos a treinar c/ level 15 e skill 50/50 você ira em alguma cave de rotworns e coloke balanced fighting do skill 50 ao 52 coloke balanced shield do skill 52 ao 60 Full Fughting...sempre treinando o Ml...

Agr que possui skill 60/60, pegue level 25...e comprei knight armor, knight legs, Tower Shield..

Preços:

Knight Armor: 5 a 6k
    Knight Legs: 5 a 6k
    Tower Shield: 5 a 6k
    e tambem compre se voce usar axe uma :Knight Axe
    Ou uma Sword : Wyvern Fang
    Ou uma Club : Diamond Sceptre

Pronto agr seu set esta muito bom....E com level 25 e skill 60/60 ...Vamos para Dwarf e no skill 60 ao 62 use Balanced Fighting e do 62 ao 75 use full balanced...

Agr é hr de upar de volta...Pegue level 40 e continue com os mesmos equips...

Agr voltamos a treinar com lvl 40 e skill 75/75...Vamos as Slimes do 75 ao 80 em full Balanced...

Aeeeh galera agora é só upar....:yelrotflm
    Última edição por Mascherano; 27-01-2010 às 16:37.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

balanced fighting, full balanced.

LOL!

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial, mas acho que devia ser tudo defensive fighting

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas considerações:

- Quando você estiver com 40/40+- trolls irão morrer muito rápido mesmo com knife,sickle e club... se você já estiver com um set do tipo K-armor e K-Legs, Cursader helm, Tower Shield pra mais, pode ir direto pra rot... não sei dizer qual arma pra treina em rot com essas skills... vai fazendo os teste que uma hora você acha!!!

- Você não citou treinar com minos... nunca treinei com eles mas dizem que a partir de 60/60 já são uma excelente opção.

- Para ir em dwarfs, com 50/50 já são suficientes... muito melhor que rot.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta isso tudo mundo sabe,agora e os melhores respaws? Cadê?
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de club ser a mais facil de achar, a crowbar é a mais efetiva, só que custa caro e é dificil de achar, além de cair de behemot.

É mesmo, vc devia colocar os respawn d monstros.

Não me acrescentou nada, mas para alguns pode ajudar

Cya

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui um cara que treina muito mais agora eu to pensando , to com skill 78 no lvl 79 , oque acham? e se não acham legal qual seria um skill satisfatório pro meu level?

Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com uma duvida... Sempre li que tinha que treinar até 80 em slimes... Mas eles morrem em menos de um minuto o.o Estou com skills 75/71, usando crowbar... O que eu faço? É assim mesmo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic