Postado originalmente por
André Lobo
Level:50
Magic Level: 42
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, woi, demon shield, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5h por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Tenho dúvida o que caçar e que não dê waste, se der lucro não precisa ser muito.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Vá no Vampire Hell de Drefia, não esqueça de levar Stealth Ring ou usar Invisible quando entrar nas áreas que tem Demon Skeleton. O respawn é muito bom, e caso aconteça alguma coisa, se pode pedir ajuda para os Hls que ficam ao lado no respawn de Grim Reapers.
Outra opção boa é fazer Task de Earth Elemental em Edron, mas só que o respawn é muito disputado pelos demais mages.
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, woi, demon shield, boh
Eu acho que você postou na seção errada, você tem WOI? Woi são para Sorcerers, e não para Druidas.

Postado originalmente por
Wicketh
Nome do Personagem: Perfecty Barth
Level: 51
Magic Level: 47 (com itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Spirit Cloack // Halisotorm Rod // Hat of The Mad // BoH // Spell bok of Warding // Blue legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k // 500 Icicles // 600 Avanlanches // 100 Strong Mana Potion.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia (salve as férias)
Dúvida sobre a vocação: Meus equips estão corretos ? preciso melhorá-los? Em relação a meu ML oque vcs acham?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde upar, atualmente upo em D-Lair darashia, faço 95k a hora de EXP mas la sempre tem gente oque me faz upar la somente de madrugada, o dia todo fico atoa no trade, gostaria de saber onde upar e ganhar uma graninha si pá ou pegar lvl sem tomar waste.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Dúvida sobre a vocação: Para o level eu acho que um Crown Shield como Shield + Rod estaria perfeito, o Spellbook só será útil com uma arma de melee. Você precisa comprar uma Focus Cape, além disso, precisa de mais nada. Seu Ml esta na média, e eu não recomendo aumentá-lo.
Dúvida sobre o que caçar: Agora você me pegou! Nesse level é muito díficil fazer dinheiro, mas tente ir nos Ancient Scarab ao nordeste de Ankrahmun, a cave é pequena e não faz você ter waste pelo número de Ancients que nela tem.
Se achar melhor, vá na Shadow Tomb antes do teleport e fique por lá mesmo, é uma grande fonte de lucro se você souber matar os Undeads na Ice Wave.