Bom primeiramente as runas para vender são avalanche e icicle, normalmente avalanche da mais lucro, mas icicle demora mas sempre sai.
Em Edron é bom pois tem ciclops lá, com um pouco de cautela na hunt se pode progredir muito ali, pelo menos até o level 45.
Comida mais eficaz e fácil de adquirir nos ciclops se pega mesmo, que é os cogumelos brancos, os dwaff dropam adoidado isso, a vantagem da pesca é que é leve a vara e worm s para se carregar, pode ser bem útil em horas difíceis.
Bom seu ml está ótimo, nem se estressaria runar mais pelo ml, só pelo lucro das runas, os equipamentos estão bons pelo level, mas olhei esse tutorial para te ajudar,
[Tutorial] Mistrock, feito pelo Osford, ótimo tutorial e lá você pode upar um monte e ter grandes lucros, há também a possibilidade de um bag loot.
Vai com calma que se já acostuma com a área de caça premium, procura fazer umas task, sempre são agradáveis de fazer, já que enfrentar um boss é bem bacana, boa sorte e até logo.
Cara como o server é novo poderia ir em Banuta, achei este tutorial bem bacana e bem explicadinho de lá:
[Tutorial] Upando Low level em Banuta by lorfdragon, acho que seria o mais apropriado pela pouco procura e por possibilitar grandes lucros, já que o povo vai louco querer fazer os outfit e os itens que dropa vão ficar bemmmm valorizados.
Caso não te satisfaça poderia pensar em ir nos ciclops de Yalahar, lá pode upar um monte em poucos dias, mas provavelmente vai estar lotado.
Como o server é novo, vai variar conforme você pegue uma hunt que se possibilite um lucro para que possa investir nos equipamentos, acho que o ml está ótimo, bom tomara que consiga adquirir os equipamentos para que seu druida se torne mais forte, boa sorte.
Olha acho que compensa sim, já que vai recuperar mais rápido a mana e vida, acho bem necessário, pode fazer diferença se não por e perder esse benefício.
Bom segue uns tutorias que acho interessante você olhar e decidir:
[Port Hope] Crocodiles + Task by Palmitao.
[Yalahar] Cemetery Undeads (By fcalil).
Tem outros tutoriais, mas achei importante os dois, pois o 1ro mostra as task que são boas de fazer e possibilitam grandes lucros, já a segundo é um local pouco usado para upar, outro que não achei tutorial seria em magician nos aprendices, também em Yalahar, mas teste as hunts para ver qual melhor se adequa a sua necessidade, uma vez que todos querem upar rápido e ganhar grana, mas algumas vezes varia conforme a sorte da pessoa.
Bom seu ml esta abaixo, mas sendo que vá runar para equiparar os dois, não há grandes problemas, mas é comum que nesse período de 21 - 40 os druidas queiram evoluir mais rápido e após isso investir nos equipamentos, acho que você vai fazer isso, então boa sorte e precisando há sempre um druida para te ajudar.
Bom acho que as tumbas são ótimas para pegar muito gold, tem esse tutorial
[Tutorial] Oasis tomb (Low Level) by Osford que mostra certinho um bom local para se catar muita grana, os ghoul sempre dão grana e normalmente as tumbas são pouco procuradas, pode variar e ir nas larvar e scarab caso queira, você pode ficar nelas até pegar um level e poder ir caçar ciclops, os outros tutoriais acima você poderia olhar para ver se te interessa.
Um outra ideia seria ir nos elfos de Yalahar, é um bom local para se pegar grana e adquiri uma boa xp também, mas vai com calma que você vai longe, bom qualquer outra dúvida só perguntar, boa sorte e até outro dia.