Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Milky; 08-01-2013 às 12:33.
Ok, não tento mais ajudar, deixo minhas dicas construtivas e baseada em fatos e perspectiva para quem as quer. Fique estagnado, não melhore, não deixa de ser sua escolha.
Depois as pessoas não sabem por que não sai da elo hell.
Elise é mega OP, mas em solo top, mid ou até jungler.
E parabéns pelo penta haha, eu só consegui um na vida, e faz tanto tempo. :`(
Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 12:27.
Nunca fiz um penta na vida #boladao
Double P
aquele foi meu terceiro penta, digitei errado, mas enfim, que atitude foi aquela SkeQ? eu como um jogador um pouco experiente, sei que o que ele fala e vem falando nesse tópico tá na maior parte das vezes, completamente certo, é notável que o bryant tem noção de jogo, é notável que ele deve ser um bom jogador.
e o que ele falou, realmente tá certo...
só falo uma coisa, compara a elise com um alistar. ponto final.
-
comprei 5k de rp pra sale dessa sexta, que vai ser uma super sale...
Última edição por Milky; 08-01-2013 às 12:44.
Se quer harass de support é morgana, lux, nidalee,zyra e até mesmo um fiddlesticks é mais util que a elise.
Nego tem que parar de ser orgulhoso e pelo menos pensar sobre as dicas que o pessoal posta aqui, ninguém ta aqui pra ficar tentando tirar ngm, isso aqui é uma comunidade, 650 paginas não é pouca coisa...
Eu mesmo se visse uma elise support no meu time daria dodge na hora haha!
Mas se você gostou mesmo, use ela, ngm quer te obrigar a parar de usar, só tão dando toques pra mostrar que talvez ela não seja tão boa como você vem achado.
4 rankeds de longe não são suficientes pra mostrar a eficiencia de um champ pra você.
Última edição por Smoking; 08-01-2013 às 12:48.
sim, pra mim sao os 2 melhores late game do jogo de ad carry, kog leva tank, baron, dragon, muito facil no late game, mas a vayne ultada chegando a dar 800 de true dmg em um chasing é muito forte, sem contar o tumble dela que da altos olé nos caras, eu ainda prefiro a vayne late game, eu sei que o kog com o w ativado fica god mode mas acho que a vayne mesmo assim é mais assassin que ele.
Na realidade, são duas perspectivas, Vayne pra mim é a melhor ADC de Team Fight, o dano dela late game é foda, só Draven que chega perto, mas por outro lado, Kog Maw é o mais forte em composição de poke (que é minha composição de time predileta), se você jogar contra um time com Nidalee top, Kog ADC, Lux Mid, welcome to late game hell (os três conseguem matar um carry a uma distância absurda)
Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 13:29.
O único ponto fraco do Kog e Vayne, é que um champ com gap closer e high burst acaba com eles.