Curtir Curtir:  0
Página 66 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal-Style Ver Post
    Neoozim

Level: 44

Magic Level: 49

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: P-set ;[ e rods

Provisões 300k no banco

Tipo de Conta PACC

Tempo disponível para jogar: media de 3-5 hrs

Dúvida sobre a vocação: Compensa mudar de open pvp para optional pvp (apenas uma opinião pessoal ;] ). Equips, o que runar ?

Dúvida sobre o que caçar:Sera que tenho uma xp relativamente boa caçando tarantulas(task)? E o que caçar no geral, qual task fazer apos tarantulas ??

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: Também jogo em Open PvP, e não mudaria para Optional PvP de jeito nenhum, nada contra quem joga, porém já estou acostumado a PK/Power Abuse e tudo mais. Mas isso vai de cada um.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, uma dica para subir a exp/h lá é ir lurando e usando GFB, mas cuidado para não acabar acertando outros players. Após o level 50 você poderá caçar Earths Elementals (Edron, respawn em Liberty Bay tem um Gate of Expertise de level 60+), Mutated Rats (Arena ou Alchemist Quarters), Water Elemental (Port Hope), e depois de alguns levels Energy Elemental.

Quero ser avaliado: Magic level bem legal para o level. Plate set, quê isso cara? :wscared:
    Focus Cape, Blue/Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Vampire/Demon Shield e um Hat of the Mad seria um bom set.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estou novamente, pedindo os sábios conselhos dos players daqui.

Level: 42

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PVP

Equipamentos: spellbook of enlightenment, hat of the mad, boh, Soft Boots, blue legs, spirit cloak e Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas Ih e 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: A noite Toda

Dúvida sobre a vocação: Uma única dúvida. Por que druidas são tão ferrados? A Cip tirou o exori mort deles, mas manteve o frigo com Sorceres.

Dúvida sobre o que caçar: Não quero caçar com summom, são lerdos e roubam xp, quero lugar com monstros fortes (de necro para cima), mas que não excedam meus 355 de hp claro, aqui em Pacera Yalahar está dominada por botters, então nenhum lugar dá, Ankrahmun então nem se fala (tenho dó de darashia). Não sei mais onde passar de level rápido, sinto que minha Soft está sendo desrespeitada ;/ Claro, quero um alto lucro também. Aguardo bons tutoriais

Quero ser avaliado: Sim, claro, adoro a opinião de vocês.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:50

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, woi, demon shield, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Tenho dúvida o que caçar e que não dê waste, se der lucro não precisa ser muito.

http://img143.imageshack.us/img143/9124/oldpally.jpg

"Por que brandimos a espada e derramamos tanto sangue? Será para proteger algo mais valioso ou ainda exatamente para esqueçer as ações de um passado remoto e doloroso? "

http://img21.imageshack.us/img21/2234/paladinuser.gif
    http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif

"私達は肉および血だけである"

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção EXP

Nome do Personagem: Perfecty Barth

Level: 51

Magic Level: 47 (com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Spirit Cloack // Halisotorm Rod // Hat of The Mad // BoH // Spell bok of Warding // Blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k // 500 Icicles // 600 Avanlanches // 100 Strong Mana Potion.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia (salve as férias)

Dúvida sobre a vocação: Meus equips estão corretos ? preciso melhorá-los? Em relação a meu ML oque vcs acham?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde upar, atualmente upo em D-Lair darashia, faço 95k a hora de EXP mas la sempre tem gente oque me faz upar la somente de madrugada, o dia todo fico atoa no trade, gostaria de saber onde upar e ganhar uma graninha si pá ou pegar lvl sem tomar waste.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Lobo Ver Post
    Level:50

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco

Tempo disponível para jogar: 5h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Tenho dúvida o que caçar e que não dê waste, se der lucro não precisa ser muito.

Dúvida sobre o que caçar: Vá no Vampire Hell de Drefia, não esqueça de levar Stealth Ring ou usar Invisible quando entrar nas áreas que tem Demon Skeleton. O respawn é muito bom, e caso aconteça alguma coisa, se pode pedir ajuda para os Hls que ficam ao lado no respawn de Grim Reapers.

Outra opção boa é fazer Task de Earth Elemental em Edron, mas só que o respawn é muito disputado pelos demais mages.

Eu acho que você postou na seção errada, você tem WOI? Woi são para Sorcerers, e não para Druidas.

Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Nome do Personagem: Perfecty Barth

Level: 51

Magic Level: 47 (com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Spirit Cloack // Halisotorm Rod // Hat of The Mad // BoH // Spell bok of Warding // Blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k // 500 Icicles // 600 Avanlanches // 100 Strong Mana Potion.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia (salve as férias)

Dúvida sobre a vocação: Meus equips estão corretos ? preciso melhorá-los? Em relação a meu ML oque vcs acham?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde upar, atualmente upo em D-Lair darashia, faço 95k a hora de EXP mas la sempre tem gente oque me faz upar la somente de madrugada, o dia todo fico atoa no trade, gostaria de saber onde upar e ganhar uma graninha si pá ou pegar lvl sem tomar waste.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Dúvida sobre a vocação: Para o level eu acho que um Crown Shield como Shield + Rod estaria perfeito, o Spellbook só será útil com uma arma de melee. Você precisa comprar uma Focus Cape, além disso, precisa de mais nada. Seu Ml esta na média, e eu não recomendo aumentá-lo.

Dúvida sobre o que caçar: Agora você me pegou! Nesse level é muito díficil fazer dinheiro, mas tente ir nos Ancient Scarab ao nordeste de Ankrahmun, a cave é pequena e não faz você ter waste pelo número de Ancients que nela tem.

Se achar melhor, vá na Shadow Tomb antes do teleport e fique por lá mesmo, é uma grande fonte de lucro se você souber matar os Undeads na Ice Wave.

Publicidade:

Última edição por Osford; 10-12-2010 às 09:58.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 53
    Magic Level: 44
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,blue legs,spellbook of englithment hailstorm rod e boh

Provisões 1kk no banco

Tipo de Conta PACC

Tempo disponível para jogar: media de 3-5 hrs

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar:Entao pessoal..tava afim de inovar,e estou com vontade de ir nos Infernalists. Estou com 1100 icicles,e tenho muitas manas potions. Gostaria de saber se vale a pena,e qual a melhor tatica,respawn,e o que devo fazer para nao morrer e ao mesmo tempo nao ter prejuizo. Muito Obrigado.

"Que deus cuide dos meus amigos, porque dos meus inimigos cuido eu."

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NonPVP

Equipamentos: basic mage set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 0 gastei no set e umas 50 potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 1:30/D

Dúvida sobre a vocação: onde caçar em yala

Dúvida sobre o que caçar: alguma coisa nova que da lucrosem ser djin e sem ser com kina

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:61

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt. Pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Pouco, cerca de 50k

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Bom, eu queria juntar uma grana para uma soft boots, mas não faço idéia de onde começar... pensei em runar, mas qual runa seria boa?

Dúvida sobre o que caçar: Bom, no caso, o que caçar pra juntar uma grana?Nem precisa ser xp boa, lucrando muito já fico feliz.

Quero ser avaliado: não

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4kk e um druid 45 ml 44

Nome do Personagem: Aivix Silver

Level: 45
    Magic Level: 44
    Tipo de mundo Open PvP,
    Equipamentos: Full set.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4kk para torrar
    Tipo de Conta Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 2-3hrs por dia
    Dúvida sobre a vocação:

Tenho um druid lvl 45, ml 44, e 4kk para literalmente torrar. Essa grana tem origem de um RP q eu tinha lvl 130.

Gostaria de saber oq fazer de alguem experiente. Fiz as contas, e gastaria 400k de MP para upar meu ml 50. (53 com ekips) oq ja seria bom para caçar.

Quero caçar especificamente com SD ou algum rush fenomenal com GFB/AValanche.

Onde ir? DL? behe? frost? algum respawn milagroso?

Dúvida sobre o que caçar:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@felix279
    Acho que comprando bastante SD para ir Dragon Lord, daria uma ótima exp.
    Se você está realmente disposto a usar a maior parte da grana, comprando Avalanche seria bom principalmente quando viesse 2 ou mais Dragons Lord. Agora, qual respaw de DL, você escolhe o mais... "confortável", digamos assim, para a sua hunt.

Sobre a avaliação, seu ML está bom próximo ao Level.

Publicidade:

.
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid