Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Fui comprar albumina (da steel, n tem saltos) e tinha um whey da titaniun nesses pacotes de refil que tinha 25 g de proteina em 30 g de produtos e custava 39 conto o pacote de 900g. Nem olhei os ingredientes pq tava com preça, mas agora penso q deveria ter dado mais atenção.
Comprei uma balancinha de 10 conto tbm mas n é digital ai ja viram tnt q da trabalho neh. Descobri q to comendo menos frango que esperava (testei com agua a distancia pra olhar melhor os ponteiros, antes eu usava uma balança improvisada com cabides e bexigas com agua beleza?). Dificil vai ser pesar as doses pequenas ali, vai ser melhor pesar doses grandes e dividir em partes iguais.
Última edição por Sete; 23-03-2010 às 20:04.
alguem sabe me dizer o quanto de chá verde eu preciso tomar por dia ? 1 vez só ? 3 vezes ? 1 litro ?
thanks
creatina no pos e whey com os shakes
essas balancinhas rulez a lot!
aseaisuoeisaheusahoeisauea
mano nem liga pra isso velho, pesa mais ou menos, nao precisa ser essa coisa cronometrada... Só de você ja saber que ta comendo menos que precisava já eh jogo
Só q era qs 1/3 a menos do q eu achava, ai já faz muita diferença (de 50g de proteina caia pra 34). De qlq forma, tava aqui pegando albumina pra amanha e... pow, qnts colheres vcs costumam usar? Sempre pus 2 montanhonas mas deu 20g segundo a balancinha vagabunda hahahaehae (mas eu testei com um iogurte q pesei na padaria e nela e deu mesma coisa).
Mano essa musica ake diz tudo !
Mag - Quer tomar bomba .
Escutem !
Vou so citar a parte que eu mais gosto .
Deca, Winstrol, Durateston, Testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy
Caralho, os mano ja tão tudo gigante
Genética?!
Ta bom... Anabolizante!
Ninguem ta puro não, 45 de braço,
95 de peso, parece que eu sou de aço
Vagabunda me critica, fala que faz mal,
Mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral
Dizem que ela vai pro figado, fode o coração,
Deixa brocha, estressado, mas também tem o lado bom
Mulher, dinheiro, oportunidade
um ciclo de Winstrol e você é celebridade
Barriga estilo tanque, pura definição
2 horas de tensão
não vacila, vai pro chão
3, 4, quanto mais repetição,
vai perder muito mais rápido, entao vem sente a presão ...
...Quer malhar? Quer crescer?
Entao zera a porra toda
Se concentra, estufa o peito.. olha pra frente
faz devagar, solta o ar, as putas tão olhando pra gente
Se concentra em você, agora não é hora,
É engraçado né?
Mas, agora elas olha...
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Essa música pode ser rídiculo e pra frango, mas tem umas verdades na letra e eu boto ela na hora do treino que dá um ritmo legal. Escuta ela no youtube
Bom, já treino faz alguns anos e vou fazer meu primeiro ciclo de ciclo-6 apenas eu acho, algum usuário antigo que participa ainda daqui pode dar algumas dicas ? Bob Joe, AZRLZ ou outros.
Lógico que já sei como funciona e tpc etc, mas é bom ouvir mais dicas.
1 mês nem é interessante tomar suplemento. Tem que focar na alimentação em primeiro lugar. Sem ela, nem o melhor suplemento vai ajudar vc.
Anyway, digita fernandows no google, que vai aparecer um moço que vende um suplemento bom por um preço camarada, com o gosto um pouquinho ruim, mais da pro gasto.
![]()