Página 647 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 14754759763764564664764864965769774711471647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.461 a 6.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elise suporte foda, sem mais.
    Na TF é semi inútil, mas na lane...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Véi, aproveitei Udyr na promoção e resolvi testar solo top...

Não me arrependo...

Na boa, AMEI UDYR SOLO TOP. Sério, sustain e escudo "infinitos", e se o cara resolve partir pra cima só stancar porrada que mesmo assim tu sai com mais da metade da vida, e mesmo se vier o jungle, só mudar pra urso e sair correndo de boa, lol.

Sério, Udyr vai ser meu "main" solo top agora. Bicho é mítico demais UHSUHSUHSUH.(Só late na hora das TF é meio tenso por que tenho que chegar perto pra fazer um estrago e tals, mas tirando isso MUITO F*DA ELE, NA MORAL)
    Udyr é um bom solo top passivo, mas ele apanha demais de muitos solo tops mais agressivos ai ele tem que ficar na torre, o real problema dele é o late game, que é extremamente ruim não consegue fazer um papel de bruiser pois tem pouco dano, não consegue proteger os carrys nas Team Fights, e certamente não funciona como Assassino. Mas a lane phase dele é boa mesmo.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Elise suporte foda, sem mais.
    Na TF é semi inútil, mas na lane...
    Se ela na TF é semi inútil então ela não é foda de suporte, lol.
    Suporte tem que ter sua utilidade o jogo todo independente de itens, essa é a essência da role, no caso da Elise ela depende, pois no late game a única utilidade dela seria o stun (que depende de skillshot). Não são todos jogos que se definem na lane.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 11:29.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taric é semi inútil na TF também, ele stuna alguem e pronto, faz mais nada, a Elise tambem, mas ela da um dano fking alto na lane, não tem como perder lane com Elise suporte..

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Taric é semi inútil na TF também, ele stuna alguem e pronto, faz mais nada, a Elise tambem, mas ela da um dano fking alto na lane, não tem como perder lane com Elise suporte..
    Menos, menos, o stun dele é de clique, não skillshot, a ult dele dá um bom bonus de ataque e defesa para o time todo, o W dele tira armour, ele cura na lane. Comparação fraca, o mid/late do Taric é muito melhor do que da Elise.
    Mas nesse caso de suportes com dano alto, qualquer um funcionaria no early game, mas depois vira um cocô pois os danos não vão escalar.

Se você gostou do estilo dela, com bom dano early game e com stun/snare, Zyra é muito melhor, dá um zone absurdo com as plantas, com dano early, ult muito mais útil e tem root. Dei uma dica pra você de um suporte com quase as mesmas características da Elise early game mas é MUITO mais forte mid/late game, só estou tentando ajudar, não criando um monstro que joga de Elise suporte em ranqueada.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 11:39.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu ganhei 3 partidas rankeadas no NA ( acc do meu primo ) jogando de Elise Suporte haha
    Eu curto ela top, come all.
    Fiz Ez jungle ( copiei o Hotshot haha ), deu certo, mas era normal game, então.. :/

Publicidade:

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Mas eu ganhei 3 partidas rankeadas no NA ( acc do meu primo ) jogando de Elise Suporte haha
    Eu curto ela top, come all.
    Fiz Ez jungle ( copiei o Hotshot haha ), deu certo, mas era normal game, então.. :/
    Ganhar partidas não quer dizer muito, depende mais do time, mas você tem que pensar em você mesmo e sua utilidade na role que você tá jogando para jogos que precise mesmo da função de cada um para ganhar uma TF e o jogo.
    Ganhar o jogo não diz nada, eu ganhei 4 jogos e perdi 1 de Vayne jungle ranked na minha smurf, e não quer dizer que é bom, pois em uma situação de um jogo de 40 minutos+ ela não faria bem o papel do jungle de defender seus carrys.
    Eu estou tentando te ajudar, para você melhorar, mas se você aceita ou não é com você.

Se um jogo de suporte Elise chegar no late game contra um time bem organizado, com um tank zoneando seu stun, ela vai ser como um campeão a menos no seu time. É que elo hell, normal game, etc, as pessoas tem dificuldade de perceber como funciona o próprio time e o time inimigo, se o adversário ler o jogo e ver uma Elise suporte é uma fraqueza muito forte, isso faz mais diferença quando começar jogar em ranked team.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 12:06.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pensar assim, grande parte dos supports são inúteis. Soraka por exemplo, usa cura e tem 12 seg +- de CD, usa o E pra dar mana pra alguém ou silence no AP do team inimigo, e depois? Ela faz o que? Ulta? CD extremamente grande, pode ser que entre em uma TF com ela ainda em CD.

Se for pra ficar procurando defeito.. kkkk

A diferença é como você usa tudo isso, inclusive o stun, cura, o W e o ult do Taric. Todas podem ser decisivas em uma TF.

Eu só tinha jogado de Taric 1x, mas pqp, esses dias eu decidi jogar com ele e adorei.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês podem dizer que a TF do Taric e da Elise é fraco? Eu jogo o mesmo jogo?

-

Dedicando essa print pra um amigo meu, Mc Toy, Brunow, Toybi, whatever, beijos :* Se quiser uma aulinha do Twitch é free.

Última edição por Milky; 08-01-2013 às 12:13.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Como vocês podem dizer que a TF do Taric e da Elise é fraco? Eu jogo o mesmo jogo?
    Skeq falou que tf do Taric é fraco, e Elise TF DE SUPORTE, é ridículo pois ela vai levar zone do stun e e no resto só cosquinha.
    Você tá lendo a mesma coisa que eu?

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Se você pensar assim, grande parte dos supports são inúteis. Soraka por exemplo, usa cura e tem 12 seg +- de CD, usa o E pra dar mana pra alguém ou silence no AP do team inimigo, e depois? Ela faz o que? Ulta? CD extremamente grande, pode ser que entre em uma TF com ela ainda em CD.

Se for pra ficar procurando defeito.. kkkk

A diferença é como você usa tudo isso, inclusive o stun, cura, o W e o ult do Taric. Todas podem ser decisivas em uma TF.

Eu só tinha jogado de Taric 1x, mas pqp, esses dias eu decidi jogar com ele e adorei.
    Taric é de longe um dos melhores suportes do jogo, early/mid/late game bom, quase não tem fraquezas. Tanto que ele tem o melhor win rate entre os suportes. (fonte: http://www.lolking.net/charts?region...&range=monthly http://www.lolking.net/charts?region...&range=monthly)
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 12:14.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Ganhar partidas não quer dizer muito, depende mais do time, mas você tem que pensar em você mesmo e sua utilidade na role que você tá jogando para jogos que precise mesmo da função de cada um para ganhar uma TF e o jogo.
    Ganhar o jogo não diz nada, eu ganhei 4 jogos e perdi 1 de Vayne jungle ranked na minha smurf, e não quer dizer que é bom, pois em uma situação de um jogo de 40 minutos+ ela não faria bem o papel do jungle de defender seus carrys.
    Eu estou tentando te ajudar, para você melhorar, mas se você aceita ou não é com você.

Se um jogo de suporte Elise chegar no late game contra um time bem organizado, com um tank zoneando seu stun, ela vai ser como um campeão a menos no seu time. É que elo hell, normal game, etc, as pessoas tem dificuldade de perceber como funciona o próprio time e o time inimigo, se o adversário ler o jogo e ver uma Elise suporte é uma fraqueza muito forte, isso faz mais diferença quando começar jogar em ranked team.
    Desculpa, mas não pedi sua ajuda para melhorar haha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem