Joguei com a Sejuani, ta na free week, ela eh muito boa, nao sei porque a vejo tao pouco...
Com a ult os ganks ficam muito bons...
Versão Imprimível
Joguei com a Sejuani, ta na free week, ela eh muito boa, nao sei porque a vejo tao pouco...
Com a ult os ganks ficam muito bons...
Sim, está forte
Alguem ai poderia me dar 1 breve explicação de como funciona e como faz para entrar(e livre?) na pbe? e tipo 1 beta de tibia?
O PBE é o servidor de testes do LOL, ele abre o site para criar contas durante os dias 1,2,3 de cada mês, ai tu cria a acc, baixa o game e pronto, pode jogar e testar as coisas.
Tu ganha uma grana a cada semana para comprar mais champions, se eu não me engano é a cada domingo.
Sim, nunca que vão lançar um hero com os icones de magias iguais
é improviso mesmo da riot ASUHASHUSA.
Vou jogar com ele agr aqui no Pbe, mais ta foda, toda hora alguem picka ele de cara
Vai ser top tier supp (se for lançado assim).
Achei muito estranha a jogabilidade.
E riot pfv ja lanço a nami, queremos um ap mid =(
Achei muito bonita a animação de auto attack dele, mais é muito pesada horrivel pra farmar, achei o champion meio escrotinho e.e
apesar que ele nao vai precisar farmar né support huehuehue
Por esse motivo mesmo, só com a ult os ganks ficam bons.
E na hora de Team Fight ela não consegue proteger os carrys como outros jungles podem.
Você sabe pela lógica, conhecendo a habilidade dos campeões, a Morgana counter esses pois eles tem CC bem fortes e previsíveis e o shield do E dela deixa o alvo imune, e o Snare dela counter o gank Skarner , do Warwick e do Udyr pois eles precisam encostar no ADC.
É um servidor de teste onde é testado tudo antes de lançar, mas parece que o cadastro dele não abre a uns 3 meses.
Tem o mesmo ícone pois não fizeram os ícones dele ainda, as skills tem nada a ver.
Sim, mas acho que ele não vai ser lançado do jeito que tá, a ult dele vai ser nerfado, certeza. O dano base da ult é muito alto para um suporte.
A jogabilidade dele é um pouco complicada, o terceiro ataque você diz a pequena puxada que pode ser pra frente ou pra trás, a direção de onde o campeão vai ser levemente puxado depende da posição do mouse quando acionar a skill.
Não acho que ele vá ser suporte, ele não ganha Armor, MR/plevel, assim ele ficaria de fato, MUITO fraco, e ele consegue acumular muito desses status farmando coisa que ele não fará como suporte, imagina no mid game, ele com 30 de Armor e 30 de MR? Ele vai ser destruído...
Não entendi direito, o que exatamente ele é, ele está classificado como Suporte, Tank e alguma outra coisa...
Pra mim, ele caberia muito bem na jungle, fazendo uma build mais tank/suporte, as skills deles são ótimas pra gankar.
Tem muito suporte velho, cade os jungou novo
Até um staff da Riot já disse no forum NA, ele é suporte sim, e talvez solo top e jungler. Sobre o que você colocou em questão, você se equivocou, não é apenas as criaturas que ele mata que dropa a alma,'é só ele estar presente (o que do lado do ADC faz ele stackar bastante), no geral tem suportes muito mais frágeis que ele, ele vai ser bem resistente mesmo sem itens de defesa. Ele vai ser muito mais resistente de suporte que Soraka, Nami, Sona, etc.
Eu também sinto falta de Jungler, tem muito poucos, mas esse novo ai também poderá ser usado na Jungle. E alias, já foi dito, o próximo campeão depois desse ser lançado vai ser um ADC fêmea.
Véi, aproveitei Udyr na promoção e resolvi testar solo top...
Não me arrependo...
Na boa, AMEI UDYR SOLO TOP. Sério, sustain e escudo "infinitos", e se o cara resolve partir pra cima só stancar porrada que mesmo assim tu sai com mais da metade da vida, e mesmo se vier o jungle, só mudar pra urso e sair correndo de boa, lol.
Sério, Udyr vai ser meu "main" solo top agora. Bicho é mítico demais UHSUHSUHSUH.(Só late na hora das TF é meio tenso por que tenho que chegar perto pra fazer um estrago e tals, mas tirando isso MUITO F*DA ELE, NA MORAL)
Elise suporte foda, sem mais.
Na TF é semi inútil, mas na lane...
Udyr é um bom solo top passivo, mas ele apanha demais de muitos solo tops mais agressivos ai ele tem que ficar na torre, o real problema dele é o late game, que é extremamente ruim não consegue fazer um papel de bruiser pois tem pouco dano, não consegue proteger os carrys nas Team Fights, e certamente não funciona como Assassino. Mas a lane phase dele é boa mesmo.
Se ela na TF é semi inútil então ela não é foda de suporte, lol.
Suporte tem que ter sua utilidade o jogo todo independente de itens, essa é a essência da role, no caso da Elise ela depende, pois no late game a única utilidade dela seria o stun (que depende de skillshot). Não são todos jogos que se definem na lane.
Taric é semi inútil na TF também, ele stuna alguem e pronto, faz mais nada, a Elise tambem, mas ela da um dano fking alto na lane, não tem como perder lane com Elise suporte..
Menos, menos, o stun dele é de clique, não skillshot, a ult dele dá um bom bonus de ataque e defesa para o time todo, o W dele tira armour, ele cura na lane. Comparação fraca, o mid/late do Taric é muito melhor do que da Elise.
Mas nesse caso de suportes com dano alto, qualquer um funcionaria no early game, mas depois vira um cocô pois os danos não vão escalar.
Se você gostou do estilo dela, com bom dano early game e com stun/snare, Zyra é muito melhor, dá um zone absurdo com as plantas, com dano early, ult muito mais útil e tem root. Dei uma dica pra você de um suporte com quase as mesmas características da Elise early game mas é MUITO mais forte mid/late game, só estou tentando ajudar, não criando um monstro que joga de Elise suporte em ranqueada.
Mas eu ganhei 3 partidas rankeadas no NA ( acc do meu primo ) jogando de Elise Suporte haha
Eu curto ela top, come all.
Fiz Ez jungle ( copiei o Hotshot haha ), deu certo, mas era normal game, então.. :/
Ganhar partidas não quer dizer muito, depende mais do time, mas você tem que pensar em você mesmo e sua utilidade na role que você tá jogando para jogos que precise mesmo da função de cada um para ganhar uma TF e o jogo.
Ganhar o jogo não diz nada, eu ganhei 4 jogos e perdi 1 de Vayne jungle ranked na minha smurf, e não quer dizer que é bom, pois em uma situação de um jogo de 40 minutos+ ela não faria bem o papel do jungle de defender seus carrys.
Eu estou tentando te ajudar, para você melhorar, mas se você aceita ou não é com você.
Se um jogo de suporte Elise chegar no late game contra um time bem organizado, com um tank zoneando seu stun, ela vai ser como um campeão a menos no seu time. É que elo hell, normal game, etc, as pessoas tem dificuldade de perceber como funciona o próprio time e o time inimigo, se o adversário ler o jogo e ver uma Elise suporte é uma fraqueza muito forte, isso faz mais diferença quando começar jogar em ranked team.
Se você pensar assim, grande parte dos supports são inúteis. Soraka por exemplo, usa cura e tem 12 seg +- de CD, usa o E pra dar mana pra alguém ou silence no AP do team inimigo, e depois? Ela faz o que? Ulta? CD extremamente grande, pode ser que entre em uma TF com ela ainda em CD.
Se for pra ficar procurando defeito.. kkkk :D
A diferença é como você usa tudo isso, inclusive o stun, cura, o W e o ult do Taric. Todas podem ser decisivas em uma TF.
Eu só tinha jogado de Taric 1x, mas pqp, esses dias eu decidi jogar com ele e adorei.
Como vocês podem dizer que a TF do Taric e da Elise é fraco? Eu jogo o mesmo jogo?
-
Dedicando essa print pra um amigo meu, Mc Toy, Brunow, Toybi, whatever, beijos :* Se quiser uma aulinha do Twitch é free.
Skeq falou que tf do Taric é fraco, e Elise TF DE SUPORTE, é ridículo pois ela vai levar zone do stun e e no resto só cosquinha.
Você tá lendo a mesma coisa que eu?
Taric é de longe um dos melhores suportes do jogo, early/mid/late game bom, quase não tem fraquezas. Tanto que ele tem o melhor win rate entre os suportes. (fonte: http://www.lolking.net/charts?region...&range=monthly http://www.lolking.net/charts?region...&range=monthly)
Ok, não tento mais ajudar, deixo minhas dicas construtivas e baseada em fatos e perspectiva para quem as quer. Fique estagnado, não melhore, não deixa de ser sua escolha.
Depois as pessoas não sabem por que não sai da elo hell.
Elise é mega OP, mas em solo top, mid ou até jungler.
E parabéns pelo penta haha, eu só consegui um na vida, e faz tanto tempo. :`(
Nunca fiz um penta na vida #boladao
aquele foi meu terceiro penta, digitei errado, mas enfim, que atitude foi aquela SkeQ? eu como um jogador um pouco experiente, sei que o que ele fala e vem falando nesse tópico tá na maior parte das vezes, completamente certo, é notável que o bryant tem noção de jogo, é notável que ele deve ser um bom jogador.
e o que ele falou, realmente tá certo...
só falo uma coisa, compara a elise com um alistar. ponto final.
-
comprei 5k de rp pra sale dessa sexta, que vai ser uma super sale...
Se quer harass de support é morgana, lux, nidalee,zyra e até mesmo um fiddlesticks é mais util que a elise.
Nego tem que parar de ser orgulhoso e pelo menos pensar sobre as dicas que o pessoal posta aqui, ninguém ta aqui pra ficar tentando tirar ngm, isso aqui é uma comunidade, 650 paginas não é pouca coisa...
Eu mesmo se visse uma elise support no meu time daria dodge na hora haha!
Mas se você gostou mesmo, use ela, ngm quer te obrigar a parar de usar, só tão dando toques pra mostrar que talvez ela não seja tão boa como você vem achado.
4 rankeds de longe não são suficientes pra mostrar a eficiencia de um champ pra você.
sim, pra mim sao os 2 melhores late game do jogo de ad carry, kog leva tank, baron, dragon, muito facil no late game, mas a vayne ultada chegando a dar 800 de true dmg em um chasing é muito forte, sem contar o tumble dela que da altos olé nos caras, eu ainda prefiro a vayne late game, eu sei que o kog com o w ativado fica god mode mas acho que a vayne mesmo assim é mais assassin que ele.
Na realidade, são duas perspectivas, Vayne pra mim é a melhor ADC de Team Fight, o dano dela late game é foda, só Draven que chega perto, mas por outro lado, Kog Maw é o mais forte em composição de poke (que é minha composição de time predileta), se você jogar contra um time com Nidalee top, Kog ADC, Lux Mid, welcome to late game hell (os três conseguem matar um carry a uma distância absurda)
O único ponto fraco do Kog e Vayne, é que um champ com gap closer e high burst acaba com eles.