Parabéns Derek, cargas realmente muito boas. Me humilhou no terra, meu 1rm atualmente tá 190kg, embora eu esteja mais focado em bodybuilding atualmente.
Versão Imprimível
Parabéns Derek, cargas realmente muito boas. Me humilhou no terra, meu 1rm atualmente tá 190kg, embora eu esteja mais focado em bodybuilding atualmente.
@Sauron
meu foco é apenas esse, era de se esperar que eu levantasse mais mesmo :)
mas 190kg para alguém que foca em BB é otimo, brother
a proposito, quanto você pesa? tem que ver os coeficientes também!
freegells:
Segunda (treino de low reps):
remada curvada 1x5
supino 1x5
terra OU agachamento (cada semana é 1 aqui) 1x3~5
militar 1x5
quarta (treino de RM 1):
supino: 8x1
remada curvada: 8x1
lev terra ou agachamento (aqui vai o que não fiz na segunda) 5x1
sexta (RM2):
militar 8x1
lev. terra ou agachamento (novamente, o que não fiz na quarta.) 5x1
+ Power clean & press (que esqueci de citar no post de ontem, perdão) 10x1
sab/dom: aeróbicos, as vezes usando pesos numa mochila (nada muito alto, 4~5kg por enquanto)
é uma rotina que venho seguindo há tempos, parece estar funcionando
Como não gostei do westside e muito menos do SS e do SL, fiz isso ai, e gostei.
me adaptei com o que gosto :)
minha dieta é basicamente:
4000kcal>
150gr de proteina
125gr de gordura
resto em carbo de variados IGs
edit: por tempos, digo, 1 ano e pouco.
To pesando 87kgs agora, 1,77 de altura e 11% de bf. Eu to em cutting mas não tô perdendo peso, por causa de uns veneninhos ai rs. Por causa disso só to fazendo terra 1x na semana com pouco peso e repetições altas, com 100g de carbo por dia só fica foda de testar 1RM. Quando eu tiver bulkando pretendo aumentar isso ai hehe
Meu proximo ciclo vai ser por ai... trembo + stano + bold + enan test... e as dosagens nao vao ser baixas nao! hehe... quero baixar muito o bf por causa disso, entrar no ciclo beem seco, entre 6-9 % de bf... vai ser clean bulk, vamo ver como fica meu terra com esse arsenal ai
velho
te digo, tu vai virar cavalao nisso ai
tremb + bold + test de ester longo
vai reter pra caralho, mas também a sua força vai aumentar muito
boa sorte ae
e não se esqueca, para um ciclo desses é bom manter o E2 controlado
sempre tenha exemestano em mãos
reter como mano... essas drogas nao retem absolutamente nada, só a testo mesmo! e mesmo assim trembo e bold afinam a pele pra carai...
eu tenho hcg e letrozol aqui de bobeira q sobrou do ultimo ciclo... quanto a isso ta tranquilo
acho melhor parar por aqui pq tamo desviando muito o topico hehe
pode crer que nem tudo funciona como na teoria
apesar de trembo ser uma droga que não retem, ela não te impede de reter, bolde e a mesma coisa
enfim, se você tem letro, não se preocupe, pois não vai acontecer ; )
mas cuidado com o rebote pesado do letro, aconselho você a usar anastrozol ou exemestano, só use letro se for a unica opção, pois é muito menos controlável.
melhor parar mesmo ahuauhaauhua
o que é RM e RM2?
Acho que é bom perguntar isso no tópico de treinos, se não o Serafan vai dar sermão em todo mundo. xD
exatamente, é repetição maxima 1 e 2, apenas para diferenciar heheeh
é sim, eu saio morrendo dos treinos, mas gosto
mas não tente RM se não tiver execução perfeita hahaah
pra dar pipino não leva muito
Esses ossinhos da pelvis já tão começando a aparecer em mim ^^
Suspeito que estourei meu ombro direito.
Já tinha arrebentado ele antes, e a dor tá igual, apesar de que tá meio anestesiado ainda da adrenalina e tal. Vamo aguarrrrrda.
Ombro é foda, tava comentando com os caras da academia esses dias, ombro e pulso fudido atrapalha demais.
Felizmente o unico problema de lesão que tive foi com o Biceps porém tomei uns anti-inflamatorios e fiquei duas semanas de repouso ai passou, porém ainda fica aquela neura quando começa a doer.
Logo quando passei pro terceiro ano, lembro que uma recém conhecida colega (vinda de outra turma) me convidou pra dar uma volta com seu grupo de amigos, curtir, beber, tirar uma onda no pub... Imediatamente eu respondi que se esse era o pro
pósito - sair pra beber - eu não iria, porque minha religião não permitia.
Espantada, ela perguntou: "Ah, é sério Milke? Tu é crente?!", com um sorriso no canto do rosto eu disse: "Depende do ponto de vista, veja bem, eu creio que se eu sair pra dar uma volta e passar a noite acordado bebendo, minha musculatura vai rejeitar essa atitude".
Com uma cara de dúvida, baixinho, eu consegui ouvir ela dizendo: "Mas tu não é, sei lá... grande. Teus braços são pequenos e tu nem tem abdômen definido que nem aqueles caras de academia".
Confiante e até meio encabulado, eu disse: "Por enquanto... por enquanto". Embora o fisiculturismo não estivesse presente no meu corpo, pode apostar, que ele estava na minha mente e nas minhas atitudes.
A conversa terminou por ali, mas minha determinação não. Hoje eu olho pra trás e lembro de todas aquelas pessoas que duvidavam, que me chamavam de louco e me desmotivavam a seguir em frente.
Eu passei por cima e mesmo ainda longe, consigo sentir um pouco mais desse estilo de vida fervilhando dentro de mim. Cada batimento, cada contração muscular, cada pulsação do meu corpo. Eu vivo, eu gosto, eu aprecio. Fazem parte do que eu sou, desde os tempos de outrora até o fim do caminho que hei de percorrer.
Porque musculação, pra mim é isso: uma série de cada vez, conquistando e ultrapassando barreiras a cada suspiro que você dá, desesperadamente buscando energia para finalizar a última repetição do exercício... A subida pode ser longa e cheia de obstáculos, mas me contaram que quando se alcança o topo, a vista é linda!
- Serafan, via Facebook.
Tá zica demais meu amigo cheirador de calcinha. :lolguy:
Mas não largo minha cervejinha nem pra virar o Coleman... :fckthat:
Mas não é criticando nem nada... eu sou assim, mas admiro pra caramba quem têm coragem de abdicar das coisas por um objetivo qualquer.
Se o Serafan fez isso pela musculação, ele tem meu respeito.
Olouco! É outra pessoa. Baita evolução em um ano.
Vc podia vender essa imagem pra fazer propaganda de suplemento xD
Pior que o pessoal até estranha... Igual eu, me convidam pra sair pra beber e eu falo que não vale apena... Pessoal fica sem entender, dai falam... Ahh e um refri? Eu digo que nao tomo refri também e acham mais estranhos ainda hahah
O negócio é: "meu sonho nao é maior que eu". Duvidar do meu potencial é meu anabolizante natural.
Só uma menina que sabe qual meu objetivo me entende haha
Com aquela eu me caso um dia!
Ahh e parabéns hahah shape foda pra um ano :D
Espero fim do ano que vem estar pelo menos assim como estas!
Achei a fita métrica aleatoriamente aqui em casa (ela tava perdida há mo tempão) e resolvi medir o braço, nunca tinha medido antes, 33cm, gostei até, sempre fui mt magro e esperava bem menos.
Quando tiver mais saco coloco as outras medidas aqui, e quando achar a porra do cabo umas fotos
Contraído ou relaxado?
comprar no final do ano é uma zueira, das 2 encomendas que eu tinha pra chegar, uma morreu e a outra veio taxada =(
chegou meu termogênico, meu instrutor falou que com uma alimentação legal e correndo umas 2x por semana ta bom, procede? e em quais horários eu tomo? começo com um comprimido e no proximo dia já tomo 2 por dia né?
É, tô ligado...
Final de ano agora eu vou fazer uma avaliação física, com as medidas e bf e tudo, aí já faço as clássicas metas pro ano que vem rs
A única coisa que eu realmente peco é no birinights do fds, e só tô malhando uns 4 dias por semana porque sempre tá acontecendo alguma coisa.
Estranho, MUITO estranho.
Voltei a treinar há 4 semanas, me pesei no primeiro dia e tava com 60,2kg (sim, poucos quilos mas com bf meio alto). Hoje, 4 semanas depois, tornei a me pesar e pra minha surpresa: 60,8kg EHUAEHUAEHUAHEUAHEAU
Estranho porque eu realmente "cresci", aumentei nitidamente algumas medidas e tal, mas em 4 semanas ganhar só 600g? kkkkkkkkkkkkkkkk
tenso
"Não sou que nem o jogador de futebol que deixa a chuteira em casa, o meu esporte, eu carrego no corpo!" - Batendo os 39 marombada! Dez centímetros já foram, faltam só mais sete!
