Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?
foco nos knights, mas serve para outras vocações também!
.
Só pra constar aqui galera..
Começei a treinar. Estou level 24, skills 49/47. Estou treinando com monk sumonado, mas esto utreinando de crimson sword e full atk pra hitar. Custei para arranjar um mage pra sumonar, agora vamo que vamo!
Quero colocar 60/59 antes do dia 28, quando viajarei.

ja ouvi fla de kina treinando distancy, alguem sabe algo sobre isso?
brigado
Alguem awe sabe um local bom pra treinar com slime em Port Hope, se puder postar ss, agradeço.![]()
Alguém pode me dizer um metódo mais eficaz para treinar? Estou treinando com gargoyle usando hand axe tá demorando um pouco a hitar. :/
Axe skill: 86
Obrigado![]()

Bom, estou com um problema para treinar skills, afinal, eu jogo em astera
(Nom-PvP), o que me dificulta um pouco ja que não à quem sumonar uns monks pra mim... descidir ir upando enquanto eu n bolo um jeito para treinar...
estava pensando em minos ao norte e darashia... Se alguem me puder dizer algum lugar bom e com quais ekips eu devo ir para upar shield e sword balanceadamente... por que minha sword disparo e meu shield fikou para traz, ta parecendo mais skills de pally...
Vlws...
PS: Se quiserem dar dicas de locais e de monstros para treinar... Sou premmy...
Não sou tão experiente assim, mas talvz o motivo de seu shield ter ficado para traz, seja que você sempre treinou com apenas um monstro te atacando, deixe sempre 2 a te atacar e atque um, qdo o hp desse 1 tiver qse nu minimo, vc muda de alvo e começa a tacar o outro, assim vc aproveita o shield melhor, agora, vc n disse seu lvl e sua skilll, mas slime eh sempre uma boa opção em mundo non-pvp na minha opnião...Postado originalmente por Kyo Nameless
Última edição por Elox Mill; 01-01-2010 às 19:49.