Se é assim sim =)
30g de Whey e 50g de Malto seria o suficiente? D:
É a dosagem recomendada de cada um e taus.
Versão Imprimível
Fui comprar albumina (da steel, n tem saltos) e tinha um whey da titaniun nesses pacotes de refil que tinha 25 g de proteina em 30 g de produtos e custava 39 conto o pacote de 900g. Nem olhei os ingredientes pq tava com preça, mas agora penso q deveria ter dado mais atenção.
Comprei uma balancinha de 10 conto tbm mas n é digital ai ja viram tnt q da trabalho neh. Descobri q to comendo menos frango que esperava (testei com agua a distancia pra olhar melhor os ponteiros, antes eu usava uma balança improvisada com cabides e bexigas com agua beleza?). Dificil vai ser pesar as doses pequenas ali, vai ser melhor pesar doses grandes e dividir em partes iguais.
alguem sabe me dizer o quanto de chá verde eu preciso tomar por dia ? 1 vez só ? 3 vezes ? 1 litro ?
thanks
creatina no pos e whey com os shakes :)
essas balancinhas rulez a lot!
aseaisuoeisaheusahoeisauea
mano nem liga pra isso velho, pesa mais ou menos, nao precisa ser essa coisa cronometrada... Só de você ja saber que ta comendo menos que precisava já eh jogo
Só q era qs 1/3 a menos do q eu achava, ai já faz muita diferença (de 50g de proteina caia pra 34). De qlq forma, tava aqui pegando albumina pra amanha e... pow, qnts colheres vcs costumam usar? Sempre pus 2 montanhonas mas deu 20g segundo a balancinha vagabunda hahahaehae (mas eu testei com um iogurte q pesei na padaria e nela e deu mesma coisa).
Mano essa musica ake diz tudo !
Mag - Quer tomar bomba .
Escutem !
Vou so citar a parte que eu mais gosto .
Deca, Winstrol, Durateston, Testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy
Caralho, os mano ja tão tudo gigante
Genética?!
Ta bom... Anabolizante!
Ninguem ta puro não, 45 de braço,
95 de peso, parece que eu sou de aço
Vagabunda me critica, fala que faz mal,
Mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral
Dizem que ela vai pro figado, fode o coração,
Deixa brocha, estressado, mas também tem o lado bom
Mulher, dinheiro, oportunidade
um ciclo de Winstrol e você é celebridade
Barriga estilo tanque, pura definição
2 horas de tensão
não vacila, vai pro chão
3, 4, quanto mais repetição,
vai perder muito mais rápido, entao vem sente a presão ...
...Quer malhar? Quer crescer?
Entao zera a porra toda
Se concentra, estufa o peito.. olha pra frente
faz devagar, solta o ar, as putas tão olhando pra gente
Se concentra em você, agora não é hora,
É engraçado né?
Mas, agora elas olha...
Essa música pode ser rídiculo e pra frango, mas tem umas verdades na letra e eu boto ela na hora do treino que dá um ritmo legal. Escuta ela no youtube
Bom, já treino faz alguns anos e vou fazer meu primeiro ciclo de ciclo-6 apenas eu acho, algum usuário antigo que participa ainda daqui pode dar algumas dicas ? Bob Joe, AZRLZ ou outros.
Lógico que já sei como funciona e tpc etc, mas é bom ouvir mais dicas.
1 mês nem é interessante tomar suplemento. Tem que focar na alimentação em primeiro lugar. Sem ela, nem o melhor suplemento vai ajudar vc.
Anyway, digita fernandows no google, que vai aparecer um moço que vende um suplemento bom por um preço camarada, com o gosto um pouquinho ruim, mais da pro gasto.
:D
Que tipo de luta vcs me recomendam?
Dados:
-1,69m de altura
- 60 kg de peso
- 16 anos de idade
Obs: Por enquanto estou fazendo capoeira.
eu tenho 1,70 60 kgs e 18 anos kkkkkk
me diz, tu gosta de dar porrada? chutar? defender e contra atacar? ou é do tipo quanto mais força melhor?
eu fiz 1 trimestre de academia, hoje só faço caminhada mesmo no campus da minha faculdade (falando nisso, to atrasado pra caminhada xD)
ae eu fazia ABCDE e agora qero A/B/C, ou seja, dia sim dia nao, com descanço no final de semana.
(motivos pessoais hahaha)
eu qeria saber qual é a melhor divisao...
e tambem onde eu encaixo obliquos, abdm e panturrilhas...
ajudem por favor :o
Muay Thay é bem bom, aconselho.
Edit: Kunkka, eu faço assim:
A- Peito, Triceps, Lomar e Abdominal (supra, infra e obliquo).
B- Costas, Biceps, Antebraço e Panturrilha.
C- Ombro, Trapézio, Perna, Abdominal (todos novamente).
Na real pretendo começar a fazer ACB porque fica mais fácil pra mim (quase morro fazendo o infra depois do treino de perna lol), mas em suma é isso =P
Alguém sabe se tem um melhor horário pra se tomar hipercalórico? e se eu quiser mandar hiper + creatina?
pós ou desjejum pro hiper, mas hiper é uma coisa q vc pd fazer um com qualidade, muito superior a todos esses hipers baratos (q é basicamente malto + proteina de soja), ai na sua casa mesmo.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...orico-caseiro/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...anola-caseira/
Sobre creatina
http://www.hipertrofia.org/forum/top...opico-oficial/
Capoeira não tem credibilidade pra mim pois a maioria dos profissionais não merecem, mas faça a que tu gostar.
Encaixa onde o treino tiver mais curto tendo descanso de pelo menos um dia pra panturrilhas, adbm e ante-braço pois reza a lenda que se recuperam mais rápido.
Tenho uma curiosidade.
Quando vocês estão em fase de cutting, quanto tempo de aeróbico costumam fazer por dia?
O instrutor da minha academia falou que mais de meia hora de aeróbico é ruim porque já começa a catabolizar.
se vc ta seguindo uma boa dieta de cutting acho que 3 aerobicos na semana ja esta bom..
tipo uma corrida depois do treino de musculaçao por 25 min meia hora tá bom já
eu tava fazendo um ABCD segunda terça quinta e sexta, e corria segunda e sexta depois do treino por 20 min e na quarta feira só fazia aerobicos, ai corria 1 hora..
Tem o muay thai né, que é o mais bem falado.
Tem o Tae Kwon Do, é menos "luta de rua" comparado ao muay thai, só que tem bastante competição, é legal...
Tem tambem o Krav Maga, eu nunca fiz né, então é dificil dar recomendação, tem bastante gente que fala bem, só que tem bastante gente que fala mal dizendo que é luta "modinha" etc...
E por ultimo o old style boxe...
Fora isso acho que ta tudo velho ja... .nao.me.matem.
Queria saber em quanto tempo mais ou menos demora pra eu ficar definido. Algumas medidas do meu corpo, se ajudar em alguma coisa (so MUITO frango):
Altura: 1,81m
Peso: 60kg
Medida de Braço: 22cm
Cintura: 67,5cm
Quadril: 90cm
Se você tiver uma boa alimentação, descansar e fizer tudo certinho, eu acho que em 8 meses no mínimo já tem uns resultados legais...Eu acho né .-.
Então Frog, eu não so gordo, ou seja, não tenho massa pra definir. Então alguns amigos meus que eram parecidos comigo me indicaram um suplemento chamado Vit Thor 15000 que é hipercalórico pra ganho de massa (tem umas taxas muito altas de carboidrato e proteina). Não sei se entro nessa ou faço academia normal.
22cm de braço contraído? Cacete, nem sabia que isso existia. Eu sou frango também, mas tenho meus 35 de braço :o
Não Birger, não é contraido, é relaxado e esticado.
Eu recomendo você a usar o dinheiro desse Vit Thor em comida!
Peito de Frango
Ovos
Atum
Batata Doce
Pão Integral
Fazer umas 6 refeições por dia pelo menos.
Se não adiantar, aumente a quantidade de alimento ou refeições.
Por enquanto é o máximo que da pra te aconselhar.
Gasta com comida²
Hipercalórico é algo que vc faz em casa um de qualidade e que sai mais barato. Eu n mandaria 1 pacote de malto e 3 grão de soja pra dentro nem se me pagassem, qnt mais se eu tivesse q pagar por isso...
Sei la viu, tem nego que diz que compensa comprar um bom hiper, que as vezes vale mais apena (custo) do que comprar peito de frango.
Eu tava pensando em experimentar em vez de uma suplementacao comprar uma porrada de file mignon pra comer em todas refeicoes pra nunca faltar os 2g prot/kg corporal, e comprar uma albumina pra tomar na escola.
O que voces acham?
Hiper e peito de frango n tem nd a ver. Hiper tem uma qntdd exagedara de carbo (um bom custa muito caro, carbo de hiper costuma ser de alto ig) pra muito pouca proteina (que costuma ser de soja. To falando daqueles hipers q 3 kg custam 30 reais, na verdade até hiper caro é assim), é pra botar carbo na dieta. E peito de frango é proteína. Se for um hiper caseiro ai pd ser boa idéia pq vc pd adiministrar as quantidades e qualidades do carbo e proteina.
E é uma boa idéia levar shake de proteina mais fonte de carbo pra escola, eu mesmo levo os meus (duas~tres doses e uma coqueteleira pra misturar) pra faculdade. Albumina e flocos finos de aveia, por exemplo. Ou faz uma panqueca de whey e clara de ovo que postaram a receita recentemente no hipertrofia hauauh.
Suplementos para emagrecimentos funcionam? São recomendados? Se sim qual vocês me indicam?
O Vit Thor 15000 que vo toma tem 187 de carbo e 45 de proteina por porção, e vou tomar 2 por dia (3 em dia de academia).
brother, ja falaram q isso é um lixo, e eu repito, é um lixo. Se quiser comprar compre, já demos nossa opnião e acho que ninguem vai ficar insistindo você a não comprar.
Depende do seu objetivo. Suplementos para emagrecer funcionam, os termogênicos, porém 90% dos que realmente funcionam são perigosos para a saúde em doses acima do normal, e por isso são proibidos no Brasil. Nunca te vi por aqui, então creio que tu é iniciante. Se sim, esqueça isso, faça uma dieta hiperproteíca (muita proteína) e hipocalórica (pouca caloria), que você vai se sair bem, ainda mais se começar junto com academia. Pesquise como montar sua dieta
Queria ficar bombado, mas não vou conseguir me alimentar direito... o negócio é ficar magrelão mesmo e fazer uns exercíciozinhos só pra ficar definidinho ;/
AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.
alimentação é essencial para ganho de massa, sem alimentação, seus ganhos serão bastante reduzidos.
Depois de malhar, é interessante mandar carbos de ig moderado, tipo batata doce e arroz integral + alguma proteína, como o frango ou a carne. Antes da academia, seria interessante encaixar sua refeição, pão+atum/peito de perum só que eu colocaria mais alguma proteína animal, o próprio leite seria uma boa. :P
Vc n quer. É diferente.
N quer tbm.
Não sabemos o que você come antes, não sabemos o que você come depois, não sabemos o que você come no desjejum, não sabemos como é sua dieta, não sabemos seus objetivos, não sabemos seu peso, não sabemos as informações nutricionais desse pão, nem sabemos se ele é integral de verdade (a maioria dos pães integrais não são)... não tem como responder.
Vc não precisa ir a um nutricionista. Vc pode pesquisar e monta sua própria dieta suprindo todos os nutrientes necessarios no dia a dia. Pra ganhar massa magra não adianta só querer suplementar e malhar, sem dieta não rola.