Curtir Curtir:  0
Página 63 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei tibia em 2006 e parei no começo de 2007. Voltei a 2 dias com meu druid lvl 28 e gostaria de saber onde posso caçar. Obs: estou premmy

Set: Crown helmet , crown shield , focus cape , plate lets , BoH. Rods: northwind rod , terra rod e necrotic rod.
    Ml: 27

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jhovoback

Level: 32

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste, Terra Rod e Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k no banco, ando com 30 mp e tenho 180 avalanche rune.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: todos os dias durante a semana das 19h até as 23h, fim de semana o dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Acabei de colocar Premmy, e não sei o que caçar. Quando tava free eu ficava nos cyc de thais.

Quero ser avaliado: Sim, por que não?

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 30

Magic Level: 29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Terra Hood, Blue robe, plate legs, northwind rod, necrotic rod, demon shield, boots of haste, soft boots, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro, facul de greve

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Alguém poderia me dizer uma meta legal a se seguir em relação à ml.

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Longa jornada em um ED!

Nome do Personagem: White Xan

Magic Level: 40 (42 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120K

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo, 1 hora por dia.

Dúvida sobre a vocação: Hoje em dia não tenho mais amigos In-Game . Druid é uma vocação que consigo jogar solo? Vista que tenho pouco tempo para jogar hoje em dia, dificilmente conseguiria ir em hunts com Blocker.

Dúvida sobre o que caçar: Cansei um pouco de Runar, gostaria de upar legal agora, não ligo muito pra tasks, jogo por diversão, já joguei muito por tasks em outras acc's enjoei um pouco de sempre ficar na mesmice, mais se for oportuno, por quê não? Fiquei bom tempo sem jogar. Agora decidi abandonar meu EK 112 para me aprofundar nas aventuras de um ED!
    O que me aconselham para upar legal? Jogo pouco, mais gostaria de upar legal mesmo assim

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Grendoir

Level: 33

Magic Level: 32+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shiled/Spellbook of Warding, BOH e Hailstorm Rod

Provisões: 150 Ava e 20k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Aleatório, manhã, tarde ou noite.

Dúvida sobre a vocação: Melhor modo de caçar de acordo com o nível e ML. Também lugares de Rush/Profit.

Dúvida sobre o que caçar: Literalmente não sei onde caçar, eu estava fazendo 20k/h mesmo no Lv. 30, preciso de dicas.

Desde já agradeço!

Publicidade:

Última edição por Verlon Yore; 11-07-2012 às 11:58.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Arapoth Ver Post
    Joguei tibia em 2006 e parei no começo de 2007. Voltei a 2 dias com meu druid lvl 28 e gostaria de saber onde posso caçar. Obs: estou premmy

Set: Crown helmet , crown shield , focus cape , plate lets , BoH. Rods: northwind rod , terra rod e necrotic rod.
    Ml: 27
    Bom pode ir nas task de crocodile e tarantulas em port hope, mas caso queira upar mais rápido pode ir em Edron nos ciclops ou os de Yalahar.

Citação Postado originalmente por gabrielredu Ver Post
    Nome do Personagem: Jhovoback

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste, Terra Rod e Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k no banco, ando com 30 mp e tenho 180 avalanche rune.

Tempo disponível para jogar: todos os dias durante a semana das 19h até as 23h, fim de semana o dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Acabei de colocar Premmy, e não sei o que caçar. Quando tava free eu ficava nos cyc de thais.

Quero ser avaliado: Sim, por que não?
    Bom pode ir nos ciclops de Edron ou de Yalahar, já que está acostumado com esse tipo de hunt, quem sabe pode explorar os arredores de kazz, dizem que há lugares ótimos de upar.

Está com ótimo set, poucas provisões, mas se contrapõe devido a vontade de buscar o avanço, acho que logo logo será um grande druid.

ps. Ajuda em quest só chamar.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Himegami Ver Post
    Nome do Personagem: -

Magic Level: 29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Terra Hood, Blue robe, plate legs, northwind rod, necrotic rod, demon shield, boots of haste, soft boots, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro, facul de greve

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Alguém poderia me dizer uma meta legal a se seguir em relação à ml.
    Vou começar de Trás para frente, primeiramente a meta que sempre tive no seu level é manter o ml igual ao level até o level 50, mas pode ter variações devido ao que desejar.

Tendo a Soft se tem grande avanço, tanto para upar quanto para runar, acho que com ela você poderá ter grandes lucros em tudo praticamente (use sempre bless, perder isso é o O).

Vocação: poderia ter várias perguntas, mas o comum é imaginar que druidas são uma vocação que se pode caçar em grupo (devido ao sio e ao mas), porém também podem caçar solo, sendo muito adaptável as hunts de Wyrm e Drag, dependendo do level, as runas que se faz são ótimas para venda, principalmente as icicles, em alguns mundo os mage caçam até Demon com essas runas.

Sobre o que caçar, você pode até caçar drag, mas com muita cautela, as hunts para se evoluir não são um mistério, mas se tiver um bloker pode ir até em hellspaw ou talvez work golem, ambos com possível wast, mas acredito que se tiver amigos pode evoluir mais rapidamente, acho que pode enquanto é só, olhe também as dicas que o pessoal passam para os demais, isso sempre ajuda.

Citação Postado originalmente por Xandeer Ver Post
    Nome do Personagem: White Xan

Magic Level: 40 (42 com itens)

Equipamentos: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120K

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo, 1 hora por dia.

Dúvida sobre a vocação: Hoje em dia não tenho mais amigos In-Game . Druid é uma vocação que consigo jogar solo? Vista que tenho pouco tempo para jogar hoje em dia, dificilmente conseguiria ir em hunts com Blocker.

Dúvida sobre o que caçar: Cansei um pouco de Runar, gostaria de upar legal agora, não ligo muito pra tasks, jogo por diversão, já joguei muito por tasks em outras acc's enjoei um pouco de sempre ficar na mesmice, mais se for oportuno, por quê não? Fiquei bom tempo sem jogar. Agora decidi abandonar meu EK 112 para me aprofundar nas aventuras de um ED!
    O que me aconselham para upar legal? Jogo pouco, mais gostaria de upar legal mesmo assim

Bom seu ml está excelente, acho que pode deixar de lado um pouco runar (aconselho sempre quando a net estiver meio ruim), mas eu sempre me empenhei em task, como prefere diversão, você poderia upar um level e ir nos drag, sabe que nesse level é emoção pacas, leve sempre aqueles amuletos contra fogo e se tiver parte do set ajuda também, o ideal no começo é ir de longe atacando com icicles (se deve ter guardado um pouco neh?) e correr na diagonal, acredito que se a sua net for ótima pode upar até 50 neles com tranquilidade, as opções comuns são de Yalahar e Darashia, avalanche quando tiver muitos hein, é risco e emoção ao mesmo tempo.

Com você tem bom suprimentos e dinheiro, acredito que uma hunt assim meio arriscada vale o tempo que estiver on, um amigo meu upor do 33 até o 50 em Drag e do 50 ao 80 em Wyrn (variando em DL), ele sempre foi meio louco, mas diz que a emoção é o que conta, talvez te anime seguir o exemplo dele.

Citação Postado originalmente por Verlon Yore Ver Post
    Nome do Personagem: Grendoir

Level: 33

Magic Level: 32+2

Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shiled/Spellbook of Warding, BOH e Hailstorm Rod

Provisões: 150 Ava e 20k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Aleatório, manhã, tarde ou noite.

Dúvida sobre a vocação: Melhor modo de caçar de acordo com o nível e ML. Também lugares de Rush/Profit.

Dúvida sobre o que caçar: Literalmente não sei onde caçar, eu estava fazendo 20k/h mesmo no Lv. 30, preciso de dicas.

Desde já agradeço!
    Bom tudo varia conforme você queira, eu quando pus premium a primeira vez era um noob (será que ainda sou?), bom eu fui upar em amazon camp (era só o que conhecia), fazia 20k p hora lá, mas então um rapaz teve pena de mim e me mostrou os ciclops de Edron, agora sim lá fazia 35-45 k por hora e tinha lucro, olha acho que podes tentar os ciclops de Edron, é um bom local, mas tem que ter uma internet boa e sempre cuidar quando for descer a escada, alguém sempre sacaneia lurando os bichos para escada.

Pelo visto você investiu nos equipamentos, acho bem correto isso, agora se esta hunt não der o resultado que espere, pode ir também em Magician - Aprendices em Yalahar, lá o lucro é garantido, talvez até mais do que planeje.

Por enquanto é isso, pessoal precisando só postar que alguém sempre irá responder.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: (30)

Magic Level: 34+3

Tipo de mundo: Open- PVP

Equipamentos: spellbook of enlightenment blue legs spirit cloak hat of the mad leather bots e scarfm tenho terra rod e northind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 170k no bank runas nao sao problemas

Tempo disponível para jogar: max 2h por dia.

Dúvida sobre a vocação: compensa mais usar um set que aumenta o ml ou um que tenha defesa alta

Dúvida sobre o que caçar: atualmente caço dragons para rushar, dinheiro eu tenho um kina que faz

Última edição por caio9090; 14-07-2012 às 00:46. Razão: erro na duvida

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: kasser of pacera

Magic Level: 41

Equipamentos: demon set (com legs), todos sets elementais, mms , soft botts , boh , e uma sword q estou vendo qual a melhor em def pro meu lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: quero rushar lvl 100 solo na velocidade da luz!

Última edição por Cualquer Quoisa; 12-07-2012 às 00:23.

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MMPonto Ver Post
    [SPOILER]Nome do Personagem: M Druida
    Magic Level: 37+1
    Equipamentos: No print
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k$, Umas runas pra vender no DP (preciso fazer o inventario), MP +o-300.
    Tipo de Conta: Primeira Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 12h
    Dúvida sobre a vocação: Qual a runa que posso fazer que dá mais $ vendendo?
    E um pouco de duvida sobre as HK ainda, a versão beta me facilitou nisso, mas sei la.

Dúvida sobre o que caçar: Posso usar casa em Edron, tem lugar q eu possa caçar ali mesmo?
    Fiquei dura depois de comprar as magias, preciso de caça que de bastante $, gosto de caçar CyC ou um pouco mais forte, preciso aprender a caçar em area p.a. e acho q uns mapas ajudariam, quero upar rapido
    Outras duvidas: Comida mais eficaz? Que vantagem levo pescando?
    [/SPOILER]
    Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    [SPOILER]Bom primeiramente as runas para vender são avalanche e icicle, normalmente avalanche da mais lucro, mas icicle demora mas sempre sai.

Em Edron é bom pois tem ciclops lá, com um pouco de cautela na hunt se pode progredir muito ali, pelo menos até o level 45.

Comida mais eficaz e fácil de adquirir nos ciclops se pega mesmo, que é os cogumelos brancos, os dwaff dropam adoidado isso, a vantagem da pesca é que é leve a vara e worm s para se carregar, pode ser bem útil em horas difíceis.

Bom seu ml está ótimo, nem se estressaria runar mais pelo ml, só pelo lucro das runas, os equipamentos estão bons pelo level, mas olhei esse tutorial para te ajudar, [Tutorial] Mistrock, feito pelo Osford, ótimo tutorial e lá você pode upar um monte e ter grandes lucros, há também a possibilidade de um bag loot.

Vai com calma que se já acostuma com a área de caça premium, procura fazer umas task, sempre são agradáveis de fazer, já que enfrentar um boss é bem bacana, boa sorte e até logo.[/SPOILER]
    Obrigada... Ajudou.
    Mas tem algum lugar q eu possa caçar sem ter que desbloquear nada?
    Edron nao deu, tem coisa mais forte junto com Cyc.
    E tah chato caçar em Thais, o pessoal reclama , e com razao...
    Só quero ver se upo um pouco nesses semanas q falta de p.a., me arrependi de por

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem