Postado originalmente por
Himegami
Nome do Personagem: -
Level: 30
Magic Level: 29
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Terra Hood, Blue robe, plate legs, northwind rod, necrotic rod, demon shield, boots of haste, soft boots, scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Dia inteiro, facul de greve
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Alguém poderia me dizer uma meta legal a se seguir em relação à ml.
Vou começar de Trás para frente, primeiramente a meta que sempre tive no seu level é manter o ml igual ao level até o level 50, mas pode ter variações devido ao que desejar.
Tendo a Soft se tem grande avanço, tanto para upar quanto para runar, acho que com ela você poderá ter grandes lucros em tudo praticamente (use sempre bless, perder isso é o O).
Vocação: poderia ter várias perguntas, mas o comum é imaginar que druidas são uma vocação que se pode caçar em grupo (devido ao sio e ao mas), porém também podem caçar solo, sendo muito adaptável as hunts de Wyrm e Drag, dependendo do level, as runas que se faz são ótimas para venda, principalmente as icicles, em alguns mundo os mage caçam até Demon com essas runas.
Sobre o que caçar, você pode até caçar drag, mas com muita cautela, as hunts para se evoluir não são um mistério, mas se tiver um bloker pode ir até em hellspaw ou talvez work golem, ambos com possível wast, mas acredito que se tiver amigos pode evoluir mais rapidamente, acho que pode enquanto é só, olhe também as dicas que o pessoal passam para os demais, isso sempre ajuda.

Xandeer
Nome do Personagem: White Xan
Level: 32
Magic Level: 40 (42 com itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Pouco tempo, 1 hora por dia.
Dúvida sobre a vocação: Hoje em dia não tenho mais amigos In-Game

. Druid é uma vocação que consigo jogar solo? Vista que tenho pouco tempo para jogar hoje em dia, dificilmente conseguiria ir em hunts com Blocker.
Dúvida sobre o que caçar: Cansei um pouco de Runar, gostaria de upar legal agora, não ligo muito pra tasks, jogo por diversão, já joguei muito por tasks em outras acc's enjoei um pouco de sempre ficar na mesmice, mais se for oportuno, por quê não? Fiquei bom tempo sem jogar. Agora decidi abandonar meu EK 112 para me aprofundar nas aventuras de um ED!
O que me aconselham para upar legal? Jogo pouco, mais gostaria de upar legal mesmo assim
Bom seu ml está excelente, acho que pode deixar de lado um pouco runar (aconselho sempre quando a net estiver meio ruim), mas eu sempre me empenhei em task, como prefere diversão, você poderia upar um level e ir nos drag, sabe que nesse level é emoção pacas, leve sempre aqueles amuletos contra fogo e se tiver parte do set ajuda também, o ideal no começo é ir de longe atacando com icicles (se deve ter guardado um pouco neh?) e correr na diagonal, acredito que se a sua net for ótima pode upar até 50 neles com tranquilidade, as opções comuns são de Yalahar e Darashia, avalanche quando tiver muitos hein, é risco e emoção ao mesmo tempo.
Com você tem bom suprimentos e dinheiro, acredito que uma hunt assim meio arriscada vale o tempo que estiver on, um amigo meu upor do 33 até o 50 em Drag e do 50 ao 80 em Wyrn (variando em DL), ele sempre foi meio louco, mas diz que a emoção é o que conta, talvez te anime seguir o exemplo dele.

Verlon Yore
Nome do Personagem: Grendoir
Level: 33
Magic Level: 32+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shiled/Spellbook of Warding, BOH e Hailstorm Rod
Provisões: 150 Ava e 20k
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: Aleatório, manhã, tarde ou noite.
Dúvida sobre a vocação: Melhor modo de caçar de acordo com o nível e ML. Também lugares de Rush/Profit.
Dúvida sobre o que caçar: Literalmente não sei onde caçar, eu estava fazendo 20k/h mesmo no Lv. 30, preciso de dicas.
Desde já agradeço!
Bom tudo varia conforme você queira, eu quando pus premium a primeira vez era um noob (será que ainda sou?), bom eu fui upar em amazon camp (era só o que conhecia), fazia 20k p hora lá, mas então um rapaz teve pena de mim e me mostrou os ciclops de Edron, agora sim lá fazia 35-45 k por hora e tinha lucro, olha acho que podes tentar os ciclops de Edron, é um bom local, mas tem que ter uma internet boa e sempre cuidar quando for descer a escada, alguém sempre sacaneia lurando os bichos para escada.
Pelo visto você investiu nos equipamentos, acho bem correto isso, agora se esta hunt não der o resultado que espere, pode ir também em Magician - Aprendices em Yalahar, lá o lucro é garantido, talvez até mais do que planeje.
Por enquanto é isso, pessoal precisando só postar que alguém sempre irá responder.