Curtir Curtir:  0
Página 61 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guissauro Ver Post
    Nome do Personagem: Saurossauro

Level: 24

Magic Level: 20

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Northwind Rod/Necrotic Rod e Scarf.

Provisões: Tenho 20k no banco, mas ainda vou fazer a task de tarantulas mais duas vezes, o que deve render mais 40k no mínimo e mais 22k da Paradox Tower então até o lvl 30 terei uns 80k no banco e só.

Tipo de Conta: Premium account.

Tempo disponível para jogar: De momento entre 0 a 24 horas.

Dúvida sobre a vocação: Caçar de rod se torna tão inútil assim no futuro?

Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo além de tarantulas quando terminar a task, dicas?

Quero ser avaliado: Sim.
    Caçar de ROD não é "inútil", apenas depois do level 150~ ela não se torna mais eficaz comparado a mana que você gasta para soltar o tiro dela e o dano, acaba valendo mais a pena usar apenas Exoris Frigo, que terão um dano bem maior que o da Rod.

Seu char está no rumo certo, quando pegar level 30 pare um pouco para runar avalanches até ficar Level 30 com ML 30, daí ficará perfeito.

Quando pegar um dinheirinho troque o seu capacete por um Hat of the Mad, sua armadura por uma Focus Cape (futuramente), seu escudo por um Crown/Medusa Shield e se quiser compre uma Zaoan Legs (bem futuramente).

Você pode caçar Scarabs em Ankrahmun, caçar nas Tumbas de Ankrahmun, pode caçar Mutated Humans em Yalahar, Elfs e Minotauros de Yalahar (leve Stealth Ring para emergências) ou pode caçar Swamp Trolls em Port Hope para fazer grana com as Medicine Pouchs.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    03-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Liz Mendez

Level: 30

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Magma Coat, Legs, Monocle e Boots. Focus Cape, HOTM, Soft boots, Aol, Mastermind Shield, Blue Legs, Necrotic Rod e Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 Icicle, 90 UH, 90 IH, 400 Avalanche (e fazendo). 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Forever kkkk.

Tempo disponível para jogar: 6hr+-

Dúvida sobre a vocação: O que fazer agora, treinar meu ml até 45 ou 50, ou upar. Quero tacar SD forte em DL.

Dúvida sobre o que caçar: Lugares de caça, tirando dragon lair venore (q esse eu ja sei).

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexsandro92 Ver Post
    Nome do Personagem: Liz Mendez

Level: 30

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Magma Coat, Legs, Monocle e Boots. Focus Cape, HOTM, Soft boots, Aol, Mastermind Shield, Blue Legs, Necrotic Rod e Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 Icicle, 90 UH, 90 IH, 400 Avalanche (e fazendo). 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Forever kkkk.

Tempo disponível para jogar: 6hr+-

Dúvida sobre a vocação: O que fazer agora, treinar meu ml até 45 ou 50, ou upar. Quero tacar SD forte em DL.

Dúvida sobre o que caçar: Lugares de caça, tirando dragon lair venore (q esse eu ja sei)

Cara, é sério que você tem 1kk e vai ficar free account?

Compre um Premium Scroll in-game se não quer gastar grana RL... Mas ser free de druid ninguém merece cara, não pode usar sio, usar as waves fores... Só pode tacar runa e caçar em áreas ruins.

Mas... Se você quer mesmo...

Seu ML está excelente, não precisa treinar tanto o ML, ele já está mais do que bom, pode ir upar em Mount Sternum, Dwarf Guards, Minotauros a esqueda das minas de kazordoon ou início de POH.

Equips também excelentes, nem precisa comentar né?

DICA: Compre as blessings, não use AOL.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 03-07-2012 às 10:00.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Caçar de ROD não é "inútil", apenas depois do level 150~ ela não se torna mais eficaz comparado a mana que você gasta para soltar o tiro dela e o dano, acaba valendo mais a pena usar apenas Exoris Frigo, que terão um dano bem maior que o da Rod.

Seu char está no rumo certo, quando pegar level 30 pare um pouco para runar avalanches até ficar Level 30 com ML 30, daí ficará perfeito.

Quando pegar um dinheirinho troque o seu capacete por um Hat of the Mad, sua armadura por uma Focus Cape (futuramente), seu escudo por um Crown/Medusa Shield e se quiser compre uma Zaoan Legs (bem futuramente).

Você pode caçar Scarabs em Ankrahmun, caçar nas Tumbas de Ankrahmun, pode caçar Mutated Humans em Yalahar, Elfs e Minotauros de Yalahar (leve Stealth Ring para emergências) ou pode caçar Swamp Trolls em Port Hope para fazer grana com as Medicine Pouchs.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Muito obrigado, ajudou bastante! Vou parar já com essas tarantulas (depois de uma morte infeliz encontrando 5 Carniphilas e 2 Tarantulas saindo da toca da Hide depois de mata-la me, sorte estar de bless) me deixou muito desanimado com esse lugar, vou caçar nas tumbas com algum summon creio ou nos minos de Yalahar quando conseguir uma Obsidian Knife.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 35 (qse 36)

Magic Level: (Obrigatório)34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Open

Equipamentos: (Obrigatório)C Helmet,focus cape,plate legs,zaoan boots ( soft boots tbm),norse shield e hailstorm rod,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)6 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Ml esta bom ? quais equips devo mudar,espero quest ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber oque caçar por dinheiro e onde rushar, tenho um amigo ek lv 196 agente foi hellspawn porem da muita waste eu kero saber se compensa gasta 100 k nos hellspawn e que level eu vou pegar em media ou se devo ir em outro bixo com ele blokando ou solo mesmo

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Sheian Skyan Ver Post
    Nome do Personagem:

Equipamentos: (Obrigatório)C Helmet,focus cape,plate legs,zaoan boots ( soft boots tbm),norse shield e hailstorm rod,

Dúvida sobre a vocação: Ml esta bom ? quais equips devo mudar,espero quest ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber oque caçar por dinheiro e onde rushar, tenho um amigo ek lv 196 agente foi hellspawn porem da muita waste eu kero saber se compensa gasta 100 k nos hellspawn e que level eu vou pegar em media ou se devo ir em outro bixo com ele blokando ou solo mesmo

O ml está bom, não se preocupe que com esse pensamento de ele vai subir na medida de seu level, a legs e o helmet podem esperar pela quest, mas o shield era bom investir, você caçando com bloker poderia comprar um livro, ai varia conforme seu gosto, sendo solo shield é melhor (demon preferencial).

Bom eu sempre aconselho a fazer as task, mas nesse caso é bem interessante pelo level dele (bloker), você já pensou em ir nos Ancient Scarab com ele, poxa pensa só, ele lura uns 3 ou 4 (que ele deve blokar de boa) ai você fica na escada tacando GFB ou avalanche mesmo, o lucro da hunt pode ser pouco, pois deve demorar um pouco para matar eles, mas é capaz de dar lucro a hunt dependendo da sorte de vocês, já que 2 shield deles dão 4 k que paga cerca de 100 gfb/ava, este tutorial de AS é melhor para seu caso - Tutorial Ancient Scarab (camelo de gelo).

Outra ideia seria drag, mas as waves deles podem atrapalhar um pouco, bom poderia fazer o teste com essas hunt para ver qual se adapta melhor as suas necessidades.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kei Okamoto

Level: (Obrigatório) 36

Magic Level: (Obrigatório) 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Steel Helmet , Spirit Cloak , Dragon Shield , hailstorm rod , plate legs e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 10k +100 Avalanche

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free Acount

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: Devo upar ML? ou ir caçando?

Dúvida sobre o que caçar: eu caço Dwarf Guard mais posso caçar drag?

Quero ser avaliado SIM

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AngrySherek Ver Post
    Nome do Personagem: Kei Okamoto

Level: (Obrigatório) 36

Magic Level: (Obrigatório) 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Steel Helmet , Spirit Cloak , Dragon Shield , hailstorm rod , plate legs e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 10k +100 Avalanche

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free Acount

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: Devo upar ML? ou ir caçando?

Dúvida sobre o que caçar: eu caço Dwarf Guard mais posso caçar drag?

Quero ser avaliado SIM
    Char normal, seu ML não está ruim cara, mas se você quiser ter um ML bom de verdade você pode runar um pouco de avalanches e pegar ML 35~, seria legal pois você ganharia várias runas de avalanche no processo.

Os equips estão bons, apenas troque o Steel Helmet por um Hat of the Mad.

Você pode tentar ir nos Dragons no level 40~, mas tome cuidado para não encontrar mais de um, pois eles podem machucar. No caso você teria que caça-los usando Runas de Icecle ou Avalanche e exevo frigo hur, pois você é Free Account.

Se quiser sair dos Dwarfs Guards, você pode ir em Mont Sternum, lá nos mortos vivos ou nos Cyclops mesmo, ambas são boas opções de hunt.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 36

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Blue Legs, Crown Legs, todas as rods, Focus Cape, Hat of The Mad, Scarf, Leather Boots, Diversos Colares Prontos Para Uso, 8 Dwarven Rings.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k, 200 stalaguimit, 100hmm, 10ih

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free4ever

Tempo disponível para jogar: ~4hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Avaliem ML e ekips. No lvl 38 vale a pena comprar tera wave?

Dúvida sobre o que caçar: To precisando renovar o suprimento de runas aqui, então queria saber onde/como caçar com summon (sem eu gasta nada de mana) de forma que o soul upe e eu possa runar indefinidamente.
    *Já tentei Rotworm, mas com a exp dividida no summon (20 de exp pra mim) não é suficiente pra upar os souls no meu lvl.
    **Vale a pena fazer ava e vender. Assim com a grana compro as runas que preciso ou eu mesmo faço tudo??
    ***Se rolar, manda ai uma opção de hunt que de lucro extremo (to atualmente em Mintwillan fazendo a task e lucro é ruim não, então só avisa SE tiver algo melhor )

Duvida extra: ta valendo comprar as bless na minha cituação atual?? (morri 4 vezes nos últimos 14 dias)

Quero ser avaliado: SIM, por favor xD
    Última edição por Nowlyn Asmo; 04-07-2012 às 11:45.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Dúvida sobre o que caçar: Meu amigo knight tomo hunted ehueueh, onde posso upar sem bloker, ja tentei necro mais não deu muito certo ,ja tentei dragon sem summon tambem e nao foi boa ideia rsrs gostaria de saber outro lugar obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem