Página 68 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Nunca fui um cara que treina muito mais agora eu to pensando , to com skill 78 no lvl 79 , oque acham? e se não acham legal qual seria um skill satisfatório pro meu level?
    Mais esses 78 de skill são pra ambos melee e shielding?

Anyway, não são "aquelas" skills que um knight sai falando que tem, mais é bem rázoavel pro seu level sim... essas skills seguram 'alguns' trancos sim, mas não todos...

Se você tem paciência pra treino, ponha 80/80+ que seria legal pro futuro do seu char...

Citação Postado originalmente por booboo Ver Post
    Tô com uma duvida... Sempre li que tinha que treinar até 80 em slimes... Mas eles morrem em menos de um minuto o.o Estou com skills 75/71, usando crowbar... O que eu faço? É assim mesmo?
    É que antigamente, beeeeemm antigamente, quando kinas eram um pouco menos brutos em seus hits, elas aguentavam muito bem até 82~84...

Hoje em dia é normal mesmo skill 75+ já mata muito rápido, sinto lhe dizer mas é assim mesmo... se você for de mundo PvP tente treinar com os conhecidos Monks sumonados... caso seja de Optional (igual a mim =P) tenha paciência até por 80+-. Ai se tu for premmy já pode ir em Gargoyles, senão... bom torço para que você seja premmy. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta, não podemos treinar ou atacar com bixos summonados no Optional PvP?

Ah segundo, o shield 85/85 fica dificil de upar quando treina com slime, já que eu treino com sword 85/85 dou mais hits no slime, a solução de treinar slime upando shield é eu usar Club Fighting (eu tenho 30 de club)? usando club dou menos hit, mas upo o shield...

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RussoVr Ver Post
    Bom, na minha opinião, um Kina precisa de pouco treino. "Porque? Seu noob Botter", porque sim, a diferença de 10 skills é brutalmente vista nas horas de treino e discretamente vista nos hits ...

Acho que só deveríamos pegar skill 80/80

Vou só dar um exemplo:
    Avenger - Hit contra criaturas

SKill 80 - Max. 329
    Skill 90 - Max. 371

[Fonte: Portal Tibia]

Agora Tempo para skills:

Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
    289 horas e 12 minutos.

Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em shielding skill:
    289 horas e 12 minutos.

Tempo estimado para avançar de 80 para 90 em melee skill:
    461 horas e 30 minutos.

Tempo estimado para avançar de 80 para 90 em shielding skill:
    461 horas e 30 minutos.

em 461 horas, se o cara caçar upando a 30k/h, ele conseguiria :
    13kk e 830 ....
    O que daria bastante level ...
    Mais rapidez, mais velocidade, mais xp/h, e mais level mais hit ...

e vocês, acham que vale a pena pegar skill do 80 pro 90?
    do tópico que fiz (nao sei nem se pode fazer isso)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho um knight lvl 35 skills 66/66 e pretendo treinar até 7x/7x.
    Só que o skill de shield tá subindo bem mais rápido que o de sword. Como eu posso balancear isso? Treino com slimes e eu dou hits em tempo menor que 15 segundos...

Obrigado ;D

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilherme1302 Ver Post
    Minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho um knight lvl 35 skills 66/66 e pretendo treinar até 7x/7x.
    Só que o skill de shield tá subindo bem mais rápido que o de sword. Como eu posso balancear isso? Treino com slimes e eu dou hits em tempo menor que 15 segundos...

Obrigado ;D
    Se shielding está subindo MAIS RAPIDO que sword, dê graças a Deus,
    não tem nada que voce possa fazer para o melee subir mais rápido,
    o shielding depende do melee pra subir, e se ele está mais rapido, é porque ja esta balançeado..

E Shielding maior, é melhor, depois quando voce for caçar, o sword vai se balancear sozinho, até ultrapassando muito além...

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drowned Ver Post
    Se shielding está subindo MAIS RAPIDO que sword, dê graças a Deus,
    não tem nada que voce possa fazer para o melee subir mais rápido,
    o shielding depende do melee pra subir, e se ele está mais rapido, é porque ja esta balançeado..

E Shielding maior, é melhor, depois quando voce for caçar, o sword vai se balancear sozinho, até ultrapassando muito além...
    Eu pensei assim, teoricamente os 2 deveriam subir na mesma proporção, então se meu shield está subindo mais rápido, meu melee podia tá indo mais rápido também. Falta 6% pra upa shield e 29% pra upa sword.

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilherme1302 Ver Post
    Eu pensei assim, teoricamente os 2 deveriam subir na mesma proporção, então se meu shield está subindo mais rápido, meu melee podia tá indo mais rápido também. Falta 6% pra upa shield e 29% pra upa sword.
    se seu shielding está mesmo subindo mais rapido, isso é muito bom pra voce,
    voce nao imagina o quanto eu queria conseguir fazer shielding subir mais rapido \:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shielding sobe um pouco mais rápido mesmo em relação ao melee, e esse é o certo. Pensem comigo: quando você esta em qualquer tipo de hunt qual skill que mais upa e qual skill que menos upa? Logo Shielding tem que te uma PEQUENA vantagem pra se upa quando você esta treinando em relação ao melee.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta, não podemos treinar ou atacar com bixos summonados no Optional PvP?

Ah segundo, o shield 85/85 fica dificil de upar quando treina com slime, já que eu treino com sword 85/85 dou mais hits no slime, a solução de treinar slime upando shield é eu usar Club Fighting (eu tenho 30 de club)? usando club dou menos hit, mas upo o shield...?
    Minha dúvida ainda não foi atendida :wscared:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por usuario anonimo Ver Post
    Minha dúvida ainda não foi atendida :wscared:
    Não, vc não pode atacar criaturas summonadas por outros players em opt-pvp.

Upa sim, se duas criaturas estiverem batendo no seu escudo (dando puff) e vc estiver atacando uma delas tirando hits constantes, vc treinará shield e a arma que estiver na mão. Porém, vc ficará com o shield maior do que seu skills de ataque principal (sword). Por que vc não treina com gargoyles? Se for premmy, claro.

Fox~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic