ajudando quem ficou para trás :D
Citação:
Postado originalmente por
Anao Archer
Level: 43
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pacera/nonpvp
Equipamentos: focus cape, boh, hat of the mad ou terra hood, dwarven legs, soft boots, hailstorm rod, crown shield ou spellbook of enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: ferias = 1 bom tempo
Dúvida sobre a vocação: nenhuma acho ..
Dúvida sobre o que caçar: mtas so novo com druid ;x oq caçar solo ou com bloker
Quero ser avaliado: SIM
PS: tenho mais grana caso precise eh q eu n qro depende da grana do meu kina qro ser independente de otro xar ;x
Olha cara, no teu level, eu fui atrás de Magma Legs/Monocle, e fui caçar Dragon. Por causa da Softie eu quase sempre saia com lucro (as vezes nao caia simplesmente nada), indo em Darashia ou Yalahar fazia entre 60k/h e 100k/h, e nem levava taantos sustos pq umas Avas/Icicles dão conta do recado. Uma outra alternativa seria Ancient Scarab com blocker, Tarpit Tomb no "-3" ou Peninsula Tomb depois do teleport, mas essas aí teu lucro vai depender muuito de Vamp Dust/Hardened Bone. Depois do Level 50, tu pode arranjar blocker e ir caçar DL ou Wyrm, e pode começar as tasks de Earth ou Water Elementals (os dois bixos são muito nojentos, podem te levar para o Templo num piscar de olhos, mas o lucro é bom demais!)
Equips e ML estão muito bons para o teu level, mas se você usar um pouco do dinheiro do teu Kina agora, tu pode multiplicar num futuro próximo, digo isso pq meu EK 65 bancou meu ED até o level 50, e hoje tenho uma condição financeira legal nos dois char. Pense nisso como um investimento :P
Citação:
palaco11
Nome do Personagem:Ander Flex
Level: 30
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cap, demon shield(vampire e medusa), boh, blue legs e a rod do 26 e 33
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300mp, 300k ,muitas runas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 7-8 horas :yelrotflm
Dúvida sobre a vocação:vale a pena gastar 200k pra bota ml 40?dai vai sobra 300k
Dúvida sobre o que caçar: oq eu posso gastar com bloker que nos n sai na waste e de boa xp uns 50kH pelo menos
Quero ser avaliado: SIM
No seu level, Ancient Scarab talvez seja o unico lugar que corresponde ao teu pedido xD. Mas se tu quiser XP legal, com um montao de runas, vai Peninsula Tomb ou Tarpit Tomb com o blocker (mesmos lugares que falei para o carinha de cima :P), pede p/ ele lurar uns 6 mob pelo menos e senta AVA/GFB neles. Tu pode tentar Dragon ou Worker Golem Também, dependendo do level do teu blocker :P. Mas relaxa, que até o level 40 é tranquilo upar sem waste, já que sempre existem os Cycs de Mistrock e os Minos de Darashia p/ te dar $$$.
Equips excelentes p/ o teu level, e se tu quiser melhorar teu ml, compra o valor de 100 icicles/Avas em mana potion (2,5k e 3,5k aqui em Astera, respectivamente) e faz o máximo de runas que tu puder (vai dar umas 80 icicles e 80/84 avas), assim vc vai gastar só um puquinho mais p/ conseguir runas, mas teu ml vai subir muito! E guarda o dinheiro p/ Softie, pq depois do level 50 tu vai precisar muito dela :P
Citação:
victorfranco
Nome do Personagem: Jack pomposo
Level: 45
Magic Level: 48
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):NonPvP
Equipamentos: Hat of the mad , focus cape , demon shield , BOH, blue legs, todas as rods . :eek:
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 Mana fluids, 20K, Sd's (MEU BLOCKER LVL 106):P
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar:3 Horas por dia + -
Dúvida sobre a vocação: queria saber do meu ml se esta bom entre os ekips etc
Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt nova (o maximo que conseguir por favor):riso:
Quero ser avaliado: SIM:10:
Ah, ML e Equips estão muito bons sim, pode ficar tranquilo ^^.
Quanto a Hunt nova, é dificil falar algo aqui, pq nao tem muita coisa p/ se caçar ainda no teu level, o negócio ´se manter ao básico: Hunt Solo em Mistrock/Mutated Humasn/Dragon de Yalahar ou Darashia/Vamp Hell ou qualquer tumba cheia de vamps; Hunt com o teu blocker em Ancient Scarabs, Worker Golems, Bog Raiders/Mutated Tigers em Yalahar, ou até Wyrms e DL's pelo level dele, mas lembrando de ter muito cuidado na hora de caçar pq tua vida ainda é um problema nessses lugares, okay? :D