Postado originalmente por
Edpo do Couto Amorim
Nome do Personagem: Hades on Pacera
Level: (Obrigatório) 41
Magic Level: (Obrigatório) 37+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) NON-PVP
Equipamentos: (Obrigatório) DEMON SHIELD, HAT OF THE MAD, BLUE LEGS, FOCUS CAPE, HAILSTORM ROD, BOH, PLATINIUM AMULET, SOFT BOOTS.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 500K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) TODO TEMPO
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: QUERO RUSHAR LEVEL, GOSTARIA DE SABER LOCAIS PARA RUSHAR LEVEL SOLO E COM BLOCKER, GOSTARIA DE LOCAIS DE HUNT ATE O LVL 60 EM POUCOS DIAS.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
Ml tá legal p/ o level, equips q cash excelente
Olha, se tu quiser rushar, vou passar umas dicas que um brother meu usou p/ ir do 45 até o 75 em 2 semanas:
-Peninsula Tomb no último andar (de preferencia com blocker, já que ele vai entrar em umas 2 salas, lurar tudo e vc vai sentar AVA/GFB), ou Lich Hell, tambem com blocker fazendo o mesmo esquema, deve te garantir uma XP muito boa(entre 65k/ e 130k/hora, dependendo da tua velocidade p/ matar os mobs e a quantidade que o blocker pode lurar por vez e etc).
Maas, o melhor esquema de todos, se vc tem dinheiro de sobra, é torrar tudo em SD e ir caçar DL, já fiz isso uma vez quando era level 55+-, e fiz 225k/hora no D-Lair de Darashia(até levar um headshot:wscared

, e meu brother chegou a fazer mais de 300k/hora algumas vezes

. - Só lembrando que p/ caçar DL sem utamo vita, aconselho só depois do level 65 e com a maior parte do Magma Set que tu puder usar, para evitar maiores transtornos.

Waduvasi
Nome do Personagem: Karlogaria Aran
Level: 59
Magic Level: 53
Tipo de mundo: optional PvP
Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, BoH, demon shield, platinum amulet, todas as rods (menos springsprout), magma coat.
Provisões: cerca de 140k, fora alguns loots para vender, a quantidade de mana potions varia de caçada para caçada.
Tipo de Conta: premmium account
Tempo disponível para jogar: cerca de 3~4 horas diárias.
Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se meu magic level está adequado para meu level.
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber sobre lugares recomendáveis para mim. Por enquanto só cacei nos blue djinns e dragons de yalahar, gostaria de saber se cults são legais para mim, tanto se tratando de exp quanto de dinheiro, mas peço sugestões no geral. Task de vez em quando parece ser interessante, mas viver disso não acho legal.
Quero ser avaliado: sim.
Seu magic level está bom para o teu level, pode ficar tranquilo! E quanto aos equips, aconselharia vc a trocar B-Robe e Crusader Helm por Focus Cape e Hat of the Mad ^^.
Cults são válidos, sim. Já caçei lá com GFB e talz, e conseguia uma xp razoável (70k/h~90k/h) com um bom lucro pois os rares deles parecem cair facilmente :riso:.
Além do Resp de Yalahar, tem o resp de Darashia que é muito bom também. Além disso eu recomendaria Ancient Scarab, task de Water Eles(Port Hope, nunca esquecendo de levar um helmet of the deep para evitar uma morte certa) ou Earth Eles(Liberty Bay, debaixo dos Wyrms) ou a Hunt de Bonebeast/Nightstalker/2 GS em Liberty Bay que sempre dá uma xp boa e loots bons(<3 Hardened Bones).

Roguienight
Level: 44
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: hat of the mad/terra hood, focus cape, plate legs (preguiça de fazer a quest da blue legs :x ), boh, demon shield, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 mfs, 60 avalanches, 35k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2~4h/dia
Dúvida sobre a vocação: ~
Dúvida sobre o que caçar: preciso de algum lugar alem das tarantulas, ja que la quase sempre ta cheio e nao da pra upar sempre
Quero ser avaliado: sim
Nesse level, as hunts de dragon começam a se tornar interessantes, ainda é um pouco perigoso, mas Avas sempre deram conta do recado quando precisei

. Tu pode tentar em Edron ou Ankh(no 2 resps mais ao norte, sem subir nos DL's ainda, e tomando cuidado p/ nao lurar 2 de vez), e vai fazer uma xp maior que nas tarantulas e se livra daqueles bichos entediantes. Tarpit Tomb no -3, Minos de Yalahar ou Darashia também podem te ajudar a sair dessa rotina ^^.