09/2011
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphoto..._3028485_n.jpg
ATUAL
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...61981084_n.jpg
ps.: Não tenho pressa pra ter um tanquinho, ou ter resultados fodões...
Venho aqui relatar minhas perdas (ou ganhos, sei lá haha).
Bom, fiz uma bioimpedancia (exame para ver quantidade de massa magra, gordura, pele e água no corpo.
Para efeito comparativo vou postar primeiro os resultados de uma que fiz cinco meses atrás: 16/05/2012
Peso: 138kg Altura: 188,5cm
Água corporal: 65kg ~ 47% - ideal 55 a 65%
Massa magra: 88,6kg ~ 64% - ideal 82 a 88%
Gordura corporal: 49,4kg ~ 36% - ideal 12 a 18%
Imc: 39,0kg/m² Massa celular: 45.3kg
Peso ideal: 102 a 108kg
Atual: 19/10/2012
Peso: 98,5kg Altura: 188,5cm
Água corporal: 58,0kg ~ 59% - ideal 55 a 65%
Massa magra: 78,8kg ~ 80% - ideal 82 a 88%
Gordura corporal: 19,7kg ~ 20% - ideal 12 a 18%
Imc: 28,0kg/m² Massa celular: 39,6kg
Peso ideal: 90 a 96kg
Eaí pessoal, que que vocês acham?
Comecei academia e reeducação alimentar com 152kg, dia 16 de abril.
E estou decidido, começo de janeiro tirarei o excesso de pele que tenho, segundo minha nutricionista... De pele vai uns 3kg pelo menos.
Hoje vou bater umas fotos pra comparar com o mês passado, daí eu posto pra ver como ta.
Cara, cê tá de parabéns mesmo, muito foda seus ganhos (considero mais ganho que perda pq vc tá sendo incrível), em 5 meses conseguiu perder 50kg, e só 10kg de massa magra, diminuindo 16% de BF.
Nossa, parabéns de verdade.
Poisé galera, acho que depois desse "ano" teste a minha conclusão sobre academia (pelo menos por enquanto) foi a que eu já tinha pensado um tempo atrás: não dá. Depois de várias lesões, aumento/surgimento de dores e não ver praticamente nenhum resultado, resolvi aceitar minha genética de grilo e esperar mais um tempo. :'(
Acho que vou voltar a correr que é uma coisa que eu gosto muito de fazer e tive que parar pela academia (ectomorfo correndo, que beleza). Quem sabe eu não mantenha academia 2 ou 3 vezes na semana intercalando com as corridas... Acho que um pump no coração, fôlego e, de quebra, perder as cervejinhas do fim de semana não irão fazer mal a ninguém. :P
Boa sorte a galera que continua focada no objetivo, Serafan monstrão, Thales ex-gordinho superação, Sadecks futuro Coleman, Criatura a enciclopédia maromba, Louko pegador das academias e todos os outros que participam aqui com a gente. Espero um dia poder voltar aqui (ou em algum outro lugar) com toda essa galera reunida e os objetivos alcançados. :y:
Não sei se aqui é o lugar certo, mas tipo vou ter que parar de ir na academia por 2 ou 3 semanas, e queria saber se eu vou perder muita coisa com essa ausência na academia? Acabei atropelando a cachorinha da minha irmã e tive que gastar o dinheiro da mensalidade da academia e da dieta e também do suplemento que tinha pedido pra loja reservar pra mim, tudo pra salvar a cachorrinha. E sem contar que depois desse tempo vou ter que começar a treinar numa academia aqui perto de casa, já que eu vou ter que ficar sem carro por um bom tempo. =/
Que merda hein doido.
Vai depender da sua alimentação, se não parar de comer, provavelmente vai perder muita da capacidade de retenção de glicogênio do músculo, além de uma diminuída na quantidade de organelas celular, consequentemente vai perder água também, ou seja, vai perder volume, mas qnt as miofibrilas propriamente ditas, não terá um prejuízo enorme nesse prazo ae, o que facilitará vc recuperar o volume depois.
mas isso não exclui vc ter que dar uma readaptaçãozinha quando voltar.