Curtir Curtir:  0
Página 67 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 41

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad (Terra Hood), Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Hailstorm Rod

Provisões: 120 mps, algumas avalanches e icicles, 18k no bank

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: O dia quase todo

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero algo que dê muita experiência, muita mesmo e também algum lugar que dê lucro sem ser tarantula, porque é muito cheio e isso eu já sei, então quero algo novo. Tenho blokers lvl alto e level médio que podem me ajudar.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 43

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pacera/nonpvp

Equipamentos: focus cape, boh, hat of the mad ou terra hood, dwarven legs, soft boots, hailstorm rod, crown shield ou spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: ferias = 1 bom tempo

Dúvida sobre a vocação: nenhuma acho ..

Dúvida sobre o que caçar: mtas so novo com druid ;x oq caçar solo ou com bloker

PS: tenho mais grana caso precise eh q eu n qro depende da grana do meu kina qro ser independente de otro xar ;x
    Última edição por Anao Archer; 16-12-2010 às 22:34.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 30

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, demon shield(vampire e medusa), boh, blue legs e a rod do 26 e 33

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300mp, 300k ,muitas runas
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 7-8 horas :yelrotflm

Dúvida sobre a vocação:vale a pena gastar 200k pra bota ml 40?dai vai sobra 300k

Dúvida sobre o que caçar: oq eu posso gastar com bloker que nos n sai na waste e de boa xp uns 50kH pelo menos

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Guziito

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad (Terra Hood), Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Hailstorm Rod

Provisões: 120 mps, algumas avalanches e icicles, 18k no bank

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: O dia quase todo

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero algo que dê muita experiência, muita mesmo e também algum lugar que dê lucro sem ser tarantula, porque é muito cheio e isso eu já sei, então quero algo novo. Tenho blokers lvl alto e level médio que podem me ajudar.

Cara, com blocker level Alto e Médio, tu tem uma váriedade de monstros... '-'

Tu pode caçar Solo em Dragons, ou caçar com Blockers em DL

Rusha bem :] Só precisa achar um bom resp e meio vazio ou grande ;p

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vand

Magic Level: 45+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Hotm, Platinum Ammo, Focus Cape, Blue legs, MMS, Soft / Boh, todas rods exceto underworld, Magma Set.

Provisões : 600k, mas nao pretendo rushar nem nada. To upando aos pocos msm xD

Tipo de Conta : Premmy

Tempo disponível para jogar: umas 5~~8 horas

Dúvida sobre a vocação: Meu ml ta bom? alguem sabe onde acho uma tabela pra eu saber qual a media de ml bom pra cada lv?

Dúvida sobre o que caçar: Quando devo ir quaras, water elementais e energy elementais solo? E quando começo a ir dragon lords, hydras e ancient scarab (com blocker)

Publicidade:

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robaru akmby Ver Post
    Nome do Personagem: Vand

Magic Level: 45+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Hotm, Platinum Ammo, Focus Cape, Blue legs, MMS, Soft / Boh, todas rods exceto underworld, Magma Set.

Provisões : 600k, mas nao pretendo rushar nem nada. To upando aos pocos msm xD

Tipo de Conta : Premmy

Tempo disponível para jogar: umas 5~~8 horas

Dúvida sobre a vocação: Meu ml ta bom? alguem sabe onde acho uma tabela pra eu saber qual a media de ml bom pra cada lv?

Dúvida sobre o que caçar: Quando devo ir quaras, water elementais e energy elementais solo? E quando começo a ir dragon lords, hydras e ancient scarab (com blocker)

Cara, seu ml tá ótimo. Quanto a tabela, eu pelo menos nem me preocupo com ML e vou upando ao mesmo tempo que level. Não perca tempo runando ou treinando ML, a não ser que você tenha muita grana para torrar.

Quanto as hunts, Water elemental a partir do level 50 já da pra ir COM MUITO CUIDADO. Earth tambem é uma boa a partir desse level se você quiser fazer tasks. Energy já é mais perigoso recomendo pelo menos level 70.

Quanto a hydras e AS você com bloker vai tranquilamente nesse level, e DL tambem da apesar das waves e gfbs chatas dele.

Recomendo pra você Hellspawn com bloker na arvore lá em Yala. No seu level da pra fazer 230k/h com bonus e com lucro ainda, fora seu ml que upa demais.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Jack pomposo

Level: 45

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):NonPvP

Equipamentos: Hat of the mad , focus cape , demon shield , BOH, blue legs, todas as rods . :eek:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 Mana fluids, 20K, Sd's (MEU BLOCKER LVL 106)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar:3 Horas por dia + -

Dúvida sobre a vocação: queria saber do meu ml se esta bom entre os ekips etc

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt nova (o maximo que conseguir por favor):riso:

Quero ser avaliado: SIM:10:
    13:20 Dark-Ozzy [77]: vo caça um poco
    13:20 Fidwig [15]: gog ogo
    13:20 Dark-Ozzy [77]: o que eu faço pra naum ter sono
    13:20 Fidwig [15]: dorme
    13:21 Fidwig [15]: uhASHUAuhsUHHSUhusHU
    13:21 Dark-Ozzy [77]: lolololol
    13:21 Dark-Ozzy [77]: cade o cavalo
    13:21 Dark-Ozzy [77]: haUhauUHA
    13:21 Fidwig [15]: uhAHUSAHUshuAHUSUHhu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudando quem ficou para trás :D

Citação Postado originalmente por Anao Archer Ver Post
    Level: 43

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pacera/nonpvp

Equipamentos: focus cape, boh, hat of the mad ou terra hood, dwarven legs, soft boots, hailstorm rod, crown shield ou spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: ferias = 1 bom tempo

Dúvida sobre a vocação: nenhuma acho ..

Dúvida sobre o que caçar: mtas so novo com druid ;x oq caçar solo ou com bloker

PS: tenho mais grana caso precise eh q eu n qro depende da grana do meu kina qro ser independente de otro xar ;x
    Olha cara, no teu level, eu fui atrás de Magma Legs/Monocle, e fui caçar Dragon. Por causa da Softie eu quase sempre saia com lucro (as vezes nao caia simplesmente nada), indo em Darashia ou Yalahar fazia entre 60k/h e 100k/h, e nem levava taantos sustos pq umas Avas/Icicles dão conta do recado. Uma outra alternativa seria Ancient Scarab com blocker, Tarpit Tomb no "-3" ou Peninsula Tomb depois do teleport, mas essas aí teu lucro vai depender muuito de Vamp Dust/Hardened Bone. Depois do Level 50, tu pode arranjar blocker e ir caçar DL ou Wyrm, e pode começar as tasks de Earth ou Water Elementals (os dois bixos são muito nojentos, podem te levar para o Templo num piscar de olhos, mas o lucro é bom demais!)

Equips e ML estão muito bons para o teu level, mas se você usar um pouco do dinheiro do teu Kina agora, tu pode multiplicar num futuro próximo, digo isso pq meu EK 65 bancou meu ED até o level 50, e hoje tenho uma condição financeira legal nos dois char. Pense nisso como um investimento

Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post
    Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 30

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, demon shield(vampire e medusa), boh, blue legs e a rod do 26 e 33

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300mp, 300k ,muitas runas
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 7-8 horas :yelrotflm

Dúvida sobre a vocação:vale a pena gastar 200k pra bota ml 40?dai vai sobra 300k

Dúvida sobre o que caçar: oq eu posso gastar com bloker que nos n sai na waste e de boa xp uns 50kH pelo menos

No seu level, Ancient Scarab talvez seja o unico lugar que corresponde ao teu pedido xD. Mas se tu quiser XP legal, com um montao de runas, vai Peninsula Tomb ou Tarpit Tomb com o blocker (mesmos lugares que falei para o carinha de cima ), pede p/ ele lurar uns 6 mob pelo menos e senta AVA/GFB neles. Tu pode tentar Dragon ou Worker Golem Também, dependendo do level do teu blocker . Mas relaxa, que até o level 40 é tranquilo upar sem waste, já que sempre existem os Cycs de Mistrock e os Minos de Darashia p/ te dar $$$.

Equips excelentes p/ o teu level, e se tu quiser melhorar teu ml, compra o valor de 100 icicles/Avas em mana potion (2,5k e 3,5k aqui em Astera, respectivamente) e faz o máximo de runas que tu puder (vai dar umas 80 icicles e 80/84 avas), assim vc vai gastar só um puquinho mais p/ conseguir runas, mas teu ml vai subir muito! E guarda o dinheiro p/ Softie, pq depois do level 50 tu vai precisar muito dela

Citação Postado originalmente por victorfranco Ver Post
    Nome do Personagem: Jack pomposo

Level: 45

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):NonPvP

Equipamentos: Hat of the mad , focus cape , demon shield , BOH, blue legs, todas as rods . :eek:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 Mana fluids, 20K, Sd's (MEU BLOCKER LVL 106)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar:3 Horas por dia + -

Dúvida sobre a vocação: queria saber do meu ml se esta bom entre os ekips etc

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt nova (o maximo que conseguir por favor):riso:

Quero ser avaliado: SIM:10:
    Ah, ML e Equips estão muito bons sim, pode ficar tranquilo ^^.

Quanto a Hunt nova, é dificil falar algo aqui, pq nao tem muita coisa p/ se caçar ainda no teu level, o negócio ´se manter ao básico: Hunt Solo em Mistrock/Mutated Humasn/Dragon de Yalahar ou Darashia/Vamp Hell ou qualquer tumba cheia de vamps; Hunt com o teu blocker em Ancient Scarabs, Worker Golems, Bog Raiders/Mutated Tigers em Yalahar, ou até Wyrms e DL's pelo level dele, mas lembrando de ter muito cuidado na hora de caçar pq tua vida ainda é um problema nessses lugares, okay?
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: (Obrigatório) 41

Magic Level: (Obrigatório) 37+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) NON-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) DEMON SHIELD, HAT OF THE MAD, BLUE LEGS, FOCUS CAPE, HAILSTORM ROD, BOH, PLATINIUM AMULET, SOFT BOOTS.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 500K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) TODO TEMPO

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: QUERO RUSHAR LEVEL, GOSTARIA DE SABER LOCAIS PARA RUSHAR LEVEL SOLO E COM BLOCKER, GOSTARIA DE LOCAIS DE HUNT ATE O LVL 60 EM POUCOS DIAS.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Karlogaria Aran

Level: 59

Magic Level: 53

Tipo de mundo: optional PvP

Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, BoH, demon shield, platinum amulet, todas as rods (menos springsprout), magma coat.

Provisões: cerca de 140k, fora alguns loots para vender, a quantidade de mana potions varia de caçada para caçada.

Tipo de Conta: premmium account

Tempo disponível para jogar: cerca de 3~4 horas diárias.

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se meu magic level está adequado para meu level.

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber sobre lugares recomendáveis para mim. Por enquanto só cacei nos blue djinns e dragons de yalahar, gostaria de saber se cults são legais para mim, tanto se tratando de exp quanto de dinheiro, mas peço sugestões no geral. Task de vez em quando parece ser interessante, mas viver disso não acho legal.

Quero ser avaliado: sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem