Pessoal já deve ter desistido de ver a resposta nesse tópico, mas isso é só um modo de dizer a alguém que queira postar e acha que nunca vai ser respondido pode demorar, mas responderemos.

Postado originalmente por
Husband Man
Level: 55
Magic Level: 39 (+2)
Tipo de mundo> PVP
Equipamentos: HOTM, Spirit Cloak, Vampire Shield, Blue Legs, Boh/Soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k (mas se precisar posso pegar mais com o paladin). Tenho Icicles e Avalanches
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3 horas
Dúvida sobre a vocação: Pow, eu tento ajeita esse ml... fico runando um tempão, mas mesmo assim ele não sobe. Acho que isso ocorreu porque eu upei muito rápido. Da pra mim caçar assim mesmo? (sim pleaseee)
Ah, também tenho dúvida sobre os ekips
Dúvida sobre o que caçar: Sim, o que caçar?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu entendo, treinei bastante magic level até perceber que tudo não passava de 'perda de tempo'. Dá sim, o problema é que você terá mais gastos e menos exp/h durante as hunts (ah vá!?).
Dúvida sobre o que caçar: Necromancers & Heros (Yalahar), Vampire Hell. Cyclops (Mystrock), Apes de Banuta, Minotaurs (Yalahar|Darashia) lurando e usando Avalanche, Tarpit Tomb (-3) seria muito bom pra você.
Quero ser avaliado: Troque sua Spirit Cloak por uma Focus Cape. Seu ML tá baixo, mas você já sabe disso.

Comendador Almeida
Nome do Personagem: Comendador Almeida
Level: 50
Magic Level: 56
Tipo de mundo: open pvp
Equipamentos:Blue Legs, Focus Cape, MMS, Boh/Soft, Demon Helmet, Platinum Amulet.
Provisões: Algo em torno de 300 MP, 100 Hp e uns 40k no bank
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: Meu ml, preciso treinar até 60 para depois alcançar o level 100 sossegado, ou até o lvl 100 meu ml já estará 60 praticamente? Obg.
Dúvida sobre o que caçar: Não sei o que caçar, estou meio perdido. O que caçar sem wast e boa xp/h?
Obg.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu não me preocuparia mais em treinar ml, ele já está ótimo para o level, com certeza seu você estará com ML 60 no level 100, sim.
Dúvida sobre o que caçar: Ancient Scarab, Tarpit Tomb (-3), Dragons (Yalahar seria muito bom, evitando pegar os single respawns de Hydra/Serpent Spawn), Earth Elemental (Liberty Bay ou Edron), Mutated Rats (Alchemist/Arena Quarters), em ambos lugares fazendo Task.
Quero ser avaliado: ML/equipamentos muito bons, parabéns.

ChicoSalles
NOME DO PERSONAGEM: Wiza
NÍVEL (LEVEL): 48
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: had of the mad/ todas as rods /Blue Set/Scarf/BOH/ SOFT PRA RUNAR / demon shield/
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tem uns 60/80k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium, Elder.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia,e algumas madrugadas.
Atualmente caçando Necro/Hero em Yalahar, quase sempre os hero's pagam a hunt, e chegou a fazer 68k/h, gostaria de caçar cult's que dizem que é muito bom, mas desconheço completamente. (vale a pena mudar?)
O ML acho que ta legal , e a soft é emprestada

(juntando grana pra comprar a minha)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
vlw, brigado
Não sei te dizer se é realmente melhor, pois nunca cacei Cults, mas já cacei Necromancers & Heros, você pode conseguir uma exp/h muito melhor do que você faz atualmente neles.
Dúvida sobre o que caçar: Ancient Scarab, Tarpit Tomb (-3), , Dragons (Yalahar seria muito bom, evitando pegar os single respawns de Hydra/Serpent Spawn), alguns andares de Nargor, Vampire Hell.
Quero ser avaliado: Magic level tá legal, equipamentos também, eu só usaria um Focus Cape no lugar do Blue Robe.